CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 89 - Seguindo os Rastros do Clã Yang

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 89 - Seguindo os Rastros do Clã Yang

Tradução: Luis Gimenes

A aura demoníaca e intimidante da Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas acertou os dois prisioneiros. O olhos dos prisioneiros estava quase explodindo de tão arregalados. Como que um bichinho pequenininho como aqueles se transformou nessa Raposa Demoníaca incomparável!

Eles estavam na mesma fase e o Pássaro Escarlate estava até um estágio acima de Mo Xie, mas a diferença de poder era evidente. Depois de acertar o Pássaro Escarlate, os olhos de Mo Xie fitaram o Pássaro Escarlate. Aqueles olhos prateados surpreendentemente se acenderam com uma chama encantadora!

Ignição!

Um raio de fogo instantaneamente incendiou a área que o Pássaro Escarlate tinha acertado a árvore. O Pássaro Escarlate tinha penas resistentes ao fogo, então chamas normais não causariam muito dano, mas, sob as chamas malígnas, o corpo do Pássaro Escarlate ainda queimou instantaneamente. Suas penas escarlates viraram pó. Em seguida, seu corpo não queimou totalmente como as penas, mas ficou carbonizado.

Zhan Kuochong empalideceu. Não muito tempo atrás seu Lobo de Caça já foi morto por Chu Mu, então sua primeira alma já estava danificada. Eles estava chocado pela maneira imponente da Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas e esqueceu de retrair seu animal espiritual. Ele não imaginava que uma simples Ignição seria capaz de matar seu Pássaro Escarlate, que também tinha atributo fogo.

Com ambas as almas danificadas, Zhang Kuochong não poderia invocar animais espirituais. Sendo assim, Zhang Kuochong não poderia mais sobrevivar à competição da Ilha Prisão.

"Mate eles." Chu Mu olhou para os prisioneiro e disse apaticamente para Mo Xie.

O olhar de Mo Xie caiu sobre Zhang Kuochong, que não tinha mais animais espirituais para se proteger.

Investida Assassina!

Investida Sombria permitia que a velocidade de Mo Xie aumentasse instantaneamente e Investida Assassina era uma forma ainda mais avançada, que aumentava assustadoramente a velocidade de Mo Xie.

Um raio de luz negra brilhou pelos arbustos, como se fosse a sombra de um fantasma. Zhang Kuochong e Xiang Liang nem tiveram tempo de reagir!

Zhang Kuochong ficou parado confuso. Só quando sentiu seu pescoço sendo cortado que mostrou medo em seu rosto. Mas, logo depois do medo, a artéria no pescoço de Zhang Kuochong jorrou sangue. Zhang Kuochong nem sequer teve tempo para lançar uma única técnica!

O sangue espirrou no rosto de Xiang Liang enquanto o sangue de ferro chegava ao seu nariz. Ainda assim, o que o amedrontava não era o cheiro do sangue. Era a imponente aura demoníaca que fazia parecer que ele estava dentro de uma caverna congelada.

"Me protejam! Me protejam!!" Xiang Liang chamou telepaticamente e desesperadamente  seu Rhinoceros e Demônio da Madeira Negra.

A velocidade do Rhinoceros nem se comparava com a de Mo Xie. Nessa circunstância, só poderia utilizar uma habilidade inútil como Empalar.

Já o Demônio da Madeira Negra, como um animal espiritual do atributo madeirao, ele naturalmente tinha medo de animais espirituais do tipo fogo como Mo Xie, ainda mais chamas tão fortes quanto Chama Malignas. Mesmo que o Demônio da Madeira Negra já estivesse na frente de Xiang Liang e tivesse adotado uma posição defensiva, ele não poderia parar a Garra de Chamas Malígnas de Mo Xie!

A casaca defensiva de estágio intermediário de terceiro nível do Demônio da Madeira Negra era muito fraco contra as chamas malignas de Mo Xie e foram rasgadas muito facilmente. Chamas malignas começaram a se espalhar e rapidamente queimaram mais da metade do corpo do Demônio da Madeira Negra, restando apenas seus braços.

Não havia mais nenhum resquício de resistência na mente de Xiang Liang agora. Sem se importar com as mortes de seus animais espirituais, ele rapidamente utilizou Acelerar em si mesmo e correu desajeitadamente para a floresta.

Mas, não importa o quão rápido sua técnica o deixasse, ele não poderia nem sonhar em competir com Mo Xie. Mo Xie ignorou completamente o Rhinoceros desajeitado e, depois de correr um pouco, estendeu suas garras quando estava a 10 metros de distância!

Sua garras cortaram facilmente. Não havia chamas e nem brilho, mas uma sombra passou muito rápido!!

"Ahh!!"

Xiang Ling nem entendeu o que estava acontecendo até sentir uma dor cortando suas pernas. Logo depois, ele perdeu o equilíbrio e caiu nos arbustos, rolando de dor.

"Me... me deixa viver, eu... Eu posso falar pra você onde estão os pergaminhos..." Sentindo a Raposa Demoníaca de Seis Caudas das Chamas Malígnas se aproximar, Xiang Liang começou a tremer e implorar por sua vida.

"Quem ainda tem algum?" Chu Mu caminhou até Xiang Liang e perguntou.

"Ontem... Ontem mesmo eu vi duas pessoas que não pareciam prisioneiras... Eles estavam andando para o lado norte do lago. Eles tem pergaminhos, pelo menos dois!" Xiang Liang disse gaguejando.

Chu Mu ergueu uma sobrancelha e olhou para o lago, não muito longe.

"Não! Eu também sei mais ou menos onde tá o tesouro! Me deixe ir... Eu vou... Eu vou escrever a resposta na casca de uma árvore e deixar meu animal espiritual entregar pra você. Se for falsa você pode matar meu animal espiritual. Sem ele eu não vou conseguir sobreviver mesmo." Xiang Liang disse.

"Como é que você sabe a localização do tesouro?" Chu Mu perguntou.

"A razão pela qual eu fui jogado na Ilha Prisão foi para roubar o mapa inteiro sob as ordens de alguém. Eu só olhei de relance para ele antes de ser descoberto... Se você me deixar ir, contanto que reunirmos metade de todos os pergaminhos, você vai obter o tesouro." Xiang Liang viu que Chu Mu hesitou ligeiramente e imediatamente sorriu.

Mas o sorriso de Xiang Liang sumiu no momento seguinte!

A artéria em seu pescoço tinha sido cortada. Xiang Liang caiu duro no chão. Seus olhos cheio de incredulidade e confusão. Ele não entendia por que, depois de receber tanto benefício, o adolescente ainda o matou!

Chu Mu olhou sem dó para o corpo de Xiang Liang e simplesmente levantou o canto de sua boca.

Chu Mu era provavelmente o único prisioneiro que escolheu estar na ilha. Tomando tal decisão, o objetivo de Chu Mu era ser o único sobrevivente. Pelo seu ponto de vista, todos nesta ilha seriam mortos mais cedo ou mais tarde e o tesouro seria inevitavelmente dele, então ele não tinha porque ficar brincando com alguém tão patético quanto Xiang Liang e desperdiçar energia ponderando se ele estava falando a verdade ou não.

Além disso, Chu Mu tinha um novo alvo, que era matar todas as pessoas do Clã Yang que entraram na ilha. Enquanto ele tivesse um dos pergaminhos, a Família Yang definitivamente viria ao seu encontro. Chu Mu não podia deixar que pessoas como Xiang Liang, que conheciam esses atalhos, vivessem.

"Foram para o norte do lago, eu me pergunto qual dos dois lixos da Família Yang são eles.

Os olhos de Chu Mu vistoriaram os prisioneiros por cima e, depois de não encontrar nada de valor, ele começou a andar em direção ao lago para alcançar as duas pessoas da Família Yang. Se ele pudesse se livrar deles, ele iria o faria secretamente. Se essas duas pessoas fossem fortes, Chu Mu iria desistir sem se preocupar. Assim que ele ficasse mais forte, ele daria um bote certeiro!


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 12:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance