CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 644 - Inimigos Vindo dos Quatro Cantos

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 644 - Inimigos Vindo dos Quatro Cantos

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Li Heng fez como Chu Mu falou e sinalizou para Xia GUanghan sair.

Li Heng sabia fingir muito bem. Ele não revelou as intenções de Xia Guanghan, em vez disso, ele simplesmente começou a conversa com Xia Guanghan casualmente, como se ele quisesse fazer um novo amigo.

Xia Guanghan riu friamente consigo mesmo. Pelas ações de Li Heng, ele podia dizer que Chu Mu havia descoberto sua identidade e estava pedindo para Li Heng distraí-lo.

Mas só porque ele não tinha oportunidade de atacar não queria dizer que alguém no Oitavo Reino ainda não iria atacar Chu Mu. Tudo que ele precisava fazer agora era falar onde Chu Mu estava para Zuo Xiao e as outras pessoas.

Voando no ar, Xia Guanghan enviou um sinal para estas pessoas.

Os guardas da competição não podiam interferir nas batalhas entre competidores. Mesmo se Li Heng quisesse proteger Chu Mu, seria inútil. Xia Guanghan não acreditava que Chu Mu poderia escapar agora.

...

Um jovem que estava montando um Tigre Alado Glacial impressionante e coberto de runas ergueu sua cabeça no lado leste da Montanha Vital Celestial e olhou para uma nuvem especial que apareceu no céu.

"Chu Mu, chegou a hora de acabar com isso!" O olhar de Zuo Xiao ficou frio.

Não havia nenhuma inimizade entre eles. Entretanto, desta vez, os olhos deste homem pareciam como se eles fossem inimigos mortais e isso tinha que chegar ao fim no Oitavo Reino.

"Huhuhu!!!"

O Tigre Alado Glacial bateu suas asas e voou lentamente para cima. Com uma ordem de Zuo Xiao, o Tigre Alado Glacial voou arrogantemente a uma altura que a maioria das pessoas podiam ver antes de voar até algumas montanhas majestosas em direção a nuvem.

Atrás de Zuo Xiao havia uma silhueta negra. Pelo seu corpo, era possível dizer que era uma mulher cheia de curvas. Embora a única pele que podia ser vista era seu pescoço, roupas assim faziam com que ela estivesse cheia de uma frieza e mistério enquanto tinha um charme ardente.

...

"Chefe Lu, não deveríamos continuar?" Um servo vestido de branco perguntou.

"Voltem, temos algo mais importante para resolver." Lu  Shanli olhou para a nuvem e sorriu friamente.

O servo olhou para os prisioneiros de sétimo nível que fugiam assustados e perguntou: "Então não vamos atrás desses prisioneiros de sétimo nível?"

"Nós só matamos prisioneiros de oitavo nível. Perseguir este nível de lixo é perda de tempo." Lu Shanli falou calmamente.

Havia três servos ao lado de Lu Shanli. Ele havia se preparado por um bom tempo para a Luta sob os Céus e havia treinado mais ou menos dez pessoas. Dos dez, cinco chegaram ao Oitavo Reino e todos eram a elite da elite.

“Se nos livrarmos dele, alguém vai nos dar muitas coisas boas. Eu também tenho um assunto para acertar com ele." Lu Shanli falou.

Claro que Lu Shanli estava falando de Chu Mu. Antes da Luta sob os Céus começar, Xia Guanghan já havia pago uma fortuna para convencer Lu Shanli atacá-lo.

Lu Shanli parecia calmo e amigável, mas todos no Palácio do Pesadelo sabiam que ele era vingativo. Qualquer um que o provocava iria receber seu troco.

Por isso que a Princesa Jin Rou falou que Chu Mu precisava tomar cuidado com Lu Shanli.

"Está pessoa é nosso inimigo?" O servo de branco perguntou. Pelo ponto de vista do servo, alguém que pudesse fazer Lu Shanli se importar tanto deveria ser muito poderoso.

"Inimigo? Ele não é bom o suficiente, só um vilão qualquer." Lu Shanli riu.

Os inimigos de Lu Shanli eram os mais forte de cada facção. Alguém como Chu Mu não era o suficiente para ele se importar. Entretanto, como alguém estava disposto a pagar tanto pela cabeça dele, ele não se importaria em perder tempo!

"Como ele é apenas um vilão comum, porque o Chefe Lu deveria atacar? Eu posso lidar facilmente com ele!" O servo de branco pulou em seu Potro da Ventania e seguiu atrás de Lu Shanli, correndo até a nuvem.

...

A maior montanha da Montanha Vital Celestial tinha um cume plano. 

Doze anos atrás, a montanha mais alta era ainda maior. Só que, depois de uma luta chocante, a montanha foi dividida e perdeu 500 metros de altura.

A montanha mais alta costumava ser o quartil mais alto da Montanha Vital Celestial. Conforme os ventos sopravam, ela foi se transformando lentamente em uma colina vazia.

Os ventos sopravam e erguiam areia e poeira, fazendo com que uma grande quantidade de poeira cobrisse o céu.    

Em meio a poeira, um Mo Ye negro estava parado sem emoção. Ele olhava orgulhosamente para toda a Montanha Vital Celestial. Sua aura nobre criava uma aura de Escuridão sem forma. Toda vez que o vento soprava, ela se espalhava.

Ao lado deste Mo Ye cheio de aura da Escuridão havia um homem sentado. Este homem não dava sinal de vida, parecendo ser uma estátua preta.

Seus olhos eram vazios e sem espírito e seu rosto não tinha expressão nenhuma.

Agora, ele assistia as nuvens se reunindo no horizonte. Ele sabia que estas nuvens eram um sinal especial.

A Montanha Vital Celestial oeste até a maior montanha da Montanha Vital Celestial, Qin Ye queria entrar no campo de caça da segunda classificação.Eu não sei se ficou muito claro isso no começo, mas como a gente não tá muito acostumado com as montanhas aqui no Brasil, fica um pouco difícil de visualizar, na minha opinião. O relevo chinês é cheio de montanhas, então uma montanha é composta por várias montanhas menores e isso não conta como uma cordilheiras em si. Então a Montanha Vital Celestial é um pico enorme com várias montanhas menores em volta, e de um lado para o outro da montanha tem uma divisão para se atravessar, por isso, para ir do lado oeste para o leste ele teve que ir para a montanha maior.

"Um Mo Ye com seis Renascimentos?" Qin Ye assentiu pensando consigo mesmo.

Ele também estava interessado em Mo Yes. Ele tinha um Mo Ye com talento anormal do tipo Fera e Escuridão.

Embora ele tivesse um Mo Ye forte, ele não iria desistir de um bom animal espiritual.

"Seis Renascimentos, auto regeneração, isso é um Mo Ye praticamente imortal..." Qin Ye continuou murmurando consigo mesmo.

Quando Pan Zheng pediu para ele atacá-lo, Qin Ye não ligou para um cara como Chu Chen do Palácio Espiritual. Afinal, com sua força, ele mal podia encontrar oponentes na primeira classificação. Pedir para ele lutar contra alguém da segunda classificação era o mesmo que manchar sua honra.

Mas, não muito depois, Qin Ye ouviu falar de um Mo Ye com seis Renascimentos.

Ele quase tinha esquecido de sua luta contra Chu Mu no deserto. Depois que ele ouviu isso, ele logo percebeu que aquele era um Mo Ye com seis vezes a força vital de animais espirituais normais. Não era de se admirar que ele conseguiu sobreviver um ataque de seu Mo Ye Rei.

Um força vital seis vezes maior que o normal, isso realmente era um talento anormal do tipo Inseto. Agora que ele aprendeu Renascimento, este Mo Ye realmente seria imortal.

Claro, seis Renascimentos e seis vezes a força vital não era bom o suficiente para ele. Afinal, um animal espiritual talentoso como esse normalmente tinha um defeito. Quanto mais ficavam mais fortes, mais eles precisavam de dinheiro. Normalmente, estes itens espirituais seriam muito mais caros que itens comuns.

E o experiente Qin Ye percebeu que, se ele aprendesse alguma habilidade do tipo Inseto que pudesse aumentar sua força durante a batalha, então este Mo Ye seria extremamente perfeito, um super animal espiritual capaz de lutar além de seu nível!

Poucas coisas podiam deixar Qin Ye tão animado. Pensando sobre o quão poderoso este Mo Ye poderia se tornar, a ambição de Qin Ye estava em chamas!

"Um animal espiritual tão perfeito deveria ser meu. Como que ele pode ter caído nas mãos de uma pessoa normal?" Qin Ye se levantou lentamente. Agora, seus olhos brilhavam como os de uma fera selvagem!

Ele tinha muitos animais espirituais perfeitos que ele roubou de outras pessoas! Para este demônio da Aliança Espiritual, os melhores animais espirituais do mundo deveriam ser todos dele. Ninguém era digno de comandar estes reis da espécie!

...

As estradas da Montanha Vital Celestial eram formadas por vários caminhos estranhos, conectando as montanhas e bifurcando estranhamente. Ao mesmo tempo, sempre havia estradas que davam a volta. Em várias partes, muitas pessoas que não conheciam a geografia da Montanha Vital Celestial podiam ser perder facilmente.

Depois de escapar de Xia Guanghan, Chu Mu levou Ye Qignzi na direção do topo da montanha, sem dar uma chance de Xia Guanghan persegui-lo.

"Li Heng já está enrolando ele. Por que você está com tanta pressa?" Ye Qingzi perguntou.

"Eles já armaram uma armadilha para mim no Oitavo Reino. Não importa se Xia Guanghan vai lutar ou não, estas pessoas ainda vão vir atrás de mim. Pode até mesmo haver capangas da mestra. Se nós ficarmos parados, nós vamos ser cercados.” Chu Mu falou.

“Hã? Então não é perigoso ficar muito mais tempo? Você tem muitos inimigos na Luta sob os Céus..." Ye Qingzi falou baixinho.

Se fosse uma situação normal, com a força de Chu Mu, se ele entrasse no Nono Reino, ele poderia enfrentar até mesmo os especialistas mais fortes da cada facção.

Ainda assim, Chu Mu tinha que enfrentar muito mais que isso e isso deixava Ye Qingzi preocupada...

"Tem algumas coisas que precisam acabar agora. Não se preocupe, eu ainda tenho uma carta na manga." Chu Mu consolou Ye Qingzi.

"Uma carta na manga? Você não quer dizer o Semi Demônio, não é? Isso não adianta, você não pode usar isso de novo. Sua alma já está quente demais e está ameaçando sua vida. Se você se transformar mais uma vez, as consequências serão inimagináveis." Qingzi falou. 

"Eu não vou fazer isso. Agora, eu preciso alcançar a sétima evocação o mais rápido possível!" Chu Mu falou.

Ye Qingzi olhou para Chu Mu. Neste momento, ela não sabia o que Chu Mu queria fazer e perguntou: "Mesmo com o remédio que eu te dei, ele não pode fazer você alcançar a sétima evocação da alma."

"Eu tenho meus próprios métodos, embora seja loucura."

A expressão no rosto de Chu Mu era inabalável!

Por Luis Gimenes | 05/09/19 às 11:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance