CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 633 - Chu Mu É Muito Sincero

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 633 - Chu Mu É Muito Sincero

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Vendo o último prisioneiro morrer em agonia com as chamas da Raposa Infernal das Nove Caudas, Ting Lan ainda não conseguia se acalmar.

Não importa quantos prisioneiros morressem, ela não conseguia se acalmar. Ela não conseguiria reviver Li Zhan também. Pensando nisso, ela montou rapidamente seu animal espiritual alado em direção à cratera enorme, querendo encontrar o corpo de Li Zhan. 

Chu Mu não falou nada, recolhendo os anéis dos prisioneiros.

Quatro prisioneiros de oitavo nível, doze prisioneiros de sétimo nível, um total de 1,4 bilhão de moedas de ouro!!!

“Qingzi, qingzi!!” De repente, a voz preocupada de Ting Lan soou.

"Qual o problema?" Ye Qingzi perguntou.

Quando eles estavam no Palácio Espiritual, Ye Qingzi e Ting Lan haviam se encontrado. Ye Qingzi havia acompanhado Ting Lan até a Região Sagrada Lin Yin e Ting Lan ajudou Ye Qingzi a coletar vários materiais que o Palácio Espiritual não tinha.

"Li Zhan, Li Zhan, ele parece estar vivo!" A voz de Ting Lan estava cheia de felicidade!

Ye Qingzi parou por um segundo antes de correr até Ting Lan, levando sua Aqualuna e o Espírito da Madeira Mutável.

Ting Lan estava mandando seu animal espiritual remover as rochas de cima de Li Zhan agora. Rapidamente, o corpo pútrido de Li Zhan apareceu sob a terra.

Felizmente, duas rochas enormes caíram de uma forma que protegeram o crânio de Li Zhan.

Quando Ye Qingzi e seus animais espirituais se aproximaram, Ting Lan já havia escavado o corpo de Li Zhan.

Havia vários pedaços de armaduras sobre o corpo de Li Zhan. Esta armadura era do corpo da Fera Blindada de Li Zhan.

Mas o corpo da Fera não pode ser encontrado. Claramente, ela havia sido pulverizada com a onda de ataques dos prisioneiros. Talvez foi o sacrifício dela que permitiu com que Li Zhan escapasse da morte.

O corpo dele estava destruído. Os dois braços estavam praticamente despedaçados enquanto um buraco enorme podia ser visto em seu peito. Um pouco mais para a esquerda e o coração de Li Zhan teria sido esmagado.

O corpo dele brilhava levemente com um brilho de estrelas que vinha do efeito de sua Armadura Espiritual de oitavo nível.

"A alma dele está se dissipando." Ye Qingzi falou séria. O brilho da Armadura Espiritual significava que a armadura havia sido destruída, mas também que sua alma estava desaparecendo. Afinal, a alma estava ligada diretamente a armadura.

Os olhos de Ting Lan ficaram vermelhos novamente, apenas capazes de olhar para Ye Qingzi na esperança que ela pudesse salvar Li Zhan.

Chu Mu e Shang Heng se aproximaram. Eles viram as feridas horripilantes no corpo de Li Zhan.

Em circunstâncias normais, ferimentos assim definitivamente o teriam matado. Entretanto, a força vital de Li Zhan era surpreendentemente tenaz, recusando-se a morrer hoje.

"Eu preciso fazer meu animal espiritual utilizar Estame Curativo Espiritual para curá-lo." Até mesmo Ye Qingzi não podia garantir que Li Zhan podia ser salvo. Afinal, os ferimentos eram muito sérios. Muitos lugares ainda precisariam de um bom tempo para se recuperarem novamente. Depois de ter sofrido tantos ferimentos, ser capaz de sobreviver era um milagre por si só.

Depois de falar, Ye Qingzi retraiu o Espírito da Madeira Mutável para seu espaço da alma e invocou sua Concubina do Sino Sonoro do tipo Flor.

A Concubina do Sino Sonoro foi capturada por Chu Mu quando ele enfrentou a  Nogueira Demoníaca Índigo Ancestral na Floresta Yuan. Ye Qingzi precisava deste animal espiritual do tipo Flor, então ela o comprou.

A Concubina do Sino Sonoro não tinha quase nenhuma habilidade ofensiva e era um animal espiritual puramente de suporte e cura. Suas habilidades de cura eram ainda mais fortes que da Aqualuna, especialmente quando se tratava da alma.

"Eu vou olhar em volta para ver se não tem algum perigo. Ter um grupo tão grande de prisioneiros juntos era realmente anormal." Chu Mu falou.

Quando se tratava de curar pessoas, Chu Mu não poderia fazer nada, então ficar parado não iria ajudar em nada.

"Tome cuidado." Ye Qingzi assentiu Depois de falar, ela utilizou seu encantamento e entoou a técnica da alma para impedir que a alma de Li Zhan se dissipasse.

"Auauauauauuuuuu" Depois que a batalha acabou, o corpo de Mo Xie queimou com as chamas reais enquanto seu corpo ficava menor. Ela pulou nos ombros de Chu Mu enquanto oito de suas caudas caíam sobre as costas dele e uma enrolava em seu pescoço. Ficar em sua forma de Aparência Inocente fazia com que Mo Xie economizasse energia e se recuperasse mais rápido. Além disso, a pequena Mo Xie amava ficar nos ombros de Chu Mu, seja dormindo ou de guarda.

Os prisioneiros provavelmente foram separados pelas autoridades da competição em lugares e horários diferentes. Equipes como as de Cai Ji já eram consideravelmente grandes.

Ainda assim, a que Shang Heng, Li Zhan e Ting Lan encontraram tinha mais de 20 pessoas. Essa quantidade de prisioneiros juntos era praticamente imbatível, mas algo assim era muito estranho.

"Ser capaz de reunir tantas pessoas, isso significa que existe alguém poderoso o suficiente para suprimir todos estes prisioneiros? Ainda mais estes prisioneiros cruéis e sanguinários, como eles iriam juntar 20 pessoas?" Chu Mu pensou.

Os prisioneiros eram egoístas. Com vinte pessoas juntas, reduzir a sentença de todos necessitaria de 100 competidores, o que era praticamente impossível. Então, a única razão para eles se unirem era por causa de alguém. Isso fez com que Chu Mu se lembrar dos corpos que ele encontrou alguns dias atrás no caminho da montanha. Será que era o mesmo prisioneiro?

Todos estes prisioneiros tinham uma força mediana. Pelo menos, nenhum deles era mais poderoso que Cai Ji. Ainda assim, Chu Mu procurou pelas redondezas e não encontrou nenhum rastro. Parecia que ele não fazia parte deste grupo de prisioneiros.

Claro, se estes prisioneiros se reuniram por causa desta pessoa, ele deveria estar por perto. Ou ele não sabia o que havia acontecido ou sabia que um guarda estava se aproximando e não se atrevia a se aproximar.

Certificando-se que a região estava segura, Chu Mu voltou para a cratera.

Quando ele voltou, o tratamento emergencial de Ye Qingzi já havia terminado. O que surpreendeu Chu Mu era que Li Zhan estava acordando.

"Eu utilizou vários itens espirituais fortalecedores, então sua força vital é mais forte que a de treinadores normais. Sua alma estava enfraquecida e minha Concubina do Sino Sonoro só pôde curar um pouco sua alma. Para curá-lo de verdade e fazê-lo sair de perigo, ele precisa do Estame Curativo Espiritual e do Néctar de Apoio Espiritual..." Ye Qingzi falou para Shang Heng e Ting Lan.

Ting Lan assentiu seriamente. Vendo que Li Zhan estava abrindo os olhos, ela engasgou ao falar, incapaz de impedir as lágrimas.

Li Zhan não estava muito consciente, mas ao ver que Ting Lan estava bem, ele foi capaz de sorrir levemente.

Rapidamente, Li Zhan parecia ter se lembrado de algo e falou fracamente: "Aqueles... Prisioneiros..."

"Não se preocupe, todos os prisioneiros foram mortos por Chu Chen." Shang Heng riu.

"Chu... Chu Chen?" Li Zhan falou fracamente.

"Sim, Chu Chen e Ye QIngzi nos salvaram..." TIng Lan falou.

A expressão no rosto de Li Zhan estava muito fraca, mas ainda era possível ver o choque em seus olhos!

Ele não sabia como que Chu Chen tinha uma força capaz de matar tantos prisioneiros. Li Zhan nem mesmo via Chu Mu como uma competidor de verdade antes desse incidente!

Os especialistas da segunda classificação do Palácio Espiritual eram Fang Ze, Luo Bing e Li Zhan, que estava em terceiro. Quase ninguém poderia mudar isso. Se Chu Chen e Ye Qingzi podiam matar tantos prisioneiros, isso significava que Chu Chen provavelmente estava no mesmo nível do jovem mestre Fang Ze.

"Você... Por que você veio nos salvar?" Surpreso com a força de Chu Mu, Li Zhan estava ainda mais confuso. Mesmo como um membro do Palácio Espiritual, ele não precisava se sacrificar por um homem meio morto contra tantos prisioneiros. Afinal, esta era a Luta sob os Céus, onde membros da mesma facção acabavam se transformando em inimigos.

Assim que Li Zhan perguntou isso, os olhos lacrimejantes de Ting Lan se voltaram para Chu Mu. Esta já era a segunda vez que Chu Mu a salvava e agradecer já não era mais o suficiente para retribuir sua gratuidade.

"É assim que Chu Chen é! Assim como a missão e os objetivos do nosso Palácio Espiritual. Não importa se é a Luta sob os Céus, se seus companheiros estiverem em perigo, ele definitivamente irá ajudar..." Shang Heng riu e bateu no ombro de Chu Mu.

Chu Mu tirou a mão de Shang Heng e falou levemente: "Quatro prisioneiros de oitavo nível e doze de sétimo nível, isso dá 1,4 bilhão de moedas de ouro. Eu preciso de muito dinheiro para fortalecer meus animais espirituais."

Shang Heng ouviu o que Chu Mu falou tão casualmente e olhou sem saber o que falar. Será que o único motivo que Chu Mu ajudou era por causa dos anéis dos prisioneiros?

Ting Lan também arregalou os olhos ao olhar para Chu Mu.

Ela sabia que Chu Mu tinha apenas um defeito... Ele era sincero demais!

Mesmo se fosse por uma grande quantia de dinheiro, ele não precisava falar isso. Assim como da última vez, quando ele capturou o Espírito Eólico Constritor, se ele não falasse nada, Ting Lan definitivamente iria ficar muito grata pelas ações dele.

Ye Qingzi riu e falou para Chu Mu através da evocação da alma: "Por que não receber a fama e o dinheiro? Eu ouvi Ting Lan falando que você era assim..." 

Chu Mu inclinou a cabeça para a sorridente Ye Qingzi e sorriu naturalmente: "Além de você, quem mais eu ajudaria sem motivo algum?..." 

"Estúpido."Baka >.< Ye Qingzi corou e desviou o olhar.

“Huhuhuhu” Um vento estranho soprou de cima, cobrindo eles com uma sombra enorme.

"O guarda da competição está aqui." Shang Heng ergueu a cabeça, vendo imediatamente a armadura prateada do guarda.

Vendo que o chão estava cheio de corpos, o guarda pareceu confuso. Ele fez seu animal espiritual alado pousar diante de Chu Mu e dos outros.

"Vocês mataram todos eles?" O guarda da competição perguntou surpreso.

Havia mais de 30 corpos aqui e todos eles eram de Comandantes na décima fase. Eles haviam matados tantos animais espirituais assim? Até mesmo o guarda não tinha certeza se poderia enfrentar tantos sozinho!!

Por Luis Gimenes | 25/08/19 às 12:33 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance