CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 632 - 16 Prisioneiros, Todos Exterminados

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 632 - 16 Prisioneiros, Todos Exterminados

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Ápice do Nível Comandante e Médio Nível Monarca no nono estágio da nona fase tinham forças semelhantes, ainda assim, Mo Xie estava dois níveis acima deles. Com o suporte poderoso da Aqualuna e do Espírito da Madeira Mutável, Mo Xie podia facilmente lidar com até mesmo três Comandantes no ápice!

Rapidamente, outro Comandante no ápice foi jogado para longe pelas caudas de Mo Xie. Sob o efeito da Obliteração das Nove Caudas Dracônicas, ele perdeu completamente sua força de batalha. O prisioneiro de oitavo nível não podia fazer nada além de cerrar os dentes e retrair seu animal espiritual!

Um contra todos!

Os rostos dos prisioneiros de oitavo nível estavam rígidos. Antes, o líder pensou que poderia lidar com Chu Mu sozinho. Entretanto, conforme a batalha se desenrolava, mais da metade dos vinte e poucos animais espirituais morreram, dentre eles até mesmo alguns prisioneiros de sétimo nível morreram sob os ataques dos três animais espirituais também.

Agora, a única coisa com que eles poderiam contar eram os quatro Comandantes no ápice.

“Ah!!!!!!!!”

De repente, um som afiado soou. O líder se virou para ver um prisioneiro de oitavo nível caído no chão, sua mão separada de seu corpo enquanto jorrava sangue.

Ao lado do prisioneiro, o Comandante no ápice que enfrentou a Fera Negra Guerreira estava caído no chão. Um corte enorme do pescoço até a cintura apareceu no corpo do Comandante.

O Comandante no ápice já havia morrido, mas a ferida ainda estava sendo corroída pela energia da Escuridão. Seus músculos e ossos estavam se dissolvendo aos poucos em um sangue negro que escorria da ferida!

"Outro... Outro morreu!!" O rosto do líder ficou sombrio. Três Comandantes no ápice foram mortos e os três restantes não poderiam mais ser páreo contra eles!!

"O adversário tem dois animais espirituais de suporte que conseguem curar. Nós lutamos por tanto tempo contra eles, ainda assim nenhum dos animais espirituais deles foi ferido!" Outro prisioneiro de oitavo nível falou baixinho, sem vontade de lutar mais!

Os prisioneiros tinham um total de 21 animais espirituais. As Treze Chamas Infernais aterrorizantes caíram e mataram quatro enquanto feriram outros três. Uma habilidade fez eles perderem sete animais espirituais. Os três dos animais espirituais alados deles estavam sendo restringidos por Ting Lan, enquanto os resto dos onze animais espirituais estava feridos em certa medida. Isso fez com que vários morressem com apenas um golpe de Mo Xie e da Fera Negra Guerreira misteriosa!

Os prisioneiros dependiam da sua vantagem em número para lutar. Entretanto, conforme a quantidade de animais espirituais continuavam diminuindo e os prisioneiros de sétimo nível morriam, eles começaram a ser derrotados!

Shan Heng ficou em silêncio. Ele queria lutar mesmo ferido. Afinal, os prisioneiros tinham a vantagem em número. Entretanto, quando ele chegou, a situação no campo de batalha não precisava mais dele. Sua missão mudou para lidar com os prisioneiros de sétimo nível que estavam fugindo!

A batalha no ar com Ting Lan já estava prestes a acabar também. Dois dos três animais espirituais alados tiveram suas asas decepadas pelo animal espiritual dela.

Olhando lá de cima, Ting Lan podia ver a silhueta negra que montava na Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais. Ela assistia Chu Mu, um homem que era frio e apático, correr por entre os prisioneiros.

Os dois Comandantes no ápice que sobraram não eram mais nenhum problema para a ágil Mo Xie. Agora era a vez de Mo Xie matar!!

Um total de doze prisioneiro de sétimo nível. Assim como Chu Mu falou, ele não via estes prisioneiros como pessoas. Não importa se eles estavam caídos no chão ou se ainda estavam montando seus animais espirituais feridos, onde quer que Chu Mu e a Raposa Infernal apareciam, um prisioneiro encontrava uma morte miserável pelas garras selvagens!!

“Ah!!!!! Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!” Gritos ecoavam nos ouvidos de todos. Não muito tempo atrás, as risadas cruéis e impiedosas dos prisioneiros podiam ser ouvidas, quase fazendo eles perderam a razão. Entretanto, agora, estes prisioneiros receberam a punição que mereciam, todos aceitando suas mortes em meio ao terror conforme suas risadas cruéis se transformavam em gritos!

E tudo isso por causa do homem que havia liberado sua vontade de matar.

Antes do Sétimo Reino, Ting Lan sempre pensou que a força de Chu Mu estivesse no máximo próxima da de Shang Heng. Agora, ela finalmente pode ver o poder verdadeiro deste homem sanguinário que treinava constantemente na natureza!

O que ela, Li Zhan e Shang Heng viam como prisioneiros imbatíveis eram formas de vida insignificantes para Chu Mu matar facilmente. Os prisioneiros que ainda estavam vivos estavam sendo perseguidos pela morte. Todos eles tinham mais de 30 anos. Pelo que eles sabiam da geração mais jovem, era praticamente impossível encontrar alguém que poderia derrotar todos eles.

Ainda assim, eles ainda encontraram alguém assim. Por isso, eles estavam sendo mortos com porcos!

"Por que acabou assim, nós tínhamos tantas pessoas..." O prisioneiro de oitavo nível que perdeu seus dois Comandantes no ápice parecia ter enlouquecido, olhando para o campo de batalha cheio de corpos.

Apenas dez minutos atrás, este prisioneiro ainda estava fantasiando com o corpo atraente de Ting Lan. Agora, sua cabeça não pensava em nada além do medo que ele estava sentindo, sem energia para escapar por causa de sua alma ferida!

“Shi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!” Uma silhueta prata passou pelo corpo deste prisioneiro. Ele se assustou. Erguendo a cabeça, ele só pode ver os olhos impassíveis do homem montado na Raposa Infernal da Nove Caudas. Ele sentiu um frio em seu pescoço, fazendo com que ele levantasse a mão para sentir e descobrir que sangue estava jorrando de seu pescoço!

"Au gla..." Sua garganta foi cortada, transformando seu grito de dor em um som engasgado.

Rapidamente, este prisioneiro arregalou os olhos e caiu morto no chão!

Quatro prisioneiros de oitavo nível, só restavam dois. O rosto do líder tremeu com uma expressão feia.

Ele sabia que não tinha mais como vencer, então ele olhou ferozmente para o outro prisioneiro. Enquanto o Comandante no ápice deste prisioneiro estava sendo atacado por Mo Xie, ele se virou de repente e correu na outra direção para tentar fugir!

O prisioneiro que havia irritado mais Ting Lan era o líder. Os outros poderiam fugir, mas este líder que matou e zombou de Li Zhan não poderia escapar.

Vendo que o líder estava prestes a escapar, Ting Lan montou rapidamente seu animal espiritual alado para baixo na direção dos prisioneiros de oitavo nível.

"Deixe comigo!" Ye Qingzi falou para Ting Lan através da evocação.

O animal espiritual alado de Ting Lan já havia sido ferido e poderia não ser páreo para o Comandante no ápice do líder. Este prisioneiro de oitavo nível era muito ardiloso, então Ting Lan poderia cair em alguma armadilha.

Ting Lan não se forçou, montando seu animal espiritual alado acima da cabeça do prisioneiro de oitavo nível.

Vendo que Ting Lan não desceu, o rosto do prisioneiro tremeu novamente. Claramente, o plano de atrair ela para baixo e utilizá-la de refém não deu certo.

Depois da Fera Negra Guerreira de Ye Qingzi lidar com os outros dois Comandantes no ápice, ela se transformou em uma lâmina negra que alcançou o prisioneiro de oitavo nível em segundos!!

"Você pensou que eu, Pang Xu, morrerei facilmente?" O prisioneiro de oitavo nível falou com raiva. De repente, o Comandante no ápice que ele estava motando foi envolvido por uma aura do tipo Fera enquanto seus músculos cresciam, quase rasgando sua pele!!

“Nong!!!!!!!!” O Comandante no ápice agitou seus braços poderosos e golpeou na direção da Fera Negra Guerreira!

“Beng!!!!!!”

A Fera tinha energia do tipo Rocha. Quando seu braço desceu, a energia do tipo Rocha criou vários espinhos de pedra em um raio de quase cem metros!!

A Fera Negra Guerreira teve dificuldade para se esquivar, então ela foi lançada para longe pela energia do tipo Fera e Rocha. Seu corpo tremeu enquanto os espinhos de pedra perfuravam sua pele!

"Tsc, quer matar a mim, Pang Xu? Volte e treine mais alguns anos!!" Pang Xu riu friamente, preparando para se virar e correr sem ligar para a vida dos outros prisioneiros.

Ainda assim, quando Pang Xu se virou, ele suou frio!!

Vestido de preto e montando sua Raposa Infernal de Nove Caudas, cujas caudas estavam dançando loucamente. Quando foi que este homem, que podia fazer com que a alma de um prisioneiro de oitavo nível tremesse, apareceu em sua rota de fuga?!? 

Seus olhos eram tão frios quando adagas. Os truques de Pang Xu podiam enganar Ting Lan e Ye Qingzi, mas ele sabia que não importa o que fizesse, ele nunca iria escapar dos olhos aterrorizantes desse homem!

Os olhos de Mo Xie não estavam nem olhando para a Fera musculosa, mas sim para o chão!

O Comandante no ápice com o atributo secundário do tipo Rocha não tinha ficado mais forte de repente. O corpo visível era apena uma habilidade de espécie, criado por este Comandante para esconder sua aparência real!

Um disfarce desse nível não escaparia do olhar de Chu Mu!

“Mo Xie.” Chu Mu deu uma ordem.

“Ding”

Mo Xie desapareceu de repente. Num piscar de olhos, ela atingiu sua velocidade máxima, fazendo com que seu poder alcançasse seu ápice!!

"Fantasma!!" O corpo de Mo Xie se separou em cinco, cada um queimando com chamas furiosas enquanto ela corria estranhamente!

"Garra das Chamas Reais!!!!"

Cinco marcas de garras brilharam acima do chão, cortando a superfície!!

“Shishishishishi!!!!!!!!!!” As Garras das Chamas Reais deixaram cinco marcas enormes no chão, alcançando quase cem metros de largura!

Sob as rachaduras, era possível ver o sangue brotando do chão. Rapidamente, duas chamas começaram a queimar o corpo e o sangue do Comandante no ápice. Claramente, o subsolo era onde estava o corpo verdadeiro deste Comandante.

O líder dos prisioneiros de oitavo nível também não escapou das Chamas Reais de Mo Xie. Ele sofreu o mesmo destino de seu animal espiritual, tendo seu corpo cortado pelas garras e queimado pelas chamas reais!!

“Ah!!!!!!!!!!!!!”

Gritos continuavam soando. O prisioneiro de oitavo nível não morreu logo depois do ataque de Mo Xie, o que significava que ele precisou sofrer com a dor das chamas reais antes de morrer em meio às chamas!!

Por Luis Gimenes | 24/08/19 às 10:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance