CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 05 - Gabriella

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 05 - Gabriella

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

Qian Jin arrastou sua banheira de madeira e se afastou do caminho.

A aprendiz de mago se inclinou 90 graus para mostrar seus agradecimentos e depois correu para o poço da água. Parecia um pouco exagerado.

Qian Jin virou a cabeça e olhou para a figura da menina. Ele estava preocupado de que ela pudesse tropeçar em alguma coisa. A partir da velocidade em que ela estava correndo, se ela caísse, ela iria cair diretamente na água e ficaria gravemente ferida.

A situação que Qian Jin temia não ocorreu. A aprendiz de mago jogou o balde que estava amarrado em uma corda no poço da água.

"Bam!" O balde bateu na água.

"Gulp". Então, o som da balde afundando na água seguiu.

Depois disso, a aprendiz de mago começou a tentar puxar a balde para cima. Ela não parecia forte. Era raro que um mago tivesse muita força física.

A menina tentou muito e só conseguiu balançar a roldana no poço de água uma vez. Que puxou o balde acima da superfície da água.

Qian Jin não podia ficar parado e assistir mais. Como um guerreiro, ele se sentiu ansioso por ela enquanto estava com dificuldade em puxar o balde para cima. Para se livrar de sua ansiedade, ele caminhou até o lado da aprendiz mago, estendeu a mão e agarrou a roldana de madeira no poço da água.

A aprendiz de mago estava obviamente assustada com as ações de Qian Jin. Ela olhou para Qian Jin com surpresa e timidez.

"Você é um mago, bem como uma menina. Seria um grande problema para você fazer esses tipos de tarefas fisicamente exigentes ".

Qian Jin rapidamente girou a roldana de madeira com uma única mão e a corda enrolou em torno dela. Ele não percebeu que ele foi capaz de fazer isso tão facilmente com uma mão. Ele precisava usar duas mãos antes.

A aprendiz de mago ainda estava olhando para ele por trás de seu grande chapéu de mago pontiagudo com seus grandes olhos aguados.

"Aqui, use".

Qian Jin jogou a água na banheira que a aprendiz de mago colocou no chão. Ele se virou e voltou a lavar suas próprias coisas e não prestou atenção em como ela estava olhando para ele.

Qian Jin foi rápido. Não era muito complicado lavar o cobertor suado. Depois de esfregar e enxaguá-los uma vez na água, eles seriam limpos.

Qian Jin pegou mais um balde de água. Depois de ver a aprendiz de mago que ainda estava lavando a roupa, pensou nisso, encheu novamente o balde e colocou o balde ao lado dela.

A menina ergueu as mãos molhadas e limpou um pouco de suor de sua testa. Ela voltou a olhar para este guerreiro extrovertido com curiosidade. Parecia que seus grandes olhos expressivos lhe mostraram seus agradecimentos.

"Ótimo! Tudo pronto!" Qian Jin puxou sua manta da água da banheira e apreciou sua própria obra-prima.

Ele então dobrou os lençóis molhados e torceu com força. Ele estava tentando espremer a água.

"Rip ... Squeak ..."

Um claro ruído de rasgado soou ao lado do poço da água, e as duas pessoas ouviram isso.

A menina olhou para Qian Jin, que não estava muito longe dela. Ela estava surpresa. Embora ela não fosse uma guerreira e era apenas uma aprendiz de mago fraca, ela sabia o quão resistente era um item como uma manta quando dobrado. Não era fácil rasgá-la, muito menos rasgando-a, simplesmente torcendo.

"Isso…"

Qian Jin olhou para a manta rasgada em suas mãos e ficou surpreso.

"O que é isso? A manta rasgou depois de torcê-la completamente? Como isso é possível? Quando eu torci o lençol quando o lavei antes, isso nunca aconteceu. Minha força realmente aumentou? "

Qian Jin rapidamente balançou a cabeça. Ele nunca tinha ouvido falar de tal história onde uma pessoa conseguiu experimentar um grande aumento de força depois de uma noite. Ambos os anciãos em sua família e o Instrutor Rodríguez disseram que tudo só poderia ser alcançado passo a passo. Mesmo a grande cidade santa não foi construída em uma noite.

"Mas minha força realmente aumentou tanto?" Qian Jin olhou para a manta que agora parecia um esfregão em suas mãos. Um sorriso amargo apareceu em seu rosto. Não era o momento apropriado para verificar se a força dele realmente aumentou. Comprar uma nova manta era a principal prioridade. Ele não podia dormir sem uma manta, já que o colchão que a academia proporcionava era muito desconfortável para dormir.

"Manta?" Qian Jin esfregou sua testa suavemente. Parecia que ele teria que aumentar seus gastos novamente. Isso era muito infeliz. Depois que ele deixou sua família, ele tinha que arranjar o próprio dinheiro para sobreviver. O subsídio de sua família não era suficiente para ele ter refeições completas, e muito menos comprar suprimentos diários, como roupas.

"Parece que tenho que visitar a empresa de comércio e ver se consigo encontrar um trabalho simples, como transportar bagagem ou algo assim.”

Qian Jin jogou a manta em sua banheira de madeira. Ele olhou para o manto de algodão com indiferença. Se ele arruinasse isso também, ele estaria com grandes problemas.

Uma pequena mão alcançou a banheira de madeira em silêncio e pegou o cobertor de algodão que ainda estava embebido em água.

Qian Jin olhou para cima e queria ver quem era. Era a aprendiz de mago. Ela ainda era tímida, mas de alguma forma, ela achou a coragem para se aproximar dele. Ela cuidadosamente levantou o cobertor e usou toda a força dela para torcê-lo e espremer a água.

A aprendiz mago realmente deu tudo o que tinha. Qian Jin até acreditou que ela usou 120% de sua força. Seu rosto estava vermelho e seu corpo tremia um pouco.

Qian Jin tinha que admitir que, embora a aprendiz de mago fosse fraca, ela tinha força suficiente para lidar com um cobertor de algodão.

"Obrigado" disse Qian Jin com um grande sorriso em seu rosto enquanto protegia o cobertor de algodão. "Se você precisar fazer algum trabalho físico, venha e me encontre. Lembre-se, eu sou Qian Jin. Estou no grau um na Divisão de Guerreiros"

"Eu sou Gabriella. Ma... Divisão de Magos, grau dois... " A aprendiz mago baixou a cabeça e olhou para os dedos dos pés. Sua voz fraca e desconfortável soou mais suave do que o zumbido de um mosquito. Qian Jin mal conseguiu ouvir seu nome depois de ouvir com muita atenção.

"Grau Dois? Gabriella?" Qian Jin observou a aprendiz de mago com grande detalhe. Esta menina parecia ter apenas catorze anos tanto em apelo quanto em figura. Ela tinha dezesseis anos? Qian Jin não conseguia dizer simplesmente olhando para ela.

Por Bossun | 11/01/18 às 22:27 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos