CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 614 - Um Bilhão Em Compensação, Chu Mu Duas Caras

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 614 - Um Bilhão Em Compensação, Chu Mu Duas Caras

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Finalmente o décimo sexto chegou e as autoridades da competição enviaram guardas para buscar os competidores de volta para a Cidade Tianxia.

Chu Mu obviamente não deixaria a mestra escapar. Depois de voltar para a Cidade Tianxia, Chu Mu e a Princesa Jin Rou foram respectivamente para o Palácio Espiritual e o Palácio do Pesadelo para reportar a quantidade de assassinos que se infiltrou na Luta sob os Céus. 

As autoridades, devido aos representantes que não retornaram, já haviam percebido que havia algo de errado. Só que, para garantir que a competição não fosse interrompida, não notificaram as facções durante a travessia do reino. Só quando a travessia do Sétimo Reino terminou foi que eles começaram a investigar. 

"Realmente era uma conspiração enorme. Chu Mu, diga-me o que aconteceu." O rosto do Mestre de Palácio Yu estava sério ao falar. 

Ele ficou pesquisando sobre Hao Ting da Aliança Mercantil, pesquisando sobre evidências de seus crimes. Quando o Sétimo Reino chegou, ele finalmente apareceu. 

Chu Mu contou por cima sobre os assassinos que ele encontrou, assim como a conspiração para capturar a Princesa Jin Rou. Ele também falou sobre as habilidades assustadores de Nível Imperador da mestra.

"Você está me dizendo que a mestra controla uma Flor da Haste Sagrada?" O Mestre de Palácio Yu perguntou surpreso. 

"É ela que possui o poder de uma Flor da Haste Sagrada." Chu Mu enfatizou. 

O Mestre de Palácio Yu estava pasmo. Logo depois, ele entendeu o significado por trás das palavras de Chu Mu e seus olhos ficaram anormalmente complicados. 

O Mestre de Palácio Yu não insistiu mais sobre as habilidade de Flor da Haste Sagrada da mestra. Portanto, Chu Mu sentiu que o Mestre de Palácio Yu já tinha ouvido falar sobre esta mestra.

"O senhor já sabia da existência dela?" Chu Mu perguntou.

"Sim, mas apenas boatos. Além disso, este assunto está provavelmente relacionado ao que aconteceu dez anos atrás. Naquela época, eu estava apenas na geração mais jovem e não entendia muito bem o que estava acontecendo. Eu preciso perguntar isto para um ancião." O Mestre de Palácio Yu falou.

Como ele precisava perguntar para um ancião, Chu Mu foi atrás do Velho Alquimista Espiritual De. 

Entretanto, o Velho De não falou nada sobre isso. Claramente, ele não queria espalhar estas informações confidenciais dentro do Palácio Espiritual. 

"Este assunto não tem nada a ver com você. Tudo que você precisa fazer é terminar de atravessar seus Reinos. Nós vamos lidar com isso." O tom do Velho De era inflexível ao falar. 

Chu Mu hesitou um pouco e queria falar de seu pacto da alma com a desertora para o Velho De... 

"Jovem mestre, Vossa Majestade só falou para o seu pai sobre sua pacto da alma com a desertora. As pessoas do Palácio Espiritual também não sabem que a Flor da Haste Sagrada é seu animal espiritual. Na minha opinião, é melhor manter isso em segredo por enquanto. Também, mesmo se você falar para ele, as pessoas do Palácio Espiritual podem não ter nenhuma informação para você." O Velho Li falou. 

Chu Mu não tinha escolha a não ser esquecer essa ideia. 

Como um jovem mestre que ainda não foi anunciado, encontrar assassinos durante a travessia do reino chamou muita atenção do Palácio Espiritual. Logo, havia pessoas do nível de anciãos dentro do Palácio Espiritual que começaram a pressionar as autoridades da Luta Sob os Céus. Claramente, eles queriam resolver este problema o mais rápido possível. 

Ao mesmo tempo, a posição da Princesa Jin Rou no Palácio do Pesadelo era um tanto alta e o alto escalão do Palácio do Pesadelo foi ainda mais feroz ao denunciar as autoridades da competição. 

A aparição de assassinos era devido ao fato das autoridades da competição não manterem sigilo suficiente, caso contrário os assassinos não seriam capazes de armar uma emboscada no Mundo Desorientador que não deveria ser divulgado de antemão. A culpa recaiu naturalmente sobre as autoridades da competição. 

As duas facções exerceram pressão ao mesmo tempo e as autoridades logo investigaram de perto o assunto, procurando por um culpado. Ao mesmo tempo, eles precisaram compensar os competidores que foram ameaçados pelos assassinos. 

Devido à forte influência do Palácio do Pesadelo, a Princesa Jin Rou, que perdeu uma alma, obteve um animal espiritual de Médio Nível Monarca jovem e uma grande quantia de dinheiro em compensação. Claro, esta compensação não foi divulgada. 

As autoridades da competição tinham um status poderoso e não iriam divulgar este assunto. Afinal, se eles o fizessem, poderia ter sérias repercussões para eles. A compensação era para compensar a pessoa que foi afetada enquanto previnia que o assunto se espalhasse. 

Não muito depois, o assunto sobre os assassinos acabou. 

Entretanto, este final fez com que Chu Mu e a Princesa Jin Rou não ficassem satisfeitos. Isso porque, depois da investigação, Shen Yicheng foi quem foi considerado culpado pela morte dos representantes. Além disso, de acordo com uma investigação ainda mais meticulosa, as autoridades descobriram que o culpado pelo vazamento, a movimentação dos assassinos e o conluio das facções era Shen Yicheng!

Como todos os crimes caíram em cima de Shen Yicheng, Chu Mu basicamente entendeu o porque da mestra querer ele vivo. Obviamente, Shen Yicheng seria abandonado assim que ela fosse exposta. Este abandono era o suficiente para ela se proteger! 

"Chu Chen, as autoridades da competição não podem parar a Luta sob os Céus. Nas travessias seguintes, será impossível aparecer assassinos. Já a mulher que você falou, nós já mandamos pessoas vigiá-la. Assim que ela utilizar sua habilidade, nós seremos capazes de encontrá-la." O Velho De falou para Chu Mu. 

A força aterrorizante da mestra era um problema que ele estava considerando nas próximas travessias. Por causa dela, ele definitivamente não seria capaz de continuar em paz. Felizmente, alguns anciãos do Palácio Espiritual já estavam de olho nela. Contanto que ela utilizasse sua habilidade de Flor da Haste Sagrada, não demoraria muito para ela ser perseguida pelos especialistas do Palácio Espiritual. 

Claro, Chu Mu tinha certeza que ela definitivamente não desistiria da Luta sob os Céus. Presumivelmente, no oitavo reino, a mestra iria completar a travessia do reino utilizando os competidores que eram leais a ela. 

"Além disso, aqui está a compensação das autoridades para você. O Creme de Regeneração Espiritual não é algo fácil de se obter, então as autoridades da competição só podem compensar com 1 bilhão pela sua alma perdida." O Velho De falou. 

"1 bilhão não é muito pouco?" Chu Mu sentia que esta compensação era muito pequena. O Creme de Regeneração Espiritual custava em torno de 5 bilhões e era praticamente impossível de se achar. 

"Você acha que é fácil conseguir algo com esses caras? 1 bilhão é mais do que suficiente. Você perdeu uma alma, então utilize o 1 bilhão para fortalecer seus outros animais espirituais. Não perca nenhuma alma nos reinos seguintes. Com a sua idade atual, isso vai ser muito bom para você." O Velho De falou. 

Chu Mu assentiu e pegou o 1 bilhão. 

Depois do Velho De terminar de falar, ele saiu sem hesitar. 

Ye Wansheng estava ao lado dele com uma expressão extremamente estranha. Depois do Velho De sair, ele olhou como se estivesse se controlando a muito tempo enquanto apontava para Chu Mu e gritava: "Ingrato! Você é muito ingrato!! Você claramente perdeu uma alma com um animal espiritual desertor, ainda assim você falou que feriu sua alma no Sétimo Reino e extorquiu 1 bilhão das autoridades da competição!!"

Chu Mu soltou um riso sem graça. Desta vez, como a mestra apareceu, ele não conseguiu a recompensa da honra máxima e não teria como fortalecer seus animais espirituais. Portanto, quando ele ouviu que as autoridades da competição iriam compensar suas perdas, Chu Mu falou para eles que ele havia perdido uma alma. 

Ele realmente havia perdido uma alma. Quando as autoridades da competição foram verificar sua alma, eles descobriram que a primeira alma de Chu Mu não havia uma comunicação espiritual. Portanto, eles também deram uma compensação de 1 bilhão para Chu Mu assim como fizeram com a Princesa Jin Rou. 

No Primeiro Reino da Luta sob os Céus, Chu Mu quase morreu para conseguir algumas centenas de milhões de moedas de ouro. Só que agora ele conseguiu 1 bilhão. Isso também significava que a força atual dele era completamente incomparável a antes. 

1 bilhão podia mudar muitas coisas. Primeiro, ele aumentou a força do Carvalho Demoníaco Lutador. 

Os três animais espirituais principais de Chu Mu eram muito fortes no corpo a corpo. Entretanto, os adversários que ele iria encarar a seguir tinham Demônios, Plantas, Elementais ou até mesmo Defuntos extremamente poderosos. Se ele fosse enfrentar um animal espiritual do tipo Demônio com habilidades mentais poderosas, Zhan Ye não poderia fazer nada. Se ele encontrar animais espirituais do tipo Planta, Mo Xie ficaria muito restringida, então Chu Mu precisava desenvolver seus animais espirituais juntos. 

Antes, o Carvalho Demoníaco Lutador e a Fada Glacial foram fortalecidos por itens espirituais e precisavam de lutas para aumentar suas fases e estágios. Se ele quisesse utilizar itens espirituais para aumentar sua fase e estágio, a quantidade de ouro que ele iria precisar seria muito maior.

Chu Mu precisava aumentar a força de seus animais espirituais agora e não ligava em gastar dinheiro. 

Ele deu 500 milhões para o Carvalho Demoníaco Lutador e os outros 500 milhões para a Fada Glacial.

O processo de fortalecimento foi muito tranquilo e o Carvalho Demoníaco Lutador superou seu gargalo entre a oitava fase e a nona fase, alcançando o segundo estágio da nona fase. 

Já a Fada Glacial, ela já estava a ponto de evoluir, então os 500 milhões em itens espirituais fizeram sua força dar um salto, alcançando o quarto estágio da nona fase. Sua força aumentou em dois níveis. 

Agora, o único animal espiritual de Chu Mu que ficou para trás era o Rei Fantasma. Seus outros animais espirituais todos alcançaram a nona fase. 

Já seu Pesadelo Branco de Alto Nível Monarca era sua forma de lutar com três animais espirituais contra quatro. No Oitavo Reino, mesmo se ele encarasse um especialista oculto, Chu Mu seria capaz de enfrentá-lo. 

Devido ao que aconteceu no Sétimo Reino, o Oitavo Reino foi adiado. 

Depois de uma série de reorganizações, as autoridades da competição finalmente anunciaram a oitava travessia. 

"Montanha Vital Celestial?" 

Chu Mu estava extremamente surpreso. O Oitavo Reino não tinha uma missão clara. Em vez disso, eles só indicaram o lugar da travessia.  

Ao passar apenas a localização, como que eles descobririam como atravessar o reino? 

"Nós estamos juntos." Ye Qingzi viu o nome de Chu Mu na Montanha Vital Celestial e um sorriso apareceu em seu rosto. 

Chu Mu assentiu sua cabeça, mas não estava feliz com isso. 

"Qual o problema?" Ye Qingzi viu que a expressão no rosto dele havia mudado.

"Eu tenho receio do meu outro grande inimigo. Ele armou uma armadilha para mim no Oitavo Reino, mas eu não sei o que é." Chu Mu tinha receio de envolver Ye Qingzi neste assunto. 

Neste período de tempo, a relação entre Chu Mu e Ye Qingzi se desenvolveu até um nível que Chu Mu não queria que ela sofresse nem que fosse um arranhão.

"É melhor encarar com duas pessoas do que sozinho. Eu vou ajudá-lo a atravessar o reino e você me ajuda a obter o testamento de meu mestre." Um sorriso elegante apareceu no rosto de Ye Qingzi!

Por Luis Gimenes | 13/08/19 às 13:09 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance