CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 71: Raiva sem razão do pequeno inseto ciano

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 71: Raiva sem razão do pequeno inseto ciano

Tradução: Luis Gimenes

Neste último mês, Chu Mu tinha visto muitos animais espirituais. Muitos deles eram animais espirituais acima da terceira fase, mas daqueles animais espirituais, nenhum era bom o suficiente para Chu Mu considerar capturá-los. O Falcão Glacial no primeiro estágio da terceira fase tinha um pouco de força. Embora Chu Mu não estivesse totalmente satisfeito, pensou que ainda poderia ser suficiente como seu segundo animal espiritual do nível Soldado Espiritual.


O tipo de fogo adicional de Chama Aderente já havia começado a arder no corpo de Mo Xie. Suas chamas escarlates adicionavam um toque de selvageria ao pêlo prateado de Mo Xie!


Esta era a primeira vez que Chu Mu utilizava Chama Aderente em Mo Xie. Técnica da Alma - Chama Aderente, era uma técnica que qualquer animal espiritual não-repelente ao fogo poderia usar. Permitia que o corpo de um animal espiritual tivesse um certo dano de fogo ligado a ele.


Mas quando esta técnica de alma era lançada em animais espirituais do tipo fogo, criava um resultado ainda mais distinto.


Mo Xie estava atualmente apenas no nono estágio da segunda fase. Restringida por seu nível de espécie, sem sombra de dúvidas seria difícil para ela lutar com um Médio Nível Guerreiro, o Falcão Glacial na terceira fase. Afinal, as penas do Falcão Glacial eram penas de terceiro nível. Mesmo que Mo Xie utilizasse Garras Sangrentas, seria difícil para ela causar algum dano de verdade sem um golpe certeiro.


Mais importante ainda, o Falcão Glacial também tinha uma magia de gelo aterrorizante. Com apenas a menor falta de atenção, Mo Xie poderia imediatamente ser congelada em um cubo de gelo.


Mas depois de ter sido imbuído com Chama Aderente, o corpo de Mo Xie estava coberto por fortes chamas. Essas chamas não só aumentaram o nível das garras de Mo Xie para o terceiro nível, como também cobriram seu corpo, dando-lhe um grau de imunidade em relação às habilidades de gelo do Falcão Glacial, o equivalente a aumentar o nível de seu pêlo para o terceiro nível. Com Chu Mu conduzindo a batalha, combater alguém que estava acima de sua fase, estágio e nível, não era impossível!


Depois que o poder de Chama Aderente foi lançado sobre Mo Xie, seu pêlo estava com um toque de fogo. Contra o ar frio do Falcão Glacial, não havia mais necessidade de se esquivar. Depois de trocar alguns golpes, Mo Xie não parecia estar em desvantagem.


O Falcão Glacial podia voar. Esta era a única coisa que Mo Xie não conseguia lidar. Se ele voasse para os céus e Mo Xie errasse qualquer ataque, ela não seria capaz de esquivar quando ele voltasse ao chão.


"Espinhos de Gelo! Mo Xie, use Investida Sombria para esquivar e derrubar aquela árvore!"


Chu Mu ordenou imediatamente.


A velocidade de Mo Xie acelerou abruptamente. Todos os Espinhos de Gelo que caíram acertaram o chão. Os poucos espinhos que atingiram Mo Xie, derreteram imediatamente nas chamas carmesins de seu pelo.


"Shua!!"


Com a Investida Sombria de nível avançado, atravessou a árvore conforme as garras de Mo Xie cortavam. Fazendo muito barulho enquanto caía, indo na direção do Falcão Glacial!


A reação do Falcão Glacial também não foi lenta e imediatamente se esquivou para o lado.


Ao ver o movimento Falcão Glacial, Chu Mu imediatamente sorriu e rapidamente começou um encantamento.


Antes, o Falcão Glacial continuava se escondendo dentro da copa da árvore, utilizando as densas copas das árvores para se esquivar dos ataques de Mo Xie. Uma vez que a árvore caiu, o Falcão Glacial ficou instantaneamente à vista e exposto nos céu vazio.


"Congelamento Rápido!"


O encantamento de Chu Mu completou-se rapidamente. Duas bolas de gelo solidificaram-se nas sua mãos, formando rapidamente uma linha de gelo, espalhando-se para o céu!


A linha branca de gelo surgiu no ar e atingiu com precisão as asas brancas de neve do Falcão Glacial!


A magia de gelo, obviamente, causava danos mínimos aos animais espirituais do tipo Gelo, mas Chu Mu não esperava que o seu Congelamento Rápido causasse danos ao Falcão Glacial. Ele só esperava que ele diminuísse ligeiramente o seus movimentos!


"Mo Xie, Garras Cortantes!"


As garras de Mo Xie imediatamente se encaixaram na árvore, fazendo com que ela se corresse até as copas de forma inusitadamente rápida. Usando o ramo como alavanca, ela saltou diretamente no ar!


Garras Sangrentas: Fogo!!


Chamas Violentas ardiam nas garras de Mo Xie. O efeito da Chama Aderente finalmente se mostrou completamente através do dano de fogo escaldante nas Garras Sangrentas!


Os animais espirituais do tipo gelo poderiam se defender contra o dano do tipo fogo muito bem, mas, uma vez que o fogo atingisse certo grau, o seu dano contra estes animais seria muito evidente!


As chamas escaldantes derrubaram rapidamente a espessa armadura de gelo cobrindo o Falcão Glacial. Sem as penas de gelo para protegê-lo, as garras de Mo Xie cortaram diretamente na carne do falcão!!


"Yi!!"


O Falcão de Gelo imediatamente soltou um grito de dor e estava prestes a cair do céu, mal conseguindo voar!


"Mo Xie, continue atacando, não permita que ele volte a voar!" Vendo o Falcão Glacial machucado, Chu Mu imediatamente disse a Mo Xie.


Mo Xie pousou no ramo de outra árvore, ajustou sua posição e saltou novamente, com seu corpo flamejante prateado desenhando um arco dentro das copas das árvores.


"Yi!!"


O Falcão Glacial soltou um chiado irritado, esforçando-se para bater as asas e levar o corpo ferido ao ar. O ataque de Mo Xie apenas o arranhou, não derrubando-o totalmente!


Vendo o ataque de Mo Xie falhar, Chu Mu sentiu um pesar imediatamente. O Falcão Glacial ainda podia voar e já que agora estava ferido, definitivamente não ia voar baixo o suficiente para lutar com Mo Xie.


"Shashasha"


Quando Chu Mu pensou que o Falcão Glacial na terceira fase escaparia, o pequeno inseto ciano no ombro de Chu Mu soltou um grito repentino e cuspiu a seda branca de sua pequena boca!


A seda branca rapidamente voou para o ar e para a surpresa de Chu Mu, ele rapidamente se agarrou às asas do Falcão Glacial!


"Yi!! Yi!!"


O falcão soltou um grito de pânico e começou a se debater loucamente, tentando se livrar da seda branca em suas asas.


*Shashasha*


O pequeno inseto ciano continuava a cuspir seda, envolvendo o Falcão Glacial muitas vezes. Assim que estava prestes a escapar, foi preso novamente.


Sem poder bater as asas, o falcão não conseguiu se manter no ar. Lentamente se debateu no ar e caiu diretamente na floresta.


"Muito bem!" Chu Mu sorriu. A seda do pequeno inseto ciano era realmente o pior pesadelo de todos os animais alados. Uma vez que foram presos, era impossível que escapassem.


"Eu vou recompensá-lo muito daqui a pouco." O comportamento do pequeno inseto ciano foi muito inesperado por Chu Mu, então ele acariciou a cabeça do rapazinho.


Depois de falar, Chu Mu correu imediatamente para o lugar onde o Falcão Glacial caiu.


No entanto, assim que ele avançou alguns passos, Chu Mu parou, porque logo que ele foi atravessar este arbusto e perseguir o ferido Falcão, ele viu um vulto à sua frente.


"Que sorte, eu pareço ter encontrado um Falcão Glacial na terceira fase gravemente ferido" a voz de um adolescente soou.


Chu Mu não se mostrou imediatamente, mas se escondeu atrás de uma árvore, seus olhos fixos no adolescente, enquanto olhava através das folhas.


"Shashasha" o pequeno erro ciano parecia estar muito irritado com a pessoa que estava recebendo tudo de graça.


"Não diga nada, vamos verificar primeiro a força dessa pessoa" Chu Mu disse calmamente ao pequeno inseto ciano.


A ilha continha apenas prisioneiros do Palácio do Pesadelo. Qualquer humano visto era o inimigo mais direto, então Chu Mu, naturalmente, tinha que estar mais vigilante. Se ele pudesse matar a outra pessoa ele o faria, mas se ele não pudesse, então ele se afastaria sem pestanejar.


"Shashashashashasha"


O pequeno inseto ciano pareceu estar um pouco instável ultimamente. Inesperadamente e muito estranhamente parou de ouvir Chu Mu e de repente, saltou do ombro de Chu Mu. Em seguida, rastejou pelo chão cheio de ramos e folhas, chegando aos pés do adolescente sem que ninguém percebesse.


As pequenas ações do inseto ciano assustaram Chu Mu. Estando juntos há muitos meses, o pequeno inseto ciano sempre foi muito obediente e sempre enviaria sinais de perigo nos momentos mais cruciais. Mas desta vez, muito descaradamente, ele avançou! Esta era uma ação que causou muito choque a Chu Mu!


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 11:42 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance