CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 78: Mapa Fragmentado

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 78: Mapa Fragmentado

Tradução: Luis Gimenes

A Fada Glacial era muito inocente. Assim que Chu Mu a consolou, ela imediatamente produziu um barulho de alegria.

Chu Mu fez a Fada Glacial remover a Parede Glacial e levou para fora da caverna para ver o mundo.

Entretanto, depois de andar um pouco, ele sentiu que pisou em um pergaminho. Vendo isso, parecia ter caído acidentalmente pelos dois homens que fugiram assustados.

Chu Mu pegou o pergaminha e o abriu.

Obviamente era um pergaminha do Palácio do Pesadelo e tinha uma marca d’água de um Pesadelo envolto em chamas demoníacas. O pergaminho estava dividido em quatro partes e cada seção estava cheia de nomes. A maioria dos nomes tinha um brilho mágico contornando.

Chu Mu ficou se perguntando o que seria esse pergaminho cheio de nomes. Ele observou cada canto do pergaminho e não achou nada de útil.

“Lingling” A Fada Glacial mexeu a cabeça para o lado como se estivesse cheia de dúvidas enquanto olhava para as palavras estranhas, ela parecia muito confusa e perdida.

“Isso são palavras humanas, você não consegue entender... Eu também não sei o que significam. Tem tantos nomes.” Ele disse para a Fada Glacial:

A Fada Glacial produziu um som animado e estendeu seus dedos finos. Flutuaram lentamente na frente de Chu Mu e apontaram para um nome na quarta seção do pergaminho. Ela soltou um som animado.

Chu Mu seguiu os dedos da Fada Glacial e olhou para o nome. Ele imediatamente revelou um expressão de surpresa.

O nome que a Fada Glacial estava apontando era ‘Chu Mu’. Ele não tinha percebido que seu nome também estava no pergaminho.

“Será que esta é uma lista com o nome dos 3000 prisioneiro da Ilha Prisão?”

Chu Mu fez essa suposição e rapidamente começou a olhar todos os nomes da lista.

Como esperado, Chu Mu encontrou o nome de Cao Yi na segunda seção. Xia Guanghan tinha mencionado que Cao Yi havia sido jogado na Ilha Prisão.

Encontrar o nome de Cao Yi fez com que Chu Mu confirmasse sua suposição. Em outra palavras, os nomes dos três mil prisioneiros na Ilha Prisão estavam todos naquele pergaminho.

Chu Mu começou a examinar o pergaminho cheio de nomess e percebeu que a meioria dos nomes tinha um brilho em torno. Outro eram muito escuros sem nenhum brilho.

“Esses nomes escuros...” Chu Mu imediatamente pensou numa possibilidade.

Chu Mu se lembrou que Xia Guanghan possuía algo que poderia gravar sua evocação da alma no Pesadelo Branco de Chu Mu. Essa habilidade em particular dava a Xia Guanghan conhecimento da localização do Pesadelo Branco.

“Será que os responsáveis do Palácio do Pesadelo deixaram uma marca da alma em todos os prisioneiros e depois gravaram nesse pergaminho? Assim que uma pessoa morra, a sua marca da alma some...” Chu Mu supôs mais uma vez.

Depois de contar, Chu Mu descobriu que 100 pessoas estavam com seus nomes apagados no pergaminho. Se o palpite de Chu Mu estivesse correto, esse 100 nomes apagados representariam 100 prisioneiro que já morreram. Talvez eles tivessem sido assassinados por outros prisioneiros, ou talvez foram mortos por outros animais espirituais na ilha.

“O Mestre de Inscrições do Palácio do Pesadelo é excepcional. Ele conseguiu criar um pergaminho surpreendente desses.” Chu Mu murmurou.

Se muitos prisioneiro tivessem um pergaminho desses, então eles saberiam se ainda tinham inimigos na ilha. Então, isso coloca um ponto final em pessoas tentando se esconder em certas áreas, fugindo desse massacre cruel.

“Lingliiing”

A Fada Glacial parecia ter descoberto algo e apontou para outra área do pergaminho enquanto produzia um som leve. Parecia querer dizer algo a Chu Mu.

Chu Mu virou o pergaminho e encontrou um desenho pintado do outro lado. Parecia um pequeno mapa.

O mapa estava preso ao pergaminho e, com um simples gesto, podia ser separado.

Chu Mu examinou bem. Esse mapa danificado estava em uma folha de bambu com formato estranho. As pontas do pedaço de bambu pareciam continuar, mas o mapa era muito pequeno e claramente mostrava uma porção da ilha.

Chu Mu olhou para o mapa e tentou comparar com os arredores.

Fora da caverna, parecia ser uma enorme depressão. A depressão era toda coberta por uma vegetação rasteira e árvores. Parecia um mar verde até onde os olhos pudessem alcançar.

Parado na porta da caverna, Chu Mu conseguia ver um local vazio no meio da floresta. Provavelmente havia um lago ali.

Chu Mu voltou a olhar para o mapa e encontrou um local que lembrava o local onde ele estava. Em outras palavras, este pequeno mapa parecia mostrar mostrar a parte da ilha em que ele estava.

“Deve ser por aqui, certo?”

Depois de comparar mais uma vez, Chu Mu encontrou um precipício e uma depressão com uma floresta. Ele determinou sua posição instantaneamente.

Com um pequeno mapa, Chu Mu poderia ter um melhor entendimento de seus arredores. Também seria mais difícil para ele se perder em certas áreas.

Chu Mu fez uma marca no lugar em que o casulo do pequeno inseto ciano estava e seguiu o mapa até onde estava indicado que havia um lago.

Os lugares com água potavel na ilha não eram muito abundantes. Durante o dia inteiro, Chu Mu já estava sedento e precisava repor seu suprimento de água.

Era difícil imaginar os perigos escondidos pela floresta, então Chu Mu fez com que a Fada Glacial andasse ao seu lado para evitar ataques surpresas de algumas criaturas.

“Pequena Bai?”

“Liing” A Fada Glacial balançou a cabeça imediatamente, não gostando do nome sugerido por Chu Mu.

Chu Mu, no entendo, pensava que ‘Pequena Bai’ se encaixava perfeitamente na Fada Glacial e sua inocência. Como um animal espiritual de Nível Guerreiro que fez um pacto da alma com um humano tão facilmente, ela realmente perdeu um pouco de sua dignidade como um animal espiritual de Nível Guerreiro.

“Ning?” Chu Mu ainda acreditava nos ‘direitos humanos’ de animais espirituais e, ao dar um nome, ele ainda esperava pelas opiniões do animal.

A Fada Glacial imediatamente assentiu com a cabeça. Parecia ter gostado desse nome. Simples, mas não sem significado. Selvagem, mas sem perder a graça. Ela produziu um som melodioso animada.

“Sexto estágio da segunda fase, Pele Glacial de segundo nível estágio avançado. Lâmina Glacial no estágio avançado, Parede Glacial no estágio completo e outras técnicas para serem compreendidas ainda...” Depois de obter um novo animal espiritual, a primeira coisa a se fazer era entender tudo sobre esse animal. Dessa forma, Chu Mu poderia utilizá-lo melhor em batalha e poderia demonstrar a habilidade máxima do animal.

“Lingling”

“Tudo bem... Tudo bem. Eu sei que vocês está com fome. Vamos provurar em volta do lago. Provavelmente tem algum animal espiritual do tipo gelo por aqui. Chu Mu disse.

Desde o começo, Chu Mu manteve o mesmo ritmo da Fada Glacial enquanto andavam. Dessa forma, eles poderiam evitar ataques surpresas. O poder da alma de Chu Mu tinha um limite e ele não podia ficar liberando evocação da alma para vigiar os arredores.

Antigamente, quando Chu Mu ainda estava com o pequno inseto ciano, ele não tinha que se preocupar com isso. A percepção da pequena criatura ultrapassava a de muito animais espirituais. Entretanto, Chu Mu não tinha outra escolha a não ser tomar cuidado.

Ele e a Fada Glacial andaram até o lago. Assim que ele viram o reflexo cristalino das ondas sob a luz do sol, Chu Mu franziu as sobrancelhas.

“Ning, Parede Glacial!”

Chu Mu deu uma ordem imediatamente. Seu tom havia ficado claramente mais sério.

A Fada Glacial esta em choque e com um semblante surpreso. Logo depois, ela percebeu a temperatura do ambiente diminuindo rápido. Ela entoou um encantamento de fada sem jeito.


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 11:50 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance