CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 628 - Natureza Sangrenta, Matando Prisioneiros Furiosamente (Parte 1)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 628 - Natureza Sangrenta, Matando Prisioneiros Furiosamente (Parte 1)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

“Chu Chen……”

Hang Heng olhou para Chu Mu com uma expressão complicada, revelando um olhar de súplica.

Shang Heng sabia que Chu Mu já estava muito mais poderoso que ele. Shang Heng, Li Zhan e Ting Lan encontraram prisioneiros perigosos e apenas Chu Mu e Ye Qingzi poderiam ajudá-los. Ou então, com as atitudes abusivas dos prisioneiros, Ting Lan e Li Zhan não seriam simplesmente capturados pelos prisioneiros e entregues para os guardas.

"Chu Chen, você precisa pensar em um jeito para ganhar dez minutos para Ting Lan e Li Zhan. Existe um prisioneiro de oitavo nível extremamente poderoso no meio deste grupo. Seu alvo é Ting Lan. Assim que eles forem capturados, Ting Lan vai estar em perigo. Então você precisa ajudar. Se você conseguir enrolar eles por dez minutos, algum guarda da competição virá e eles ficarão bem." Shang Heng pediu ansiosamente.

Todos os especialistas no Oitavo Reino estavam basicamente preocupados consigo mesmo. Shang Heng sabia que pedir algo assim era o mesmo que arrastar Chu Mu para o fundo do poço e colocá-lo em perigo.

Mas ele não tinha outra opção. Como um treinador, ele não ligava de morrer. A única coisa que ele não podia aceitar era que, se os guardas não chegassem a tempo, uma das únicas treinadoras iria sofrer nas mãos deste prisioneiros.

"Qingzi, você consegue dizer de onde está vindo o cheiro?" Chu Mu perguntou.

Ela sabia o que Chu Mu estava querendo dizer e pulou imediatamente em seu Oneiro Majestoso Púrpura, liderando o caminho imediatamente.

Chu Mu não falou nada, montando seu Oneiro Noturno do Trovão atrás de Ye Qingzi.

Shang Heng ficou olhando perdido. Ele pensou que Chu Mu iria hesitar ao ter de enfrentar prisioneiros de oitavo e sétimo nível. Afinal, o adversário era muito poderoso.

Ainda assim, Chu Mu não hesitou nem um segundo. Antes mesmo que ele pudesse terminar sua súplica, ele já tinha partido na direção dos prisioneiros.

Vendo a imagem das costas de Chu Mu, o coração de Shang Heng disparou, emanando um respeito genuíno e gratitude para com Chu Mu!

Depois de um longo caminho, uma fileira de penhascos apareceu no chão.

Esta era um dos maiores precipícios da Montanha Vital Celestial. A diferença entre a parte alta e baixa era maior que cem metros, mas toda a parede da montanha era praticamente vertical. Se eles quisessem continuar subindo a montanha, ele precisariam utilizar todas suas habilidade para atravessar esta barreira.

O precipício tinha quase 200 metros de largura. Além do caminho sinuoso que tinha uma pequena inclinação, os outros dois lados eram praticamente verticais.

O vale da montanha soprava com uma brisa suave, criando uma zona eólica turva. Até mesmo animais espirituais alados teriam dificuldade ao tentar voar por aqui. Já outros animais espirituais, se eles quisesse subir as duas paredes laterais, seria ainda mais difícil. Assim que os inimigos utilizassem habilidades a partir da região superior, qualquer animal espiritual iria morrer com a queda e não teria para onde fugir.

Ting Lan e Li Zhan estavam nesta situação em que não tinham para onde fugir. Eles não tinham saída!

Havia um bom número de prisioneiros de oitavo e sétimo nível!

Cada prisioneiro tinha dois animais espirituais, era uma boa quantidade de animais espirituais na décima fase!

Na luta de antes, Ting Lan e Li Zhan mataram oito Comandantes na décima fase. Mas o restante os encurralou nesta situação, fazendo com que suas vidas fossem ameaçadas!

Li Zhan, como o terceiro mais forte no Palácio Espiritual, não tinha problemas ao enfrentar todos estes prisioneiros na sétima e oitava fase separadamente. Entretanto, ele nunca esperou que tantos prisioneiros fossem se juntar em um só grupo!

Assim que a quantidade de prisioneiros chegasse em um certo número, até mesmo o mais forte de uma facção não conseguiria lidar com eles!

"Ting Lan, tudo vai ficar bem, acredite em mim!" Li Zhan olhou sério para os Comandantes se aproximando por cima.

Ting Lan estava pálida. Seus lindos olhos perderam sua calma habitual e ela estava aterrorizada.

Suas mãos estavam tremendo. Toda vez que ela ouvia as risadas perversas dos prisioneiros, ela sentia nojo e seu corpo estremecia.

Pelos olhares ardentes dos prisioneiros, Ting Lan sabia que assim que ela caísse nas mãos deles, ela teria um fim horrível. Ela já estava se arrependendo de não ter chamado os guardas da competição imediatamente para ajudar em vez de tentar perseverar.

"Haha, dois membros da geração mais jovem do Palácio Espiritual, suas Feras dos Sete Diagramas ainda são muito fracas. É um desperdício na mão de vocês!" O líder dos prisioneiros começou a rir sem controle.

Na verdade, os prisioneiros tinham muita inveja destes competidores. Estes treinadores adultos só foram capazes de alcançar o Médio Nível Monarca depois dos 30 anos. Entretanto, no Oitavo Reino da Luta sob os Céus, havia muitos jovens com animais espirituais com espécie de Nível Monarca. Estes prisioneiros, em sua maioria, utilizavam Comandantes.

“Peng”

Finalmente, a Fera Lin Yin na nona fase de Ting Lan finalmente caiu sob os ataques dos Pseudo Monarcas na décima fase, sendo lançado para o penhasco e ficando caída.

Logo depois, os animais espirituais elementais de Ting Lan foram muito restringidos por alguns demônios, sem serem capazes de entoar qualquer habilidade elemental.

Em tal situação, assim que fossem atacados, eles definitivamente morreriam. Ting Lan não queria ver seus animais espirituais morrerem assim. Quando seus animais espirituais elementais perderam completamente sua habilidade para lutar, ela entoou uma técnica da alma para retraí-los para seu espaço da alma.

Ting Lan tinha quatro animais espirituais, mas em uma das ondas de ataques, a Fera Lin Yin ficou gravemente ferida. Os animais espirituais foram retraídos. Já seus animais espirituais secundários não poderiam fazer nada se fossem invocados!

“Sila!!!!!!!!!!!!!” Quatro Feras Comandantes estenderam suas garras, cortando pesadamente o Tigre Demoníaco Multicolorido de Li Zhan.

O Tigre Demoníaco Multicolorido já estava cheio de feridas e este ataque foi ainda mais letal. Finalmente, ele caiu em uma poça de sangue.

O pacto da alma se desfez, fazendo com que a cara de Li Zhan ficasse ainda mais pálida!

Seus olhos estavam vermelhos enquanto ele olhava para o Tigre Demoníaco Multicolorido desfigurado. "Apenas desista, nós não vamos te matar. Nós só iremos entregá-lo para os guardas, então porque jogar a vida de seus animais espirituais no lixo?" O prisioneiro de oitavo nível sorriu perversamente com uma bondade falsa.

Na verdade, se Li Zhan desistisse e retraísse todos seus animais espirituais, ele não perderia nada e provavelmente iria viver.

Entretanto, como um treinador do Palácio Espiritual, ele não poderia ficar vendo Ting Lan ficar correndo perigo!

Muitas coisas eram mais importantes do que proteger sua própria vida, esta era a honra de um membro do Palácio Espiritual.

Li Zhan conhecia Ting Lan desde pequeno. Por causa de suas identidades, Li Zhan sempre foi o guarda de Ting Lan, protegendo ela silenciosamente a filha do ancião do Palácio do Pássaro Imortal Ming, cumprindo seu dever para com o Palácio Espiritual!

Se ele entregasse Ting Lan nas mãos destes prisioneiros para salvar sua vida, ele não poderia se perdoar para o resto de sua vida!

"Senhorita Ting Lan, você ainda tem algum animal espiritual alado?" Li Zhan cerrou os punhos e falou fracamente.

"Sim, nós precisamos afastar eles primeiro para que meu animal espiritual possa voar."

Ting Lan retraiu seus animais espirituais elementais sendo restringidos para se preparar para invocar seu animal espiritual alado.

"Eu vou utilizar uma habilidade do tipo Luz. Assim que eu utilizar a habilidade, você deve invocar seu animal espiritual alado. Eu vou tentar o máximo manter eles ocupados enquanto você decola com seu animal espiritual..." Li Zhan falou para Ting Lan através de sua evocação da alma.

"E você?" Ting Lan falou preocupada.

"Eu vou invocar meu animal espiritual do tipo Vento e subir. Lembre-se, não pare por nada, se você hesitar, seu animal espiritual vai ser arrastado para baixo." Li ZHan falou muito sério.

"Mas o seu animal espiritual do tipo Vento é..." Ting Lan falou vagamente com uma dor no coração.

"Não fale mais nada!" Li Zhan impediu Ting Lan, começando a entoar um encantamento enquanto sua alma ainda estava ferida.

Assim que uma alma fosse ferida, era muito difícil entoar uma técnica da alma. Ainda assim, Li Zhan conseguiu forçar até o fim uma técnica do tipo Luz sem ser interrompido!!

Luz Cegante!

Imediatamente, brilhos dourados dispararam para todos os lados!!

Este brilho era praticamente impossível de se bloquear, queimando instantaneamente os olhos de todos os prisioneiros e animais espirituais, fazendo com que até mesmo suas evocações oscilassem com esta habilidade do tipo Luz!

Neste momento, Ting Lan não ousou hesitar o mínimo que fosse, invocando seu animal espiritual alado com um encantamento.

Ela pulou rapidamente em seu animal espiritual alado e se virou apra olhar para Li Zhan, que ainda estava emitindo raios de luz.

"Voe!! Você precisa ir para um lugar em que eles não possam te alcançar!!!" Li Zhan rugiu enquanto o seu brilho ficava cada vez mais forte, sem dar uma chance para os prisioneiros focarem Ting Lan.

Ting Lan falou para seu animal espiritual voar imediatamente para a parede vertical não muito longe. O brilho iluminou o rosto de Chu Mu e Ye Qingzi, fazendo com que eles fechassem seus olhos para evitar de queimar os olhos.

"Eles estão ali." Chu Mu liderou o avanço, falando para Not utilizar Velocidade Extrema e aumentar novamente sua velocidade.

Uma arco negro foi desenhado pelo caminho da montanha. A silhueta de Chu Mu se fundiu com a do Oneiro Noturno do Trovão, deixando um rastro de aura da Escuridão para trás.

Ting Lan já estava a cem metros de altura no ar, desviando facilmente da maioria dos ataques!

Ainda assim, foi neste momento que seu corpo começou a tremer sem parar, porque foi aí que ela percebeu que Li Zhan não tinha animal espiritual do tipo Vento!!

Com sua alma ferida, ele nunca poderia subir uma parede tão alta!!

Por Luis Gimenes | 20/08/19 às 11:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance