CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 617 - Xia Guanghan, Devolvendo Dez Vezes Mais

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 617 - Xia Guanghan, Devolvendo Dez Vezes Mais

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Na Montanha Vital Celestial, em um pátio de uma casa.

Quatro membros do alto escalão da Aliança Espiritual, Palácio do Pesadelo, Palácio Espiritual e do Palácio dos Animais Espirituais respectivamente estavam sentados em volta de uma fonte e tomavam chá. Nenhum desses quatro anciãos tinham as mesmas expressões, mas todos estavam contentes e despreocupados.

Ainda assim, fora do pátio, guardas que vestiam armaduras de três materiais diferentes, ouro, prata e bronze, estavam parados em fileiras, havia quase cem deles. Uma multidão tão fria e séria criava uma pressão intangível.

Os quase cem guardas eram os responsáveis por manter a ordem no Oitavo Reino. Eles eram especialistas da geração adulta de todas as facções, poderosos o suficiente para lidar com os prisioneiros que foram liberados na Montanha Vital Celestial.

O primeiro dia passou rapidamente. Estes guardas do Oitavo Reino entrariam na Montanha Vital Celestial, onde eles iriam patrulhar pelos céus da Montanha Vital Celestial. Desta forma, assim que uma membro abrisse um frasco, eles poderiam chegar rapidamente para resgatá-lo.

Claro, se o guarda da competição não chegasse a tempo ou se os prisioneiros não seguissem as regras, então eles não poderiam fazer nada. Como todos os competidores escolheram enfrentar o desafio do Oitavo Reino, eles haviam se preparado mentalmente para perder suas vidas a qualquer momento.

A Luta sob os Céus era uma competição cruel!

"Quem pensou neste método para torturar a geração mais jovem? Estes são todos prisioneiros de sétimo e oitavo nível. Se um ou outro deles não tiver se arrependido de seus crimes, muitos da geração mais jovem irão sofrer." Finalmente, o ancião do Palácio dos Animais Espirituais falou.

Este ancião era chamado de Hai Qiu e era uma das pessoas responsáveis pela Luta sob os Céus. Ela era uma dos juízes principais da competição há pelo menos dez anos e era um especialista muito respeitado.

Ao lado dele estava um homem de meia idade. Este homem tinha um rosto sério e um olhar penetrante. Seus olhos pareciam cuspir agressividade, fazendo com que ninguém se atrevesse a fazer contato visual com ele.

Este homem era da Aliança Espiritual. Ele se chamava Tian Ting, um dos Imperadores Espirituais que foram para o Oceano Eterno atrás do Dragão Ciano Celestial Oculto. Sua força estava entre os dez melhores de toda a Cidade Tianxia e ser capaz de sentar junto dos anciãos das três facções já era capaz de falar por si só.

Tian Ting era o responsável pela Cidade Tianxia. Ele também era o representante da Aliança Espiritual na Luta sob os Céus. Ele havia disputado o Trono do Reino contra o mais forte, Li Hong. Embora sua estátua não tivesse sido colocada no palácio, seu nome estava gravado no degrau dourado mais alto!

A cada dez anos, o Trono do Reino mudava de dono. As pessoas elegíveis para lutar pelo trono eram sem sombra de dúvidas especialistas de alto nível em todo o reino!

"Se eles não conseguirem nem derrotar prisioneiros que tiveram duas de suas almas seladas, como que eles vão ter qualificações de lutar pelo Trono do Reino? Embora seja cruel, um especialista de verdade só pode aparecer em meio a uma competição cruel." O ancião do Palácio do Pesadelo falou. 

Este era o tio da Princesa do Palácio do Pesadelo, chamado Ye Tao. O fato da Princesa Jin Rou ter encontrado assassinos no Sétimo Reino também foi nervosamente reportado por ele, exigindo uma resposta da Luta sob os Céus. Foi assim que a Princesa Jin Rou conseguiu uma enorme quantidade de dinheiro como compensação. Este homem do Palácio do Pesadelo era extremamente protetor de sua geração mais jovem, especialmente sua sobrinha. Muitas vezes, ele que resolvia os problemas da Princesa Jin Rou.

Enquanto os quatro estavam conversando, um guarda se aproximou de repente e colocou um joelho no chão diante dos quatro.

"Qual o problema?" Tian Ting perguntou.

"O Prisioneiro de oitavo nível Duan Xinze é uma pessoa perigosa. Os juízes acreditam que ele não deve ser liberado na Montanha Vital Celestial, então eles pediram para este subordinado confirmar com os anciãos." O guarda falou.

"Duan Xinze? Quem é ele? Fale mais sobre ele." O ancião do Palácio dos Animais Espirituais, Hai Qiu, perguntou.

"Duan Xinze e seu irmão mais velho, Duan Xinhe, são criminosos procurados e perigosos do Reino Tianxia. Duan Xinhe roubou, estuprou e torturou milhares de pessoas e foi condenado a permanecer na Prisão Labirinto. Mais tarde, ele foi liberado por motivos estranhos e perdeu boa parte de sua força, mas ainda estava cometendo atrocidades. Seu último crime foi na Cidade Li do Reino Zhanli, onde ele utilizou sua Mãe Centenária e seus Insetos Glutões para matar pessoas inocentes. Seu paradeiro é desconhecido, mas dizem que ele morreu sob circunstâncias estranhas na Cidade Li..."

"Duan Xinze, tem dez anos a menos que Duan Xinhe. Na sua juventude, ele seguia Duan Xinhe em todos os seus crimes. Ele esteve na Prisão Labirinto desde então e pode controlar um tipo Inseto da Espécie Mãe que se reproduz constantemente. Quando ele foi capturado, ele foi classificado como oitavo nível, mas provavelmente está mais próximo de um preso de nono nível. Os especialistas da segunda geração não tem como lidar com ele. Mas importante, os impulsos de matar, roubar, e estuprar dele são muito fortes, então ele pode representar um perigo para os competidores." O guarda falou.

"Como que este homem não foi para a Prisão Misteriosa e ainda está na Prisão Labirinto?"

"Esse subordinado não sabe. Os juízes principais estão aguardando uma decisão dos chefes." O guarda falou.

"Sele três de suas almas. Se ele só puder controlar apenas um animal espiritual, ele não vai poder fazer nada mesmo tendo pensamentos malignos. Aproveitem esta oportunidade para utilizar os competidores da segunda classificação para se livrar dele, assim não precisaremos gastar mais comida com ele." Ye Tao do Palácio do Pesadelo agitou sua mão e decidiu pelos outros três.

O guarda olhou primeiro para o ancião Ye Tao antes de olhar para os outros três anciãos.

"Faça como o Ancião Ye instruiu. Sele três de suas almas e sele também todos seus animais espirituais acima da nona fase do Médio Nível Monarca. Restrinja sua força e jogue ele para se defender por conta própria." Tian Ting falou.

O ancião do Palácio dos Animais Espirituais e o ancião do Palácio Espiritual não tinham nada mais para falar. Todos os prisioneiros que entraram na Montanha Vital Celestial eram adultos. Eles não eram especialistas e, como todos tinham duas de suas almas seladas, ele tinham um certo nível de perigo, mas não era nada que os membros da segunda classificação não pudessem lidar.

O guarda fez uma saudação e deixou o pátio para entregar a mensagem dos anciãos para os oito juízes principais.

"Já está na hora, mande os guardas para a Montanha Vital Celestial." O ancião Hai Qiu olhou para o céu e falou lentamente.

"Sim, deêm a ordem."

Tian Ting da Aliança Espiritual saiu do pátio. Neste momento, mais ou menos cem guardas estavam ordenados em fileiras à sua frente...

"Vocês podem ir. Garantam que todos os competidores continuem vivos." O olhar de Tian Ting se voltou para os guardas do Oitavo Reino e falou para todos.

Todos os guardas saudaram e invocaram seus próprios animais espirituais.

Rapidamente, todos os guardas saíram para a Montanha Vital Celestial onde eles começaram a assumir seus cargos como suporte e guardas...

Ainda assim, um desses guardas com uma armadura dourada era diferente. Quando este guarda entrou na Montanha Vital Celestial, um sorriso frio pode ser visto em seu rosto e sua expressão ficou perversa!

"Chu Mu, eu falei para você que eu, Xia Guanghan, iria devolver tudo dez vezes mais. Espero que você não tenha se esquecido disso!"

Por Luis Gimenes | 13/08/19 às 13:11 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance