CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 665 - Chu Tianmang, Animal Espiritual Secundário Selado

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 665 - Chu Tianmang, Animal Espiritual Secundário Selado

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Ye Qingzi estava focada em conseguir o testamento de seu mestre, então ela nem pediu pela metade dos 14 bilhões. Em vez disso, ela até mesmo deu outro bilhão para Chu Mu, assim ele poderia comprar um Equipamento Espiritual Ofensivo de 10 bilhões e uma Armadura Espiritual de 5 bilhões.

Depois de terminar o Oitavo Reino, Ye Qingzi falou que o testamento de seu mestre tinha um grande valor e era inestimável para ela. Se ela pudesse consegui-lo, os 14 bilhões não seriam nada, então ela tinha que garantir que Chu Mu fosse conseguir a honra da segunda classificação.

Chu Mu não recusou. De qualquer forma, Ye Qingzi era sua. Qualquer coisa que ela precisasse, Chu Mu daria para ela sem hesitar.

Depois que o Oitavo Reino terminou, houve mais ou menos meio mês de descanso. Este meio mês deu uma oportunidade para Chu Mu meditar e solidificar sua sétima evocação do Mestre Espiritual.

Enquanto meditava, Chu Mu falou para Jia Jing ajudá-lo a entrar em contato com donos de equipamentos de nono nível.

Cinco dias antes do Nono Reino começar, Chu Mu e Ye Qingzi estavam sentados no pátio, conversando sobre treinamento de animais espirituais.

Ye Qingzi falou para Chu Mu que, se os animais espirituais fossem colocados em situações especiais, sua velocidade de crescimento seria incrivelmente rápida e eles não teriam gargalos. Ela decidiu que queria viajar para os lugares mais especiais e encontrar um método direto de treinamento para seus animais espirituais.

"Jovem mestre, tem uma mulher com um véu querendo te ver." Jia Jing correu até Chu Mu e falou baixinho para ele.

"Véu?" Chu Mu franziu as sobrancelhas. Seria a desertora?

Como ela se atreveria a entrar no Palácio Espiritual, será que ela estava querendo morrer?

"Mande ela entrar." Chu Mu falou.

Jia Jing correu de volta.

Ye Qingzi olhou para Chu Mu e riu ao falar: " Por que parece que você está prestes a encarar um inimigo mortal? A Princesa do Palácio do Pesadelo é tão assustadora?"

Ao ouvir a provocação de Ye Qingzi, Chu Mu finalmente entendeu e corou um pouco.

A Princesa também utilizava um véu, então a mulher que Jia Jing mencionou provavelmente seria ela.

A desertora definitivamente tinha algo a ver com o Palácio Espiritual, então ela não se atreveria a vir até o Palácio Espiritual. Afinal, havia muitos especialistas no Palácio Espiritual e alguém como o Mestre de Palácio Yu deveria ser suficiente para derrotá-la.

De fato, Jia Jing logo apareceu com a mulher de véu. Vendo seus olhos límpidos e brilhantes, Chu Mu sabia que era a Princesa Jin Rou.

Ela estava vestida mais conservadora e simples que o normal. Parecia que ela não queria ser reconhecida. Ainda assim, mesmo com roupas simples, seu charme natural não podia ser escondido...

Chu Mu falou para Jia Jing sair e a Princesa Jin Rou se aproximou deles.

Os olhos da Princesa Jin Rou estavam muito agitados e, ao observar melhor, era possível dizer que eles estavam cheios de preocupação. Presumivelmente, ela estava vindo por causa de um problema complicado, ou então ela não viria até Chu Mu.

Chu Mu falou para ela se sentar antes de perguntar: "Qual o problema?"

“Você derrotou os três especialistas mais fortes do Palácio do Pesadelo, fazendo com que o Palácio do Pesadelo quase perdesse o direito de participar do Nono Reino..." A voz da Princesa Jin Rou era muito baixa.

"Você veio me criticar?" Chu Mu perguntou.

"O problema é, se todos os membros do Palácio do Pesadelo forem derrotados por você, então eu vou ficar praticamente sozinha contra a mestra no Nono Reino." A Princesa Jin Rou falou.

Como que a Princesa Jin Rou poderia criticar Chu Mu? Chu Mu simplesmente não tinha dado outra escolha a ela!!

Com os três mais fortes do Palácio do Pesadelo fora da competição, ela não podia mais confiar em ninguém para protegê-la contra a ameaça da mestra. Depois do Oitavo Reino, ela estava no ápice de todos os treinadores da segunda classificação do Palácio do Pesadelo!

A Princesa Jin Rou ainda havia conservado sua força. Entretanto, se ela entrasse no Nono Reino assim, ela era como um cordeiro indo direto para as presas de um leão.

"Por que você não desiste? Se você sabe que a honra máxima não é possível e que aquela mulher está te observando como um tigre..." Chu Mu perguntou.

A Princesa balançou a cabeça: "Eu tenho um motivo pelo qual devo participar."

Como a Princesa veio até aqui hoje, Chu Mu acreditava que ela tinha algo para lhe falar. Isso deveria ter uma relação direta com a desertora querendo ameaçá-la constantemente.

A Princesa Jin Rou olhou para Ye Qingzi ao lado de Chu Mu. Claramente, ela queria falar algo, mas não queria que mais ninguém soubesse.

Mas ela percebeu que não adiantaria mandar Ye Qingzi embora, então ela criou uma barreira de evocação da alma para fechar o diálogo entre os três.

Vendo a Princesa Jin Rou sendo tão cuidadosa, ele sabia que ela estava prestes a falar algo extremamente importante.

"A missão do Nono Reino não muda, não importa quantos anos se passem. Será na Cidade Imortal na Montanha das Espadas Gêmeas e só tem uma missão, matar o mestre da cidade." A Princesa Jin Rou falou.

Sobre a situação do Nono Reino, Chu Mu já sabia algumas coisas. Os primeiros oito Reinos sempre mudavam, mas o Nono e Décimo Reinos nunca mudavam. Entretanto, Chu Mu nunca esperou que o Nono Reino seria na Montanha das Espadas Gêmeas.

"A Montanha das Espadas Gêmeas só são dois picos, por que eu não lembro de ver uma cidade ali?" Chu Mu perguntou confuso.Pra quem não lembra, foi onde foi a defesa do reino de Chu Mu.

"A Montanha das Espadas Gêmeas é na verdade um portal utilizado para entrar em outra dimensão, semelhante as Regiões Sagradas do Palácio Espiritual. Entretanto, eu não esperava que o Nono Reino estivesse escondido dentro da Montanha das Espadas Gêmeas." Qingzi falou.

A Princesa Jin Rou assentiu: "Só algumas pessoas sabem desse segredo porque os membros do Nono e Décimo Reino tem seus olhos vendados e suas evocações seladas ao serem levados para a Montanha das Espadas Gêmeas. Mesmo participando do Nono e Décimo Reino, eles ainda não sabem onde estão.

"Além disso, o Nono e Décimo Reino acontecem ao mesmo tempo na Cidade Imortal." A Princesa Jin Rou acrescentou.

"Ao mesmo tempo?" Chu Mu parecia confuso.

Se eles aconteciam ao mesmo tempo, então a desertora definitivamente estaria na Cidade Imortal!

"A Cidade Imortal tem dois caminhos. Um deles para a honra máxima dos competidores da segunda classificação. O outro para o palácio do Décimo Reino para os competidores da primeira classificação. Assim que eles matarem as criaturas do Nono Reino, eles devem continuar em frente para ganhar a honra máxima do Décimo Reino e liberar a criatura final do Décimo Reino. Assim que a criatura morrer, quem a matar será o vencedor desta Luta sob os Céus." A Princesa Jinrou Respondeu.

"Criatura selada?" Ye Qingzi perguntou.

"Sim, a Cidade Imortal é na verdade uma cidade cheia de criaturas. Alguns dos animais espirituais mais poderosos foram selados nesta cidade."

Os segredos que a Princesa Jin Rou estava falando eram todos novos para Chu Mu. Na verdade, Chu Mu estava muito curioso sobre o como ela conseguiu todas estas informações, mas ela não iria querer revelar seus segredos.

Chu Mu sentia que havia algo estranho. Por que a Princesa Jin Rou sabia tanto sobre a Luta sob os Céus? Ela deve ter participado antes.

"Ao falar para mim informações que deveriam ser mantidas em segredo até o Nono Reino começar, você quer que eu a ajude a conquistar a honra máxima do Nono Reino?"

A Princesa Jin Rou chacoalhou a cabeça: "Eu quero outra coisa, então eu posso ajudá-lo a conseguir a honra máxima.”

"Eu realmente não sei porque eles me querem. Eu não tenho problemas com aquela pessoa. E também, eu nunca vi ninguém com habilidades da Flor da Haste Sagrada. Já você, eu te perguntei várias vezes sobre ela, mas você não me falou nada."

Além de saber que sua primeira alma foi ocupada por ela, Chu Mu não sabia de mais nada. Já a teoria dela ser meio animal espiritual meio humana, Chu Mu não se sentia à vontade de falar.

"Então me diga o que você quer." Chu Mu falou.

"A menos que cheguemos ao fim, eu não irei falar." A Princesa Jin Rou balançou a cabeça, mantendo-se determinada.

Depois de um momento, ela mudou de tom e falou para Chu Mu: "Eu também tenho algo muito importante para falar para você. Isso é algo que eu descobri a investigar sobre a Cidade Imortal. Eu sinto que você deveria saber."

Chu Mu sentiu que a Princesa Jin Rou queria mudar de assunto. Entretanto, se ela não quisesse falar, ele não a forçaria. Afinal, ele tinha segredos também.

"Sim, vamos ouvir." Chu Mu assentiu.

"É sobre seu pai, Chu Tianmang." A voz da Princesa ficou mais baixa.

Assim que ela falou isso, o coração de Chu Mu disparou!

Agora, ele percebeu na hora o que a Princesa Jin Rou queria dizer.

"Você quer dizer que..."

A Princesa Jin Rou assentiu e falou: "Um de seus animais espirituais secundários que foi removido de seu pacto da alma está selado na Cidade Imortal!”

Depois que os animais espirituais secundários de Chu Tianmang foram forçados a quebrar o pacto da alma, eles não puderam mais ser encontrados. Chu Mu não esperava que a Cidade Imortal fosse conter um dos animais espirituais secundários de seu pai!

O coração de Chu Mu estava em chamas e até mesmo seu corpo estava tremendo um pouco!

"Isso é verdade? Vo-Você sabe onde ele está selado?" Chu Mu falou um pouco animado.

"Eu sei, mas é muito perigoso..." A Princesa Jin Rou assentiu.

Por Luis Gimenes | 21/09/19 às 11:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen