CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 76: Captura, um novo Animal Espiritual

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 76: Captura, um novo Animal Espiritual

Tradução: Luis Gimenes

Os barulhos cortantes ecoaram continuamente dentro da caverna e a expressão facial de Chu Mu mudou instantaneamente. Estava muito claro que os outros Falcões Glaciais tinham descoberto que algo estava errado e voaram de volta para a caverna.

Chu Mu olhou imediatamente para a parte mais profunda da caverna. Ele não tinha tempo para ficar pensando no que fazer, então ele começou a entoar um pacto da alma. Não interessava se o pacto desse certo ou não, Chu Mu escaparia em segurança com Mo Xie.

A auréola de luz azul apareceu gradualmente e envolveu gentilmente o corpo da Fada Glacial. Ela continuou a contornar o corpo da Fada Glacial por um período muito curto, ora diminuindo, ora aumentando de tamanho.

“Yi!!”

Barulhos ainda mais ensurdecedores soaram assim que Chu Mu sentiu uma onda de vento frio acertar suas costas, fazendo com que eles sentisse um frio na espinha.

“Mo Xie, estamos indo!” Chu Mu não hesitou nem mais um segundo e saiu correndo caverna adentro.

Mo Xie também parou bloquear o caminha da Fada Glacial e seguiu ao lado de Chu Mu.

Tinha um vento soprando pelo caverna, indicando que a caverna tinha uma outra saída para o mundo exterior. Chu Mu não estava preocupado de ser encurralado pelos Falcões Glaciais nas profundezas da caverna.

“Yi!!”

Os sons pareciam se aproximar cada vez mais e Chu Mu já estava conseguindo ouvir o bater de asas. Entretanto, Chu Mu não olhou para trás. Ele só ordenou para que Mo Xie usasse Centelha Flamejante, usando as chamas como uma barreira contra os Falcões Glaciais atrás deles.

Mas, enquanto estava correndo, Chu Mu sentiu um traço de sua evocação se conectar com uma aura fria. No segundo seguinte, Chu Mu sentiu sua consciência entrar na caverna congelada. Era extremamente fria. Depois do frio, ele sentiu uma familiaridade amigável.

“É... É a Fada Glacial...” Sentindo os traços de uma conexão mental especial, a expressão do rosto de Chu Mu estava um pouco estranha.

Esta estranha expressão era um misto de surpresa agradável, suspeita, alegria e não saber o que aconteceu.

Chu Mu já tinha desistido de capturar a Fada Glacial. Ainda assim, enquanto estava correndo, a inocência cristalina da Fada Glacial tinha reconhecido o pacto da alma entre ela e Chu Mu e completado com sucesso o pacto da alma.

“Yi!! Yi!!”

Depois que a Fada Glacial se conectou à mente de Chu Mu, os Falcões Glaciais pareciam ter percebido que perderam sua deusa. Eles soltaram um grito ainda mais aterrorizante e surpreendentemente utilizaram uma Lâmina Glacial formidável, que foi lançada voando para as profundezas da caverna.

Sentindo o caótico redemoinho da Lâmina Glacial e ouvindo aquele som aterrorizante, Chu Mu não ousou hesitar nem um pouco e entoou um encantamento imediatamente. A Fada Glacial, que não conhecia nada, foi retraída para seu espaço da alma.

“Huhuhuhu!!”

O redemoinho de Lâminas Glaciais preencheu a caverna e se aproximou de Chu Mu, fazendo com que ele sentisse ondas após ondas de dor nas costas.

“Mo Xie, por aqui!”

Assim que as Lâminas Glaciais passaram por eles, Chu Mu pegou Mo Xie no colo e entrou em uma pequena entrada na lateral.

“Longlonglong”

Mais Lâminas Glaciais passaram assobiando pelos ouvidos de Chu Mu, varrendo o interior da caverna. No meio da caverna congelada, milhares de fragmentos de gelo se espalharam pelo chão.

“Auauau”

Mo Xie pulou do colo de Chu Mu e usou sua língua para lamber sua bochecha como se tivesse pedindo por algo.

“Eu estou bem, eu estou bem...”

“Auau”

“Sim, sim, deu certo... Mas eu acho que essa Fada Glacial não faz a menor ideia do que é um pacto da alma e por algum motivo só aceitou...” Chu Mu disse.

Levantando-se, Chu Mu limpou os pedaços de gelo de seu corpo e seguiu pelo caminho que tinham pego.

Nesse momento, Chu Mu só tinha poder da alma para alimentar o Pesadelo Branco. Ele só poderia invocar a Fada Glacial depois de recuperar um pouco de poder da alma.

“Linglingling”

Na mente de Chu Mu, a voz melódica da Fada Glacial soou. Esta voz era claramente pela suspeita do espaço da alma e a conexão mental.

“Este é seu novo lar. Cure suas feridas primeiro.” Chu Mu usou evocação da alma para falar com a Fada Glacial.

A Fada Glacial tinha uma expressão de surpresa e ficou perambulando pelo espaço da alma de Chu Mu ainda confusa.

Vendo como estava a Fada Glacial, Chu Mu riu sem graça. Animais espirituais do Reino Elemental evidentemente tinham menos sabedoria que outros animais. Não era incomum capturar um sem ter que lutar.

Entretanto, capturar um Alto Nível Guerreiro sem ter que lutar era definitivamente algo raro. Além disso, pelo jeito que esta Fada Glacial estava se comportando, ela era apenas uma criança, ela não entendia nada...

Animais espirituais do Rein Elemental tinham uma imunidade relativamente alta contra ataques mentais, então Chu Mu não estava preocupado com a Fada Glacial ser derrotada por sua falta de inteligência. E, sobre lutar, Chu Mu poderia controlar completamente ela. A Fada Glacial só precisava estar na posição correta que sua falta de inteligência não seria um problema.

Chu Mu acreditava que o principal fator para a falta de inteligência dessa Fada Glacial era por ter sido criada por Falcões Glaciais. Uma vez tendo entrando em contato com o mundo exterior, sua inteligência se desenvolverá e amadurecerá.

Chu Mu com certeza era muito sortudo. Ele conseguiu um animal espiritual do Alto Nível Guerreiro na quarta evocação de Soldado Espiritual.

Não importa qual o nível do treinador, ele poderia fazer um pacto da alma com qualquer animal espiritual. Entretanto, nenhum treinador fraco faria um pacto com um animal espiritual de alto nível.

Animais Espirituais de alto nível possuíam uma força que se desenvolvia rápido e sua inteligência também amadurecia rápido. Além disso, eles tinham seu próprio orgulho e dignidade. Mesmo que assinassem um pacto com um humano enquanto fossem jovens e imaturos, uma vez que evoluíssem, eles se rebelariam.

Este tipo de rebelião não iria remover o pacto da alma entre os dois. Mas o animal espiritual não receberia ordens do treinador e iria fugir para longe, ficando longe o bastante para que seu mestre não tivesse nenhum controle.

Uma vez que o animal espiritual ficasse longe de seu mestre, era impossível retraí-lo. A não ser que morresse, ele ocuparia um espaço da alma do treinador e uma posição de invocação.

Sendo assim, assinar um pacto da alma com animais de alto nível não era aconselhável.

Normalmente, era aconselhável a Discípulos Espirituais assinaram pacto da alma com animais espirituais de Nível Servo. Soldados Espirituais deveriam assinar pactos com animais de Nível Guerreiro e abaixo e Mentores Espirituais assinar com animais de Nível Comandante e abaixo.

Chu Mu estava na quarta evocação do Soldado Espiritual e assinar um pacto da alma com uma Alto Nível Guerreiro era o mais recomendado.

Chu Mu caminhou na direção que o vento estava vindo. Quanto mais fundo ele ia, a camada de gelo dentro da caverna diminuía e veias de ferro verde começaram a aparecer.

“Luz. Esta deve ser a saída.”

Os raios de luz permeavam a caverna, mas Chu Mu não se apressou para sair. Ao invés disso, ele folheou animado a ‘Enciclopédia de Animais Espirituais’ e procurou as habilidades de seu novo animal espiritual, a Fada Glacial.


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 11:48 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance