CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 67 - Ilha Prisão, Um dos Três Mil Sobreviventes

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 67 - Ilha Prisão, Um dos Três Mil Sobreviventes

Tradução: Luis Gimenes

O preço de venda de técnicas da alma de Heng City era realmente muito mais barato do que os do velho comerciantes, eles apenas custavam 40 moedas de ouro. Chu Mu facilmente comprou o livro, mas ele não começou a aprender logo em seguida. Em vez disso, ele foi diretamente ao Palácio dos Animais Espirituais para procurar outro animal espiritual bom.


Chu Mu deu uma olhada de qualquer jeito no Palácio dos Animais Espirituais, mas ainda não encontrou nenhum animal espiritual adequado. Talvez possa dizer que, mesmo que Chu Mu estivesse extremamente satisfeito com um animal espiritual, seu preço era de centenas ou milhares de moedas de ouro. Atualmente, Chu Mu simplesmente não tinha dinheiro para comprar um animal espiritual a esse preço.


"Parece que tenho que capturar um eu mesmo. Só, não sei onde Xia Guanghan vai me levar", disse Chu Mu.


Das 24 moedas de ouro restantes, Chu Mu gastou dez delas comprando comida para Mo Xie. Mo Xie, atualmente, tinha núcleos da alma de atributos duplos de segunda nível, que não eram de qualidade muito baixa. Portanto, era uma pequena fortuna alimentar Mo Xie e atualmente precisava de pelo menos 10 moedas de ouro por mês.


Claro, quanto melhor a comida de Mo Xie era, melhor a taxa em que o Mo Xie crescia e seus pontos fortes e atributos definitivamente aumentariam. Assim, Chu Mu não tinha escolha senão gastar esse dinheiro.


Com as 14 moedas de ouro restantes, Chu Mu comprou outras duas técnicas da alma, Tornado e Carona do Vento.


Tornado, era uma técnica que muitos animais espirituais do tipo vento poderiam usar. Além disso, essa habilidade era extremamente útil.


Carona do Vento, era uma técnica de suporte, naturalmente. Poderia usar o poder do vento para se aumentar a velocidade de um animal espiritual.


O Pesadelo Branco evoluiu para a segunda fase e Chu Mu tornou-se um Soldado Espiritual da quarta evocação. O equilíbrio entre o poder da alma entre eles ainda não havia sido quebrado e Chu Mu ainda poderia usar apenas 20% de seu poder da alma.


Naturalmente, 20% do poder da alma de Chu Mu atualmente era definitivamente muito maior do que antes. Afinal, sua evocação da alma atual tornou-se mais forte e a quantidade de poder da alma que ele poderia suportar era maior.


Ele passou aproximadamente dois dias esperando na Cidade Heng antes que Xia Guanghan aparecesse. Desta vez, Xia Guanghan não estava sozinho. Ao lado dele, havia uma moça cujo rosto estava coberto. A roupa da jovem era particularmente linda e podia ser visto que todas as jóias em seu corpo eram extremamente valiosas.


"Você estava falando sobre ele?", Quando a jovem de céu viu Chu Mu, sua expressão não mudou.


As pupilas da jovem era excepcionalmente lindas. Chu Mu tinha visto todo tipo de belas mulheres em seu clã na cidade de Wangluo, mas nunca tinha visto ninguém com pupilas tão encantadoras como essa jovem. Mesmo que ele não visse o rosto da jovem, Chu Mu tinha certeza de que ela possuía uma aparência extremamente bonita.


"Não, ele é apenas um dos meus escravos. A gente vai largá-lo na metade do caminho", Xia Guanghan respondeu indiferentemente.


Chu Mu manteve o silêncio, mas ouviu atentamente a conversa entre os dois. Seus tons estavam muito calmos, mas Chu Mu ainda podia discernir alguns detalhes. Pelo menos quando Xia Guanghan falou, Chu Mu podia ouvir suas intenções respeitosas para com essa jovem e misteriosa senhorita.


Chu Mu não disse uma única frase. Se Xia Guanghan queria que ele seguisse, Chu Mu seguiria. Em seu coração, ele estava tentando adivinhar silenciosamente a identidade que essa jovem tinha para fazer o tão energicamente arrogante Xia Guanghan um pouco respeitoso.


Chu Mu ficou na Cidade Heng com Xia Guanghan e a jovem senhora por um dia antes de partir e entrar no Oceano Heng.


Aparentemente, para mostrar consideração pela jovem cara velada, Xia Guanghan não convocou sua Tartaruga-Dragão azul. Em vez disso, ele navegou um navio de luxo no oceano.


Xia Guanghan não restringiu as ações de Chu Mu nem um pouco. Ele também não se importava se Chu Mu tentasse qualquer coisa.


Chu Mu ainda estava tentando discernir onde Xia Guanghan queria levá-lo e só poderia segui-lo cegamente.


Tarde da noite, Chu Mu sentou-se sozinho no convés. Ele sentia a brisa do oceano que se aproximava e seu olhar examinou o oceano negro à sua frente.


Meio ano vivendo confinado já fazia Chu Mu detestar um pouco o cheiro do oceano. No entanto, quando ele estava perdido, Chu Mu ainda habitualmente se sentava de frente para a brisa do oceano que se aproximava, espiando imensamente o mar distante e desconhecido, as estrelas e o mundo...


"Isto é um animal espiritual de estimação?" Um belo ruído como o vento soava em seus ouvidos. Chu Mu perdeu sua linha de pensamento devido ao som e virou a cabeça.

O que entrou em sua visão era uma jovem graciosa e curvilínea. Seu véu tremulava levemente e vagamente no vento, podia ver sua delicada pele de porcelana e seus lábios cor-de-rosa.


"Ela é meu animal espiritual", Chu Mu corrigiu as palavras da mulher e usou suas mãos para acariciar a cabeça de Mo Xie.


Quando Mo Xie mantinha sua Aparência Inocente, ela tinha um charme único. Toda vez que Chu Mu levava Mo Xie para caminhar pelas ruas da cidade, atraia inúmeros gritos excitados das jovens. Todas queriam acariciar e abraçar a linda Mo Xie. Somente, quando viram a severa aparência de Chu Mu, essas jovens senhoritas não tinham coragem.


"Animal Espiritual?", A jovem parecia surpresa. Claramente, ela não esperava que um jovem como Chu Mu, com sua indiferença severa, carregasse um animal espiritual desses.


Chu Mu não quis explicar mais nada.


A jovem jovem parecia não gostar da atitude de Chu Mu e, depois de olhar uma vez para a Raposa da Luz Lunar de Chu Mu, ficou sozinha ao lado enquanto desviava seu olhar para o oceano.


Chu Mu deslocou os olhos e olhou para a parte de trás da figura maravilhosa da jovem.

No entanto, naquele instante, Mo Xie, que antes estava docilmente comportada, estendeu silenciosamente suas garras. Seus dois olhos prateados tornaram-se agudos enquanto olhava para a moça a dez metros de distância.


"Deixa quieto, é muito perigoso assim..."


Chu Mu sacudiu a cabeça e usou sua mão para acariciar os pelos macios de Mo Xie. Quando as garras de Mo Xie se retraíram, seu olhar voltou a ser dócil e se deitou na coxa de Chu Mu como uma jovem mimada.


Mo Xie adormeceu na coxa de Chu Mu e Chu Mu tirou as três técnicas da alma que havia comprado. Ele então começou a praticar os encantamentos.


Técnica da Alma Chama Aderente era uma técnica de Soldado Espiritual e, mesmo para uma mera encantação, Chu Mu provavelmente teria que gastar 10 dias para realmente terminar de ler a técnica. Quanto a realmente usá-la, provavelmente seria muito difícil, sem gastar pelo menos meio mês…


A viagem no oceano era muito entediante e continuou assim por quase meio mês.

Nesse meio mês, o Pesadelo Branco já havia avançado um estágio. Embora o Mo Xie não tenha lutado, sendo alimentada com núcleos da alma de excelente qualidade, ela ainda alcançou o nono estágio da segunda fase.


Quanto ao próprio Chu Mu, ele finalmente terminou de aprender a técnica da alma, Chama Aderente, e poderia anexar completamente as chamas no corpo de Mo Xie.


"Ilha Prisão é uma ilha única do nosso Palácio do Pesadelo. Algumas pessoas que cometeram um erro e que seriam mortas são jogadas lá para ganharem uma chance", De pé no convés, Xia Guanghan olhou para a vasta superfície do oceano e falou com Chu Mu.


"Esta ilha abre uma vez a cada três anos. Toda vez, enviamos 3000 prisioneiros para dentro. Três anos depois, a Ilha Prisão abrirá mais uma vez e os capatazes do Palácio do Pesadelo vão despachar um barco para resgatar o sobrevivente..."


Xia Guanghan lentamente narrou em um tom de tédio, mas Chu Mu sentiu um arrepio pelo corpo enquanto ouvia!!


Xia Guanghan propositalmente colocou ênfase nas palavras "O sobrevivente". Isso significava que entre os 3000 prisioneiros, apenas um sobreviveria!


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 11:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance