CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 82: Encontrando o Inimigo com a Lâmina

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 82: Encontrando o Inimigo com a Lâmina

Tradução: Luis Gimenes

A Família Yang era, definitivamente, a principal culpada pelo declínio do clã de Chu Mu. E, o como ele foi parar nas mãos de Xia Guanghan, era por causa das ordens de alguém da Família Yang. Assim que Chu Mu pensou neles, uma chama se acendeu dentro do coração de Chu Mu!

"Me... Me solte... Eu não tenho nada, eu realmente não tenho nada..." Assim que o Cão Bárbaro foi morto, ele não tinha mais qualquer intenção de resistir e começou a implorar.

Os dentes da Fera Sanguínea Rara estavam a mostra. Entre os dentes, pedaços de carne e sangue podiam ser vistos. Ela exalava um bafo que fedia a sangue.

O homem ferido não ousou sair do lugar. Ele rastejou pelo chão e implorou sem cessar.

"Você ainda ousa interferir com meus planos!" Uma voz veio de dentro do matagal. Um homem vestindo uma roupa um tanto clara e arrumada saiu de dentro da florestas.

A maioria daquele na Ilha Prisão eram prisioneiros. Algumas vezes era até mesmo difícil achar algo para comer, menos ainda encontrar roupas. Era muito raro aparecer alguém bem arrumado. Quando Chu Mu via que as roupas da pessoa da Família Yang estavam limpas, ele imediatamente achou aqui um pouco estranho.

"Este pobre coitado é ignorante, este pobre coitado é ignorante. Eu pensei que o sênior também era algum prisioneiro... Por perturbar o sênior, eu mereço morrer dez mil vezes por meus pecados. Este pobre coitado pode trabalhar muito para o sênior... Por favor, me deixe viver..."  O homem que estava coberto em feridas e cortes e usando roupas rasgadas e ensanguentadas era provavelmente um prisioneiro.

"Para de falar merda. Onde está o mapa? Passe para cá!" Yang Zhide olhou presunçosamente para o prisioneiro rastejando no chão. Ele só precisava dar um comando e a Fera Sanguínea Rara iria arrancar a cabeça desse camarada.

Chu Mu abriu um buraco entre as folhas e seu olhar caiu sobre o jovem presunçoso da Família Yang. Ele examinou o rosto desse sujeito.

"Yang Zhide!!"

Depois de ver claramente sua aparência, Chu Mu estava ainda mais espantado.

Chu Mu reconhecia esse cara. Yang Zhide era um descendente direto da Família Yang. Mesmo que ele fosse o filho de uma concubina, como seu nível de cultivo era muito bom, ele tinha um pouco de status dentro da Família Yang.

"Com a sua estupidez, quando eu me tornar um treinador que pode invocar três animais espirituais, você ainda vai estar se lamentando pelo seu pacto da alma defeituoso."

Este era um dos insultos que Yang Zhide falava contra Chu Mu em público. Chu Mu se lembrou dessas palavras desde então. Naquela época, o terceiro irmão de Chu Mu, Chu Ning, tinha enfrentado Yang Zhide por falar isso e matou um dos animais espirituais de Yang Zhide.

Entretanto, Chu Ning recebeu o desafio de alguém de uma geração mais velha da Família Yang por causa disso e teve um de seus animais espirituais mortos também, um que ele tinha criado por muitos anos.

Como tudo havia começado por causa de Chu Mu, ele se sentia culpado pelo que aconteceu com Chu Ning. Ele sempre quis se vingar por Chu Ning, mas sua força era muito fraca.

A sua frente, esse cara tinha aparecido misteriosamente na Ilha Prisão do Palácio do Pesadelo. Em seu coração, Chu Mu sentia muita raiva, mas ainda estava cauteloso.

"Não está comigo... Não está comigo... Muitos da gente foi trazido para essa ilha e muitos da gente tem, mas eu não... Este ignorante se lembra que nosso mapa da ilha tá com um cara magro de cara comprida. O capataz usou o barco pra trazer a gente pra cá e deu o mapa da região pra um prisioneiro magrinho..." O prisioneiro ferido disse.

Ouvindo falar do mapa, Chu Mu rapidamente pegou o mapa em sua posse. Ele virou o pergaminho e olhou para o mapa no verso.

"Um prisioneiro magro. Mapa. Será que Yang Zhide está procurando pelo item em suas mãos? Mas não é um item usado pelo pessoal da Palácio do Pesadelo para garantir que os jogos de matança continue?" Chu Mu estava ainda mais confuso.

"Se você não tem nada, então morra!" De repente, Yang Zhide sorriu cruelmente.

No segundo seguinte, a Fera Sanguínea Rara abriu sua boca ensanguentada e mordeu ferozmente o pescoço do prisioneiro. Imediatamente, sangue fresco espirrou e começou a derramar no chão lamacento.

"Bem sem graça. Essa ilha é tão grande e tem tantos prisioneiros. Quantos eu terei que matar até coletar todas as partes. Seria melhor se eu voltasse para onde eles estão primeiro." Yang Zhide cuspiu no corpo do prisioneiro e se virou, planejando ir embora.

No entanto, assim que Yang Zhide se virou, uma imagem prateada saiu dos arbustos. Quase que instantaneamente aparecendo na frente de Yang Zhide. Garras Sangrentas formidáveis cortaram a localização de Yang Zhide de repente!!

"Hou!!"

A reação da Fera Sanguínea Rara foi extremamente rápida e ela pulou na frente rapidamente, utilizando Garras Sangrentas também. Imediatamente, duas luzes sangrentas se conectaram, emitindo um som agudo de metal contra metal!

"Pensando em me atacar de surpresa?" Yang Zhide estava um pouco espantado antes de mostrar um semblante desdenhoso em seu rosto. Seu olhos miraram a localização de Chu Mu.

Chu Mu já tinha verificado que não havia outros membros da Família Yang por perto. Ele não se escondeu e andou calmamente para fora do arbusto. Seus dois olhos negros encaravam Yang Zhide!

"Outro cortejando a morte. Humph. Eu vou resolver como o resto..." Yang Zhide acreditava que a pessoa se escondendo nas proximidades era um prisioneiro do Palácio do Pesadelo.

Entretanto, quando ele viu Chu Mu aparecer, suas palavras pararam abruptamente e ele inesperadamente mostrou uma expressão de choque!

"Chu Mu!" Yang Zhide gritou!

O desaparecimento de Chu Mu e espalhou por toda Cidade Wangluo meio ano atrás. Quase todos acreditavam que o sucessor da Família Chu havia morrido.

Entretanto, Yang Zhide não esperava que esse cara, que devia estar morto, iria aparecer aqui, na mais cruel ilha do Palácio do Pesadelo.

"Você provavelmente não achava que eu ainda estava vivo, não é?" Chu Mu sorriu friamente.

A morte de Chu Mu tinha se tornado um fato. Ainda assim, o tipo de choque de ver Chu Mu na Ilha Prisão fez com que Yang Zhide se sentisse um pouco preocupado, atordoado e incrédulo!

"Você... Como você está aqui?!!" Yang Zhide estava muito preocupado.

"Eu não estou pagando pelo que sua Família Yang fez?!" Chu Mu ficou ali parado. Uma intenção assassina havia aparecido em seus olhos.

Sentindo o olhar de Chu Mu, um medo indescritível tomou conta do coração de Yang Zhide.

Por algum motivo desconhecido, Yang Zhide sentia que este jovem na sua frente tinha mudado!

Antigamente, na Cidade Wangluo, Chu Mu era alguém normal. Ele se escondia todos os dias em seu clã, sob a proteção de sua família. Ele se escondia covardemente e nunca aceitava o desafio de ninguém da mesma idade.

Entretanto, no período de tempo de meio ano, Yang Zhide sentiu que este jovem na frente dele era uma pessoa completamente diferente. Ele havia se tornado frio e era calmo e perigoso, como uma fera selvagem. Especialmente aqueles olhos que liberavam uma intenção assassina aterrorizante!

Tendo sumido por meio ano, Chu Mu tinha sofrido pelo treinamento de sobrevivência mais cruel do Palácio do Pesadelo. Chu Mu também tinha matado tantas pessoas pessoalmente durante esse treinamento que ele mesmo não sabia quantos a essa altura. O método de cultivar servos do Palácio do Pesadelo não era só por poder da alma. Eles também treinavam a crueldade dos servos. Provavelmente isto era para prepará-los para receber o animal espiritual demoníaco do Pesadelo. Tendo experimentado tanta crueldade, como Chu Mu poderia ser a mesma criança inocente do passado?!

Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 11:55 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance