CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 851 - Utilizando Sua Vida Para Despertar Um Animal Espiritual Sagrado!

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 851 - Utilizando Sua Vida Para Despertar Um Animal Espiritual Sagrado!

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Devido à aparição do Imperador Eternoite, o estado otimista da batalha ficou sombrio junto com a sombra do Imperador Eternoite. Os Imperadores Espirituais ficaram preocupados.

No 24º dia do desastre da Cidade Imortal, o número de Imperadores Espirituais na Cidade Tianxia aumentou para 80 e havia 3000 Mestres Espirituais de vários lugares reunidos aqui. 

Entretanto, Liu Binglan entendia que essa quantidade de força estava longe de ser suficiente para lidar com as criaturas seladas da Cidade Imortal.

No 25º dia, Liu Binglan não teve escolha a não ser chamar todos os Imperadores Espirituais para o Grande Salão do Palácio Espiritual para discutir a opção de utilizar a Prisão Labirinto.

Havia muitos prisioneiros nesta prisão e a maioria deles tinha animais espirituais selados na Cidade Imortal. Em outras palavras, dentre os animais espirituais em meio ao caos, alguns deles eram animais espirituais de prisioneiros.

A guerra entre a Cidade Imortal e a Cidade Tianxia era inevitável. Nesta situação, onde nem toda a força da Cidade Tianxia poderia ser reunida, a única coisa a se fazer era usar os prisioneiros para enfraquecer o caos da Cidade Imortal. 

"Conceder anistia aos prisioneiros... Este método é muito perigoso. Afinal, estes prisioneiros e seus animais espirituais tem muito rancor e não querem nada além de destruir a Cidade Tianxia para poder escapar." O conservador Ancião Hai Qiu sentia que isso era muito impulsivo.

"Não vamos liberar todos eles. Nós podemos liberar aqueles que violaram certas leis, feriram pessoas acidentalmente, ladrões, desacato à autoridade e negligências. Nós podemos prometer a eles que quando a luta começar e eles retraírem seus animais espirituais, eles terão ajudado a cidade e receberão perdão pelos seus erros." Liu Binglan falou. 

Depois de discutir, os representante das grandes facções concordaram com a sugestão e começaram a compilar uma lista de nomes de prisioneiros.

Cada prisioneiro tinha que ser aprovado pelas três maiores autoridades de cada facção. 

Claro, esta medida não seria implementada até os Portões do Submundo caírem. Isso era apenas uma medida preventiva e eles tentariam adiar algo assim o máximo possível. 

    ……

Cidade Imortal, Monumento das Sete Estrelas Supressoras

A Senhorita Shan estava seguindo Duan Yi até o Monumento das Sete Estrelas Supressoras da Fera Wanmo que estava localizado na parte mais profunda da Cidade Imortal.

Antes de Duan Yi entrar na Cidade Imortal, ele prestou bastante atenção aos outros. Ele sabia que dentre os sete heróis, a missão mais difícil estava com o Capitão dos Guardas Sagrados, Zheng Jie, para invocar a Fera Wanmo Sagrada. 

No caminho, Duan Yi descobriu que invocar a Fera Linyin não ajudaria em nada, então ele desistiu dessa ideia. 

Duan Yi conhecia mais ou menos o distrito, enquanto a Senhorita Shan conhecia a rota e local preciso. Isso facilitou muito para eles atravessarem a Cidade Imortal. 

"Está bem a frente." A Senhorita Shan apontou para um distrito cheio de torres negras e falou baixinho.

Duan Yi olhou para o lugar. Ele adicionou sua evocação e descobriu que havia uma energia especial imbuída nas torres que fazia que ele não fosse capaz de ver entre elas.

"Fique aqui. Eu vou entrar. Se eu não voltar em 20 minutos, saia daqui." Duan Yi olhou para a Senhorita Shan.

Ela assentiu. Ela tinha a aura pútrida sobre seu corpo agora e só precisaria encontrar um lugar seguro para se esconder e não iria correr perigo. 

Depois de falar, Duan Yi montou seu animal espiritual até o distrito de torres negras cobertas com uma energia especial. A Senhorita Shan estava inquieta demais para esperar e saía de seu lugar de vez em quando para olhar para as torres negras antes de voltar para seu esconderijo. 

    ……

20 minutos se passaram rapidamente e a Senhorita Shan ficou mais preocupada. 

"Ele ainda não voltou. Será que foi emboscado?" A Senhorita Shan murmurou.

Ela não saiu imediatamente. Em vez disso, ela esperou mais dez minutos. Mas Duan Yi ainda não tinha voltado, fazendo seu pânico aumentar mais ainda.

A Senhorita Shan entoou um encantamento, invocando o Monarca Gorila-Ofídio das Nuvens, planejando sair imediatamente deste lugar perigoso.  

Entretanto, ela só deu alguns passos antes de fazer o Monarca Gorila-Ofídio das Nuvens parar. Ela se virou e olhou para o distrito cheio de torres negras. 

Ela mordeu seus lábios e hesitou antes de finalmente se decidir. Inesperadamente, ela fez o Monarca Gorila-Ofídio das Nuvens caminhar até o Monumento das Sete Estrelas Supressoras da Fera Wanmo e entrar no distrito! 

Ninguém sabia o que a Senhorita Shan, que não era nem mesmo uma Imperadora Espiritual, estava pensando. 

    ……

Fonte do Besouro Xuan Zhen do Palácio Espiritual. 

No 26º dia do desastre, um herói finalmente apareceu na fonte do Besouro Xuan Zhen. 

O herói responsável por despertar o Besouro Xuan Zhen era o Mestre do Palácio Xuan Zhen, Lin Zhe. 

Quando os Imperadores Espirituais viram Lin Zhe aparecer, eles descobriram que este Mestre de Palácio estava coberto de sangue e tinha vários ferimentos mortais e ossos expostos. Isso fez os Imperadores Espirituais tremerem! 

Os ferimentos desse Mestre de Palácio eram suficientes para matá-lo, mas através do reflexo, eles viram ele cambaleando até o Monumento das Sete Estrelas Supressoras...

No seu estado atual, mesmo se um animal espiritual Monarca aparecesse, ele não seria capaz de lutar.

Ainda assim, mesmo neste estado deplorável, ele derramou o Orvalho Celestial misturado com seu sangue na fonte. Enquanto o sangue fluía, ele entoava o encantamento.

Esta cena fez todos seus colegas do Palácio Espiritual ficarem com os olhos vermelhos.

O Mestre de Palácio Lin Zhe sempre foi um Imperador Espiritual discreto. Ele tinha seu próprio método de cultivo e gostava da solidão. A quantidade de respeito que ele tinha no Palácio Espiritual era muito menor que os outros Imperadores Espirituais que tinham mais conexões. 

Entretanto, quando os outros viram a fonte se encher lentamente de sangue e este Mestre de Palácio geralmente quieto utilizando sua vida para invocar o Besouro Xuan Zhen, todos se emocionaram... 

Ninguém sabia que tipo de luta ele passou para chegar até aqui ou se os remédios que ele levou foram todos utilizados. Entretanto, ele não tinha nenhum animal espiritual o protegendo, ilustrando o quão miserável foi seu esforço até aqui! 

O sangue tinha tingido praticamente a fonte inteira. Durante o encantamento, o Mestre de Palácio Lin Zheng não parava de sangrar. Os Imperadores Espirituais estavam com medo que ele fosse desmaiar em meio ao encantamento. 

O tempo pareceu passar com passos de formiga. Os Imperadores Espirituais estavam extremamente ansiosos para saber se ele seria o primeiro a desmaiar ou se o encantamento de duas horas terminaria primeiro. 

"Ele... Ele perseverou!" 

Finalmente, a última parte do encantamento terminou! 

Os Imperadores Espirituais viram a luz sagrada descer do céu, iluminando uma silhueta poderosa do Besouro Xuan Zhen Sagrado e o Mestre de Palácio Lin Zhe. 

Quando o Mestre de Palácio, que estava sobrevivendo a base de sua força de vontade e utilizou sua vida para despertar o Besouro Xuan Zhen viu este momento, ele abriu um sorriso em seu rosto pálido. 

Este sorriso não era só por ver o animal espiritual sagrado descer, mas sim porque ele era o Mestre de Palácio do Palácio Xuan Zhen e tinha uma adoração quase fanática para com o Besouro Xuan Zhen. 

Seu Besouro Xuan Zhen tinha perecido em luta. Portanto, invocar o Besouro Xuan Zhen mais forte era como alcançar o nirvana para seu animal espiritual e ver o animal espiritual que o acompanhou por mais de dez anos ressuscitar! 

Entretanto, quando sua mente finalmente relaxou, sua vida chegou ao fim.

A cortina de luz do Besouro Xuan Zhen se tornou a última luz que este Imperador Espiritual viu antes de cair na fonte... 

    ……

O despertar do Besouro Xuan Zhen Sagrado era digno de comemoração para os Imperadores Espirituais. Entretanto, este foi o segundo herói que havia morrido em uma fonte, fazendo com que os olhos de todos ficassem marejados. Eles só podiam cerrar seus punhos. 

"Muito bom. Deixe o resto conosco, companheiro." O Ancião Ting estava engasgado com suas emoções. 

O motivo da Cidade Tianxia ter sido capaz de persistir por milhares de anos não era por causa da prosperidade da cidade ou fortitude de suas muralhas. Em vez disso, quando sua existência estava ameaçada, sempre havia Imperadores Espirituais como este que iriam pisar no campo de batalha enquanto estavam cobertos de sangue e dar suas vidas para impulsionar os corações de todos... 

Aqueles que estavam no ápice da humanidade não eram os mais fortes. Sem estes heróis que sacrificavam suas vidas para fazer o sangue de todos ferver, a espécie iria viver com medo, destinada a ser exterminada... 

Não era preciso ser um herói como Lin Zhe, mas esses tipos de heróis mereciam o maior respeito de outros humanos!

Ele não tinha só despertado o Besouro Xuan Zhen, mas sim a chama do dever dos Imperadores Espirituais na Cidade Tianxia, assim como sua devoção pela cidade!

    ……

Dez mil metros acima da Cidade Imortal.

O Pássaro Imortal Ming já tinha se recuperado completamente.

Só por segurança, ele começou a voar alto no céu e não desceria a menos que algo acontecesse.

“Ming miiiiiiing”

De repente, o Pássaro Imortal Ming soltou um piuAgradeço a todos que contribuiram com ideias para substituir piu, mas infelizmente vai ficar piu mesmo xD. Seus olhos afiados penetraram a aura pútrida densa e olharam para a cortina de luz descendo sobre uma região.

"Tem um animal espiritual sagrado despertando?" Chu Mu revelou uma expressão de alegria. 

Outro animal espiritual sagrada significava que a chance de sucesso tinha aumentado. 

"Miiiiing" O Pássaro Imortal Ming soltou outro piu, avisando Chu Mu.

"Aqueles soberanos estão indo para lá?" Chu Mu perguntou surpreso. 

"Jovem mestre, eles definitivamente vão querer matar este animal espiritual sagrado. Afinal, ele está sozinho e despertou agora!" O Velho Li falou. 

Chu Mu franziu as sobrancelhas. Se ele não ajudasse este animal espiritual sagrado, ele provavelmente seria morto pelos três soberanos. Especialmente com o Imperador Eternoite, as chances daquele animal espiritual escapar eram ínfimas.

Mas se ele fosse ajudar, isso significava que os animais espirituais sagrados iriam ter que enfrenta o grupo de soberanos agora!!!

"Jovem mestre, você não tem escolha. Você tem que lutar!" O Velho Li falou.

Chu Mu assentiu. Não havia mais como invocar todos os Animais Espirituais dos Sete Diagramas. 

Os três animais espirituais sagradas e ele, como Semi Demônio, eram provavelmente um pouco mais fortes que o Imperador Eternoite, a Aranha Calamitosa Imperadora e o Imperador Fantasma porque o Semi Demônio Chu Mu era um Imperador Ápice com atributo secundário! 

"Isso significa que eu preciso lidar com o Imperador Eternoite." 

A grande luta finalmente chegou e Chu Mu respirou fundo. 

Ele estava prestes a lutar contra o líder dos soberanos da Cidade Imortal, o Imperador Eternoite. Isso fez Chu Mu tremer levemente. Talvez isso aconteceu porque ele estava um pouco preocupado, mas o principal motivo era porque seu sangue estava fervendo! 

Esta era uma verdadeira luta no ápice!!

Por Luis Gimenes | 22/02/20 às 09:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance