CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 03 - Trabalhando com Metais

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 03 - Trabalhando com Metais

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

"OK!"

Quando Qian Jin estava trabalhando com o fole e bombeando ar na forja, Velho Blake pegou um par de pinças ao lado de seus pés e usou para pegar o ferro quente da forja. "Whoosh!" O martelo de mil libras quebrou o ar e esmagou o ferro vermelho ardente como se fosse um meteoro esmagando a terra. Quando o martelo encontrou o ferro fundido e a bigorna, criou uma série de faíscas e um ruído ensurdecedor. As faíscas quentes eram como magia de fogo brilhante. As faíscas voaram sem parar, e o ruído dos metais em colisão se sobrepuseram e soaram muito parecidos com o trovão.

Qian Jin estava ao lado observando; ele nunca se concentrou em nada em sua vida tanto quanto agora. Nunca teria pensado que existia tal maneira de trabalhar com metais. A performance do velho ferreiro não poderia mais ser considerada como trabalhar o metal. Em vez disso, deveria ser considerado uma arte! Suas habilidades estavam em outro nível.

O martelo de mil libras foi movido com facilidade e controle sobre a pequena bigorna. O velho ferreiro deu a Qian Jin uma impressão semelhante a um artista de caligrafia que espirrava sua tinta e criava uma obra-prima.

O velho ferreiro não se movia muito rapidamente, mas sua consistência era coisa de outro mundo. O martelo pousou no ferro fundido que descansava sobre a bigorna mais de cem vezes, e o velho ferreiro levantava o martelo exatamente na mesma altura, antes de puxá-lo para baixo, como se ele passasse pelas medidas mais precisas. O martelo era erguido para cima e então esmagado na bigorna. Não houve nem um único erro nas centenas de marteladas.

Se o martelo fosse trocado por uma espada de mão dupla, Qian Jin poderia manter esse nível de consistência por dez ataques, mas ele sabia o quão pesado era esse martelo. Ele teve dificuldade em arrastá-lo pela sala. Ele estava longe do nível em que o velho ferreiro estava.

Qian Jin olhou para as faíscas e ficou completamente atordoado ...

"O jogador Qian Jin aprendeu a Fundição elementar!"

"O jogador Qian Jin aprendeu Forja elementar!"

O velho ferreiro pousou o último balanço poderoso quando o Assistente do Sistema notificou Qian Jin. Uma lâmina descansava silenciosamente sobre a bigorna. Ainda estava quente. O velho Blake pegou as pinças, agarrou a lâmina da bigorna e a jogou em um barril de água.

"Sizzle!" Vapor subiu instantaneamente do barril ...

Depois de tudo isso, o velho ferreiro baixou lentamente o martelo e acendeu novamente o cachimbo.

"Como meu aprendiz, a primeira coisa que você tem que aprender é como usar um martelo". O velho ferreiro inclinou as costas e encontrou outro martelo ao lado da bigorna. Ele então atirou para Qian Jin e disse: "A partir de hoje, você deve balançar esse martelo mil vezes por dia. Você pode sair depois que você terminar. Só vou ensinar-lhe novas habilidades depois de sentir que aprendeu a usar um martelo corretamente ".

O martelo que o velho ferreiro jogou para Qian Jin ainda era pesado, mas não era nada comparado com o anterior.

Este martelo era bem menor do que aquele martelo de mil libras. Quando Qian Jin tentou levantá-lo, sentiu que o martelo tinha cerca de trezentas libras. Embora ele fosse ter algum problema em balançar, a tarefa era gerenciável, ao contrário do outro martelo.

Ele segurou o martelo e não tentou balançar o martelo imediatamente. Ele fechou os olhos e tentou lembrar de quando o velho ferreiro estava forjando e como ele se movia. Qian Jin estava imaginando e simulando o que ele faria em sua mente e comparando com o velho ferreiro. Ele se corrigiu muitas vezes em sua mente.

O velho Blake olhou para Qian Jin com curiosidade com os olhos nebulosos. Ele estava se perguntando o que Qian Jin estava fazendo e por que ele ainda não havia começado a forjar.

Após cerca de uma centena de simulações em sua mente, Qian Jin de repente abriu os olhos. Ele ergueu o martelo acima da cabeça e, com confiança, esmagou-o sobre um pedaço de ferro fundido.

"Tink!"

O som do martelo atingindo o ferro fundido na bigorna ecoou nesta pequena loja, e as faíscas queimadas salpicaram todas as direções como um fogo de artifício da meia-noite.

Um olhar nítido sem precedentes apareceu no rosto do velho Blake. Sua mão direita que não tremeu nem ao segurar o martelo de mil libras, estremeceu violentamente, como se ele não conseguisse segurar nem mesmo seu leve cachimbo.

"Incrível!" O velho Blake ficou surpreso com Qian Jin, que estava prestes a pousar o segundo balanço.

A posição do braço de Qian Jin e a velocidade de seu primeiro balanço eram idênticas as dele.

No entanto, essa não era a razão pela qual o velho Blake estava surpreso.

Quando ele estava demonstrando a técnica para Qian Jin, o aspecto oculto chave de seu método de forja não era a posição do braço nem a velocidade impressionante, em vez disso, era o som alto dos metais colidindo.

O som que Qian Jin fez a partir de seu primeiro golpe foi trinta por cento semelhante ao som que Blake fez. Isso não foi uma coincidência. Qian Jin realmente havia prestado muita atenção e observado cuidadosamente.

Um golpe, dois golpes, três golpes ...

Qian Jin balançou o martelo sem parar e bateu na bigorna repetidamente.

Ele estava tão imerso no processo que ele mesmo esqueceu de acompanhar o tempo e ignorou o cansaço que seu corpo sentia. De repente percebeu que a forja era muito interessante.

O velho ferreiro parecia ignorar seu novo aprendiz. Ele sentou em um banco, fechou os olhos e descansou. O cachimbo na boca de Blake disse a Qian Jin que, como o tabaco no tubo ainda estava queimando, ele não estava dormindo.

“Sua proficiência em forja melhorou, sua força aumentou em um ponto".

"Sua proficiência em forja melhorou, sua força aumentou em um ponto".

"Sua proficiência em forja melhorou, sua força aumentou em um ponto".

...

Esta notificação do sistema chata foi a única coisa que fez companhia a Qian Jin.

Quinhentas vezes... O braço de Qian Jin estava muito cansado e dolorido, então ele utilizou sua energia de Guerreiro Nível 3 para reabastecer seus músculos e força física para continuar.

Qian Jin finalmente completou o milésimo de golpe perto do anoitecer.

Quando ele parou, ele sentiu que não só seu braço direito, mas todos os músculos na metade direita de seu corpo estavam doloridos e com dor. Era impossível para ele levantar o braço direito novamente pelo resto do dia.

Quando Qian Jin estava saindo da Ferraria, o velho ferreiro abriu os olhos, acenou com a cabeça para Qian Jin e voltou a descansar.

"Então eu completei a tarefa de hoje?" Qian Jin arrastou seu corpo cansado da loja. Ele pensou na pergunta enquanto olhava para o céu escuro.

"Droga! Assistente do sistema, venha aqui! "

"Qual é a sua pergunta?"

Qian Jin apontou para o céu e perguntou: "Você não disse que voltaria automaticamente para o meu mundo depois de oito horas? Olha a hora! Oito horas? Eu acho que já são cerca de dezesseis horas!"

"Oh, eu esqueci de lhe contar uma coisa. O tempo flui de forma diferente no jogo em comparação com o seu mundo. A proporção é de um para dois. Significando, oito horas em seu mundo equivalem a dezesseis horas no jogo. Mas você está certo, você está perto do requisito de dezesseis horas. Relaxe, em breve você retornará ao seu mundo.”

Por Bossun | 11/01/18 às 22:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos