CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 66 - Oportunidade de viver

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 66 - Oportunidade de viver

Tradução: Luis Gimenes

O corpo inteiro de Xia Guanghan liberava uma aura congelante enquanto ele estava parado. Seu olhar sem emoção observava atentamente Cao Yi assustado e reverente.

"Sênior Xia... Sênior Xia...", Cao Yi ainda se esforçando para justificar suas ações anteriores.


Na verdade, durante esses três meses, Xia Guanghan só havia realmente ido à ilha do Pesadelo uma vez. O que o deixou extremamente surpreendido foi a vitalidade de Chu Mu.


Para outros treinadores, alimentar um Pesadelo Branco era fundamentalmente impossível. No entanto, Chu Mu estava criando um Pesadelo Branco durante um total de seis meses!


Alguém que poderia usar sua própria força para nutrir um Pesadelo Branco para a segunda fase era de excepcional valor para o Palácio do Pesadelo. Xia Guanghan tinha instruído especialmente os capatazes para que Chu Mu continuasse a se desenvolver...


Xia Guanghan não matou diretamente Chu Mu e preferiu deixá-lo continuar alimentando o Pesadelo Branco. Isto significava que Xia Guanghan já tinha um pouco de interesse em Chu Mu e pretendia cultivá-lo.


Alguns capatazes estavam extremamente certas desta questão. As ações de Cao Yi hoje indicaram claramente que ele estava tentando sufocá-lo deliberadamente. Matar um membro do Palácio do Pesadelo que tinha o potencial de criar um Pesadelo Branco já violava os desejos de Xia Guanghan.


"Não há necessidade de se explicar", Xia Guanghan falou lentamente: "Desde o início da competição dos servos, eu estive assistindo a coisa toda, inclusive quando você usou sua força mental para evitar que ele retraísse seu animal espiritual".


O tom de Xia Guanghan era de um aborrecimento extremo, mas esta frase era como uma trovão para Cao Yi, bombardeando sua cabeça. Todo o seu corpo realmente se afastou com medo e ele desesperadamente se prostrou na esperança de receber o perdão de Xia Guanghan.


Na Ilha Principal do Pesadelo Ciano, o poder supremo de Xia Guanghan era como a existência de um deus. O mestre da ilha e os mestres de ilhas subordinadas que originalmente se sentaram em uma posição de poder, bem como os vários capatazes das ilhas, todos se levantaram de seus assentos e correram para a arena.


Muito em breve, todos aqueles que exerciam o poder na Ilha do Pesadelo Ciano estavam na frente de Xia Guanghan, assim como Cao Yi. Vendo que o mestre da ilha e as outras figuras poderosas estavam ajoelhadas, por que os espectadores nas arenas e os capatazes se atreveriam a continuar sentados? Todos se ajoelharam também e toda a arena, de repente, se tornou silenciosa!


Uma arena que detinha milhares de pessoas e todos estavam de joelhos no chão em direção a Xia Guanghan. Seus rostos estavam todos de frente para o chão, todos tinham uma aparência humilde.


Muitos capatazes talvez não soubessem o que o prostrar para este Sênior significava, mas a pessoa mais poderosa da Ilha do Pesadelo Ciano, o Mestre da Ilha, estava prostrado com medo. Por que, então, esses capatazes se atreveriam a levantar a cabeça?


Chu Mu estava em sua posição original e lentamente entoou um encantamento, permitindo que Mo Xie voltasse ao espaço da alma para recuperar suas feridas.


Depois de retrair Mo Xie, Chu Mu olhou para Cao Yi, que estava se debatendo na porta da morte. Posteriormente, seus olhos varreram a cena de milhares de pessoas se prostrando. Neste instante, ele entendeu exatamente o que o poder realmente significava!


Diante do culto de milhares de pessoas, a expressão de Xia Guanghan permaneceu indiferente. Ele até mesmo ignorou completamente a reverência e o discurso lisonjeiro do mestre da ilha.


Xia Guanghan entoou lentamente um encantamento e retraiu o Pesadelo Branco na quinta fase, que fazia com que todos na arena palpitassem de medo, de volta ao espaço da alma.


Xia Guanghan se virou indiferentemente. Passo a passo, ele caminhou em direção à única pessoa que não havia se prostrado, Chu Mu.


Chu Mu não se ajoelhou porque não entendia a circunstância. Em vez disso, ele sabia que, se esse sujeito quisesse matá-lo, então, mesmo se ele se prostrasse e implorasse, seria inútil. A única razão pela qual ele conseguiu viver até agora era porque sua força da alma poderia alimentar o Pesadelo Branco.


Chu Mu olhou atentamente para Xia Guanghan e o viu se aproximar.


O clã de Chu Mu também tinha muitos treinadores fortes. No entanto, os mais fortes que esse homem à sua frente eram poucos. Além disso, essas pessoas não poderiam ser consideradas nem um pouco jovens!


Embora ele abrigasse uma profunda raiva e ódio contra essa pessoa que o jogou em um ambiente hostil, Chu Mu não podia deixar de admitir que este homem chamado Xia Guanghan era extremamente forte. Das pessoas que Chu Mu conhecia, este Xia Guanghan era uma existência no ápice!


"Sua vontade de sobreviver é extremamente forte. Pode-se dizer que é excepcionalmente raro. O que o torna tão disposto a jogar fora sua vida lamentável?", Os dois olhos arrogantes de Xia Guanghan olharam para Chu Mu enquanto ele falava.


Chu Mu também olhou para ele. Suas pupilas prateadas gradualmente restauraram sua cor negra original.


O homem à sua frente era delgado e magro, sua pele estava branca e pálida, fazendo com que todo o seu corpo parecesse um deus da morte. Quando ele não se movia, não havia diferença entre ele e alguém morto...


No entanto, por algum motivo desconhecido, como o humor de Chu Mu se tornou turbulento, Chu Mu descobriu que sua visão ficava cada vez mais estreita. Em última análise, ele foi forçado a tolerar o rosto claramente proeminente de Xia Guanghan. Em seus ouvidos estava o eco incessante da voz indiferente de Xia Guanghan.


"O que o torna tão disposto a jogar fora sua vida lamentável?"


"O que o torna tão disposto a jogar fora sua vida lamentável?..."


"Vida lamentável..."


Finalmente, a linha de visão de Chu Mu ficou completamente escura. Ele não conseguiu ver nenhum objeto e sua cabeça se sentia estranha. Gradualmente, o fogo do demônio de cor branca cobriu todo o mundo, fazendo Chu Mu sentir nenhuma dor. Isso ocorreu porque já havia perdido a consciência...


Estar cansado e tonto fez com que Chu Mu se sentisse como se estivesse completamente adormecido. No entanto, durante este sono, ele pôde ver o ver as chama de cor pálida que nunca se extinguem.


Ocasionalmente, era o olhar malévolo do Pesadelo Branco, ou era o corpo delicado e magro de Mo Xie. Em outras ocasiões, era a cena de milhares de pessoas se prostrando. Milhares de imagens desordenadas giravam em sua mente, fazendo com que a cabeça de Chu Mu girasse...


Em algum momento desconhecido, a consciência de Chu Mu finalmente se acalmou e seu eu extremamente exausto finalmente adormeceu. Um sono pesado...


Avançando para a quarta evocação do Soldado Espiritual gastou muito do poder da alma de Chu Mu. Especialmente porque o Pesadelo Branco já havia entrado na segunda fase e exigia uma grande quantidade de poder da alma para ser alimentado.


Ter todo o poder de sua alma sendo momentaneamente usado não era um bom sentimento. Era como se ele tivesse esgotado as capacidades físicas do corpo até o limite.


Enquanto estava nesse estado confuso, Chu Mu podia sentir que um pedaço de seu poder da alma recuperado seria comido pelo Pesadelo Branco. Assim, seu mundo mental continuou a ficar vazio.


Depois de um longo período de tempo, o Pesadelo Branco finalmente acabou de devorar o poder da alma. O poder da alma de Chu Mu se recuperou gradualmente. Quando seu poder da alma foi restaurado pela metade, Chu Mu finalmente despertou de seu fraco estado.


Enquanto estava fraco, Chu Mu sentiu sua alma vagar para lugares distantes. Às vezes, ele estava de frente para o barulho das ondas oceânicas. Nas outras vezes, ele estava no meio do céu, movendo-se rapidamente de nuvem para nuvem...


Finalmente, Chu Mu abriu os olhos. Ele não ficou cego pela luz quando ele abriu os olhos, o céu estava negro. A camada de nuvens agitou-se inquieta e, sob o impulso dos ventos violentos, surgiu em direção ao horizonte...


O cheiro da brisa do mar rapidamente acertou o nariz de Chu Mu. Chu Mu ergueu lentamente o corpo e examinou os arredores, ele viu que ainda havia um vasto e ilimitado oceano, ficando com um olhar perplexo e perdido...


As memórias gradualmente se espalharam pela mente de Chu Mu e ele lembrou a última frase que ele ouviu.


"O que o torna tão disposto a jogar fora sua vida lamentável?"


Assim que Chu Mu acordou, ele ouviu outra frase com o mesmo sotaque e tom.


Chu Mu limpou sua mente um pouco e olhou para Xia Guanghan, que havia aparecido em seu campo de visão. Sua expressão ficou solene e ele disse friamente: "Se você me der dez anos, você não será mais do que um inseto miserável aos meus olhos".


Xia Guanghan não ficou muito surpreso com a resposta de Chu Mu. No entanto, ele momentaneamente soltou uma risada antes de dizer: "Força não é um conceito de tempo. Eu poderia te matar agora. Aos meus olhos, você não é mais um inseto deplorável. Em um determinado momento você poderá me matar, então eu serei um inseto deplorável em seus olhos. Você está reclamando sobre o tempo? Por que você não reclama com Deus por não fazer as Raposas da Luz Lunar melhores que Pesadelos Brancos...


Diante da resposta fria de Xia Guanghan, Chu Mu ainda estava claramente um pouco calmo. Ele lentamente balançou a cabeça e disse: "Não vou me queixar da Raposa da Luz Lunar ser inferior ao Pesadelo Branco. Na minha opinião, a minha Raposa da Luz Lunar é mais forte do que Pesadelos Brancos".


Ouvindo isso de Chu Mu, Xia Guanghan riu de novo. Este homem cercado de frieza parecia quase nunca rir. Sua maneira de rir sempre fez com que outros se sentissem um pouco estranhos.


"Eu admito que a aptidão da sua Raposa da Luz Lunar é extremamente alta. Pode até se comparar com muitos animais espirituais de Nível Guerreiro. No entanto, no final, uma Raposa da Luz Lunar é apenas uma Raposa da Luz Lunar. Nunca será páreo para um Pesadelo Branco. Mesmo que uma formiga se tornasse mais forte, ainda seria esmagada por um leão", disse Xia Guanghan com desprezo.


Enfrentando a ridicularização de Xia Guanghan, Chu Mu não o rejeitou. Na verdade, um Pesadelo Branco era definitivamente um animal espiritual de uma raça de nível extremamente alto. Mesmo que estivesse na segunda fase, talvez essas criaturas de Nível Servo de quarta fase não fossem seus oponentes.


No entanto, embora o Pesadelo Branco fosse reconhecidamente forte, seu potencial não tinha como comparar com o de Mo Xie, que poderia mutar continuamente. Com tempo suficiente, Chu Mu acreditava que haveria um dia em que o Mo Xie poderia vencer o Pesadelo Branco de Xia Guanghan!


"Você e aquele lixo do Cao Yi que tentaram me matar não são diferentes. Vocês tem medo de que um dia você serão pisados por mim", disse Chu Mu.


A expressão sorridente de Xia Guanghan ficou gélida e ele olhou para Chu Mu: "Você acha que é inteligente? A única razão pela qual você está me dizendo isso é porque você quer me provocar e atrasar a sua morte. É uma pena que o Palácio do Pesadelo use o assassinato para alcançar seus objetivos, sua provocação não tem efeito sobre mim".


Com seu esquema sendo descoberto, Chu Mu imediatamente manteve seu silêncio. Na verdade, Chu Mu precisava de tempo. Ele deliberadamente mencionou um período de tempo na esperança de enfurecer esse homem e fazer com que esse homem o deixasse ir. No entanto, este Xia Guanghan evidentemente não era alguém que podia ser provocado...


"Na verdade, eu ainda não planejo matá-lo... Meu empregador não parece querer pagar minha taxa. Matar você seria eu fazendo algo sem remuneração". Xia Guanghan levantou o canto da boca.


Ao ouvir isso, o coração de Chu Mu também ficou um pouco relaxado. A vida era o maior trunfo. Somente através da vida, ele poderia escapar das garras desse sujeito.


"Sua performance neste meio ano me surpreendeu um pouco. Por acaso, preciso de alguém para me ajudar a fazer algo. Posso dar-lhe a chance de viver", Disse Xia Guanghan.


Chu Mu sabia que atualmente sua vida estava nas mãos de Xia Guanghan. Falar demais não teria muito significado, então ele apenas continuou ouvindo.


"É claro que eu dei uma grande quantidade de pessoas a mesma oportunidade. Eles não conseguiram obtê-lo e ainda são eles mesmos. Se você não obtê-lo, você será um homem morto", disse Xia Guanghan.


"Fale, enquanto eu puder viver", Chu Mu não hesitou nada.


No entanto, Xia Guanghan balançou a cabeça e não disse a Chu Mu a circunstância específica. Em vez disso, ele disse: "Vou trazê-lo para a cidade Heng do Palácio do Pesadelo primeiro. Você pode passar por um período de conforto lá, então..."


Quando Xia Guanghan disse isso, ele parou de repente. Seus olhos examinaram a terra gradualmente emergindo no horizonte, "Parece que já chegamos. A velocidade aumentou um pouco..."


A última parte da sentença de Xia Guanghan não foi dirigida a Chu Mu. Em vez disso, era para a Tartaruga-Dragão Azul, levando-os pelo oceano.


Tartaruga-Dragão Azul, Reino Fera - Tipo Água - Espécies Tartaruga-Dragão - Médio Nível Comandante. Em outras palavras, era uma existência que Chu Mu atualmente não poderia enfrentar!


O nível das espécies do mais baixo para o mais alto era Servo, Guerreiro, Comandante...


Além do Pesadelo Branco, Chu Mu não tinha um único animal espiritual de Nível Guerreiro, para não mencionar os animais espirituais de Nível Comandante.


O litoral preencheu gradualmente o campo de visão de Chu Mu. O que surgiu nos olhos de Chu Mu era um continente vasto e ilimitado!


Ele passou meio ano morando em uma ilha estéril e, agora, ele finalmente viu a civilização mais uma vez. Esse sentimento era difícil de colocar em palavras. Era como ver sua cidade natal depois de um longo período de separação.


A Tartaruga-Dragão Azul aproximou-se lentamente do estuário. A aparição de um animal espiritual de Nível Comandante instantaneamente gerou uma onda de tumulto entre todos na doca.


Parecia que ele já estava acostumado a esses barulhos de choque quando Xia Guanghan retraiu indiferentemente seu animal espiritual e caminhou pela rua principal.


A Cidade Heng poderia ser considerada a cidade mais florescente do Oceano Heng. Esta cidade estava no porto mais perfeito do litoral do Oceano Heng. Quando comparado ao importante centro econômico do Oceano Heng, a Ilha Principal do Pesadelo Ciano era como uma vila fechada, eminentemente simples e bruta.


Entrando na cidade movimentada, ele viu um fluxo interminável de pessoas. Se não fosse por Xia Guanghan caminhando na frente, Chu Mu realmente sentiria uma vontade incontrolável de voltar ao seu estilo de vida original.


"Eu vou te dar um mês. Em um mês, irei encontrá-lo. Naquele momento, eu vou lhe dizer qual é sua chance de sobrevivência..." Xia Guanghan, de repente, parou em um cruzamento e com as costas voltadas para Chu Mu, ele falou.


Chu Mu assentiu com a cabeça, mas não disse nada.


"Você tem uma Marca da Alma colocada em seu Pesadelo Branco. Se você tentar escapar dessa cidade, eu saberei. Portanto, é melhor se você não andar mais de 100 quilômetros da cidade. Uma vez que você deixar essa área, considerarei isso como você abandonando sua chance. Além disso, há pelo menos uma distância de dois meses daqui até a Cidade Luo. Escrever de volta para sua família não tem sentido", disse Xia Guanghan.


Chu Mu continuou a assentir com a cabeça e não revelou nenhuma intenção de violar as regras.


Atualmente, a diferença de força entre ele e Xia Guanghan era muito grande. Chu Mu também sabia que só podia viver obedecendo Xia Guanghan.


"Em um mês eu vou voltar", disse Xia Guanghao. Depois de falar, continuou andando.


Chu Mu ficou em seu local original e não continuou caminhando para a frente com Xia Guanghan, que também não olhou para trás.


"Haverá um dia em que eu pisarei impiedosamente em você!!"


Enquanto observava a figura lenta de Xia Guanghan desaparecer gradualmente ao longe, a expressão de Chu Mu crescia ainda mais determinado. Usando apenas uma voz que só ele podia ouvir, ele murmurou alguma coisa.

Xia Guanghan continuou a avançar e eventualmente desapareceu na movimentada rua. Chu Mu ficou imóvel na encruzilhada movimentada. Por um longo tempo, ele não se moveu.


Finalmente, Chu Mu começou a se mudar. Ele não tinha um propósito e apenas continuava caminhando pela rua.


Ele passou uma noite nas ruas e, na manhã do segundo dia, Chu Mu foi procurar a Aliança dos Caçadores de animais espirituais.


A Aliança dos Caçadores era naturalmente um lugar onde aqueles que caçavam animais espirituais se reuniam. Este lugar era a maneira mais direta de trocar núcleos da alma e cristais da alma.


Chu Mu poderia considerar estar sem dinheiro. Viver nesta cidade à beira-mar, aqueles que não tinham dinheiro suficiente definitivamente sofreriam todos os tipos de empecilhos.


Chu Mu sempre dependeu de Mo Xie, já que era muito difícil para si mesmo ser útil. Se ele realmente quisesse aumentar sua força, isso não significava que teria que treinar amargamente Mo Xie. Em vez disso, significava que ele deveria aumentar sua própria força.


Chu Mu lembrou que os Soldados Espirituais tinham uma técnica de alma, Chama Aderente. Essa técnica de alma exigia cerca de 50 moedas de ouro. Chu Mu sentiu que havia uma necessidade de coletar 50 moedas de ouro e aprender essa técnica da alma, o que poderia aumentar a força de Mo Xie.


Além disso, Chu Mu havia entrado na quarta evocação do Soldado Espiritual e poderia capturar outro animal espiritual. Um animal espiritual novo poderia ser comprado no mercado ou capturado por ele mesmo.


Depois de entrar na Aliança dos Caçadores, Chu Mu examinou os preços do núcleo da alma. Os preços que a Aliança dos Caçadores citou para núcleos da alma não eram tão diferentes do velho comerciante. Chu Mu usou todas as suas moedas de prata remanescentes para comprar um mês de comida para Mo Xie, núcleos da alma de duplo tipo. Posteriormente, ele comprou comida antes de sair da Aliança de Caçadores e sair da cidade...


Quando ele começou a sair dos portões da cidade, já era muito tarde. O caminho fora da cidade que conduzia à floresta sombria já havia ficado bastante escuro. O luar brilhante derramou sobre o corpo solitário de Chu Mu, aumentando gradualmente a sua sombra.


Ao lado de Chu Mu, seguia Mo Xie, cujas feridas já haviam se curado completamente. Em seu luxuoso pelo, o pequeno inseto ciano que escondeu o tempo todo levantou o corpo e soltou um barulho. Não estava claro o que ele estava dizendo...


Assim, um jovem solitário, uma arrogante Raposa da Luz Lunar e um inseto ciano covarde partiram sob o luar prateado. Juntos, eles criavam uma imagem bizarra...


Um mês depois.


"Mo Xie, Investida Sombria, Garras Sangrentas!!"


Em uma terra bastante desolada, uma grandiosa garra prateada de uma Raposa da Luz Lunar, indiferentemente, passou pelo corpo de um Verme Demoníaco Blindado no sétimo estágio da segunda fase.


A carapaça grossa do Verme Demoníaco Blindado foi imediatamente rasgado pelas garras profundas. Imediatamente, um fluido corporal nauseante derramou para fora do corpo desse animal espiritual do tipo inseto, fluindo para o gramado.


Chu Mu rapidamente coletou o núcleo da alma do animal espiritual e colocou-o em seu pacote. Ele usou a mão para acariciar lentamente a cabeça de Mo Xie e um sorriso fraco surgiu em seu rosto.


"Já deve ter dado um mês, devemos retornar", Chu Mu disse para Mo Xie.


Mo Xie sempre gostou da carícia de Chu Mu e soltou um rosnado dócil.


Desde a saída da Aliança dos Caçadores, durante todo o mês, Chu Mu e Mo Xie permaneceram fora da cidade e lutaram sem parar. O estilo de vida fácil não tinha qualquer significado para Chu Mu, pois Chu Mu e Mo Xie tinham muita vontade de se tornar mais fortes!


A força de Mo Xie aumentou muito rapidamente. Em um mês, ela passou do quarto estágio da segunda fase para o oitavo estágio da segunda fase, um crescimento de quatro estágios. Embora não tenha compreendido novas habilidades de batalha, ela ficou mais adepta das técnicas que já conhecia.


"Garras avançadas do segundo nível, pelos flexíveis do segundo nível de estágio intermediário, Centelha Flamejante de estágio intermediário, Investida Sombria de estágio avançado, Lâmina da Lua de estágio avançado, Encantar e Aparência Inocente de estágio avançado. Mesmo que eu fosse enfrentar um animal espiritual de Nível Guerreiro, provavelmente poderia resistir a qualquer um abaixo da terceira fase", pensou Chu Mu.


Claro, neste mês, o próprio Chu Mu também fez algum progresso. Sua técnica de alma, Congelamento Rápido, aumentou para o estágio intermediário e, para qualquer animal espiritual na segunda fase, Chu Mu poderia transformá-los diretamente em uma escultura de gelo.


No entanto, durante este mês, Chu Mu não encontrou nenhum animal espiritual adequado.


Os requisitos para Chu Mu escolher um animal espiritual eram extremamente exigentes. Para ele, desperdiçar tempo para criar um animal espiritual capturado aleatoriamente não era tão benéfico para ele quanto fazer seus animais espirituais existentes ficarem mais fortes.


Portanto, apesar de não ter obtido um novo animal espiritual, Chu Mu continuou a colocar toda a sua atenção em Mo Xie. Isso aconteceria até encontrar um animal espiritual satisfatório.


Depois de retornar à cidade, Chu Mu não tinha nenhuma relutância em deixar esta bela cidade. Ele caminhou diretamente para a Aliança dos Caçadores e vendeu todos os núcleos da alma que ele ganhou.


"104 núcleos da alma de segundo nível, 232 núcleos da alma de primeiro nível, 2 núcleos da alma de terceiro nível... deixe-me verificar a qualidade desses núcleos da alma primeiro", O velho gerente da Aliança dos Caçadores acariciou sua barba. Ele ignorou completamente Chu Mu e, do começo ao fim, seu olhar estava fixado nos núcleos da alma na mão de Chu Mu.


Chu Mu também não estava preocupado e esperou silenciosamente o velho gerente citar um preço pelos ganhos de seu mês.


O velho gerente, obviamente, não podia avaliar cada núcleo da alma. Para instituições como a Aliança dos Caçadores que compravam grandes quantidades, os gerentes costumavam classificar todos os núcleos da alma antes de dar um preço para cada classificação.


"Núcleos da alma de segundo nível, um total de 42 moedas de ouro. Núcleos de alma de primeiro nível, um total de 16 moedas de ouro. Núcleos de alma de terceiro grau, um total de 6 moedas de ouro. No total, são 64 moedas de ouro... Se você tiver alguma objeção à minha avaliação, você pode encontrar outro lugar. Se você não fizer isso, esses núcleos irão para mim e as 64 moedas de ouro para você", O velho gerente disse a Chu Mu.


O próprio Chu Mu calculou cerca de 60 moedas de ouro e vendeu facilmente todos os núcleos de alma ao velho gerente. Ele pegou 64 moedas de ouro.


"50 moedas de ouro devem ser suficientes para comprar a técnica da alma, Chama Aderente. Vou trazer o dinheiro restante para o Palácio dos Animais Espirituais para dar uma olhada. Talvez eu encontre alguém vendendo almas de animais espirituais", Depois de guardar o dinheiro, Chu Mu caminhou diretamente para o distrito comercial e procurou um lugar que venda técnicas de alma.


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 11:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance