CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 622 - 200 Milhões De Moedas De Ouro Brilhantes, Prisioneiro De Oitavo Nível, Cai Ji

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 622 - 200 Milhões De Moedas De Ouro Brilhantes, Prisioneiro De Oitavo Nível, Cai Ji

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

O poder da alma dos treinadores é limitado e se a pessoa não fosse capaz de gerenciar a quantidade de animais espirituais invocados, ela nunca seria capaz de invocar animais espirituais na reta final da travessia do reino devido a exaustão do poder da alma. Afinal, o poder da alma se esgotava rapidamente, enquanto sua velocidade de regeneração era lenta. Enquanto lutavam sem parar, seria muito difícil encontrar o tempo para cultivar em silêncio. 

Jiang Yiteng estava pensando sobre isso. Eles ainda estavam nos primeiros dias e se ele fosse invocar dois ou três animais espirituais agora, seu poder da alma iria cair para quando ele tivesse que enfrentar os especialistas de verdade no fim da travessia do reino. 

Por outro lado, Chu Mu não tinha que se preocupar muito por causa de Ye Qingzi. 

Ela tinha trazido remédios suficientes e se Chu Mu não acabasse lutando muito, ele teria poder da alma de sobra. Além disso, as habilidade de cura e regeneração de Ye Qingzi eram extremamente fortes, então os animais espirituais de Chu Mu teriam pelo menos o dobro da força física e seus ferimentos seriam curados rapidamente.

"Só os fracos caem nas provocações de outros fracos e lutam com raiva.” Jiang Yiteng falou para si mesmo. 

Finalmente, o Príncipe do Palácio do Pesadelo respirou fundo e se preparou para desistir da luta. Ele falou calmamente: "Considerem-se com sorte. A próxima vez que nos encontrarmos, eu espero que vocês tenham anéis de prisioneiros suficiente para me fazer considerar gastar poder da alma para matá-los." 

Especialistas realmente inteligentes não lutariam por causa de coisas pequenas e Jiang Yiteng sentiu que ele precisava controlar sua raiva. Se ele fosse gastar tempo e energia por causa de um único anel, isso só afetaria sua habilidade de lutar verdadeiros especialistas mais para o fim. 

"Qin, volte." Chu Mu fez o Espírito Eólico Constritor voltar para o seu lado. Jiang Yiteng já havia previsto isso. 

Chu Mu também não planejava revelar sua força tão cedo. Enfrentar Jiang Yiteng era apenas para fazê-lo recuar primeiro. 50 milhões era uma quantia e tanto e sempre era Chu Mu que tomava dinheiro dos outros, nunca o contrário. 

"Você não vai se importar em deixar eu passar, não é?" Jiang Yiteng controlou o máximo que podia seu temperamento e levou seu Pesadelo Branco para atravessar a ponte. 

Chu Mu não continuou bloqueando o seu caminho, deixando ele atravessar a ponte. 

Claro, a fim de evitar que este cara enganasse ele, ele tomou precauções. 

Ainda assim, Jiang Yiteng não continuou lutando. Em vez disso, ele caminhou arrogantemente por Chu Mu e fez um lembrete mental do como Chu Mu e Ye Qingzi se pareciam. Então, ele continuou seu caminho pela travessia que o Espírito Eólico Constritor havia destruído além do reconhecimento. 

Jiang Yiteng gravou como Chu Mu se parecia, então porque Chu Mu não faria isso com ele também? 

A única pessoa que era realmente ameaçadora no Palácio do Pesadelo era ele. Depois, vinha Lu Shanli e só então a Princesa Jin Rou, que sempre escondia sua força. 

No Oitavo e Nono Reinos, ele definitivamente iria ter de enfrentá-los. Se ele conhecesse eles, ele não teria que ser tão passivo ao lutar. 

"Jovem mestre, este pirralho do Palácio do Pesadelo realmente é arrogante. Se ele soubesse que você matou o mais forte da segunda classificação, Ling He, eu aposto que o queixo dele iria cair." Depois de Jiang Yiteng sair, o Velho Li pulou no ombro de Chu Mu e falou. 

"Ele realmente é arrogante, mas não é burro." Chu Mu assentiu. 

"Você matou Ling He?" Ye Qingzi olhou um tanto surpresa para Chu Mu. Ele havia passado por cima de vários dos eventos perigosos do Sétimo Reino e só falou sobre a desertora para que Ye Qingzi pudesse analisar a situação para ele. 

Portanto, Ye Qingzi não sabia que Ling He estava entre os subordinados da desertora que Chu Mu matou! 

Ye Qingzi sabia da existência de Ling He porque um velho amigo a havia alertado. Ela havia falado para Chu Mu que esta pessoas era extremamente forte e para ele tomar cuidado. Ela nunca esperou que Chu Mu havia matado esta pessoas que estava cotada para receber a honra máxima. 

Chu Mu assentiu: "Pode ser considerado inesperado. Em uma situação normal, seria muito difícil lidar com ele. A força dele é maior que a de Jiang Yiteng." 

A ultra força de Zhan Ye era realmente inesperada. Ele tinha alcançado a décima fase do ápice de Nível Monarca. Uma explosão de força tão anormal não iria aparecer de novo a menos que algo semelhante ao ninho das Centopeias de Mil Pernas permitissem que a força de Zhan Ye aumentasse aos poucos de novo. Caso contrário, isso não aconteceria. Além disso, Zhan Ye foi capaz de alcançar o ápice do Nível Monarca só porque a aparição de Chu Mu havia realmente tocado sua alma.   

Zhan Ye era a arma secreta de Chu Mu. Entretanto, ele não poderia depositar todas suas esperanças na explosão de força irrealista para a décima fase do Alto Nível Monarca ou ápice do Nível Monarca. 

"Quantos segredos você ainda está escondendo?..."Ye Qingzi murmurou, já que ela não conseguia ver através de Chu Mu. 

A transformação do Semi Demônio ainda a deixava surpresa. De fato, naquela época, ele havia explodido com poder até mais aterrorizante que o Dragão Ciano Oculto de Nível Imperador e matado os animais espirituais de vários especialistas. 

Agora, a forma humana da desertora de Chu Mu havia aparecido e estava interferindo com a Luta sob os Céus. Ye Qingzi achava muito difícil acreditar no começo, já que animais espirituais humanóides eram extremamente raros!

"Eu falei tudo que eu deveria contar para você." Chu Mu riu sem graça. 

"É mesmo? Pelo que você falou antes, você ainda não mencionou o segredo que a Princesa do Palácio do Pesadelo sabe sobre você." Ye Qingzi falou com um tom de voz um tanto frio. 

Depois de falar, ela entoou um encantamento e retraiu a Aqualuna de volta para seu espaço da alma. Apenas o Espírito da Madeira Mutável permaneceu ao seu lado. 

Quando não estavam lutando, carregar animais espirituais extras poderia expor facilmente o treinador e também diminuía a velocidade que eles se moviam. Ye Qingzi possuía o remédio de regeneração espiritual e não ligava para o consumo de poder da alma. 

“...” Depois de ouvir o que Ye Qingzi falou, Chu Mu suou frio. Ele não achava que Ye Qingzi seria tão esperta. Parecia que seria difícil para ele mentir para ela no futuro. 

O segredo que a Princesa sabia era sobre Mo Xie. As mutações contínuas de Mo Xie eram algo que Ye Qingzi ainda não sabia. E não era que Chu Mu não confiava nela, era só que ele sentia que não havia necessidade de falar para ela.

"Não fique tão preocupado. Não tem ninguém te forçando a falar nada. Mantenha seus segredos e não deixe eu descobrir eles, caso contrário você vai me falar de novo o quão assustadora eu sou." Um leve sorriso apareceu no rosto de Ye Qingzi ao parar de questionar Chu Mu. 

Ela sabia que Chu Mu não era alguém que contava tudo para os outros e iria falar para ela se tivesse necessidade. 

"Haha, não vou." Chu Mu riu. 

"Eles não vão ser descobertos por mim?" Ye Qingzi fingiu fazer birra como uma menininha. 

"Eu quero dizer que não vou falar que você é assustadora. Você me trata tão bem." Chu Mu estava ainda mais abusado ao se aproximar de Ye Qingzi. 

"Quem disse que eu te trato bem? Você simplesmente está me ajudando bastante, então eu tenho que te ajudar também..." Ye Qingzi percebeu que Chu Mu estava se aproximando dela e sua voz foi ficando cada vez mais baixa. 

Finalmente, Ye Qingzi fugiu de vergonha enquanto seu rosto corava...  

Agora a pouco, Chu Mu havia abaixado sua cabeça a fim de beijá-la nos lábios e, quando Ye Qingzi sentiu sua aura ardente, seu coração começou a bater loucamente.

Chu Mu olhou para Ye Qingzi que o estava evitando e viu seu rosto corado. Ele não pode evitar de sorrir. Parecia que ainda não estava na hora e se houvesse uma oportunidade, ele provavelmente precisava continuar nutrindo seus sentimentos. 

Na verdade, o próprio Chu Mu não sabia quando que ele começou a gostar de Ye Qingzi. Talvez, quando ele a conheceu e sentiu sua elegância, frieza e inteligência, além de tudo que eles passaram juntos, seus sentimentos começaram a se manifestar. Recentemente, ele não sentia nenhuma distância entre eles. Em vez disso, havia apenas algo natural. Chu Mu só percebeu que Ye Qingzi estava ocupando boa parte de seu coração quando ele a viu chorando desesperada em um canto da Rua Oeste. Naquela época, Chu Mu não foi capaz de controlar sua raiva e foi aí que ele percebeu o quanto ele se importava com ela. Ele não podia tolerar que ela sofresse nem um pouco que fosse.  

"Chu Mu, venha rápido." De repente, a evocação da alma de Ye Qingzi foi transmitida para a mente de Chu Mu. 

Chu Mu voltou a si e se aproximou rapidamente dela.

"Me abrace." Ye Qingzi falou de repente.

Chu Mu estava surpreso, mas logo seus olhos se iluminaram. Quando foi que Ye Qingzi falou algo assim? Seria amor? 

“Meu Oneiro detectou um pulso de evocação da alma ali. Além disso, eu sinto que estamos sendo vigiados aqui." Ye Qingzi utilizou sua evocação da alma para falar com Chu Mu. 

Enquanto ela falava, Ye Qingzi pretendia ficar íntima de Chu Mu e seu braço se moveu levemente em torno de Chu Mu enquanto ela tomava a iniciativa de abraçá-lo. 

Chu Mu ficou de boca aberta. Ele riu amargamente enquanto tentava se livrar dos pensamentos que inundavam sua cabeça. 

Chu Mu entendeu rapidamente as intenções de Ye Qingzi, mas ele não estava fingindo nada. Ele a abraçou descaradamente e saboreou este abraço maravilhoso e macio desta linda mulher enquanto liberava sua evocação da alma para investigar a situação do outro lado da ponte. 

Chu Mu não sentiu nada quando ele investigou pela primeira vez, mas, pela sua experiência, ele determinou que as correntes caóticas de vento por baixo do penhasco podiam significar muito bem que havia alguém escondido ali. 

Chu Mu focou sua evocação da alma especialmente naquele lugar e realmente descobriu uma aura fraca. Além disso, esta aura era um tanto familiar! 

"Qual o problema?" Ye Qingzi se aproximou dos ouvidos de Chu Mu e um som agradável foi emitido pelos seus lábios rosas. 

"É o líder do grupo de quatro prisioneiros, Cai Ji!" Chu Mu falou baixinho. 

Quando ele estava submergido na fonte escutando as quatro pessoas conversarem, eles haviam determinado que Cai Ji era um prisioneiro de oitavo nível. 

"Eles realmente se gostam. Não conseguem nem evitar de ficar de amorzinho em um lugar assim. Realmente um grupo de jovem imprudentes. O pirralho do Palácio do Pesadelo não quis lutar com vocês, mas eu não ligo para isso!" Os olhos de Cai Ji ficaram viciosos. 

Os animais espirituais de Cai Ji estavam no processo de rastejar a fim de lançar um ataque surpresa contra Chu Mu e Ye Qingzi.

Já o casal que estava se abraçando, eles estavam muito envolvidos em seus sentimentos. Seus olhos brilhavam com uma luz inteligente enquanto eles aguardavam em silêncio para os 200 milhões morder a isca!

Por Luis Gimenes | 18/08/19 às 15:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance