CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 68 - A Opção de Buscar a Morte

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 68 - A Opção de Buscar a Morte

Tradução: Luis Gimenes

"Você não achou que poderia ficar mais forte que eu?", Xia Guanghan olhou para Chu Mu, quando um sorriso diabólico apareceu em seu rosto. "Dez anos atrás, eu sobrevivi naquele lugar por três anos...",

As palavras de Xia Guanghan foram, como sempre, ditas levemente, mas ainda abalaram o coração de Chu Mu...


Um homem dentre três mil. Era uma competição tão cruel e, até mesmo desconsiderando a batalha por si só, era preciso enfrentar inúmeros animais espirituais selvagens.


Ao ver a cara de surpresa de Chu Mu, Xia Guanghan simplesmente ergueu o canto de sua boca e apontou para a misteriosa garota olhando para o mar aberto na convés, dizendo: "Ela fez um pacto com um Pesadelo Branco quando tinha treze anos e alimenta aquele Pesadelo Branco até agora. Seu Pesadelo Branco já está na quarta fase."


"Você é um Soldado Espiritual na quarta evocação, mas você só tem dois animais espirituais. Embora eu não saiba o que há de errado com o seu corpo, eu imagino que, mesmo que seu corpo fosse normal, você ainda seria facilmente derrotado por ela."


Choque!!!


Depois de ouvir esta frase, o coração de Chu Mu ficou ainda mais chocado, enquanto seus olhos imediatamente encaravam a misteriosa garota!!


Essa garota dava a Chu Mu uma sensação de beleza e indiferença. Seu ser emanava graça e realeza. Ela não falava que era melhor que os outros, mas os outros ainda tinham essa impressão de qualquer maneira.


No entanto, Chu Mu nunca teria pensado que uma menina que parecia tão delicada e nobre como a princesa também havia assinado um pacto da alma com um Pesadelo Branco. Além disso, ela até mesmo o alimentou até a quarta fase com seu próprio poder!


O Pesadelo Branco já era um demônio bastante assustador. Chu Mu conhecia pessoalmente a dor que acompanhava um pacto da alma com um Pesadelo Branco. Mesmo se alguém tivesse sempre poder de alma suficiente, quando o Pesadelo Branco melhorava sua força, a alma de alguém ainda teria que suportar a dor de ser atacada.


Chu Mu atualmente alimentou seu Pesadelo Branco para a segunda fase, mas ele já experimentou o sofrimento tanto em seu corpo como em sua alma. O sentimento de ser constantemente perseguido pela morte, sendo coagido pela morte, era quase pior do que a própria morte.


No entanto, essa garota de idade semelhante a dele poderia suportar essa tortura inimaginável e ainda alimentar seu Pesadelo Branco para a Quarta Fase. Chu Mu achava isso difícil de acreditar!


"Pode se dizer que, se você continuasse vivendo em seu clã, mesmo dentro de vinte anos, todos os seus animais espirituais juntos não se comparariam a nenhum de seus animais espirituais secundários",


Xia Guanghan desprezou sem se importar.


Chu Mu parou de falar. Ter um Pesadelo Branco na quarta fase a esta idade estava quase fora do alcance do conhecimento de Chu Mu. Especialmente porque a pessoa em questão era uma garota aparentemente frágil, isso foi um grande golpe para sua confiança.


"Seu clã está falindo. Hoje em dia, já deixou a lista dos quatro melhores clãs da cidade de Wangluo. Na verdade, eles podem ser desqualificados para eleger posições para a Batalha do Reino. Você deve saber perfeitamente o que perder esse poder significa... "


Ao ouvir isso, o coração de Chu Mu imediatamente afundou. O Clã Chu realmente estava declinando constantemente nos últimos anos, de modo que retirar-se dos quatro melhores clãs era esperado, mas Chu Mu não achou que isso acontecesse rapidamente.


Uma família centenária poderia prosperar e se deteriorar em apenas algumas subidas e quedas do sol. Esse sentimento não era nada bom. Chu Mu poderia imaginar os aspectos decrépitos e sentimentais de seu pai e dos antepassados ​​depois de ouvir esta notícia.


Xia Guanghan perguntou anteriormente o motivo pelo qual Chu Mu não estava disposto a desistir de sua vida lamentável. O motivo era o seu clã em declínio e seu pai que estavam ocupados com os negócios do clã.


Chu Mu entendeu a situação do clã. De acordo com a estimativa de Chu Mu, o clã ainda deve manter sua posição atual por dois ou três anos.


Mas agora, dentro de meio ano, o clã já havia abandonado completamente a lista dos quatro maiores membros da cidade. O que poderia causar esse tipo de mudança só poderia ser o desaparecimento dele.


Chu Mu não tinha certeza do que o pai e o clã fizeram depois do seu desaparecimento, mas pensar que ele fez com que o clã inteiro declinasse dois ou três anos antes, como resultado, Chu Mu não pôde deixar de sentir uma dor de tristeza .


Ao ver Chu Mu emocionalmente afetado, Xia Guanghan simplesmente ergueu o canto da boca e olhou para a garota que sempre gostava de olhar para a distância sozinha e disse: "A pequena princesa me disse para lhe dar uma maneira de sobreviver..."


Xia Guanghan fez uma pausa e continuou: "As ordens da pequena princesa, eu não posso desobedecer. Posso deixar uma maneira de sobreviver, você pode retornar ao seu clã agora... "


Chu Mu olhou inesperadamente. Só depois de um momento ele dirigiu abruptamente os olhos para a menina misteriosamente envolta em um véu!


A menina permaneceu parada ali, trazendo um traço de melancolia que nenhum intruso podia decifrar. Seu corpo encantador e sua maneira única, inconscientemente, representavam uma imagem cativante em contraste com as profundezas do mar e os azuis do céu...


Chu Mu ficou muito atônito. Pelo seu entendimento, esta garota do Palácio do Pesadelo deve ser como os outros membros do Palácio do Pesadelo, frios e implacáveis. Na verdade, durante os momentos inadvertidos, eles fizeram contato com os olhos, Chu Mu podia sentir o orgulho dentro dos olhos dela. Mas foi essa garota que Chu Mu pensou que era indiferente e distante que acabou por ajudá-lo sem um motivo.


"Ela... Porque ela me ajudaria...", Chu Mu olhou para essa garota peculiar quando a imagem dessa menina em sua mente mudou drasticamente novamente.


"Talvez ela tenha pena de você...", Xia Guanghai riu com indiferença e continuou.


"Na realidade, e daí se eu lhe der um caminho para sobreviver? Seu clã não pode mais lhe fornecer um bom apoio. Se alguém quisesse matá-lo, eles ainda poderiam contratar alguém como eu para se livrar de você. Você, a esperança futura do seu clã, aos olhos dos outros, não é mais do que uma formiga que poderia ser esmagada a qualquer momento."


Diante dos comentários sarcásticos de Xia Guanghan, Chu Mu não tinha como refutar. Na realidade, Xia Guanghan não estava errado. O clã já decaiu. No momento em que ele voltasse, eles enfrentariam uma nova onda de ataques. Chu Mu só poderia crescer atrás da proteção constante de seus anciãos.


Pode-se dizer que o retorno de Chu Mu só traria um fardo maior para o clã...


"Agora, você tem dois caminhos para escolher. O primeiro, voltar para o seu clã. Se você optar por fazê-lo, vou recolher o seu Pesadelo Branco e você pode viver uma vida fácil e confortável. Mas, eu imagino que suas conquistas acabariam por aí. Você não poderá me superar pelo resto de sua vida, pior ainda pessoas como a pequena princesa."


As palavras de Xia Guanghan era incrivelmente pesada, tão pesada que Chu Mu achou difícil respirar. As questões do clã eram como uma montanha sobre o corpo de Chu Mu, a única razão pela qual Chu Mu poderia viver forte até agora. Mas Chu Mu reconhecia claramente que ele, em seu estado atual, não poderia reviver o clã e, ainda mais, não poderia sair do clã e se tornar um treinador de alto nível.


"O Pesadelo Branco é, sem dúvida, um demônio, mas também pode forçar o seu maior potencial, forçando você a perseguir o poder sem tempo para descansar."


"O segundo caminho é o caminho que eu dei: não preciso dizer isso, você deve saber o que esse caminho significa. Se você puder sair dessa vivo, este talentoso e incomum Pesadelo Branco será seu e nós o aceitaremos como um membro do nosso Palácio do Pesadelo. Você receberá uma posição de poder e, desde que você continue progredindo como treinador, o que você pode obter do Palácio do Pesadelo definitivamente não é algo que seu clã possa fornecer...", disse Xia Guanghan.


"Estes são dois caminhos diferentes. No primeiro caminho, você pode ter algumas dificuldades, mas vai viver com o seu clã em declínio. O segundo caminho, enquanto você caminhar sobre ele e sobreviver, você terá as qualificações para se tornar um deus entre os homens!"


As palavras de Xia Guanghan eram como adagas, penetrando diretamente no coração de Chu Mu!


Chu Mu olhou para o altivo Xia Guanghan e suas emoções mais uma vez começaram a flutuar violentamente!


Em pouco tempo, as emoções de Chu Mu já flutuaram várias vezes.


Sem Xia Guanghan dizer, Chu Mu entendeu o caminho que Xia Guanghan planejou para ele.


Somente uma pessoa pode viver dentre três mil pessoas, a corrida contra a morte dentro da Ilha Prisão!


Se fosse alguns dias atras, dos caminhos que Xia Guanghan lhe deu, Chu Mu teria escolhido sem hesitação o primeiro caminho. Nestes últimos meses, Chu Mu se sentiu muito cansado. Só retornar para casa poderia curar essa ferida...


Mas, neste momento, Chu Mu não tinha coragem de escolher o caminho com um final previsível...


O poder de Xia Guanghan, a força surpreendente da menina, o declínio e a humilhação do clã, o excesso de peso e a negligência dos outros clãs...


Assim como Xia Guanghan disse, ele ainda estava muito fraco. Então, e daí se ele pudesse retornar ao seu clã? Ele só poderia testemunhar o declínio contínuo e gradual do clã...


Além disso, Chu Mu poderia ter certeza de que, uma vez que o clã tivesse falido completamente, os outros clãs nunca dariam aos jovens do Clã Chu a chance de se fortalecer novamente. Eles seriam constantemente pressionados e constantemente restritos, criando um circulo vicioso.


"Shua shua!"


A água do mar borbulhava ao redor do barco, uma onda depois da outra, e o coração de Chu Mu era exatamente como essas ondas, inquieto a cada momento.


Esta era uma escolha, uma escolha que poderia mudar toda a sua vida!


Xia Guanghan sorriu enquanto olhava para Chu Mu, esperando sua decisão sem qualquer sinal de impaciência.


Neste momento, Chu Mu pensou em muitas coisas...


"Shua shua!"


Uma onda agitada bateu abruptamente, enviando água por toda parte e borrifando Chu Mu. Seu corpo estava instantaneamente gelado. Esse sentimento trouxe todos os seus pensamentos de volta à realidade.


O peito de Chu Mu continuava a inflar e desinflar. Ele olhou para Xia Guanghan e perguntou: "A pessoa que o contratou para me matar foi Yang Luobin?!"


"Não posso dizer se foi ele especificamente, mas foi alguém do Clã Yang. O clã Yang não me deu o que eu queria, então eu vou lidar com eles eventualmente. Claro, sem a contratação do clã Yang, você seria apenas um estranho para mim. A razão pela qual eu digo isso é simplesmente porque admiro seu potencial e acredito que você pode se tornar um indivíduo forte... ", disse Xia Guanghan.


Chu Mu assentiu. Neste momento, ele já tinha uma decisão em mente.


Chu Mu viu Xia Guanghan no topo e disse com um tom firme: "Eu escolho o segundo caminho!"


Ao ouvir a resposta de Chu Mu, Xia Guanghan riu. Sua risada era muito demoníaca.


"Você tem certeza de escolher o segundo caminho? A Ilha Prisão é um lugar onde até "um contra dez" é pouco... "


"Tenho certeza." Chu Mu assentiu. Desta vez, Chu Mu não hesitou, seus olhos cheios de determinação inabalável!


"Muito bem, parece que nem vou ter que libertar você na frente da pequena princesa e depois assassiná-lo secretamente", Xia Guanghan riu de repente.


Chu Mu antecipou que Xia Guanghan não o deixaria escapar facilmente, então ele não estava muito surpreso com as palavras de Xia Guanghan.


"Isto era o que você planejou enviar certo?", Disse Xia Guanghan. Ao dizer isso, uma carta apareceu repentinamente em suas mãos.


A expressão de Chu Mu mudou ligeiramente. A carta na mão de Xia Guanghan era de quando Chu Mu escreveu na Cidade Heng. Embora ele não esperasse que o clã o salvasse, ele ainda queria enviar-lhes uma mensagem de que ele estava vivo e que não precisavam se preocupar com ele.


Mas, Chu Mu não imaginou que Xia Guanghan fosse tão poderoso. Uma carta que ele deu a uma pessoa aleatória também apareceu em suas mãos.


"Esta carta não precisa ser enviada. Eles acham que você já está morto. Em três anos, se você sobreviver, você pode ir e dizer ao seu clã que você ainda está vivo. Se você não puder, então não há necessidade de dar-lhes falsas esperanças e deixá-los esperar por três anos", Xia Guanghan jogou a carta fora no oceano.


Ao ver a letra dançar no vento, Chu Mu também apertou o punho e estava ainda mais determinado.


Três anos! Em três anos, ele tem que sair vivo da Ilha Prisão, ele poderia suportar uma altura capaz de carregar o clã inteiro e capaz de selar firmemente os outros clãs!


"Amanhã vou enviar meu animal espiritual para deixá-lo na Ilha Prisão. Três anos depois, independentemente de você estar vivo ou morto, esse animal espiritual vai passar pela ilha mais uma vez...", disse Xia Guanghan.


Chu Mu assentiu e disse: "E se dentro de dois anos, eu me tornar o único que resta?"


"Então você viverá sozinho com os animais espirituais ferozes na Ilha Prisão por um ano. Os recursos de animais espirituais na Ilha Prisão são muito abundantes. Se você os utilizar bem, ainda pode mudar sua vida inteira."


"Ah, por sinal, já joguei Cao Yi na ilha. Se você puder matá-lo ou não, dependerá da sua sorte."


Xia Guanghan terminou de falar e se virou, deixando o convés que acolhia os ventos do mar que se aproximavam e retornou ao seu quarto.


Depois que Xia Guanghan partiu, as emoções de Chu Mu permaneceram em tumulto por muito tempo.


O caminho foi escolhido. Chu Mu não se arrependeu. Apenas estava lutando e matando. Se Xia Guanghan pode fazê-lo, então ele poderia!


...

A brisa do mar se acalmou durante a noite, movendo suavemente os longos cabelos da menina no convés. Suas roupas vibraram com o vento, lindas e esplendidas...


A menina já estava parada lá por um longo tempo, silenciosa e descuidada dos olhares dos outros, simplesmente olhando calmamente.


"Auauau"


Um murmúrio suave pode ser ouvido. A pequena e adorável Mo Xie pulou no convés. Segurando um pedaço de papel na boca, ela usou seu par de belos olhos para assistir a garota.


A menina voltou à realidade e viu a pequena Mo Xie aparecer de repente. Um brilho de espanto passou por seus olhos, mas em um momento seu olhar novamente tornou-se incomparavelmente gentil, incapaz de resistir ao impulso de estender a mão e acariciar os pelos limpos e prateados de Mo Xie...


A menina descobriu, muito rapidamente, o pequeno pedaço de papel que Mo Xie estava mordendo. Ao pegá-lo, ela abriu o bilhete, suspeitando de algo.


"Obrigado."


Havia apenas uma palavra simples no papel, mas a menina ainda entendeu muito rapidamente, virando-se para encontrar a figura de Chu Mu, mas ela não o viu. Ela lembrou que, no passado, Chu Mu sempre se sentava no convés e praticava encantamentos...


Incapaz de encontrar Chu Mu, a garota parou de procurar e estendeu a mão para pegar a delicada Mo Xie e perguntou com uma voz clara: "Fofa, você pode ficar comigo para ver o oceano?"


"Auauauuu!"


Mo Xie não resistiu e simplesmente deitou pacificamente no colo da menina, seus olhos também contemplavam o oceano...


Em outro lugar, Chu Mu estava na parte de trás do barco, observando distantemente a menina que segurava Mo Xie. Sem saber por que, ele sentiu algo estranho dentro dele, impulsionando-o a conversar com a menina, a levantar seu véu misterioso e nebuloso, a entender aquele brilho de melancolia no fundo de seu coração...


As gaivotas brancas perseguiam o oceano como nuvens cinzentas perseguiam a brisa do mar. Um céu azul, um mar azul profundo, essas imagens tranquilas e bonitas se juntavam para criar o mundo azul mais encantador...


"Ah, sim, ele escolheu por conta própria?" A menina com o véu perguntou, seus olhos observando o Tigre das Asas de Gelo que desaparecia gradualmente.


"Sim, ele escolheu", Xia Guanghan assentiu com a cabeça, olhando para o animal espiritual que estava levando Chu Mu para longe.


A garota ficou em silêncio enquanto a imagem do menino sentado à beira do barco que abraçava sua Raposa da Luz Lunar flutuava em sua mente. Nesse meio mês de navegação, ela sempre podia ver o menino com a Raposa da Luz Lunar. O menino era severo e indiferente, mas quando falava com sua raposa, seus olhos sempre mudavam um pouco. Estas cenas devem ser muito incomuns...


"Você acha que depois de três anos, ele pode sair daquele lugar vivo?", Perguntou a menina.


"Talvez não, mas essa foi a escolha dele...", disse Xia Guanghan.


A menina mais uma vez olhou para Chu Mu e não disse nada. Talvez, depois de três anos, ela esqueça completamente disso.


No céu, sentado em um magnífico Tigre de Asas de Gelo, Chu Mu se virou e olhou para o barco, seus olhos revelando emoções complicadas...


A menina não se importaria com um evento tão normal, mas Chu Mu sempre se lembraria da garota melancólica e misteriosa dentro do Palácio do Pesadelo extremamente malvado.


Ela era um alvo que Chu Mu deveria superar, além de um lírio único no mundo sombrio e escuro de Chu Mu, flutuando em sua mente.


No entanto, três anos era o mínimo antes de Chu Mu sentir como se estivesse no mesmo nível que ela...


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 11:38 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance