CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 62 - O Massacre de Todos Presentes (Parte 3)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 62 - O Massacre de Todos Presentes (Parte 3)

Tradução: Luis Gimenes

O campo do campo de batalha estava cheio de marcas. O sangue carmesim fluía pela areia, misturando-se com a sujeira. Um cheiro sangrento emanava novamente no ar. O luar gelado se derramou completamente e fez com que todo o estádio parecesse ainda mais sinistro e sangrento!


Sun Li e Wang Keluo ficaram parados pasmos. Testemunhando de primeira mão seus animais espirituais sendo repartidos em dois, sentindo seus corações se partindo juntos. Toda a arrogância e confiança de antes foi instantaneamente destruída. Seus corações afundaram-se enquanto sentiam que estavam caindo em um poço sem fundo!


Enquanto a mente dos dois servos entravam em colapso, o massacre de Mo Xie surpreendeu os milhares de espectadores da ilha. Até mesmo o Mestre da Ilha do Pesadelo mostrava descrença em sua expressão!


Um contra dez. O resultado? Um massacre total!


Em todo o campo de batalha vazio e sangrento, só sobrou uma Raposa da Luz Lunar orgulhosa e demoníaca. Estava coberta de cortes e contusões, mas ainda estava cheia de uma intenção assassina impressionante. Esse tipo de calma, determinação e crueldade no massacre conduzido, era como um caçador sob a lua sombria. Uma vez que o fogo da guerra se ascendeu, ninguém sobreviveria!


Desde o inesperado começo até espanto e a incompreensão e finalmente, ao choque e à descrença, a luta de Mo Xie derrubou todos os conceitos errôneos anteriores sobre as Raposas da Luz Lunar, demonstrando o enorme potencial de animais espirituais de baixo nível. Se desejassem cantar, elas surpreenderiam o mundo com sua primeira música!


[N/T: Ditado chinês dizendo alguém que geralmente não se destaca, mas, de repente, deslumbra o mundo com sua primeira ação.]


Os companheiros de equipe de Chu Mu sempre ficaram não muito longe. Todos eles competiram pela sobrevivência junto com Chu Mu antes de finalmente entrar nesta arena. Ao ver tudo isso, seus corações nunca mais se acalmariam. Uma vez que a batalha finalmente acabou, eles de repente, perceberam que o adolescente orgulhoso e distante que estava de pé diante deles era como a Raposa da Luz Lunar demoniacamente calma. Ele usaria Aparência Inocente, mas em uma situação mais crucial, explodiu com uma força surpreendente, chocando a todos!


Cao Yi e Liu Zheng, os dois mestres de ilhas subordinadas que planejaram tudo meticulosamente, se entreolharam. Eles nunca poderiam ter previsto que algo tão improvável quanto esse cenário, aconteceria!


Liu Zheng tinha dez servos sob seu controle. Ele precisava confiar nesses dez novos membros para fortalecer e reforçar sua posição nesta Ilha do Pesadelo Ciano. Mas depois desta batalha, oito de seus dez servos perderam seus animais espirituais. Com seus animais espirituais mortos, esses oito servos eram a mesma coisa que lixo, sem a chance de escapar de seu Pesadelo Ciano!


"Lixos! Bando de lixo! UM BANDO DE LIXO! Pra que esse bando de lixo sobreviveu?!!" A raiva de Liu Zheng entrou completamente em erupção, começando a entoar um encantamento!


Uma luz azul clara brilhava no chão. Dentro do brilho, um sinistro Lobo de Caça apareceu!!!


No momento em que o Lobo de Caça na quarta fase apareceu, um cheiro tirânico se espalhou pela arena. O assustador Lobo de Caça soltou um uivo de congelar o coração e realmente começou a atacar diretamente os servos vivos!!


"Ahh!! Ahh!!"


"Ah! Ah! Ahhh!"


Imediatamente, gritos medonhos foram ouvidos. Cada pulo do Lobo de Caça na quarta fase significava que outro servo estava sendo dilacerado, sangue e carne se misturando, criando outra cena sangrenta e brutal. Mesmo os outros capatazes, que estavam acostumados a matar, não podiam deixar de suspirar ao ver isso!


Este mestre da ilha, Liu Zheng, estava totalmente louco, comandando seu Lobo de Caça na quarta fase matar freneticamente. Sangue espirrou pelo campo enquanto membros rolavam por toda parte!


Dentro de toda a arena, ninguém interrompeu o abate enlouquecido de Liu Zhen. Ele era o capataz direto desses servos, então ele tinha controle total sobre suas vidas. Ainda mais depois que esses peões perderam seus animais espirituais, eles já eram pessoas mortas. O Palácio do Pesadelo sempre foi cruel assim!


Sem se importar se eram os servos que ainda tinham seus animais espirituais ou aqueles que perderam seu animais espirituais, o Lobo de Caça de Liu Zheng dilacerava todos, deixando apenas um Wang Keluo trêmulo e pálido!


"Invoque seu pesadelo e continue lutando!!" Liu Zheng nem sequer olhou para os cadáveres, ele disse com um tom de comando enquanto observava Wang Keluo friamente!


"Se eu invocar meu Pesadelo, não terei mais poder de alma para alimentá-lo..."


"Cale a boca, você quer morrer agora mesmo!?" Liu Zhen rugiu. Imediatamente, o Lobo de Caça na quarta fase, emanando uma aura assassina, andou para a frente de Wang Keluo e mostrou as presas. Entre os dentes, o sangue dos servos anteriores fluía!


Uma aura fria e mortal atingiu todo o seu corpo. Sob esta situação, Wang Keluo não se atreveu a mostrar qualquer desobediência, então com as mãos trêmulas, começou a entoar um encantamento!


Wang Keluo já estava pálido. Enquanto ele entoava seu encantamento, seu corpo estava envolto por uma chama ciana.


A chama ciana lentamente descascou o corpo de Wang Keluo e imprimiu no chão, criando um símbolo de chama ciana!


No momento em que o pacto da alma ciano apareceu, a temperatura nas proximidades caiu inesperadamente e uma aura gelada e maligna se espalhou imprudentemente, carregado pelas chamas cianas!


Pesadelo Ciano na segunda fase!!


Todos os capatazes tinham pesadelos cianos e podiam invocá-los para o combate. Mas nas últimas décadas, havia poucos servos que podiam invocar seus Pesadelos Cianos logo depois de sobreviverem em uma ilha subordinada, então a aparição deste Pesadelo Ciano provocou outra surpresa na plateia!!


Pesadelo Ciano, um animal espiritual coberto de chamas cianas. Alguns até o chamavam de demônio que controla as chamas da alma ciana. Ninguém podia controlar esse diabo arrogante, maligno, aterrador e cruel. Era o pior pesadelo de um treinador!


Um bizarro e assustador par de chifres, com olhos cianos flamejantes, flutuava sem necessidade de pernas, como um fantasma no chão. O Pesadelo Ciano era como o corpo superior de um cavaleiro sombrio, como um fantasma imortal que abandonou a metade do corpo. Ele emanava uma energia feroz e maligna. Ele simbolizava a escuridão, a morte e o medo.


Esta foi a primeira vez que Chu Mu testemunhou a verdadeira aparência de um Pesadelo Ciano. Enfrentando essa criatura de maldade pura, até mesmo Chu Mu se sentiu um tanto assustado.


"Jiejie!!"


Um som de arrepiar surgiu, soando como uma risada traiçoeira do diabo. No momento em que o Pesadelo Ciano foi convocado para o campo de batalha, ele imediatamente olhou para o único animal espiritual que sobrou no campo de batalha, Mo Xie.


Mo Xie também olhou para o demônio que a fazia se sentir um pouco enojada, mas ainda temerosa. Percebendo que o Pesadelo Ciano estava olhando estranhamente para ela, Mo Xie queria se mover, mas não conseguiu reunir mais energia de seu corpo.


Mo Xie estava muito cansada. Essa batalha a levou ao extremo de seu vigor. Vendo aquele fantasma demoníaco se aproximando, além de usar seus olhos para mostrar sua força de vontade inflexível, ela não poderia fazer mais nada!


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 11:33 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance