CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 02 - Aprendendo a Arte

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 02 - Aprendendo a Arte

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

Qian Jin começou a sentir que esse mundo de jogo virtual estranho não era inútil.

 Cada uma das centenas de habilidades de vida tinha suas próprias características. Qian Jin ficou tonto depois de olhar para eles. Ele não conseguiu se decidir.

 Neste momento, a voz do Assistente do Sistema soou novamente.

 "Minha recomendação é aprender a fundir e forjar primeiro".

 "Por quê?"

 "A partir da verificação do sistema, você tem um grande potencial para Força e Resistência. Tanto a fusão quanto a forja são as melhores maneiras de melhorar esses dois atributos no início. Você poderia aumentar ambos os atributos para 40 em um curto espaço de tempo, e uma vez que isso aconteça, você provavelmente poderá começar o jogo real.”

 "Espere... quer dizer que não posso começar o jogo agora?" Qian Jin sentiu algo errado quando ele ouviu.

 "Sim, os dados da varredura indicam que a resistência do seu corpo é muito inferior ao normal. Você deve passar por exercícios antes que você possa prosseguir com o jogo atual ".

 "A resistência do meu corpo é muito inferior ao normal..." Esta frase parecia incômoda. Qian Jin repetiu a frase várias vezes e de repente percebeu: "Não significa apenas que eu sou deformado?"

 Qian Jin estava bravo, mas ele também achou engraçado. Embora ele tenha nascido com um poder espiritual deformado e não pudesse se tornar um mago, ele tinha um bom talento como guerreiro. Ele passou com sucesso no exame de admissão para o Divisão de Guerreiros e foi aceito na Academia Oakland. Além disso, logo após um mês de treinamento, o Instrutor Rodriguez o elogiou várias vezes e disse que ele teria um futuro brilhante como guerreiro.

 Ele não tinha certeza de por que ele seria considerado anormalmente fraco neste mundo virtual.

 "Não tenho certeza se o Instrutor Rodriguez receberia o mesmo comentário aqui...", pensou Qian Jin quando abriu a porta da Ferraria

 A Ferraria estava bastante deserta. Não era nada parecida com o que Qian Jin imaginara. Não havia nem um fogo furioso nem nenhuma faísca dispersa. Um ferreiro mais velho estava deitado contra uma bigorna e fumando um cachimbo. Tossiu irregularmente. Parecia alguém trabalhando com um fole quebrado. Qian Jin sentiu-se mal por ele apenas escutando o som.

 Quando Qian Jin abriu completamente a porta, o velho lentamente abriu os olhos nebulosos e disse: "Eu não vou abrir minha forja hoje. Se quiser alguma coisa, volte amanhã. "

 Ele bateu em uma parede. O antigo Qian Jin imediatamente se viraria e nunca mais voltaria.

 Graças ao incidente "Estudante extremamente feio", a força de Qian Jin não melhorou. No entanto, ele se tornou menos tímido e deixou de se preocupar com o que outras pessoas diziam. O velho ferreiro não lhe deu muito respeito, mas Qian Jin ainda tinha um sorriso no rosto quando ele respondeu: "Eu não vim aqui para comprar um item. Estou aqui para aprender ferraria. "

 "Oh?" Qian Jin pensou que ele seria rejeitado imediatamente. No entanto, depois que o velho ferreiro ouviu isso, seus olhos nublados tornaram-se claros. Ele parou de fumar e olhou para Qian Jin intensamente por um longo tempo. Então, ele balançou a cabeça e disse com pena: "Eu nunca teria pensado que alguém da nova geração ainda estaria disposto a aprender a arte da ferraria. Infelizmente, filho, você é muito fraco. Você não é bom para este trabalho. Eu tenho sido um ferreiro durante toda a minha vida, e sei o quão duro e difícil é ser um ferreiro. Com a sua condição atual, você não vai durar nem um dia. Seria melhor se você fosse aprender alguma outra habilidade... "

 "Muito fraco?" Quando o Assistente do Sistema disse a Qian Jin que seu corpo era mais fraco do que o normal, ele não acreditou realmente nisso. Agora, depois que o velho ferreiro disse o mesmo, ele sentiu que podia haver alguma verdade nas palavras do assistente. No entanto, ele não reagiu negativamente. Ele respondeu rapidamente: "Se você estiver disposto a me ensinar, sou capaz de suportar qualquer coisa!"

 "Sério? Se você pode suportar qualquer coisa... " O velho ferreiro fechou seus olhos nebulosos, apoiou-se contra a bigorna apaticamente, e começou a fumar seu cachimbo de novo. A fumaça logo encheu o quarto, e sons claros e bruscos vieram do tubo enquanto o tabaco queimava. Depois de Deus sabe quanto tempo, o velho ferreiro abriu os olhos novamente e apontou para um canto com o cachimbo. "Pegue esse martelo no canto e traga-o para mim".

 "OK!"

 Qian Jin caminhou até o canto e estava prestes a pegar o martelo de ferro que era a metade da altura de um homem.

 Infelizmente, o peso do martelo estava muito além da expectativa de Qian Jin. Ele era um guerreiro de nível 3, então seria fácil para ele pegar itens que tinham de duzentas a trezentas libras1 libra = 0,45 kilos... 300 libras = 136 kilos. Mas, atualmente, apesar de exercer todo seu esforço, ele mal conseguiu levantar o cabo do martelo. Seria uma tarefa impossível realmente pegar o martelo.

 O martelo tinha que ter pelo menos mil libras na estimativa de Qian Jin.

 Um ferreiro trabalhando com um martelo de mil libras? Era inédito!

No entanto, Qian Jin era muito teimoso. Ele sabia que ele nascera com um poder espiritual deformado e incompleto, mas nunca parou de meditar. Ele acreditava que um dia ele sentiria a existência dos elementos mágicos e se tornaria um mago.

 Ele não conseguiu pegar o martelo de mil libras, mas isso não significava que ele desistiria.

 Ele apertou os dentes e as veias em sua cabeça incharam. Ele gritou quando agarrou o cabo do martelo e puxou para cima com ferocidade. Um ruído de ensurdecedor ecoou. Qian Jin realmente conseguiu arrastar o martelo de mil libras alguns centímetros.

 Ele não conseguiu levantá-lo, mas por que ele não poderia arrastá-lo? Embora alguns centímetros não sejam significativos, era o suficiente para Qian Jin.

 

O velho ferreiro ainda estava fumando seu cachimbo, mas uma expressão de aprovação imperceptível apareceu no rosto dele.

 Qian Jin precisou de apenas alguns passos para chegar ao canto, mas precisou de pelo menos duas horas para arrastar o martelo de mil libras de volta. Ele havia experimentado a diferença entre um martelo de mil libras e um martelo de trezentas libras.

 Qian Jin desabou no chão depois de arrastar o martelo para o velho ferreiro. Ele se sentiu do mesmo jeito quando ele tinha acabado de chegar na Academia de Oakland e o Instrutor Rodríguez ordenou que ele desse cinquenta voltas ao redor da academia. O último pouco de força em seu corpo tinha sido sugado. Ele só conseguia ver luzes coloridas brilhando em seus olhos. Ele só ouvia ruídos "zumbidos" e nada mais ...

 Qian Jin sentou-se no chão e lentamente alisou suas pernas. Ele respirou profundamente como se estivesse prestes a morrer. Não havia um único ferreiro na cidade de Oakland que usasse um martelo como esse para forjar. Ele não tinha certeza se era porque a cidade era pequena e remota demais que não havia nenhum ferreiro talentoso, ou se ferreiros que usassem esses martelos existiam na vida real.

 Depois de um tempo, o velho ferreiro lentamente afastou o cachimbo de sua boca.

 "A partir de hoje, você é o aprendiz do Velho Blake, meu aprendiz." Depois que ele disse isso, curvou as costas e pegou o martelo de mil libras. O martelo que Qian Jin levou duas horas para mover se tornou uma ferramenta útil na mão do velho ferreiro. Ele se movia facilmente na mão do Velho Blake como se não fosse um martelo de mil libras que pudesse esmagar as pessoas em uma pasta, mas sim um espanador de penas.

 Ele pegou aleatoriamente um pedaço de ferro fundido ao lado da bigorna, jogou-o na forja e disse: "Acenda".

Por Bossun | 11/01/18 às 22:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos