CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 854 - Semi Demônio, Imperador Eternoite? Quem É O Melhor?! (Parte 1)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 854 - Semi Demônio, Imperador Eternoite? Quem É O Melhor?! (Parte 1)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

No nível de Imperadores Ápice, qualquer habilidade alcançava cinco quilômetros. Um ataque com força total poderia alcançar dez quilômetros com facilidade!

De acordo com as ordens de Chu Mu, o Pássaro Imortal Ming irritou o Fantasma Mascarado Imperador primeiro e levou a batalha para os céus!

As penas do Pássaro Imortal Ming Sagrado ficaram radiantes, cada uma caindo como cometas em direção à intersecção entre luz e escuridão. Elas cobriram uma área de cinco quilômetros. A cada dez metros dentro dessa região havia uma explosão de cem metros de diâmetro com as penas energéticas!

A silhueta do Fantasma Mascarado Imperador flutuou em torno das penas. Toda vez que um grande grupo de penas cometa voava em sua direção, seu corpo se dispersava de repente em uma nuvem de fumaça. Os cometas poderosos penetrantes caíam e voavam através dele, incapazes de feri-lo!

A maioria dos Fantasmas podem voar, mas definitivamente não tem vantagem contra Alados.

Entretanto, o território poderoso do tipo Escuridão do Imperador Eternoite criou uma ambiente propício para o Fantasma Mascarado Imperador. Com o efeito poderoso do Controlar a Noite, o Fantasma Mascarado Imperador não iria temer lutar contra o Pássaro Imortal Ming no ar. Na verdade, a vontade de lutar do Fantasma Mascarado Imperador estava no seu máximo. Suas tedências cruéis e violentas podem não ser tão selvagens e imprudentes quanto as do Lobo Sanguinário Cauteloso Imperador, mas ele ainda era um pouco mais arteiro e cruel!!

    ……

As patas-foices da Aranha Calamitosa Imperadora eram incomparavelmente afiadas e eram seu ataque principal. Toda golpe cortava vários quilômetros de espaço negro ou criava fendas de dezenas de quilômetros no chão. Como ela tinha oito patas, a frequência de seus ataques era incrivelmente alta. A batalha tinha apenas começado e a região próxima do Monumento das Sete Estrelas Supressoras já estava cheia de rachaduras e fendas cruzadas!

Quando o Besouro Xuan Zhen assumiu uma postura defensiva, seu corpo diminuiu e toda sua armadura ficou coberta com um brilho metálico. Com uma postura defensiva absoluta, ele podia simplesmente ficar assim até todos os ataques acabarem.

Os ataques com força total da Aranha Calamitosa Imperadora só conseguiam deixar arranhões na armadura do Besouro Xuan Zhen. E, assim que os ataques acabassem, a armadura grossa do Besouro Xuan Zhen se transformaria em armas afiadas. Ele não tinha nenhum ataque deslumbrante ou impressionante, ele só tinha ataques diretos, perfurantes e cortantes!

Assim como Chu Mu previu, o Besouro Xuan Zhen era como uma rocha imovível, apenas deixando os inimigos correr em volta dele enquanto ele ficava parado. Ainda assim, quando ele atacasse, suas selvageria não seria menor que nenhum tipo Fera no Imperador Ápice. Em pouco tempo, ele já tinha mandando a Aranha Calamitosa Imperadora cambaleando para trás!

Esta era uma criatura sedenta por batalhas. Suas ataques de alvo único eram ainda mais fortes que os do Pássaro Imortal Ming. Claramente, este Besouro Xuan Zhen era o mais forte dos três animais espirituais sagrados presentes!

Ao encarar a defesa inabalável do Besouro Xuan Zhen, Chu Mu estava espantado, desejando que Zhan Ye também alcançasse este nível um dia!!

    ……

O Cipó Demoníaco Promotório Imperador percebeu que os animais espirituais sagrados já tinham percebido sua presença. A planta astuta, que estava preparando seu ataque sorrateiro, abandonou este pensamento.

Os únicos que o Cipó Demoníaco Promotório Imperador poderiam realmente atacar sorrateiramente eram o Pássaro Imortal Ming e o Espírito Eólico Constritor. Ele podia no máximo restringir o Besouro Xuan Zhen, mas não poderia fazer nada contra a defesa absurda do tipo Inseto.

O Pássaro Imortal Ming já estava preparado para o Cipó Demoníaco Promotório Imperador, então ele voou alto no céu, fazendo com que fosse mais difícil o Cipó Demoníaco Promotório Imperador alcançá-lo.

Já o animal espiritual elemental ágil, ele já estava de olho no Cipó Demoníaco Promotório Imperador. O Espírito Eólico Constritor tinha centenas de foices eólicas douradas em torno dos seus dedos. Assim que o Cipó Demoníaco Promotório Imperador mostrasse o menor traço de aparecer, o Espírito Eólico Constritor não iria hesitar em lançar todas essas foices eólicas em sua direção!!

O Cipó Demoníaco Promotório Imperador era como um dragão subterrâneo entre as rochas. As rochas e a terra da Cidade Imortal eram como água para ele. O seu corpo de centenas de metros era apenas a ponta do iceberg. Qualquer habilidade do tipo Vinha iria fazer o chão ondular como um oceano, enviando ondas de terra para frente!

O Espírito Eólico Constritor permaneceu no ar. Ele não podia subir muito, ou então seus ataques seriam esquivados facilmente e não conseguira ver o corpo principal do Cipó Demoníaco Promotório Imperador também.

Ainda assim, nessa altura, o Cipó Demoníaco Promotório Imperador poderia criar uma floresta de vinhas, cercando o Espírito Eólico Constritor.

Por sorte, as habilidades de esquiva do Espírito Eólico Constritor eram muito fortes e ele sempre conseguia se movimentar entre as vinhas entrelaçadas como uma foice cortando as ervas daninhas, enviando lascas de vinha para o céu!

Na verdade, o Espírito Eólico Constritor Sagrado e o Cipó Demoníaco Promotório Imperador teriam uma batalha de atrito. Cada lado não poderia causar muito dano ao outro em pouco tempo. Ou o Espírito Eólico Constritor iria ficar sem poder mental e não poderia mais cortar as vinhas ou o Cipó Demoníaco Promotório Imperador iria ficar sem vinhas e acabaria morrendo pelas habilidades do tipo Vento!

    ……

Três animais espirituais sagrados estavam lutando contra três soberanos no céu, no chão e no subsolo. Havia incontáveis ondas de choque que se espalharam pela Cidade Imortal, fazendo com que as criaturas seladas ficassem inquietas!!

A energia que escapava do Monumento das Sete Estrelas Supressoras ainda causava efeitos aterrorizantes a dezenas de quilômetros. Era possível imaginar o quão destrutivo elas seriam no epicentro da batalha!

Ainda assim, não importa como estavam sendo as batalhas entre os animais espirituais sagrados e os soberanos, não importava o quanto as energias chacoalhavam a Cidade Imortal, Chu Mu ainda estava no centro da fonte. Seus Olhos do Vazio perfuravam o espaço caótico e encaravam a sombra negra misteriosa, o Imperador Eternoite!

O Imperador Eternoite também encarou Chu Mu. Esta criatura poderosa parecia ter sentido que o corpo deste humano continha uma energia poderosa, um energia que ele precisava tomar cuidado!

O Imperador Eternoite não eram um Imperador Imbatível, mas estava muito perto disso. O número de criaturas no mundo que poderiam fazer este Imperador Eternoite ser cauteloso era definitivamente limitado!

Este soberano sombrio estava muito confuso com o como um treinador humano poderia ter tal aura!!

"Até mesmo Imperadores Espirituais, quando encarados pelo olhar direto do Imperador Eternoite, podem ficar sujeito à explosão de escuridão em suas mentes!"

Chu Mu estava parado sobre a fonte, então todos podiam ver claramente os Olhos do Vazio de Chu Mu. Eles podiam até mesmo ver que o Imperador Eternoite ainda não tinha entrado na batalha caótica e estava provavelmente fazendo contato visual com o jovem!

Neste mundo, quem tinha uma evocação da alma alta o suficiente para encarar de frente o Imperador Eternoite?

Por que este jovem conseguia fazê-lo sem medo e demonstrava até mesmo vontade de lutar?!

    ……

Finalmente, o soberano sombrio não conseguiu mais esperar!

Não importa se esse humano realmente tinha poder para enfrentá-lo, o Imperador Eternoite iria matá-lo impiedosamente, porque ele não podia suportar a ideia de existir uma criatura do tipo Escuridão mais forte que ele!

O Imperador Eternoite era o senhor da escuridão, único e imbatível!

Com tamanho orgulho, ele não conseguia suportar a ideia de uma criatura que poderia ameaçar seu status!!

Sombras negras cobriram o céu como um manto. Conforme o Imperador Eternoite se movia, seu corpo desaparecia completamente na escuridão sem deixar rastro!

Através da fonte, os Imperadores Espirituais ficavam se movendo para tentar ver a aparência verdadeira do Imperador Eternoite!

"Ele... Ele... Ele está acima de Chu Chen!!!!"

De repente, um Imperador Espiritual apontou para o centro da fonte e olhou espantado conforme uma sombra aparecia no reflexo!

Um par de olhos no céu encarava para baixo. O soberano da noite encarava para baixo para o humano aparentemente insignificante, o céu sombrio caía lentamente!!

O reflexo deveria ser apenas uma imagem, ainda assim, quando o Imperador Eternoite desceu sobre Chu Mu, todos sentiram como se ele estivesse prestes a quebrar as restrições espaciais da fonte e aparecer do lado deles. A frieza da escuridão afetou todos!

"Esse jovem..." Quando o Ancião Liu viu isso, seu coração disparou!

O Imperador Eternoite era um Imperador Ápice no auge de sua força, até mesmo o Ancião Liu tinha receio dele. O que este jovem poderia fazer para escapar do manto negro da morte?

Todos já estava sentindo pena do jovem, mas heróico, Chu Chen!

Só Liu Binglan olhou para Chu Mu calmamente com as sobrancelhas franzidas...

    ……

Nas sombras, o olhar de Chu Mu permaneceu calmo, como se nem estivesse sentindo a morte se aproximando por cima de sua cabeça.

Seu olhos queimavam lentamente com um brilho prateado único!

As chamas diabólicas começaram a queimar lentamente em torno de Chu Mu, fazendo seu corpo ficar coberto por uma camada de mercúrio. Até mesmo seu rosto lindo parecia ter sido coberto por uma máscara prateada!

Esta máscara demoníaca era, na verdade, o rosto de Chu Mu, mas parecia uma entidade totalmente diferente do Chu Mu verdadeiro!

Na verdade, todos os Imperadores Espirituais perceberam que o rosto coberto de chamas diabólicas estava sorrindo diabolicamente!

Este sorriso diabólico estava menosprezando a tentativa astuta do Imperador Eternoite de emboscá-lo!!!

Por Luis Gimenes | 25/02/20 às 09:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance