CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 04 - Minha Força Aumentou?

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 04 - Minha Força Aumentou?

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

"EU…"

Como Qian Jin estava prestes a perder a paciência, uma notificação do sistema soou.

"Jogador Qian Jin, por favor, preste atenção. Seu tempo de jogo para hoje está quase esgotado. Esteja preparado para ficar offline. "

O mundo do jogo começou a torcer e virar os olhos de Qian Jin, e a voz parecia cada vez menos real.

Qian Jin sentiu como se tivesse sonhado com algo muito estranho. Ele sonhou que foi a um lugar chamado [Mundo Infinito], que era um espaço de jogo virtual. Forjar também era parte de seu sonho.

Geralmente, as pessoas só poderiam recordar vagamente um sonho ou apenas se lembrar de uma pequena parte do sonho. As pessoas raramente conseguiam se lembrar de cada detalhe que ocorreu em um sonho.

No entanto, Qian Jin descobriu que ele havia memorizado quase todo o sonho. Ele conseguiu recordar os pequenos detalhes no sonho como se esses incidentes realmente tivessem ocorridos.

Ele segurou a borda da cama e tentou se sentar. De repente, ele sentiu uma tremenda dor em ambos os braços, e cada músculo em seu corpo estava extremamente cansado.

Esta situação aconteceu uma vez antes. Ele sentiu um nível de dor semelhante ao acordar depois que o Instrutor Rodriguez ordenou que ele corresse o mais rápido possível em torno da academia cinquenta vezes no início de sua permanência no campus.

Comparado com a última vez, o sofrimento e a dor que ele experimentava no momento superaram a outra vez por um nível inteiro. Ele não conseguiu encontrar um único músculo que não estava doendo. Sua mão era a parte que mais doía, como se ele tivesse lutado contra os instrutores da academia, e o choque da colisão das armas tivesse machucado sua mão.

Quando Qian Jin levantou os braços, percebeu que seus braços estavam molhados; ele não sabia quando isso aconteceu. O suor cobria sua pele como se ele tivesse aplicado óleo sobre ela.

Não eram apenas os seus braços. Ele também descobriu rapidamente que o seu peito, as costas e todas as partes de seu corpo tinham uma tonelada de suor. Ele pulou da cama e tirou o cobertor. Seus lençóis e manta estavam molhados de suor. Se alguém entrasse no quarto agora, eles poderiam confundir a situação, como se Qian Jin tivesse feito xixi na cama ...

"Qian Jin, como eu estava falando..."

Rollin abriu a porta novamente, e seus olhos rapidamente pousaram no cobertor molhado e nos lençóis. Sua boca abriu e tomou a forma de "O".

"Merda!" Qian Jin imediatamente soube o que seu amigo estava pensando apenas olhando a expressão de Rollin. Era o que Qian Jin tinha mais medo.

"Rollin, isso não é o que parece!"

"Eu sei, eu sei", Rollin disse com um tom de compreensão enquanto ele assentia repetidamente. No entanto, o sorriso em seu rosto disse a Qian Jin que ele nunca acreditaria na explicação de Qian Jin.

"Eu tive um sonho, e suei muito com isso!" Qian Jin apontou para a cama e explicou ansiosamente. Ele acabou de se tornar o cara extremamente feio que todos na academia ouviram falar. Ele não seria tão infeliz e ficaria conhecido como o cara que mijava na cama, certo?

"Eu sei, eu sei." Rollin lentamente recuou e disse: "Qian Jin, quando as pessoas sofrem um forte golpe mental, coisas podem acontecer. O ato de fazer xixi na cama é perdoável... "

Antes que ele terminasse de falar, ele correu para fora da sala e se afastou rindo.

Qian Jin queria perseguir Rollin e explicar um pouco mais. Mas depois de um segundo pensamento, por que ele daria mais explicações? Ele realmente não fez xixi na cama! Além disso, ele já tinha o nome de cara extremamente feio, então por que ele se preocuparia se ele tivesse o nome de guerreiro que molhava a cama?

"Lavar meus lençóis e manta deve ser minha principal prioridade." Qian Jin rapidamente tirou os lençóis da cama, e jogou-o junto com a manta em uma banheira de madeiraImagino que seja algo como isso: http://media.gettyimages.com/photos/traditional-tub-in-japan-picture-id149078500?s=170667a&w=1007 e dirigiu-se para um rio localizado fora de sua residência. "Como vou dormir esta noite com tudo molhado? Mas, novamente, por que todos os meus músculos doem tanto? É por que queria me tornar forte, que subconscientemente me treinei durante o sono? Estou trabalhando tão duramente! Se o diretor da academia não me der uma bolsa de estudos, mesmo o grande Deus da Guerra não deixaria isso passar e o punirá por isso.”

Se auto-motivar e auto-ridícularizar, ficar positivo e otimista diante de qualquer situação, essa é a orientação que Qian Jin seguiu desde que ele deixou sua família. Ele nunca foi desmotivado por nada, exceto pelo incidente do cara extremamente feio.

Quando Qian Jin estava caminhando por um longo corredor, ele viu um quarto na residência que estava cheio de dezenas de pessoas. Eles estavam torcendo e gritando, como se houvesse uma competição de algum tipo, e estava chegando ao clímax.

"Esses bastardos enérgicos. Seria ótimo se eu dissesse ao instrutor Rodriguez para treinar vocês com tanta força que vocês não poderiam se levantar ".

Qian Jin conversou consigo mesmo enquanto se aproximava do rio. Alguns estudantes apontaram para ele e falaram pelas suas costas, mas ele ignorou todos.

O incidente onde ele foi nocauteado por um chapéu não era um segredo na academia. Nenhum dos alunos que estavam com ele perdeu. O nome e a história de Qian Jin circularam em torno da academia por dias.

Não havia pessoas no rio agora. Qian Jin lentamente agachou-se. Suas pernas se sentiam poderosas, mas a dor o convenceu a ir devagar.

Depois que ele jogou um balde de madeira no poço da água, Qian Jin facilmente balançou a roldana e puxou o balde com água dentro dele. Ele levantou o balde cheio de água com a mão esquerda.

...

"Eh?" Qian Jin segurou o balde cheio de água na frente do rosto. Embora não precisasse muita energia para levantar este balde de água antes, por que ele precisou de ainda menos esforço para fazê-lo hoje? O balde estava cheio, mas por que a sensação parecia como se o balde estivesse vazio?

"O treinamento no meu sonho realmente funcionou?" Qian Jin não queria pensar demais. Ele levou a água do balde até a banheira de madeira, agachou-se novamente e começou a lavar o cobertor e os lençóis. De repente, viu um par de pés.

Eles pertenciam a uma mulher! Qian Jin tinha certeza de seu julgamento. O par de sapatos de tecido branco era simples e plano. Os olhos de Qian Jin subiram para as pernas retas, e um grande manto de mago preto apareceu na frente de seus olhos.

Um mago! Oh espere! Qian Jin rapidamente ajustou sua avaliação. Esta menina estava usando óculos grandes. Seu grande chapéu de mago pontiagudo cobria mais de metade de seu rosto, e as pessoas não podiam dizer claramente como era sua aparência. Ela estava usando um manto de mago que era um pouco maior do que o tamanho do seu corpo, mas o símbolo da varinha branca acinzentada no peito dela dizia que ela era aprendiz de mago.

Esta pequena aprendiz de mago também estava segurando uma banheira de madeira em suas mãos. A banheira era menor do que a de Qian Jin, e algumas roupas estavam nela.

Por Bossun | 11/01/18 às 22:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos