CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 65 - Aparição Inesperada, Pesadelo Branco na Quarta Fase

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 65 - Aparição Inesperada, Pesadelo Branco na Quarta Fase

Tradução: Luis Gimenes

Zeng Ze estava parado não muito atrás. Naquele momento, ele poderia facilmente convocar seu próprio animal espiritual para controlar a cena, mas ele não fez isso. Cao Yi perdeu sua sanidade e tentou matar Chu Mu. Uma vez que Chu Mu morresse, o que ele teria que fazer era relatar este evento ao Chefe Xia. Cao Yi definitivamente seria punido e a pessoa que substituiria sua posição só poderia ser Zeng Ze. Este cenário era muito benéfico para ele, então por que ele ajudaria Chu Mu?


Mas, mesmo com ninguém para ajudá-lo, ao enfrentar o forte ataque do Lobo Terrível, as emoções de Chu Mu, que foram inundadas com o ressentimento e a perversidade do pesadelo branco, ficaram calmas sem precedentes.


Os olhos já pálidos de Chu Mu olharam para o Lobo Terrível. Assim que o Lobo Terrível se aproximou, seus olhos, apesar de tudo, queimaram com chamas brancas do diabo novamente!


No momento em que seu cultivo melhorou para a quarta evocação, a força da alma de Chu Mu começou a surgir sem parar. Sob esta condição, mesmo depois de deixar poder da alma suficiente para alimentar o Pesadelo Branco, ele ainda poderia lançar Chong Mei mais uma vez!


As chamas pálidas brilharam rapidamente. As chamas etéreas diretamente dispararam no corpo do Lobo Terrível. O corpo do Lobo Terrível imediatamente começou a queimar com chamas do demônio branco, como Cao Yi!!


"Auuu!", O Lobo Terrível soltou um uivante doloroso. No meio da corrida, parecia ter perdido toda a sua energia e caiu de cabeça enquanto enfrentava a mesma dor de uma alma em chamas, como Cao Yi!


Encarando a Centelha Flamejante instantânea de Chu Mu, o Lobo Terrível não conseguiu se proteger. As chamas do diabo branco cobriram o corpo do Lobo Terrível e começaram a queimar sua alma!


"Lixo!!", O rosto de Cao Yi estava severamente contorcido por raiva e dor. Ao ver a alma do Lobo Terrível ferida, ele estava muito louco para levar em consideração qualquer outra coisa e realmente começou a lançar outro encantamento do pacto da alma!


Um deslumbrante raio verde e uma brilhante sombra leve tremiam diante de Cao Yi. O símbolo da invocação apareceu novamente. Dentro do resplendor verde do símbolo, um pássaro ciano coberto de penas cheias apareceu!


"Yi!!"


Dentro do padrão de invocação, o Pássaro Ciano abriu as asas e soltou um grito agudo!


Instantaneamente, uma tempestade começou e causou que a poeira e a areia voassem imprudentemente, tornando a arena muito turva e bloqueando a visão de todos!


A areia amarela encheu os céus quando todo o estádio ficou obscurecido pela tempestade de areia, o que deixou todos impossibilitados de ver a arena.


"Mate ele!!!", Cao Yi enviou outro comando!


As chamas do demônio branco no corpo de Chu Mu começaram a mostrar sinais de desvanecimento e a aura do Pesadelo Branco já não era tão forte. Sem a aura do Pesadelo Branco para suprimi-lo, o Pássaro Ciano não tinha medo de Chu Mu. Abrindo suas asas, seu corpo tornou-se impressionantemente uma lâmina ciana e cortou por toda tempestade de areia em uma tentativa de cortar Chu Mu ao meio!


Dentro da areia amarela, o Pássaro Ciano que lançou o Corte de Asa atravessou rapidamente o ar e a areia!


"Cank!!"


De repente, uma chuva de faíscas surgiu da areia. Era como se a Asa do Pássaro Ciano atingisse um pedaço de metal grosso, fazendo com que seu impulso para a frente fosse interrompido!


Agarrando algum tipo de objeto, o Pássaro Ciano imediatamente soltou um chiado furioso, em espiral em direção a um lugar mais alto.


No entanto, assim que o pássaro ciano estava subindo, uma bola atraente de chama do demoníaca branca queimou de dentro das areias turbulentas!


Esta bola de fogo era um espectro ardente dentro da neblina amarela, ereto e arrogante, pois seus dois olhos brancos e flamejantes contemplavam o Pássaro Ciano!


De repente, o gigante de chamas brancas abriu a boca e lançou um punhado de chamas demoníacas. As chamas brancas imediatamente iluminaram o ar, enviando ondas terríveis de calor maligno em toda a arena, fazendo com que milhares de almas tremessem, como se eles também sofressem a dor de uma alma em chamas!


Esta explosão de fogo imponente queimou muito brevemente, como se um relâmpago descuidado atravessasse. O Pássaro Ciano simplesmente não conseguiu se esquivar e foi imediatamente engolido!!


Quando as chamas brancas passaram, o Pássaro Ciano, que era grande o suficiente para carregar uma pessoa enquanto voava, desapareceu completamente, junto com as vibrantes chamas brancas. Se não fosse a expressão igualmente aturdida de Cao Yi, todos teriam pensado que Cao Yi simplesmente retraiu seu Pássaro Ciano.


No entanto, Cao Yi não tinha retraído seu Pássaro Ciano. Da aparição do gigante flamejante ao ataque ao Pássaro Ciano, apenas dois segundos se passaram. Nestes dois segundos, Cao Yi só teve tempo para dar um comando. Com a passagem das chamas, a ligação telepática do Pássaro Ciano com Cao Yi foi completamente cortada!


"Nie!!"


"Nie!!"


Um grito demoníaco de arrepiar a alma explodiu do centro do estádio, suas ondas sonoras fizeram com que todo o estádio maciço balançasse freneticamente. Acompanhando o grito, uma energia maligna sem precedentes, inundava a arena !!!


A temperatura caiu. O vento bateu imprudentemente e até o tempo escureceu.


A energia malévola assustadora parecia congelar as almas de milhares em um instante. Naquele momento, todos, incluindo o Mestre da Ilha, tiveram suas almas penetradas pelo som demoníaco!


Onde as chamas demoníacas queimavam, Chu Mu calmamente ficou ali. Seus olhos perfuraram a energia negra nebulosa e olharam para o homem magro e Pesadelo Branco na frente dele. Embora ele não tenha mostrado nenhuma expressão, o mundo de Chu Mu estava em estado de choque!


Um animal espiritual, com apenas sua poderosa aura, poderia chocar milhares de almas, fazendo com que eles sintam uma frieza e um medo!


Pesadelo Branco!

O diabo pálido que apareceu abruptamente na frente de Chu Mu era, de fato, um Pesadelo Branco, mas não era um pesadelo branco na segunda fase dentro de Chu Mu, mas um Pesadelo Branco além da quinta fase.


Chu Mu reconheceu este Pesadelo Branco Há meio ano, foi esse Pesadelo Branco que apareceu nas ruas que ele freqüentava e derrotou seu velho servo de uma maneira absolutamente assustadora, seqüestrando Chu Mu na ilha deserta!


Naquela época, Chu Mu ficou chocado com a força terrível que mostrava o Pesadelo Branco. Desta vez, ele viu o mesmo Pesadelo Branco na quinta fase e sua mente ainda não conseguiu manter a calma!


O ar lentamente se acalmou. A aparição da energia do mal era abrupta e o assim foi o desaparecimento. Toda a cena apareceu em um momento como um pesadelo ou ilusão e desapareceu no próximo sem deixar rasto.


"Chefe... Chefe Xia..."


As pupilas de Cao Yi se dilataram. As chamas do Pesadelo Branco já desapareceram de seu corpo, mas os músculos em seu rosto ainda estavam contorcidos.


Porque, sem saber quando, o incrível aparecimento do Chefe Xia apareceu onde Chu Mu estava junto com o seu icônico animal espiritual maligno, o Pesadelo Branco na quinta fase!


"Chefe Xia... Chefe Xia... ele... o poder da sua alma não é suficiente... para alimentar o Pesadelo Branco, eu... Eu simplesmente queria ajudá-lo a se livrar dele... Eu estava tentando me livrar dele para você!", Cao Yi tentou justificar suas ações incoerentemente.


Diante do mestre da ilha, Cao Yi precisava ser respeitoso e obediente, mas com o Chefe Xia, o coração de Cao Yi estava cheio de medo. Toda a sua pessoa parecia ainda mais patética do que quando sua alma estava sendo queimada pelas chamas do Pesadelo Branco.


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 11:35 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance