CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 636 - Inseto Glutão, Prisioneiro De Nono Nível (Parte 1)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 636 - Inseto Glutão, Prisioneiro De Nono Nível (Parte 1)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Se animais espirituais fossem muito mais fortes que seus treinadores, eles poderiam mostrar sinais de traição e desertar.

Então, quando os treinadores treinavam seus animais espirituais, eles normalmente começavam controlando os Nível Servos mais fracos, antes de evoluir junto de seus animais espirituais.

NInguém podia controlar animais espirituais muito fortes no nível de Aprendiz Espiritual, mesmo se eles tivessem animais espirituais de alto nível disponíveis.

Por causa disso, as facções tinham restrições rígidas sobre seus membros da geração mais jovem. Cada treinador precisava treinar por conta própria em vez de simplesmente receber animais espirituais dos outros. As grandes facções só poderiam fornecer o habitat para estes animais espirituais de alto nível.

A própria força de Chu Mu crescia muito rápido. Isso porque Chu Mu era muito talentoso, destacando-se em sua evocação da alma mesmo quando era mais novo. Por outro lado, ele sempre foi estimulado pela desertora e o Pesadelo Branco, ambos animais espirituais de alto nível, fazendo com que a evocação da alma de Chu Mu sempre estivesse sendo impulsionada a evoluir.

Podia ser dito que a maioria dos adultos ainda estavam no nível de Mestre Espiritual. Aqueles que saltaram para o nível de Imperador Espiritual normalmente se tornavam pessoas importantes em seu próprio território.

Chu Mu provavelmente era o único na segunda classificação que era capaz de alcançar a quinta evocação do Mestre Espiritual tão novo.

Ainda assim, ele nunca esperou que até mesmo sua evocação da alma superior seria muito baixa para Mo Xie, limitando sua mutação de espécie!

"Velho Li, se a Mo Xie pudesse mutar, então eu teria que ser um Imperador Espiritual?" Chu Mu perguntou. 

A mutação de espécie de Mo Xie provavelmente a faria alcançar o ápice do Nível Monarca ou até mesmo o nível de Pseudo Imperador. Se ela se tornasse uma Pseudo Imperador, Chu Mu não teria que ser um Imperador Espiritual? Isso iria demorar muito ainda.

"Não precisa. Sua Mo Xie é uma Comandante perfeita. A próxima mutação vai ser uma Monarca perfeita. Monarcas perfeitos ainda são monarcas, então você só precisa alcançar a sétima evocação do Mestre Espiritual, em outras palavras, sair da evocação intermediária para a alta evocação e você vai ficar bem... Jovem mestre, você devia ser mais realista. Sua raposinha já mutou uma vez no Reino Oeste. Isso já foi algo muito raro e ela não vai mutar de novo." O Velho Li falou.

"Então eu só preciso da sétima evocação da alma!!" Chu Mu pensou consigo mesmo. Ele estava atualmente entre a quinta e sexta evocação e só precisaria meditar algumas noites para alcançar a sexta evocação.

Assim que ele estivesse na sexta evocação, ele só estaria a um nível da sétima evocação. Isso significava que assim que ele desse esse passo, ele teria um animal espiritual que poderia enfrentar Pseudo Imperadores!!

Antes, o animal mais forte do Reino Zhanli era apenas um Pseudo Imperador. Se Chu Mu alcançasse a sétima evocação, ele seria capaz de ter um animal espiritual que poderia enfrentar qualquer um!

    ……

Pensando sobre o como Mo Xie estava prestes a mutar para o Pseudo Imperador, o coração de Chu Mu disparou, fazendo com que sua confiança aumentasse ainda mais enquanto meditava. Ele queria aproveitar esta oportunidade para atravessar a quinta evocação e alcançar a sexta evocação da alma.

A diferença entre a sexta e sétima evocação era enorme. A menos que a força dos animais espirituais de Chu Mu explodisse de repente, ele precisaria de alguns meses para chegar lá. Assim, a Luta sob os Céus já teria acabado há muito tempo.

Chu Mu mudou de animais espirituais e utilizou uma técnica da alma de oitavo nível que gastava muito poder da alma. Ele usou quase metade do seu poder da alma assim. Agora que a evocação dele estava mais forte, ele precisaria de pelo menos quatro dias para recuperar tudo. Preencher metade de seu poder da alma exigia pelo menos duas noites de meditação.

Era aqui que o remédio de Ye Qingzi era crucial. Com a velocidade de regeneração dele, ele poderia recuperar todo seu poder da alma até o raiar do dia.

Parecendo ter sido estimulado pelo remédio espiritual de Ye Qingzi, a evocação da alma de Chu Mu pareceu continuar aumentando mesmo depois de ter alcançado o máximo!

"Tenho uma chance!" Chu Mu se animou. Ele concentrou imediatamente sua evocação da alma para tentar elevar sua alma.

Um azul vibrante emitiu do corpo de Chu Mu. Sentada ao lado, Ye Qingzi percebeu a anomalia no corpo de Chu Mu.

"Prestes a avançar?" Ye Qingzi falou para si mesma.

Imediatamente, ela retirou outro remédio de seu anel espiritual.

“Este remédio é feito especialmente para treinadores que estavam prestes a fazer um avanço. Se tomado ao tentar avançar, ele pode aumentar muito as chances de sucesso.” Ye Qingzi abriu o frasco azul de remédio e falou para Chu Mu através da evocação: "Beba isto, ele vai ajudá-lo a avançar."

Depois de falar isso, Ye Qingzi colocou o frasco na boca de Chu Mu.

Chu Mu abriu sua boca mecanicamente. Ye Qingzi segurou o pescoço de Chu Mu levemente, despejando lentamente o remédio em sua boca.

Chu Mu estava em estado meditativo e não podia dividir sua atenção para controlar seu corpo. Então, o remédio fluiu naturalmente pela sua garganta até seu estômago.

Depois de Ye Qingzi colocar o remédio na boca de Chu Mu, ela limpou cuidadosamente o canto da boca de Chu Mu e assistiu atentamente, pensando em algo...

O remédio de Ye Qingzi agiu no corpo e foi transmitido para a alma. Chu Mu realmente sentiu a ajuda, fazendo com que ele atravessasse a barreira para a sexta evocação!

    ……

A luz do alvorecer derramou, iluminando as rochas lisas com uma luz resplandecente.

O brilho azul no corpo de Chu Mu começou a se dissipar com a luz do alvorecer enquanto ele abria seu olhos lentamente.

A primeira coisa que ele viu foram os cachos de um cabelo macio. Chu Mu inclinou levemente a cabeça para descobrir que Ye Qingzi havia se aninhado ao seu lado, dormindo silenciosamente.

Os hábitos de Ye Qingzi e Chu Mu eram semelhantes. Eles meditavam a noite inteira e dormiam por apenas uma hora ou duas antes de amanhecer.

Ye Qingzi dormia profundamente, como se não tivesse nada com que se preocupar ao deitar nos ombros de Chu Mu.

Um raio de luz caiu e iluminou o lindo rosto de Ye Qingzi. Enquanto dormia, ela não tinha sua frieza habitual, mas sim uma expressão gentil de uma menina adormecida, fofa e charmosa. Olhando bem de perto, Chu Mu não conseguia desviar o olhar...

Ye Qingzi não tinha um sono pesado. Assim que a luz iluminou seu rosto, ela abriu seus olhos lentamente.

Quando ela o fez, ela viu Chu Mu olhando tranquilamente com um sorriso. Ela corou imediatamente e virou o rosto, ficando ainda mais lindo sob o sol nascente.

"Você conseguiu?" Ye Qingzi abaixou a cabeça e perguntou baixinho.

"Sim, eu estava bem perto e ainda precisava de mais alguns dias. Seu remédio me ajudou muito." Chu Mu riu e falou.

"Aquele é o Líquido Espiritual, capaz de melhorar a evocação da alma." Qingzi falou.

"Eu estou na sexta evocação agora. Tem algum remédio que pode me ajudar a alcançar a sétima evocação em pouco tempo?" O olhos de Chu Mu brilhavam ao perguntar.

"Vai ser muito difícil encontrar um remédio que possa ajudar você a entrar na sétima evocação logo depois de avançar para a sexta. Entretanto, existe Líquidos Espirituais de apoio. Se algum dos seus animais espirituais tiver uma explosão de força, ainda é bem possível." Qingzi falou.

"Você consegue fazer algo assim, quais itens espirituais são necessários?" Chu Mu perguntou. Um remédio caro desses definitivamente iria necessitar de vários materiais.

"Eu fiz um frasco para mim mesma. Se você realmente precisar, eu posso dar para você primeiro." Ye Qingzi abriu o anel espacial e pegou um frasco vermelho de Líquido Espiritual e entregou para Chu Mu.

Chu Mu parecia espantado ao falar: "Isso demorou um bocado para você fazer, não é?"

Não importava se era um remédio espiritual ou um líquido espiritual, eles não poderiam ser comprados com dinheiro. Especialmente um líquido espiritual que poderia aumentar a evocação de um treinador. Isso era algo que Mentores Espirituais na nona evocação pagariam fortunas para ajudá-los alcançar o nível de Mestre Espiritual. Então, como que Chu Mu não poderia entender o quão valioso isso era?

"Não se preocupe, eu consigo fazer mais." Ye Qingzi sorriu gentilmente.

"Qingzi, você sempre é tão boa comigo, eu me sinto mal. Eu não tenho nada para te dar..." Chu Mu olhou nos olhos de Ye Qingzi e falou.

Depois de Chu Mu lutar com Xia Guanghan, ele não deveria mais ter utilizado o Semi Demônio, ainda assim ele utilizou mais duas vezes e os efeitos colaterais dessas duas vezes foram aliviados por Ye Qingzi. Ou então, depois de tanto tempo, a alma em chamas de Chu Mu definitivamente o fariam perder a razão.

Ye Qingzi ouviu isso e ficou envergonhada, então ela murmurou: "Toda vez que você meditar, tome uma gota, se tomar muito... Terá efeitos colaterais."

"Sim. Qingzi, não se preocupe, eu vou pegar o testamento de seu mestre." Chu Mu sentia que isto era a única coisa que ele poderia ajudar Ye Qingzi, ou então ele não poderia mais ficar recebendo sua ajuda...

"Não exija demais de si mesmo..." Enquanto Ye Qingzi falava, ela percebeu de repente a uma mudança em sua atitude. Antes, ela esperava que Chu Mu conseguisse o testamento de seu mestre custe o que custar. Afinal, o seu conteúdo era muito importante. Entretanto, agora, ela sentia que não queria ver Chu Mu se arriscando para isso.

Ye Qingzi sabia que Chu Mu se dedicava em tudo que queria fazer. Entretanto, havia muitos especialistas na segunda classificação. Ela também esperava que ele pudesse se controlar mais.

"Contanto que algumas pessoas não entrem no meu caminho, eu consigo lidar com os especialistas da segunda classificação.” Chu Mu disse seriamente.

Ele estava falando de Xia Guanghan e da desertora. Estes dois eram o verdadeiro inimigos de Chu Mu. Já especialistas da segunda classificação, Chu Mu tinha certeza que poderia prevalecer sobre eles.

“Hui hui"

Ye Qingzi estava prestes a falar algo quando seu Oneiro Majestoso Púrpura soltou um relincho de repente. Era urgente, claramente alertando que havia um perigo se aproximando rápido!!

Chu Mu se levantou imediatamente e lançou sua evocação no sexto nível para fora!

Na sexta evocação, a evocação de Chu Mu já era muito mais forte que o Oneiro Majestoso Púrpura, capaz de detectar coisas ainda mais longe também.

Rapidamente, Chu Mu sentiu que um grupo de criaturas estranhas estavam se contorcendo sob a luz do sol...

Ainda assim, quando Chu Mu se virou para olhar, ele não podia enxergar essas coisas!!

Por Luis Gimenes | 28/08/19 às 11:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance