CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 01 – Qian Jin, Em Frente

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 01 – Qian Jin, Em Frente

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

Depois de voltar das Montanhas do Pôr do Sol, Qian Jin se trancou em seu quarto. Não importava como seu companheiro de quarto tentasse persuadi-lo, ele não queria sair.

"Tão embaraçoso... Isso é muito embaraçoso!"

Três dias atrás, a Academia Oakland criou um teste para os estudantes júnior, e a localização do teste foi nas Montanhas do Pôr do Sol.

Qian Jin podia ser considerado um dos melhores candidatos entre todos os estudantes júnior.

Ele chegou à academia há menos de um ano e já era um guerreiro de nível 3. Até mesmo o instrutor da Divisão de Guerreiros da Academia - Guerreiro do Nível 5 Rodriguez, disse: "Entre todos os alunos da segunda série, Qian Jin terá o melhor futuro. Ele é talentoso e tem uma ótima ética de trabalho. Ele pode até me superar em alguns anos... "

Quem teria imaginado que logo após o instrutor ter feito esse comentário, Qian Jin encontrou uma situação nas Montanhas do Pôr do Sol.

O melhor aluno na segunda série da Divisão de Guerreiros foi nocauteado por algo inexplicável.

O que o nocauteou foi um chapéu que caiu do céu!

Esta era agora uma grande piada que estava sendo contada na Academia Oakland. Todos sabiam disso.

Todos na Academia Oakland sabiam que havia um estudante júnior extremamente feio. Este estudante era tão feio que até os deuses estavam enojados com ele. Os deuses o puniram o nocauteando com um chapéu.

Depois de descobrir que ele seria chamado de o cara de aparência extremamente feia nos próximos anos, Qian Jin queria abandonar a academia.

"Como eu vou viver minha vida normal..."

O que estava atualmente na mão de Qian Jin era o "culpado" que o nocauteou.

Era um chapéu azul céu. O chapéu era largo e pontudo no topo como um típico chapéu de mago. Na Academia Oakland, todos os alunos da Divisão de Magos tinham um chapéu como este.

Esta era a razão exata pela qual Qian Jin não conseguiu descobrir como esse chapéu de mago comum conseguiu nocauteá-lo.

Enquanto ele pensava profundamente, a porta se abriu.

Aquele que entrou era Rollin, o melhor amigo de Qian Jin na Academia Oakland.

"Hahaha! Ouvi dizer que há um cara de aparência extremamente feia em nossa academia... Huh? Qian Jin, por que seu rosto parece estranho?"

"Merda!"

 "Qian Jin, você não parece muito bem, você está doente? Você quer que eu pegue algum remédio com o instrutor Rodriguez? Também ouvi dizer que o instrutor Rodriguez foi quem liderou o teste naquele dia. Não tenho certeza se ele conhece esse cara... "

 "Você conhece aquele cara".

 "Mesmo?"

 "Eu sou aquele maldito cara extremamente feio!"

 "..."

 Depois de se livrar de Rollin, Qian Jin ficou mais irritado quanto mais ele pensava  sobre o que aconteceu. No final, ele decidiu dormir e cobrir o rosto com o chapéu.

...

 Qian Jin estava parado fora da loja de ferreiro por um tempo agora.

 "O que é este lugar…"

 Qian Jin fez essa pergunta mais de trinta vezes nas últimas duas horas.

 A voz do chamado "Assistente do sistema" explicou pacientemente a situação mais do que trinta vezes.

 "Este é o Mundo Infinito, um espaço de jogo virtual construído usando tecnologia de realidade virtual de terceira geração".

No entanto, Qian Jin ainda não entendeu. "O que é esta Tecnologia de Realidade Virtual de Terceira Geração? E o que é um espaço de jogo virtual? "

 Ele sabia o que a palavra "virtual" significava; Era uma palavra comumente associada à ilusão mágica.

 Ele também conhecia a palavra "jogo"; como o jogo de futebol – a Copa Anual de Oakland.

Mas, uma vez que as duas palavras fossem combinadas juntas, Qian Jin não estava realmente certo do que isso significava. "Um jogo de futebol que usa magia de ilusão? Droga, o que é tudo isso... "

 O Assistente do Sistema teve que continuar explicando. O chamado espaço de jogo virtual é um mundo feito de códigos e números. O mundo pode parecer realista, mas não se deve deixar enganar por isso. Para explicá-lo ainda mais, o Assistente do sistema mostrou a Qian Jin uma série de códigos e números.

 Jogador: Qian Jin

Profissão: Guerreiro

Nível: 1

Força: 18

Agilidade: 15

Resistência: 18

Inteligência: 15

Poder espiritual: 1

Saúde: 180/180

Mana: 110/110

Vigor: 180/180

 Qian Jin sabia que esses números eram todos reais. Somente sua família mais próxima sabia que ele nascera com um poder espiritual deformado e incompleto. Caso contrário, por que ele fugiria de sua família - uma família onde todos os lutadores são guerreiros e magos - para esta remota academia e optaria por ser apenas um guerreiro?

 Qian Jin sentiu como se estivesse com dor de cabeça.

 Após o teste nas Montanhas do Pôr do Sol, coisas estranhas já haviam acontecido com ele.

 Primeiro foi o incidente onde ele foi nocauteado por um chapéu. Além de falhar no teste, ele ganhou a reputação de ser extremamente feio. Então, ele tentou tirar uma soneca em seu quarto, e isso o trouxe para outro mundo: um mundo virtual composto por alguns tipos de números. Isso tudo era louco para ele.

 Se o Assistente do Sistema não lhe dissesse que ele seria enviado de volta ao mundo real depois de oito horas, Qian Jin poderia ter se matado literalmente.

 Entre todas as coisas que o Assistente do Sistema disse, este foi o único fato que acalmou um pouco Qian Jin.

 "Apenas 8 horas, vou tratá-lo como um sonho, então ...", pensou ele.

 Enquanto ele estava planejando como gastar o tempo, ele olhou para a loja de ferreiro e perguntou: "Por que estamos aqui?"

 "Antes de começar o jogo, você precisa escolher uma [Habilidade de vida]". O Assistente do Sistema tinha uma voz bonita, mas Qian Jin não estava com vontade de aproveitar.

 "Habilidade de vida?"

 "Correto."

 Antes que Qian Jin pudesse reagir, o Assistente do Sistema lhe enviou informações sobre as habilidades de vida.

 Desde a fundição até forjar e identificar ervas para produtos farmacêuticos, havia inúmeras habilidades de vida.Bossun: Ou seja, vai trabalhar vagabundo Todas as habilidades eram estáveis, mas poderiam ser afetadas por outras. Das instruções dadas pelo Assistente do Sistema, Qian Jin poderia facilmente combinar essas habilidades e criar muitas profissões de vida. Depois de aprender a fundir e forjar, pode ser um ferreiro. Depois de ganhar conhecimento em selos mágicos, um ferreiro comum poderia avançar para se tornar um Mestre de Forja Mágico que pode produzir armaduras e armas mágicas!

 No entanto, as habilidades de vida não poderiam ser combinadas aleatoriamente. Em primeiro lugar, as habilidades devem se complementar. Além disso, havia uma condição estrita.

 Deve-se ser um mestre nas habilidades de vida que se deseja combinar.

 Qian Jin não ficou surpreso com essa limitação. Não era diferente do mundo real. Somente depois de ter atingido o pico em uma área, eles seriam qualificados para explorar outras áreas e seguir um caminho que ninguém mais andou.

 Qian Jin estava intrigado com as oportunidades ilimitadas.

Por Bossun | 11/01/18 às 21:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos