CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 99 - Armadura Espiritual

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 99 - Armadura Espiritual

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Skarr, Luiz

"Ah!!"

Um grito miserável reverberou pelo vale mais uma vez. Sangue fresco derramou no musgo verde do vale, dando um charme particular a ele.

O Tigre Demoníaco Multicolorido parecia não matar alguém assim há muito tempo. Depois de morder o pescoço de Shang Shi, ele pulou imediatamente para os outros animais espirituais dele, que estavam com o pacto quebrado.

Imediatamente, sangue fresco espirrou para todo lugar e uivos de uma fera puderam ser ouvidos. Sem os comandos de Shang Shi, os outros dois animais espirituais não conseguiram aguentar nem um único golpe. Eles foram estraçalhados pelo Tigre Demoníaco Multicolorido. Os núcleos da alma ensanguentados foram direto para a garganta do Tigre Demoníaco Multicolorido.

Nas redondezas, Chu Mu estava olhando para o confuso e machucado Yang Jingli. Olhando para os seus últimos suspiros, um sorriso cruel e selvagem apareceu no rosto de Chu Mu. Ele então usou o pé para pisotear a cara dele.

"Você ficará sob meus pés por toda eternidade, eu acho que foi isso que você disse. Agora você está sob meus pés. Como se sente?"

"Se você for capaz... Então... Me mate. Nessa... Nessa Ilha Prisão... Nem mesmo pense... Nem mesmo pense em sobreviver!" Havia sangue na boca de Yang Jingli enquanto ele falava.

"Você sabe como eu vim parar nesse Ilha Prisão?" Chu Mu olhou para Yang Jingli e falou com indiferença.

Confusão apareceu nos olhos de Yang Jingli. Qualquer coisa além seria uma disgraça porque ele já havia sido derrotado pela piada da Cidade Wangluo!

"Eu vim a esta ilha para matar todos. Não se preocupe, é inútil para qualquer um da Família Yang tentar escapar!" A expressão de Chu Mu se tornou instantaneamente fria.

Ouvindo as palavras frias de Chu Mu, Yang Jingli finalmente percebeu o que estava diferente do passado, era a sua falta de compaixão e desejo de matar!!

Mo Xie não precisava das ordens explícitas de Chu Mu para entender os pensamentos de seu dono.

"Shua!!"

As garras afiadas cortaram rapidamente o pescoço de Yang Jinli. Instantaneamente, sangue derramou e a humilhação e raiva que preenchiam os olhos de Yang Jingli morreram com ele!

Chu Mu nunca subestimou o valor de um corpo. Ele rapidamente vasculhou a bolsa de Yang Jingli. Entretanto, não havia nenhum item de valor com Yang Jingli. Provavelmente, como ele era muito jovem, a Família Yang não tinha dado nada de valor para ele.

"Hou!!"

Em algum momento, o Tigre Demoníaco Multicolorido manchado de sangue havia se aproximado de Chu Mu. Seus dois olhos negro olharam para Chu Mu, fazendo com que seu coração palpitasse.

O Tigre Demoníaco Multicolorido balançou sua cabeça e cuspiu um dedo.

O dedo que o Tigre Demoníaco Multicolorido cuspiu era de Shang Shi. O que surpreendeu Chu Mu era que tinha um anel espacial no dedo.

"Você está dando tudo pra mim?" Chu Mu olhou para o Tigre Demoníaco Multicolorido e perguntou.

"Hou" O Tigre Demoníaco Multicolorido assentiu com a cabeça. No entanto, ele arrogantemente virou a cabeça e pulou para o vale íngreme. Ele desaparece do campo de visão de Chu Mu rapidamente.

Vendo o poderoso e orgulhoso Tigre Demoníaco Multicolorido partir, Chu Mu sentiu uma pontada de arrependimento. Ele pensou consigo mesmo: Se eu tivesse um animal espiritual como o Tigre Demoníaco Multicolorido, sobreviver esse ilha não seria problema nenhum.

Ele balançou a cabeça, Chu Mu sabia que isso não era muito prático. Na Verdade, contanto que Mo Xie mutasse de novo, sua força não seria menor que a do Tigre Demoníaco Multicolorido. No entanto, era incerto quando Mo Xie sofreria outra mutação.

Havia diferença entre anéis espaciais e anéis de animais espirituais. Anéis de animais espirituais eram espaços que não eram muito estáveis. Eles podiam conter animais espirituais, mas, se a força do animal fosse muita, o animal espiritual poderia utilizar de força bruta para escapar.

Equivalentemente, o espaço da alma dos treinadores não eram muito estáveis também. Se a força de um animal espiritual fosse maior que a de um treinador, mesmo com um pacto da alma, tentar retrair um animal espiritual para o espaço da alma seria inútil. Eles ainda poderiam utilizar sua força para escapar do espaço da alma.

Espaços da alma não eram espaços de verdade. Eles não tinham uma dimensão fixa e era criado conforme o tamanho do animal espiritual e o poder da alma.

Entretanto, os espaços dentro dos aneis espaciais eram espaços de verdade. Ele podiam ser usados para guardar coisas. Se um anel espacial fosse grande o suficiente, não seria um problema guardar um animal espiritual.

O anel de Shang Shi não era muito grande, ele tinha aproximadamente 1 metros cúbico. Mesma coisa que 1000L Um metro cúbico poderia guardar muito itens. Além disso, seu preço de mercado era de mil moedas de ouro.

"Armadura Espiritual! Esse cara tinha um tesouro desses consigo!"

Quando Chu Mu tirou o primeiro item de dentro do anel espacial, ele imediatamente revelou uma expressão de surpresa.

Armadura Espiritual era um equipamento para animais espirituais e treinadores. Usando a evocação da alma de um treinador, uma armadura especial poderia ser criada. Quando atacado, só precisaria pensar que a armadura apareceria no corpo e serviria para a defesa.

Chu Mu tinha vindo de uma família importante e conhecia bastante coisas. A Armadura Espiritual que ele encontrou era de quarto nível. Suas capacidades defensivas eram equivalente a pele defensiva de um animal espiritual no quarto nível.

TL: Quase certeza que está errado aqui. As raws falam que ele encontra a Armadura Espiritual na bolsa de Yang JIngli. Quase certeza que está errado.

O tamanho da Armadura Espiritual poderia ser mudado com evocação da alma. Ela não pesava nada e ainda não tinha restrições. Então, era considerada um luxo entre treinadores. Chu Mu não esperava que o anel espacial de Shang Shi contesse um tesouro desses!

"Isso vale, pelo menos, cem mil moedas de ouro. Até mesmo Shang Shi não estava usando, então a origem desse item é meio suspeita.

Era muito simples utilizar uma Armadura Espiritual. A pessoa só precisava colocar um pouco de sua evocação da alma nela e a energia dos cristais na Armadura Espiritual estabeleceriam uma conexão mental. A Armadura Espiritual iria automaticamente se integrar com a alma da pessoa. Assim que o perigo chegasse, com um simples pensamento, a Armadura Espiritual iria aparecer. Equipado com essa Armadura Espiritual, Chu Mu se sentia muito mais confiante!

Parece que os itens que a Família Yang trouxeram para a Ilha Prisão acabaram aumentando as chances de sobrevivência de Chu Mu.

Chu Mu não hesitou em usar sua evocação da alma na Armadura Espiritual. Rapidamente, ele fundiu a Armadura Espiritual com sua alma.

Invocar a Armadura Espiritual só gastava um pouco de poder da alma. Chu Mu invocou sua nova armadura, impaciente como uma criança na manhã de natal.

Um padrão brilhante como estrelas rodeou Chu Mu. Depois que Chu Mu utilizou sua evocação da alma para controlá-la, os brilhos se condensaram. Não demorou nem um segundo para que uma luz azul translucida cobrisse todo o corpo de Chu Mu, fazendo com que ele exalasse uma aura ainda mais imponente.

"Auauau" Mo Xie fechou seus lindos olhos e uivou animada com o novo equipamento de Chu Mu.

Chu Mu beliscou as orelhas macias de Mo Xie e disse: "Animais espirituais também tem armadura. Talvez outra pessoa da família Yang tenha uma do tipo fera."

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 08:52 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance