CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 625 - Leão Alado da Espada do Trovão, Shang Heng Gravemente Ferido

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 625 - Leão Alado da Espada do Trovão, Shang Heng Gravemente Ferido

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Que tipo de pessoa seria capaz disso? É apenas o segundo dia, então provavelmente ainda não deveria haver lutas entres os prisioneiros, já que não tem porque eles brigar entre si ainda..." Ye Qingzi pensou.

"Este prisioneiro é extremamente poderoso." Chu Mu deu a volta no campo de batalha cheio de corpos e declarou sua análise.

"Por que você diz isso? Talvez fosse uma luta entre dois grupos de prisioneiros." Ye Qingzi falou.

"Todos estes corpos sofreram ataques das mesmas garras, mesmas marcas de habilidade e rastros de movimento. Olhando para os animais espirituais mortos, todos eles estavam muito agitados. Não tem nem vestígios de evidência do animal espiritual que atacou. Isso significa que o animal espiritual é ágil e camuflado e que o adversário tinha menos que três animais espirituais." Chu Mu falou.

Estas deduções baseadas em rastros foram ensinadas a Chu Mu por um velho prisioneiro na Ilha Prisão. Entretanto, quando este velho prisioneiro encontrou um perigo na Ilha Prisão, ele abandonou Chu Mu e fugiu sozinho.

As pessoas geralmente se agrupavam na Ilha Prisão. Elas concordavam em não se atacar até escapar do perigo e daí seguiriam caminhos diferentes.

Isso tinha acontecido há alguns anos e Chu Mu já estava quase se esquecendo deste velho prisioneiro. Na verdade, se não fosse por este prisioneiro, Chu Mu não teria sobrevivido até agora. Mesmo Chu Mu tendo aprendido algumas técnicas de sobrevivência sozinho, aquele prisioneiro ensinou boa parte.

"Ele provavelmente não está muito longe de nós. Eu acho que nossa escolha de esperar meio dia antes de começar não foi muito inteligente. Nós vamos encontrar menos adversários, mas os que a gente encontrar serão todos poderosos." Ye Qingzi falou baixinho.

"Tem razão. Se ele for um prisioneiro de oitavo nível, não vai valer a pena lutar com ele por 200 milhões." Chu Mu riu amargamente.

"Entretanto, nós ganhamos pelo menos um anel de oitavo nível e cinco de sétimo nível sem fazer nada. Isso dá 450 milhões. Adicionando ao que já temos, nós temos um total de 700 milhões. 700 milhões em um dia seria algo muito difícil para conseguir antigamente."

Chu Mu também pulou nas costas do Oneiro Noturno do Trovão. Ao segurar seis anéis ensanguentados, ele revelou um sorriso largo.

Vendo Chu Mu rir tão contente, Ye Qingzi chacoalhou a cabeça sem saber o que fazer. Quem mais poderia ficar diante de uma pilha de corpos e rir tão feliz...

Naturalmente, Chu Mu estava acostumado com a matança. Como dizia o ditado: quanto maior o risco, maior a recompensa. Não era de se admirar que tantas pessoas vinham para a Luta sob os Céus. Assim que ele chegavam ao Oitavo Reino, era como se ouro estivesse crescendo em árvores. Se eles continuassem nem que fosse mais um pouco, eles seriam capazes de conseguir uma quantidade enorme de dinheiro para fortalecer seus animais espirituais.

Claro, 700 milhões não era muito, já que eles dividiriam em dois. Chu Mu precisava de pelo menos 3 bilhões, o que significava que eles precisavam de 6 bilhões...

6 bilhões era uma quantidade absurda e Chu Mu não conseguia mais aguentar para liberar seu talento para matar!

    ……

Chu Mu e Ye Qingzi diminuíram o ritmo intencionalmente. Nenhum deles queria encontrar o prisioneiro poderoso que conseguia matar seis pessoas sozinho.

Enquanto eles seguiam em frente, os corpos na estrada aumentaram. Interessantemente, muitos competidores pareciam não saber do segredo dos anéis. Quando eles matavam prisioneiros, eles não coletavam os anéis.

Chu Mu e Ye Qingzi eram praticamente os últimos a subir a montanha, então Chu Mu coletou seis anéis de corpos.

Estes seis anéis eram todos de sétimo nível. Isso significava que ao chegar o terceiro dia, Chu Mu já tinha ganho um bilhão.

Esta velocidade para ganhar dinheiro era inimaginável. É importante saber que uma recompensa de uma missão de nono nível de um bilhão levaria pelo menos um mês de trabalho duro para ser concluída. Chu Mu tinha acabado de entrar no Oitavo Reino e ele ganhou o mesmo que um mês de trabalho duro em três dias.

Entretanto, no quarto dia, os anéis começaram a desaparecer no corpos jogados pelo chão. Claramente, as notícias de que os anéis de prisioneiros valiam dinheiro havia se espalhado, o que significava que Chu Mu não iria mais encontrar dinheiro jogado pelo chão.

"Huiiiii"

O Oneiro Majestoso Púrpura perceptivo e alerta soltou um relincho, alertando Chu Mu e Ye Qingzi que havia alguma criatura à frente.

Havia duas rochas enormes à frente, criando uma passagem estreita. Só era possível passar duas pessoas ao mesmo tempo.

Chu Mu obviamente não tomaria um caminho em que não havia espaço para se esquivar. Ele montou o Oneiro Noturno do Trovão para um lugar mais alto e olhou o que havia abaixo.

“Hou”

Um rugido baixo soou por entre as rochas, sua voz estava cheia de dor.

Chu Mu e o Oneiro Noturno do Trovão pularam para baixo e se viraram para ver um animal espiritual de pelos roxos à frente das rochas, como se estivesse se escondendo. Seu pelo estava manchado de sangue, enquanto seus membros poderosos estavam claramente feridos. Ainda pior, suas asas roxas estavam depenadas e completamente quebradas!

"Leão Alado da Espada do Trovão?" Chu Mu olhou para o animal espiritual de Alto Nível Comandante e detectou sua aura utilizando evocação da alma.

Cada animal espiritual, mesmo de espécies iguais, tinha uma aura diferente. Chu Mu sentiu uma familiaridade neste Leão Alado da Espada do Trovão quando o verificou com seu evocação.

"Qingzi, peça para seu Espírito da Madeira Mutável curá-lo." Chu Mu falou para Ye Qingzi que estava do outro lado.

Ela montou seu Oneiro Majestoso Púrpura até as rochas abaixo. Vendo o animal espiritual ferido, ela não fez perguntas, simplesmente falando para seu Espírito da Madeira Mutável começar a utilizar habilidades regenerativas.

"Você reconhece este animal espiritual?" Ye Qingzi finalmente perguntou.

A bondade de Chu Mu tinha limites. Ele não iria ajudar um animal espiritual qualquer sem motivo, poderia ser uma armadilha ou perigoso.

"Sim, é o Leão Alado da Espada do Trovão de Shang Heng. Quando estávamos lutando contra Shen Yicheng, eu vi ele o invocando e lembro de sua aura." Chu Mu caminhou para frente e acariciou o Leão Alado da Espada do Trovão ferido para acalmá-lo e aceitar a ajuda de Ye Qingzi.

O Leão Alado da Espada do Trovão ainda estava mostrando os dentes, parecendo pronto para atacar a qualquer momento. Entretanto, ao ser confortado por Chu Mu, este animal espiritual esperto o reconheceu e pareceu recuar, liberando um uivo para falar algo para Chu Mu.

"Cure ele primeiro. Assim que você puder correr, então você pode nos levar até seu treinador." Chu Mu falou.

"Houuu" Ao ouvir o que Chu Mu falou, o Leão Alado da Espada do Trovão começou a tremer. Ele estava forçando para se levantar, como se estivesse pronto para correr.

Chu Mu ficou surpreso ao olhar para este animal espiritual todo ensanguentado mas determinado a se levantar...

Ele percebeu o que estava na mente do Leão Alado da Espada do Trovão. Seu dono deve estar em perigo.

"Qingzi, fique aqui e tome conta dele, eu vou na frente para verificar como estão as coisas." Chu Mu se levantou e falou para Ye Qingzi.

"Tudo bem, a maioria dos ferimentos dele são superficiais, então ele vai poder se mover logo. Daqui a pouco eu te alcanço." Ye Qingzi assentiu

"Se você encontrar algum problema, mande o Oneiro Majestoso Púrpura avisar o Not imediatamente." Chu Mu lembrou Ye Qingzi antes de sair cavalgando.

Animais espirituais de mesma espécie tinham uma conexão telepática. Se eles não tivessem essa conexão, Chu Mu nunca ficaria tranquilo ao deixar Ye Qingzi sozinha.

    ……    

“Huhuhu”

O vento atingia o rosto de Chu Mu. Esse vento vinha da frente. Chu Mu respirou fundo e sentiu o cheiro de sangue no ar.

"Muito perto?" Ele logo sentiu um cheiro forte de sangue vindo à sua frente e se aproximando cada vez mais.

Chu Mu falou para o Not se esconder nas sombras das rochas, esperando pelo homem sangrento aparecer.

Depois de um momento, um treinador apareceu em uma curva montando uma Fera Lin Yin.

Este treinador estava coberto de sangue e a armadura normalmente majestosa e brilhante da Fera Lin Yin estava esmagada, parecendo quebrada de todo jeito possível, claramente sofrendo com um ferimento sério.

“Shang Heng!” Chu Mu falou surpreso para o treinador.

“Quem?!?!” Shang Heng ainda estava tenso. Ao ouvir alguém chamar seu nome, ele já estava mandando a Fera Lin Yin pular para frente imediatamente!

"Sou eu, Chu Chen." Chu Mu e o Oneiro Noturno do Trovão apareceram lentamente por entre as sombras.

Shan Heng impediu rapidamente o ataque da Fera Lin Yin e pareceu feliz.

Ainda assim, esta felicidade não durou muito. Ele olhou para trás e falou freneticamente: "Rápido, fuja! É muito perigoso aqui!"

"Siga-me." Chu Mu falou enquanto montava seu Oneiro Noturno do Trovão enquanto guiava Shang Heng.

Shang Heng não insistiu e seguiu imediatamente o Oneiro Noturno do Trovão com sua Fera Lin Yin.

Rapidamente, Chu Mu levou Shang Heng de volta para o Leão Alado da Espada do Trovão onde Ye QIngzi já tinha terminado de curar todas as feridas em suas pernas.

O Leão Alado da Espada do Trovão sentiu seu treinador se aproximando, bem como suas feridas se solidificando e fechando, então ele deu um passo à frente e se aproximou de Shang Heng?

Vendo o Leão Alado da Espada do Trovão na curva, seus olhos cansados e vermelhos começaram a lacrimejar. Ele pulou rapidamente de sua Fera Lin Yin e abraçou a cabeça peluda do Leão Alado da Espada do Trovão, incrivelmente feliz.

"O que aconteceu?" Chu Mu perguntou.

A força de Shang Heng era algo que Chu Mu conhecia muito bem. Ele tinha pelo menos três Médio Nível Monarcas na nona fase, então não havia motivos para ele estar tão patético.

"Chu Chen, nós temos que sair daqui. Um grupo de prisioneiro está me perseguindo, eu lamento por ter envolvido você também." Shang Heng falou.

"Quantas pessoas eles têm?" Chu Mu perguntou.

"Eles estão em cindo, todos de sétimo nível. Eu não tenho muita força de batalha sobrando e vocês dois não podem enfrentar tantas pessoas." Shang Heng falou preocupado.

"Aham, são 250 milhões. Qingzi, prepare-se para lutar." Chu Mu sorriu.

Este louco por lutas já havia convertido os prisioneiros em ouro!

Por Luis Gimenes | 18/08/19 às 15:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance