CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 708 - Raiva Crescente, Fiel Até À Morte

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 708 - Raiva Crescente, Fiel Até À Morte

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

A desertora não estava surpresa com a mudança no tom de Chu Mu. Ela parecia esperar que ele fosse recusar sua oferta.

Seus olhos se voltaram rapidamente para o Dragão do Vento Afundado. Ela não poderia deixá-lo sair voando e trazer as autoridades da competição aqui, caso contrário, isso afetaria seus planos.

Entretanto, a desertora ficou surpresa porque o Dragão do Vento Afundado não saiu voando. Em vez disso, ele encarou com olhos cheios de selvageria a Fera do Abismo que foi liberada do selo ao seu lado!

"Não vai fugir, perfeito!" A desertora ficou fria de repente e sua atitude de agora a pouco mudou de repente. Seus olhos estavam cheios de intenção assassina!

Chu Mu definitivamente não acreditava na fachada amigável da desertora que concordava com ele. Ela já tinha ordenado sua morte antes, então ela claramente tentaria erradicá-lo.

Assim que ele morresse, o pacto da alma acabaria. Entretanto, a desertora falou para ele que este pacto da alma ainda tinha um pouco de uso e não poderia ser desfeito imediatamente. Isso era contraditório. Então, como que Chu Mu não perceberia o que ela estava pensando? Claramente, ela estava enganando ele!

"Existem várias lápides aqui. Escolha qualquer uma para ser sua sepultura!" A desertora revelou um sorriso. De repente, os selos das criaturas guardiãs começaram a tremer visivelmente!

As criaturas guardiãs estavam sob o controle da desertora e ela tinha alocado cuidadosa e prudentemente as criaturas guardiãs em torno deste lugar para uma emboscada.

Agora que ela já tinha acordado estas criaturas guardiãs, dez Alto Nível Monarcas e três Monarcas Ápice apareceram de repente. Elas cercaram Chu Mu e a Princesa Jin Rou.

Os olhos de Chu Mu nunca saíram da desertora. Assim que ela invocou as criaturas guardiãs, Chu Mu deu uma ordem para Mo Xie atacar imediatamente!

Chu Mu queria aproveitar que a desertora estava subestimando seu oponente para lançar um ataque fatal. Presumivelmente, ela nunca esperaria que Mo Xie já tivesse o poder de uma Imperadora!

“Sou!!!!!”

Mo Xie pulou agilmente dos ombros de Chu Mu. Suas quatro patas praticamente nem tocaram o chão antes dela sair voando, correndo tão rápido que ela mal podia ser vista!

Uma luz prata brilhou e, conforme Mo Xie lançava seu ataque no meio do ar, as chamas em seu corpo aumentaram de repente. Seu corpo pequeno se transformou de repente em uma bola de Chamas Pecaminosas!

Depois que as Chamas Pecaminosas começaram a queimar, o corpo imponente e poderoso de uma Raposa Monarca Infernal dos Sete Pecados apareceu de repente em meio às Chamas Pecaminosas. Elas deixou um rastro de chamas para trás enquanto ela se lançava fria e demoniacamente contra a desertora!! 

No começo, a desertora a ignorou. Entretanto, quando Mo Xie explodiu com uma velocidade aterrorizante, ela percebeu que a situação não era boa! 

O momento que Mo Xie se transformou em uma Raposa dos Sete Pecados, o rosto da desertora revelou seu espanto. Ela não teve nem tempo para pensar enquanto entoava um segundo encantamento com o rosto cheio de choque!!

Pétalas de lótus começaram a florescer sob os pés da desertora. Elas envolveram o corpo de desertora rapidamente, protegendo ela firmemente.

A defesa da Flor da Haste Sagrada era notavelmente de alto nível. Estas pétalas defensivas não poderiam ser quebradas até por habilidades de décimo nível. 

Além disso, a defesa de Flor da Haste Sagrada da desertora tinha efeitos adicionais. Esta era a habilidade de uma Flor da Haste Sagrada Imperadora. Esta habilidade era capaz de negar qualquer dano de um animal espiritual abaixo do Nível Imperador. Até mesmo um Imperador teria dificuldades em quebrar esta habilidade.  

Se ela estivesse encarando outros animais espirituais, a desertora naturalmente não teria medo. Entretanto, ela sabia que a raposa de Chu Mu tinha a habilidade de quebrar selos. Isso era algo que combatia perfeitamente a defesa da Flor da Haste Sagrada! 

"Au au au auuu!!!!!!!"

Mo Xie sabia bem como utilizar sua habilidade de quebrar selos. A luz prateada em sua testa ficou excepcionalmente visível agora!

Conforme ela se aproximava da desertora, a desertora tentou utilizar a Fera do Abismo para se proteger. Entretanto, como que a Fera do Abismo lenta e estúpida poderia impedir o ritmo rápido de Mo Xie? 

Mo Xie desviou facilmente para chegar diante da desertora. Suas lindas garras cortaram o ar e formaram uma cruz, cortando a desertora. 

Duas Chamas Pecaminosas apareceram gloriosamente no ar. Desta vez, Mo Xie tinha concentrado toda sua força em dez metros! 

Com a força atual de Mo Xie, não era impossível para ela utilizar um ataque de mil metros de comprimento. Qualquer um de seus ataques seria capaz de se espalhar por milhares de metros. Entretanto, enquanto isso era aceitável contra outros animais espirituais com defesas mais fracas, ela tinha que concentrar sua força em suas garras contra a desertora.

As duas garras das Chamas Pecaminosas carregavam a habilidade de quebrar selos. Elas cortaram facilmente a habilidade de defesa da Flor da Haste Sagrada e começaram a rasgar as pétalas defensivas!

Tipo Flor temiam o Fogo instintivamente e a Flor da Haste Sagrada não era uma exceção. As Garras de Chamas Pecaminosas de Mo Xie poderiam causar o dobro de dano à desertora!

“Shua!!!!!!!!”

“Shua!!!!!!”

As duas Garras de Chamas Pecaminosas se cruzaram. Depois de quebrar a defesa das pétalas, elas alcançaram o corpo da desertora. A arrogância nos olhos dela sumiram sem deixar rastro, ela tinha sido substituída pelo choque!

Não muito tempo atrás, a pequena raposa de Chu Mu era apenas uma Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais. Sua força não deveria ter alcançado nem o poder da décima fase do Médio Nível Monarca. Como que ela se transformou de repente em uma Raposa Monarca Infernal dos Sete Pecados incomparavelmente poderosa?! 

Sangue fresco espirrou para todos os lados. Várias pétalas de flores voaram do corpo da desertora junto com seu sangue. 

Ela colocou a mão sobre os ferimentos enquanto recuava com o rosto pálido. O sangue fresco fluía sem parar entre as aberturas de seus dedos. O sangue estava jorrando rapidamente!

"Como isso é possível?! Seu animal espiritual!!" A desertora recuou para longe e encarou com choque e raiva para Mo Xie!

"Não vai demorar muito para eu descobrir onde está o seu corpo verdadeiro na Cidade Wanxiang. Quando essa hora chegar, você vai sofrer uma morte ainda mais miserável!" Chu Mu falou friamente!

Embora este não fosse o corpo verdadeira da desertora, ela ainda tinha gastado muito tempo para fazer este fantoche sofrer.

Chu Mu já tinha desenvolvido um nojo e ódio pela atitude "santa do pau oco" da desertora. Agora que ele estava vendo ela neste estado, ele pode aliviar um pouco de sua raiva!

Mais importante, Chu Mu já sabia onde ela estava. A força verdadeira da desertora era definitivamente maior que o fantoche, entretanto, isso não importava. Chu Mu já possuía Imperadores e não demoraria muito para que ele fosse capaz de chegar até a Cidade Wanxiang e pisar sobre a desertora!

Os olhos dela estavam cheios de ódio enquanto ela olhava para Chu Mu. Ela nunca esperou que o animal espiritual de Chu Mu fosse chegar até o Nível Imperador. Ela mesma só estava perto da décima fase e possuía uma força de Pseudo Imperadora. 

Entretanto, diante da Raposa Monarca Infernal dos Sete Pecados, ela era combatida completamente do ponto de vista de atributos e sofreu um ferimento muito grave ao subestimar o adversário!

"Mutação! Mutação de Espécie!!" Finalmente, a desertora entendeu o que aconteceu!

Chu Mu não poderia ter uma Raposa dos Sete Pecados antes. Caso contrário, no Sétimo Reino, ele já teria invocado ela e não teria acabado em uma situação tão perigosa. A única explicação possível era que a Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais sofreu mutação de espécie, mutando para uma Raposa Monarca Infernal dos Sete Pecados!

As chances de uma mutação de espécie eram muito baixas. A desertora sabia muito bem disso. Mas, depois de descobrir a verdade, ela estava vomitando sangue. A maior parte desse sangue era de raiva! 

Ela estava tão perto de conseguir o que queria, mas, no fim, uma mutante apareceu nas mãos da pessoa que ela poderia esmagar facilmente. Se a mutação tivesse acontecido antes, tudo bem. Entretanto, isso aconteceu depois de ela planejar por tantos anos e estava prestes a conseguir o que queria. Isso destruiu completamente seus planos! 

A habilidade da desertora de se acalmar era surpreendente. Se fosse qualquer outra pessoa um pouco mais instável, ela teria morrido de ódio!

A desertora segurou o ferimento e olhou vigilante para Mo Xie. Mo Xie só precisava de mais um ataque antes de matar da desertora. Ela nunca esperou que subestimar o adversário faria ela ficar tanto em apuros.

"Chu Mu, se você se atrever a me matar, mesmo se você fugir para o fim do mundo para se esconder, ainda chegará o dia em que eu vou cortar seu corpo em pedaços!" A desertora mordeu seus lábios pálidos. Seus olhos estavam cuspindo fogo!

"Xia Guanghan falou isso também, mas ele ainda acabou morrendo." Chu Mu esfregou o nariz. Esse tipo de ameaça não era nada para ele. Em vez disso, ele não estava com pressa ao falar:  "Você não gosta de se colocar em um pedestal? Você sempre se sente como se tivesse vantagem sobre tudo e todos. Embora eu não saiba de onde você tira essa superioridade, eu realmente fico enojado." 

"Originalmente, eu queria esperar minha força aumentar antes de ir para a Cidade Wanxiang para matar você e desfazer meu primeiro pacto da alma. Entretanto, eu mudei de ideia agora!" 

"Eu não vou desfazer o pacto da alma! Como minha evocação é muito baixa, eu não posso controlá-la. Mas vai chegar o dia em que minha evocação vai superar a sua. Eu vou te transformar em uma escrava e pisar sobre a sua dignidade. Contanto que eu não morra, você vai ser controlada por mim pelo resto de sua vida. Quando chegar a hora, eu quero ver o quão arrogante você pode ser!"

Como um treinador da alma, Chu Mu nunca sentiu que os animais espirituais eram escravos. 

Entretanto, apenas este método seria capaz de realmente apaziguar a raiva pela desertora!

"Seu... Você está sonhando! Um humano lixo como você nunca vai ser capaz de me superar mesmo se eu parasse de cultivar!" A raiva de desertora estava no seu ápice. Ela apontou para Chu Mu e seu sangue começou a jorrar rapidamente enquanto ela falava: "Eu só tenho medo que você não se atreva a pisar na Cidade Wanxiang. Contanto que você pise lá, eu vou arrancar sua alma de seu corpo e te torturar para sempre. Você vai desejar ter morrido!" 

"Não faz mal falar para você. Mesmo se eu não conseguir agora, na próxima Luta sob os Céus eu ainda vou mandar um fantoche aqui. Quando chegar a hora, eu vou oferecer a sua cabeça. Talvez até aqueles mais próximos de você irão morrer!" 

Chu Mu sorriu. Até mesmo agora, a desertora ainda não parava de menosprezá-lo. Ela ainda o via como um humano de baixo nível. 

Seis anos atrás, Chu Mu definitivamente não teria perdido tempo para falar com a desertora aqui. Ele definitivamente teria ido até a Cidade Wanxiang e encontraria o corpo verdadeiro dela!

Mas, agora, eles haviam se transformado completamente em inimigos mortais. Presumivelmente, a desertora também o odiava. Mas isto era perfeito. Chu Mu nunca planejou resolver as coisas amigavelmente, especialmente com esta mulher detestável!

"Mo Xie, mate ela!" Chu Mu não queria falar mais com a desertora e deu uma ordem impiedosa para Mo Xie!

Por Luis Gimenes | 01/11/19 às 01:38 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance