CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 72: Entrando acidentalmente no ninho dos Falcões Glaciais

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 72: Entrando acidentalmente no ninho dos Falcões Glaciais

Tradução: Luis Gimenes

Três camadas e mais três camadas, a seda branca estava ficando cada vez mais espessa. O treinador nem teve tempo de reagir ao que aconteceu antes de ser completamente embrulhado!

Não muito longe, Chu Mu olhou distraidamente para o adolescente que se tornou completamente um casulo branco nas mãos do pequeno inseto ciano. Ele ficou atordoado, completamente sem esperar que essa minúscula criatura cuspiria toda essa seda. Sem ninguém perceber, englobou uma pessoa viva!


Estando completamente coberto de seda branca, este jovem prisioneiro não conseguiu respirar. Depois de se debater no chão por um tempo, ele ficou completamente em silêncio, provavelmente morto por sufocação.


"Shashasha"


O pequeno inseto ciano rastejou ao redor do cadáver embrulhado, soltando sons furiosos. Tinha uma aparência que sugeria que sua fúria não havia sido completamente resolvida, pois culpava esse homem desprezível de ter roubado o produto de seu trabalho.


Mo Xie, assim como Chu Mu, também mostrou uma expressão de surpresa, observando o assustadoramente forte inseto ciano.


"Uhh, carinha, porque ficou tão bravo de repente?" Chu Mu caminhou ao lado do pequeno inseto ciano, pegando o pequeno rapaz que se comportava de maneira anormal.


"Auauu" A pequena Mo Xie imediatamente assentiu, mostrando sua aprovação com as palavras de Chu Mu. Ela também não pensou que o pequeno inseto glutão e preguiçoso, de repente, cuspiria essa seda.


"Shashasha" O pequeno inseto ainda encarava o cadáver com uma raiva inédita, deixando uma série de sons incompreensíveis para Chu Mu.


"Tudo bem, está tudo bem, pare de estar com raiva. Nós conseguimos o animal de volta." Chu Mu acalmou o inseto e olhou para o cadáver branco...


Este jovem prisioneiro provavelmente acabou de lutar e tinha retraído seu animal espiritual para seu espaço da alma. Caso contrário, quando o Falcão Glacial ferido caiu, ele teria imediatamente convocado seu animal espiritual, ao invés de morrer uma morte trágica pela seda branca do pequeno inseto ciano.


Depois de reconfortar o pequeno inseto, Chu Mu caminhou para frente do Falcão Glacial e começou seu encantamento do pacto da alma, tentando capturar este falcão como seu animal espiritual secundário.


Depois de lançá-lo várias vezes, o Falcão Glacial ainda mostrou sinais de luta, no entanto, quando Chu Mu lançou-a pela sétima vez, apenas quando o halo envolveu o Falcão Glacial, o falcão ferido de repente fechou os olhos...


"Ele morreu... Tão frágil..." Chu Mu viu o Falcão Glacial lentamente ficar sem vida e balançou a cabeça com uma risada amarga.


O Falcão Glacial não poderia ser dito um animal espiritual que Chu Mu estivesse muito satisfeito. Se falhasse, Chu Mu não teria arrependimentos. Ainda mais pelo fato de que a força de combate e a força de vida desse Falcão Glacial eram muito fracas. Mesmo que ele conseguisse capturá-lo, provavelmente seria muito difícil para o falcão ter conquistas significativas.


Recuperando o núcleo da alma do Falcão Glacial, Chu Mu queria também vasculhar o corpo do adolescente, mas depois de ver a seda branca bem envolvida em volta do corpo, ele desistiu.


A habilidade de cuspir de seda do pequeno inseto ciano claramente se fortaleceu, porque Chu Mu não conseguiu cortá-la usando sua adaga...


"Yi!!"


Das copas das árvores veio outro grito agudo. O vigilante Chu Mu imediatamente olhou para a fonte do som e encontrou, dentro da folhagem verde, algumas penas brancas tremendo.


"Outro Falcão Glacial?" Chu Mu disse.


Com os inimigos aparecendo, os olhos de Mo Xie mudaram imediatamente, suas pupilas prateadas olharam para a direção do falcão. As Chamas Aderente pode durar aproximadamente cinco minutos, então começaram a desaparecer.


"Yi!"


Outro grito soou e Chu Mu imediatamente se virou para outra direção.


"Dois..." Chu Mu imediatamente franziu sua sobrancelha. Em uma copa de árvore, cerca de cinquenta metros atrás de Chu Mu, outro Falcão Glacial observou Chu Mu e Mo Xie como se fossem apenas presas.


"Yi!Yi!!"


De repente, outros dois gritos de Falcões Glaciais ecoaram das folhas acima. Suas vozes pareciam trazer um poder gelado com eles, penetrando diretamente em direção a Chu Mu.


"É possível que este seja o ninho dos Falcões Glaciais?!" A expressão de Chu Mu mudou imediatamente. Olhando ao redor,descobriu que as penas brancas que eram levemente discerníveis nas copas das árvores estavam crescendo em número!


"Corra, Mo Xie!"


Chu Mu não se atreveu a hesitar por um único segundo. Imediatamente escolhendo uma direção com o mínimo de Falcões Glaciais, ele começou a correr!


Mo Xie também percebeu que eles chegaram no lugar errado e seguiu atrás de Chu Mu enquanto o protegia.


"Yi!! Yi!!"


"Yi!! Yi!!"


Os gritos de furar os tímpanos soaram instantaneamente nas copas das árvores, enviando golpes de ar frígidos e formando uma camada grossa de geada nas plantas rasteiras!


O frio formou um cone e rapidamente se espalhou pelo chão, perseguindo de perto Chu Mu. No momento em que Chu Mu diminuísse a velocidade, ele definitivamente seria transformado em um cubo de gelo!


"Mo Xie, use Centelha Flamejante para atacar" sentindo os Falcões Glaciais perto, o coração de Chu Mu batia ainda mais rápido.


Mo Xie subiu rapidamente para uma árvore à frente. De pé em um galho, suas pupilas prateadas brilharam com um vermelho demoníaco. Um lampejo de fogo rapidamente entregou-se à existência no meio do ar. Como se inflamasse o próprio ar, uma chama levemente discernível foi criada, queimando as asas de um Falcão Glacial na segunda fase.


As penas do Falcão Glacial eram do Tipo Gelo, então o fogo dificilmente poderia causar muitos danos. A Centelha Flamejante simplesmente causou pequenas queimaduras no Falcão Glacial, mas não infringiu nenhum dano substancial.


"Mo Xie, volte" Quando Chu Mu viu que os ataques de Mo Xie não seriam mais efetivos, ele parou a investida sem sentido.


"Yi!!"


O Falcão Glacial na terceira fase era claramente mais rápido, já chegando no céu acima de Chu Mu. Este Falcão Glacial era claramente mais forte do que aquele que Chu Mu conheceu anteriormente. Utilizando um Redemoinho de Lâminas Glaciais, começou a atacar Chu Mu e Mo Xie.


Redemoinho de Lâminas Glaciais, a combinação de uma habilidade de gelo e vento. Não importa se Chu Mu ou Mo Xie fossem atingidos, eles definitivamente sofreriam sérios danos.


Com um diâmetro de seis metros, o redemoinho branco tinha inúmeras lâminas brancas misturadas, contendo uma poder devastador. A floresta densa que Chu Mu correu foi imediatamente destruída além do reconhecimento!


Ao ver a floresta completamente destruída, o coração de Chu Mu ainda continha um medo persistente. Se não fosse pelas plantas da floresta bloqueando a maioria dos ataques, este poderia ter sido seu fim.


Depois que o ataque do Falcão Glacial falhou, ele soltou um grito furioso e rapidamente agitou suas asas para mergulhar, mantendo suas asas planas e cortando o ar como uma lâmina branca!


"Shashasha"


Assim como Chu Mu estava prestes a comandar Mo Xie, o pequeno inseto ciano soltou um som cheio de emoção em seu ombro. Antes que Chu Mu pudesse reagir, a seda pegajosa do pequeno inseto ciano pulverizou novamente. Como uma série de gotas de água branca, ele acertou com muita precisão no Falcão Glacial!


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 11:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance