CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 756 - Território Humano Mais Ao Oeste

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 756 - Território Humano Mais Ao Oeste

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Algumas centenas acima de 30 mil. Os restos podem ser usados como comida." O Velho Li pulou, segurando todos os espíritos em suas mãozinhas.

"30 mil parece perfeito!" Chu Mu sorriu.

O Reino Oeste tinha a Cidade do Pesadelo. Presumivelmente, se ele gastasse 20 mil espíritos, as pessoas do Palácio do Pesadelo estariam dispostas a trocar um item espiritual para fortalecer o Pesadelo Branco.

Quanto aos dez mil restantes, ele pode ser usado para fortalecer Ning. Ning já estava no Monarca Ápice. Assim que elas alcançasse a décima fase, ela provavelmente poderia absorver o resto da energia do Gelo Imortal Mundano e se fortalecer para o Nível Imperador.

Assim que Ning fosse uma Imperadora, Chu Mu ainda tinha metade do Gelo Imortal Mundano sobrando. Depois de esperar um pouco mais, ele poderia utilizar para fortalecer Ning para o Baixo Nível Imperador. Dessa forma, a força de Chu Mu iria aumentar muito!

Dentro de um ano, Chu Mu definitivamente estaria mais forte que vários Imperadores Espirituais.

"Jovem mestre, normalmente, a produção anual de uma fonte espiritual é o décimo de sua reserva. Isso significa que, todo ano , este lugar vai produzir três mil espíritos. Em três anos, você já pode criar outro Pseudo Imperador. Isso é incrível. Apesar que depois de dez anos esta fonte espiritual vai começar a deteriorar, criar cinco Pseudo Imperadores em 20 anos seria bem razoável. Os espíritos do jovem mestre podem ser utilizados para fortalecer seus animais espirituais, mas assim que todos eles estiverem no Nível Imperador e o consumo de espíritos diário chegar a dez espíritos, uma batalha de grande escala pode gastar até centenas de espíritos, estes são todos recursos que precisam de uma fonte constante de recursos a serem fornecidos. O Velho Li falou.

"Sim, eu vou tentar o meu melhor para fazer os negócios da família florescerem aqui." Chu Mu assentiu.

Os recursos da Cidade das Sete Cores eram muito abundantes. Até mesmo o Senhor do Reino tinha inveja. Era uma pena que era muito difícil escavar. Entretanto, agora que a tribo de panteras tinha sido limpa e o território do Reino Oeste aumentou, a expansão de recursos poderia fazer o clã ficar rico.

"Jovem mestre, para realmente tomar conta dos recursos, a pessoa precisa subjugar as grandes facções próximas. A primeira é a Seita da Região Luo. Eles mandaram especialistas para cá. Aquele Imperador Espiritual deve estar de olho nesta fonte. Se você não tiver força para subjugá-lo, ele definitivamente vai querer um parte da fonte. Ainda tem a Grande Família Chu. A Grande Família Chu tem muitos especialistas, alguns são especialistas de outras facções poderosas escondidos em seu meio. Estas pessoas têm títulos na Grande Família Chu, mas só aparecem quando a Hibernação Desolada sai do controle." O Velho Li falou.

"O que tem de especial na Grande Família Chu? E também, o Reino Oeste não parece ser um simples reino de primeiro nível. Tem tantas facções e especialistas." Chu Mu achava isso estranho. Normalmente, um reino de primeiro nível só tinha um Senhor de Reino, que era um Imperador Espiritual com um Pseudo Imperador. Ocasionalmente, havia outros especialistas de outros reinos aposentados aqui. Entretanto, no Reino Oeste, as facções eram uma bagunça e havia muitos especialistas."

"O nível de um reino é determinado por seus recursos. Pelos recursos do Reino Oeste, demoraria 20 ano para um Pseudo Imperador nascer. Entretanto, o Reino Oeste está localizado em um lugar estranho. O famoso Oceano Eterno fica no noroeste. O Oceano Eterno não é um território humano e fica sob a vigilância do Palácio do Pesadelo, que tem a Cidade do Pesadelo na Cordilheira Eterna.

"O lado norte do Reino Oeste é uma Região Proibida. A Região Proibida mais ao norte da Região Wogu é o infame Vale do Grande Ferrão Quebrado. Que nível de tribo ela realmente é, ninguém sabe ainda..."

Chu Mu estava muito curioso sobre o Vale do Grande Ferrão Quebrado. Por que nenhum especialista humano exterminava aquele lugar? Afinal, era ali que a Hibernação Desolada acontecia com mais frequência e era uma grande ameaça aos reinos humanos.

Imediatamente, Chu Mu perguntou ao Velho Li.

"Exterminar os Insetos Demoníacos Celestiais? Impossível. Você sabe quem é o inimigo do Reino Tianxia?" O Velho Li falou.

"É o Vale do Grande Ferrão Quebrado?" Chu Mu falou perguntando.

O Velho Li balançou o dedo e falou: "O Vale do Grande Ferrão Quebrado é do tamanho de uma tribo. Ele não pode ser comparado ao território humano. Vamos pensar no Reino Tianxia como um país, então a Cidade Wogu é o forte que conecta este país com outro, utilizado para proteger a fronteira. Este outro país é um Império de Insetos que são o pavor de vários especialistas do Reino Tianxia. Isso porque os Insetos Demoníacos Celestiais são a espécie Imperadora que comanda os Insetos, então eles são chamados de Império dos Insetos Demoníacos Celestiais. Todo o Império do tipo Inseto cobre a Região Proibida e o território mias norte. Este Império é grande além da imaginação, possivelmente mais que todo o Reino Tianxia."

"Ainda assim, o forte deste Império misterioso está bem ao lado dos humanos, o Vale do Grande Ferrão Quebrado!" O Velho Li falou.

Com a explicação do Velho Li, o coração de Chu Mu disparou!!!

Quando ele ouvia falar do Vale do Grande Ferrão Quebrado, o Vale Milenar já estava aquém do que os humanos se atreviam a entrar.

O que Chu Mu não percebeu era que o assustador Vale do Grande Ferrão Quebrado era só o forte mais ao sul do Império de Insetos.

Então, o Império dos Insetos que se estendia até o desconhecido deveria ser incomparavelmente grande!

"Seu território humano tem o formato de uma lua crescente que fica em um grande pedaço de terra."

"O Reino Oeste fica na parte mais a esquerda dessa lua crescente."

"O noroeste do Reino Oeste é o vasto Oceano Eterno. Ao norte fica o Império dos Insetos, para o sudoeste é a Região Proibida do Pântano Oeste. O leste é o reino humano."

"Com estes lados cobertos por animais espirituais, como que o Reino Oeste não poderia ser especial? O lado noroeste tem o Palácio do Pesadelo, o lado norte tem a Grande Família Chu, enquanto ninguém liga para o lado oeste, que tem uma seita sem status mal cuidando das coisas."

"A Região Oeste do jovem mestre deveria ser renomeado para Região Sudoeste. Antigamente, os humanos só conheciam até a Cidade das Sete Cores no lado oeste, então eles chamavam esta região de Região Oeste. Na verdade, a Cidade das Sete Cores da Região Oeste é exatamente a fronteira com o lado sudoeste da Região Proibida. Como a tribo do Vale Bárbaro é relativamente quieta, o Pântano Oeste pensou que esta região era pobre, ela não era tão atacada quanto o Oceano Eterno e o Vale do Grande Ferrão Quebrado, fazendo com que fosse uma região relativamente segura.

"A Região Oeste ficou em segurança por muito tempo sem nenhum facção para defendê-la. Se o Pântano Oeste viesse só pela Fonte Espiritual, então a Cidade das Sete Cores teria sofrido muito. Entretanto, se o Pântano Oeste fosse ambicioso e quisesse tomar a Região Oeste, então provavelmente toda a região sul do Reino Oeste seria tomada. Por causa disso, o lado sul da Região Oeste não tem nenhuma facção para impedir a aparição da tribo de terceiro nível." O Velho Li falou.

"Isso é sério!" Chu Mu falou surpreso.

Ele pensava que depois que a Cidade das Sete Cores fosse atacada, pelo menos algumas outras cidades no Reino Oeste seriam afetadas. Entretanto, ele não percebeu que os efeitos do desastre tomariam a vida de metade das pessoas!

"Apenas espere pelas notícias, eles vão acabar em breve. O jovem mestre quer carregar esta família nas costas. Pense no futuro, os membros do Palácio do Pesadelo, da Seita da Região Luo e da Grande Família Chu, eles ainda acreditam que vão crescer.”

"As facções humanas são extremamente raras com certas exceções. Jovem mestre, os Imperadores Espirituais que o apoiaram eram de um nível diferente.

Uma tribo de terceiro nível não é algo fácil de se estimar o tamanho. Originalmente, eles queriam roubar este recurso, mas o jovem mestre chegou primeiro. O jovem mestre não precisou de muita força para subduzi-los, então 30 mil é uma quantia incrível.

Chu Mu iria ganhar uma grande quantidade de Imperadores nos próximos dois anos. A questão de suprimento de comida deveria ser resolvida o quanto antes, ou então o acúmulo de dias e meses vai fazer os custos dispararem.

Chu Mu tinha que descobrir um jeito de lidar com o Pântano Oeste. Ele tinha que lidar com eles ou subjugá-los, fazendo com que a família fosse a única facção no lado sul.

    ……

Depois de pegar os 20 mil espíritos, Chu Mu procurou por tudo que brilhava neste ninho da Pantera Imperadora.

Ele encontrou várias moedas de ouro. Elas poderiam ser usadas para encher os cofres da família. Embora o ouro não tivesse valor nenhum se comparado a espíritos, ainda era muito importante para o crescimento de uma facção.

Depois de procurar melhor, Chu Mu tinha um anel espacial cheio de coisas e voltou carregado.

"Jovem mestre, depois que o desastre acalmar, a Família Chu pode reunir as pessoas para vasculhar o Vale Bárbaro. Com uma grande quantidade de panteras eliminadas nesta cordilheira, deve haver um grande grupo de animais espirituais órfãos. Fale para eles levarem redes para caçar. Eles vão conseguir uma boa quantidade de animais espirituais. Considerando todos, esta é uma grande quantidade de dinheiro. Mesmo se você não vendê-los, várias pessoas se juntarão à Família Chu, aumentando muito a influência da família." O Velho Li falou.

Depois que o Velho Li falou isso, os olhos de Chu Mu brilharam.

Em uma facção, o que era mais benéfico do que receber um animal espiritual jovem?

Presumivelmente, depois que este grande grupo de animais espirituais fossem tomados por especialistas, a Família Chu iria crescer novamente!

Por que Chu Mu teria que fazer todo o trabalho sozinho?

O Vale Bárbaro inteira tinha quase o mesmo o tamanho de meio reino. Mesmo se a cordilheira estivesse coberta de ouro, como que Chu Mu teria tempo para coletar tudo?

    ……

Claro, não importa o quanto ele ganhasse, nada era tão valioso quanto os 30 mil espíritos. Chu Mu colocou todos os espíritos em se anel espacial de itens valiosos, voltando completamente rico.

Já era dia quando Chu Mu voltou. Esta rota era um tanto segura, mas o melhor era que a Pantera Imperadora não vivia no lado sul. Ou então, ninguém seria capaz de voltar em poucos dias.

“Chu Mu, Chu Mu!!!!” Você finalmente voltou, você nos assustou!!" Chu Lang estava vigiando a entrada e viu Chu Mu voltar, se aproximando rapidamente cheio de animação.

"Eu fui dar uma olhada na região. Como está a situação no vale?" Chu Mu sorriu e perguntou.

"Nós passamos a noite limpando o resto da tribo de panteras. O problema é que a pilha de cadáveres é muito incoveniente. Eu falei para todos ignorarem, mas ainda assim eles vomitaram por todo o lugar. Entretanto, na manhã, eu falei para o segundo tio coletar todos os núcleos da alma, cristais da alma e cristais internos e começar a enterrá-los. Eles provavelmente já devem estar terminando o trabalho." Chu Lang falou.

"Leve-me para o tio, eu tenho que entregar algo para ele." Chu Mu falou.

"O que?" Chu Lang perguntou curioso. Com a força atual de Chu Mu, o que quer que fosse não seria normal.

"Você vai descobrir em breve." Chu Mu sorriu, deixando Chu Lang mais curioso.

Se Chu Lang visse a jovem pantera Monarca e a grande quantidade de cristais da alma e núcleos da alma, seus olhos iriam saltar do rosto com certeza.

Por Luis Gimenes | 11/12/19 às 11:08 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance