CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 685 - Foice do Alvorecer, Matando o Mo Ye Rei em Combate!

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 685 - Foice do Alvorecer, Matando o Mo Ye Rei em Combate!

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Qin Ye, mate ele, não dê uma chance para ele crescer!" Xia Guanghan também percebeu o aumento de força de Zhan Ye.

Ele era alguém cuidadoso. Ele não gostava de dar brechas a seus inimigos. Xia Guanghan já havia invocado dois animais espirituais. Um Pesadelo Branco no ápice do Nível Monarca e outro Lobo Aterrorizante Sanguinário no ápice do Nível Monarca.

"Fazendo um alarde por algo tão bobo." Qin Ye não achava nada demais. Seu olhar se voltou para o Mo Ye Rei e olhou novamente para o resiliente Zhan Ye. Ele riu friamente e disse: "Veja o poder verdadeiro de um Mo Ye Rei. Eu vou mostrar para você como é um rei de verdade!"

Assim que ele falou, a aura da Escuridão do Mo Ye Rei ficou ainda mais densa. Seu corpo inteiro parecia estar coberto por esta energia da Escuridão!

De repente, o Mo Ye Rei desapareceu. Apenas um machado negro e pesado permaneceu no lugar, focando Zhan Ye.

"Renascimento não é uma habilidade de ressurreição. Assim que ele ficar ferido a ponto de quase morrer, seu corpo extremamente fraco não vai ser capaz de se curar..." A voz de Qin Ye soou calmamente: "Não se preocupe, eu não vou deixar você morrer, mas eu vou deixar você à beira da morte para que você sinta o poder verdadeiro de um Mo Ye!"

Enquanto Qin Ye falava, a energia negra se tornava cada vez maior, quase tocando o topo do selo!

“Houhou!!!!!!!!!!”

O Mo Ye Rei soltou um rugido. Imediatamente, o machado negro enorme caiu e seu raio negro mortal iluminou como o gume de uma lâmina, ameaçando cortar o próprio espaço ao meio!!

Esta energia era extremamente dominante. O Tigre Demoníaco Multicolorido quase foi cortado ao meio apenas pela energia do machado negro. Se não fosse por Ye Wansheng retraí-lo a tempo, ele teria sido cortado em vários pedaços!

No centro de toda esta energia, Zhan Ye estava recebendo e aguentando muito mais energia que o Tigre Demoníaco Multicolorido. Agora, todas as marcas da Fera Ancestral se acenderam nas garras de  Zhan Ye!

Ele não tentou se defender!

Enquanto o Mo Ye Rei estava reunindo energia, Zhan Ye também estava reunindo energia!

Quando a poderosa energia da escuridão desceu, Zhan Ye levantou abruptamente suas garras negras na direção do machado!!

Contrastando com a energia da Escuridão, Zhan Ye estava utilizando a Foice do Alvorecer!

Representando o último brilho da morte, era uma luz que iluminava em meio à escuridão. No espaço selado, era como como se fosse o primeiro raio de luz do alvorecer!

“Peng!!!!!!!”

O machado negro cortava de cima para baixo, cortando Zhan Ye do crânio até a cintura. A ferida aterrorizante quase cortou Zhan Ye ao meio enquanto a energia grossa da escuridão se infiltrava no corpo de Zhan Ye, corroendo loucamente seu sangue e entranhas...

Este ataque era assustador. Pelas feridas impressionantes de Zhan Ye, era possível dizer que, se fosse qualquer outro animal espiritual com força vital normal, ele provavelmente teria morrido várias vezes!

Ao mesmo tempo que Zhan Ye foi cortado, o Mo Ye Rei não se saiu muito melhor. A luz do alvorecer perfurou a escuridão e atingiu o Mo Ye na sua mandíbula inferior!

Zhan Ye sobreviveu sua infância na Floresta dos Mo Yes. Antes mesmo de amadurecer, Zhan Ye lutava constantemente contra outros Mo Yes. Um passado tão cruel para sobreviver fez com que Zhan Ye aprendesse muito sobre os pontos fracos de sua própria espécie.

Esta falha na defesa era algo impossível de se descobrir. Até mesmo a maioria dos Mo Yes não sabiam disso. Apenas através de várias batalhas e surras foi que Zhan Ye aprendeu isso sobre a sua própria espécie.

O ponto fraco da defesa era a mandíbula inferior! A mandíbula inferior dos Mo Yes tinha uma mordida poderosa, mas para mover a mandíbula, a armadura da região próxima era mais macia!

Um Mo Ye estava coberto da cabeça aos pés em sua armadura negra. Só sua mandíbula inferior era mais macia!

O Mo Ye Rei protegeu sua cabeça a luta toda, então Zhan Ye não encontrou uma oportunidade. Entretanto, enquanto ele caía como uma machado, sua mandíbula inferior ficou completamente exposta!!

O alvorecer ameaçador voou diretamente para a mandíbula inferior do Mo Ye!!

“Beng!!!!!!!!”

O Mo Ye Rei caiu pesadamente do céu, sua mandíbula inferior estava completamente destruída enquanto sangue jorrava dela!

O ataque de Zhan Ye era significantemente mais fraco do que o do Mo Ye Rei. Entretanto, este ataque fraco desmoronou completamente o Mo Ye Rei, fazendo com que ele caísse quase morto!

O ferimento que quase dividiu Zhan Ye ao meio estava cheio de energia da Escuridão, fazendo com que Zhan Ye fosse incapaz de utilizar Renascimento e, enquanto a energia da Escuridão se espalhava, a força vital de Zhan Ye estava se aproximando do fim.

Mas, pelo menos Zhan Ye era tenaz, e quem morreria primeiro era o Mo Ye Rei!

Qin Ye estava completamente atordoado e descrente enquanto olhava para o Mo Ye Rei que era seu orgulho...

Seu Mo Ye Rei também arregalou os olhos, mas seus olhos não podiam ser vistos. Seu corpo estava tremendo violentamente enquanto sua mandíbula inferior estava completamente deslocada. Sua força vital estava praticamente no fim!

"Como... Como isso é possível!!" Qin Ye olhou cheio de surpresa!

Xia Guanghan também estava olhando para o Mo Ye Rei morrendo e falou bravo: "Eu falei para você se livrar dele, o que você está fazendo?!"

Qin Ye parecia ter enlouquecido por completo, seus olhos aterrorizantes olhavam intensamente para Zhan Ye, que estava prestes a morrer!

"Você, cure meu Mo Ye! Rápido, ou então eu vou matar vocês e seus animais espirituais!!!" Qin Ye apontou de repente para Ye Qingzi e ordenou com raiva.

Mesmo se Qin Ye retraísse seu Mo Ye Rei agora, não adiantaria de nada. Até mesmo um remédio de décimo nível não adiantaria. Apenas animais espirituais com habilidades de cura poderiam trazer seu Mo Ye de volta à vida.

A formação de animais espirituais de Ye Qingzi era a Concubina do Sino Sonoro, a Aqualuna, o Espírito da Madeira Mutável e a Fera Negra Guerreira, três deles eram animais espirituais de suporte que poderiam praticamente ressuscitar um animal espiritual. Era por causa desses três animais espirituais que eles duraram tanto tempo contra Qin Ye e Xia Guanghan, ou então suas almas já teriam sido feridas.

"Você me escutou, cure o meu Mo Ye ou então eu não vou deixar nem um rastro do seu corpo!!!" Qin Ye falou bravo!

"Tudo bem, eu vou curá-lo para você!" Ye Qingzi sorriu friamente.

Depois de falar, ela ordenou que sua Concubina do Sino Sonoro utilizasse uma habilidade!

O canto da Concubina do Sino Sonoro era como um encantamento. Pólen especial apareceu em torno de seu corpo conforme voava em direção ao Mo Ye Rei.

O pólen caiu lentamente e se fundiu com o corpo do Mo Ye Rei.

No instante seguinte, a força vital do Mo Ye se estabilizou, permanecendo em seu estado enfraquecido.

Vendo a força vital do Mo Ye parar de cair, a expressão no rosto de Qin Ye finalmente relaxou. Ele olhou para Ye Qingzi e falou: "Muito bem, você pode viver."

"Ah!" Ye Qingzi respondeu: "Mas o seu Mo Ye Rei vai morrer com certeza."

Assim que ela terminou de falar, a força vital que havia parado de se esvair começou a se enfraquecer ainda mais rápido, dez vezes mais rápido que antes!!

O pólen que entrou no corpo do Mo Ye Rei não era uma habilidade de cura, era algo para destruir os órgãos do Mo Ye Rei!

Assim que o pólen venenoso penetrava um corpo, até mesmo animais espirituais com habilidades de ressurreição morreriam com certeza!!

Rapidamente, a força vital do Mo Ye Rei se dissipou completamente, caindo relutantemente diante de Qin Ye.

O rosto de Qin Ye ficou ainda mais pálido, claramente um sinal da cisão do pacto da alma!!

"Maldita!!!!" As veias de Qin Ye estavam saltando enquanto ele gritava de raiva!!

"Todos vocês vão morrer por causa disso!!!!" Qin Ye gritou, entoando um encantamento enquanto sua alma ainda ferida invocava outro animal espiritual!!

Assim que Qin Ye começou a entoar um encantamento, uma aura ainda mais forte atingiu todo mundo!

Esta aura era um ou dois níveis mais forte que o ápice do Nível Monarca, o que significava que estava muito perto do Pseudo Imperador!!

Todos os animais espirituais dos três juntos mal conseguiam aguentar o Lobo Aterrorizante Sanguinário e o Inseto Maligno Dourado no ápice do Nível Monarca. Eles não durariam mais do que alguns minutos antes de serem completamente aniquilados.

Se outro Monarca no ápice aparecesse, em um minuto, eles definitivamente morreriam!

"Eu sinto que alguém está tentando abrir o selo agora. Provavelmente, a organização da competição percebeu a situação estranha e veio nos salvar. Nós só precisamos resistir até o selo ser quebrado e vamos sair vivos!" Nesta situação perigosa, a Princesa Jin Rou utilizou sua evocação para falar com os irmãos Ye.

Ye Qingzi assentiu. Ye Wansheng olhou para o Monarca no ápice que estava prestes a ser invocado por Qin Ye e falou: "Nós não vamos durar mais do que um minuto, será que ele pode abrir em um minuto?"

"Não, eu acho que eles vão precisar de pelo menos dois minutos. E, se Xia Guanghan souber que alguém está tentando quebrar o selo, ele definitivamente irá invocar mais animais espirituais para nos matar... Eu vou invocar a energia oculta do meu Pesadelo Branco, então, por favor, deem seu melhor, nós ainda temos esperança." A Princesa Jin Rou falou.

Ela não sabia se os irmãos tinha cartas na manga ainda. Se não tivessem, eles definitivamente morreriam aqui.

"Princesa, talvez eu possa permitir que vocês dois saiam vivos..." Ye Qingzi utilizou sua evocação para falar com a Princesa Jin Rou.

"Eu sei. Se sobrevivermos, eu vou garantir que os dois morram sem um enterro!" A Princesa Jin Rou falou sinceramente.

Os dois armaram uma armadilha, fazendo com que eles caíssem nela. O pior era que Chu Mu acabou sendo vítima de quase mil Monarcas por causa disso.

Então, se qualquer um deles sobrevivesse, a Princesa Jin Rou iria sujeitar estes dois a pior e mais torturante morte conhecida!!

Por Luis Gimenes | 11/10/19 às 10:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance