CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 73: Inseto Ciano Cria um Casulo

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 73: Inseto Ciano Cria um Casulo

Tradução: Luis Gimenes

"Yi!!"

O golpe Asas Cortantes do Falcão Glacial foi interrompido abruptamente no meio do ar, suas asas se juntaram imediatamente pela seda branca pegajosa. Mesmo bater suas asas estava difícil, fazendo com que seu corpo eventualmente se balançasse e caísse diagonalmente das copas das árvores.


"Muito bem, Mo Xie, mate!" Chu Mu olhou para Falcão Glacial de terceira fase e rapidamente enviou um comando para Mo Xie.


Mo Xie saltou entre as duas árvores e rapidamente subiu a um lugar alto. Saltando de lá, suas garras romperam o corpo congelado do Falcão Glacial de forma impressionante!


As asas do Falcão Glacial estavam presas, então ele não conseguiu se defender efetivamente. As Garras Sangrentas de Mo Xie atingiram com precisão o pescoço do falcão!!


O pescoço do Falcão Glacial era a parte mais fraca de sua defesa, por isso que, mesmo sem os efeitos de Chama Aderente, as garras de Mo Xie ainda conseguiram rasgar completamente sua defesa, acertando o pescoço. Imediatamente, sangue pulverizou o céu enquanto seu corpo branco despencou diretamente em uma videira de espinhos, perfurando seu corpo.


"Yi!! Yi!!"


Os Falcões Glaciais que estavam perseguindo por trás viram que o Falcão Glacial de terceira fase morreu no ar e instantaneamente soltaram gritos irritados. Cinco ou seis Falcões Glaciais imediatamente começaram a bater as asas, fazendo com que dardos de gelo voassem na direção em que Mo Xie estava.


"Ding ding ding ding ding!!"


Pingentes de gelo choveram em todas as direções, fazendo com que a floresta ficasse cheia de buracos. As árvores e os arbustos foram desfigurados além do reconhecimento e o chão estava coberto de estilhaços de gelo.


Mo Xie passou pela floresta e, inevitavelmente, foi atingida por alguns pingentes de gelo. Mo Xie tinha um tipo fogo agora e gelo se opõe a fogo. Os ataques de gelo também podem causar danos de congelamento em seus pelos defensivos. Além disso, os Falcões Glaciais tinham a habilidade de voar. Se não fosse pela floresta densa, Mo Xie teria dificuldade em lutar contra os falcões.


"Sha sha sha"


O pequeno inseto ciano fez outro som. Quando Mo Xie foi bloqueada por um Falcão Glacial na segunda fase entre duas árvores, o pequeno inseto ciano cuspiu uma linha branca de seda.


A seda branca começou a voar, mas enquanto ainda estava no meio do ar, o pequeno rapaz cuspiu outras linhas igualmente longas.


Toda linha de seda tinha quase dez metros de comprimento e foram cuspidas em ângulos diferentes, mas ambas as extremidades de cada seda acertaram com precisão sobre os troncos das duas árvores.


Com alguns jatos curtos, a seda começou a formar um padrão e criou magicamente uma rede de seda branca entre as duas árvores!


A ágil Mo Xie acabou de passar por baixo da rede de seda, mas os falcões perseguindo Mo Xie entraram na enorme teia de "aranha" sem quaisquer defesas!


Depois que a rede de seda branca foi atingida, a seda conectada às duas extremidades caiu. Os Falcões Glaciais mantiveram sua velocidade por um breve momento e a teia branca continuou convenientemente enrolada em torno deles!


Chu Mu olhou sem reação. Ele nem sabia que o pequeno tinha esse tipo de habilidade!


O pequeno inseto de Chu Mu era extremamente pequeno, mas uma coisa tão pequena pode cuspir uma rede de seda com um raio de dez metros, derrubando um Falcão Glacial de segunda fase. Isso estava completamente fora das expectativas de Chu Mu.


"Yi!!"


Chu Mu nem teve tempo de louvar o carinha antes de outros dois Falcões Glaciais aparecerem no ar. Aqueles dois falcões eram como dois punhais gelados segurados acima da cabeça de Chu Mu, fazendo com que Chu Mu sintisse uma onda de apreensão!


"Shashasha!!!"


O pequeno inseto ciano eestava muito estranho hoje, sempre mantendo um ar de 'Não mexa comigo'. Diante da aparição dos dois Falcões Glaciais, o pequeno rapaz saltou inesperadamente diretamente do ombro de Chu Mu.


Chu Mu não queria que o pequeno inseto ciano se tornasse o alimento dos Falcões Glaciais e agarrou o inseto tão rápido quanto possível.


Mas a capacidade de pular deste pequeno era insana. O pequeno corpo ciano voou direto para o ar. Seguindo-o rapidamente, as redes brancas de seda explodiram para fora, espalhando-se por toda parte no ar e formaram pedaços de seda branca como se bolas de nuvens fossem condensadas indescritível nas proximidades!


"Yi!! Yi!!"


Os dois Falcões Glaciais instantaneamente mostraram uma expressão de pânico, fazendo tudo o que podiam para bater as asas. Ver as nuvens de seda que o pequeno inseto ciano vomitava era como ver seu inimigo mais assustador.


"Shashasha"


A raiva do rapaz era torrencial. Ao ver os dois Falcões Glaciais voar para longe, ele estranhamente controlou quatro fios sedosos das nuvens de seda para enrolar precisamente as garras dos Falcões Glaciais.


Depois que as garras dos dois falcões foram pegas, eles ainda continuavam batendo as asas, arrastando as nuvens de seda para o ar junto com o pequeno inseto.


"Carinha, volte rapidamente..." Ao ver o pequeno inseto ser puxado para o Falcão Glacial, a expressão de Chu Mu mudou.


A raiva do inseto ciano estava louca hoje. Diferente de sua natureza tímida habitual, era incomparavelmente impetuoso. Na verdade, acabou de se deitar nas nuvens de seda e usou seus olhos redondos para refletir agressivamente o ataque do Falcão Glacial.


Nem Chu Mu nem Mo Xie tinham a capacidade de voar, então eles só podiam assistir do chão enquanto o estranho insetinho era arrastado para os falcões.


"Auauau" Little Mo Xie soltou um grito doloroso, dizendo a Chu Mu para salvar o pequeno rapaz.


Mas Chu Mu não tinha como salvar o inseto agora. O rapaz estava incomummente imprudente hoje!


"Shashasha"


O som fraco ecoou nos céus. Observando o pequeno inseto que estava lentamente aproximando os falcões, a expressão nos olhos de Chu Mu mudou. Este carinha passou quatro meses com ele e já estava sentindo um certo carinho por ele. Como ele poderia simplesmente assistir enquanto ele lutava?


Assim que Chu Mu estava prestes a gastar seu poder da alma para lançar a técnica da alma Chong Mei, a nuvem de seda de repente se expandiu no meio do ar!


Linhas de seda branca cuspiam como loucas, como se inúmeros tentáculos se estendessem para fora da nuvem de seda!


A nuvem de seda que o pequeno inseto ciano havia criado lançou sem cessar a seda. Esses fios de seda cruzavam-se no ar, tornando-se inimagináveis ​​e quase ocupando todo o ar, onde estavam os Falcões Glaciais. Muitos Falcões Glaciais foram instantaneamente pegos pela seda!


"Yi!! Yi!!"


"Yi!! Yi!!"


Os gritos de pânico de Falcões Glaciais ecoaram através dos céus, já que ainda mais fios voavam por todo o lugar. Em um curto período de tempo, a grande maioria dos Falcões Glaciais foram presos!


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 11:45 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance