CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 112 – Espírito da Flecha no Livro de Técnica

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 112 – Espírito da Flecha no Livro de Técnica

Tradução: Bossun

Qian Jin aterrissou no chão e olhou para a lança nas mãos do centauro. Ele ficou perplexo. "Parece que não é uma arma de guerreiro comum! A maior parte do meu poder de guerreiro foi cancelada pela Matriz Anti-Poder de Guerreiro gravada na lança!”

 

"É uma ótima arma, mas é desperdiçada em você!" Qian Jin disse para si mesmo.

 

Mas antes que Qian Jin pudesse se mover, ele ouviu o ansioso grito de guerra do centauro que gritava para o céu. Não soou ameaçador, em vez disso, parecia como se estivesse pedindo ajuda.

 

"Droga! Essa coisa está pedindo reforços!” Qian Jin imediatamente soube o que estava acontecendo. Centauros geralmente viviam em grupos. Sempre que alguém estava em perigo, eles chamavam seus colegas para ajudar. Eles não eram do tipo de Besta Demoníaca como o Macaco de Três Braços que vivia de forma independente.

 

Uma série de ruídos rápidos vindo de cascos de cavalo soou atrás do Centauro. Era outro Centauro que era um pouco menor que o Centauro usando a lança. Tinha uma arma que era feita de pau e pedra. Assim que viu Qian Jin, ele atacou ferozmente. De longe, Qian Jin ouviu ainda mais ruídos chegando cada vez mais perto dele de todas as direções.

 

A experiência de Qian Jin no Mundo Infinito lhe disse para terminar imediatamente a batalha e negar ao seu inimigo qualquer chance de escapar. Depois disso, ele precisava fugir o mais rápido possível!

 

Foi fácil para ele lutar contra uma única fera, mas lutando contra um grupo de centauros? Fugir... Não, recuar era a melhor opção e a mais inteligente!

 

Qian Jin olhou para o centauro que tinha a lança e viu uma sensação de medo em seus olhos, como se fosse fugir a qualquer momento.

 

O pau com uma pedra amarrada a ele foi jogado nele como um dardo! Qian Jin não hesitou em nada, ele copiou o mesmo ataque jogando sua Zhanmadao também. A lâmina desenhou uma bela trajetória no ar quando atacou o centauro que acabou de aparecer. Sem olhar e esperar pelo resultado daquele golpe, ele se virou e investiu contra o Centauro que estava lutando antes.

 

O Centauro ficou um pouco mais corajoso ao ver a arma poderosa deixar as mãos de Qian Jin. Sua lança atingiu o peito de Qian Jin de forma simples e direta como antes.

 

A lança perfurou o ar novamente. Qian Jin deu meio passo para frente e torceu a parte superior do corpo usando a força de sua cintura e se esquivou desse ataque! Quando a lança de ferro passou pelo seu peito, ele de repente estendeu os braços e agarrou o corpo da lança como dois pares de pinças de ferro usadas para forjar!

 

O poderoso impulso foi interrompido e a lança que estava perfurando congelou no lugar. O Centauro ficou tão chocado que parou e olhou para Qian Jin com os olhos bem abertos. “Quanta força esta pequena coisa tem?” Pensou consigo mesmo.

 

Usando seus instintos, o Centauro levantou-se com as duas patas traseiras e chutou vigorosamente o peito de Qian Jin usando suas duas pernas dianteiras!

 

“Para cima!” Qian Jin levantou os braços e ergueu a lança e o centauro no ar, o centauro ainda estava segurando o cabo da lança. Então, Qian Jin balançou a lança sobre os ombros e esmagou o centauro no chão atrás dele.

 

Boom! A força violenta do peso pesado fez a terra tremer um pouco quando o Centauro foi esmagado no chão. O Centauro foi esmagado com tanta força que foi difícil levantar do chão. Ele realmente queria ver que tipo de presa ele escolheu desta vez. “Como essa coisa pequena pode me lançar assim? Muitos dos meus ossos estão quebrados!”

 

Pfuu… Enquanto estava pensando, sua lança perfurou sua cabeça e a pregou no chão. Ele não teve chance de revidar ou mesmo lutar.

 

A batalha entre Bestas Demoníacas e os seres humanos era semelhante à dos caçadores e presas. Portanto, Qian Jin não pegou leve com este Centauro só porque tinha um corpo meio humano. É simplesmente uma batalha até a morte, só terminaria se um lado morresse.

 

Qian Jin rapidamente abriu a barriga do Centauro usando a lança e viu muitas pequenas peças pretas lascadas que eram do tamanho de uma unha. Se colocado de volta, formaria um cristal negro esférico. Ele suspirou. “Seu núcleo mágico está quebrado. A velocidade de autodestruição do Núcleo Magico não foi lenta. Ele quebrou instantaneamente o Núcleo Magico quando soube que iria morrer e não me deixou nada valioso.”

 

Os sons galopantes estavam ficando cada vez mais altos. Qian Jin correu de volta para o Centauro que foi morto por sua Zhanmadao quando ele jogou na besta. Ele agarrou a Zhanmadao e abriu a barriga do Centauro. Depois que ele conseguiu o Núcleo Magico do tamanho de um punho, Qian Jin pulou rapidamente em uma árvore e correu para longe de onde o ruído dos cascos dos Centauros estava vindo.

 

Uma lança, uma lâmina de batalha e um Núcleo Mágico!

 

Depois de correr, Qian Jin sentou-se em uma grande pedra. Ele olhou para todos os seus troféus e pensou em todos os erros que ele cometeu na batalha.

"Não importa se o seu adversário é forte ou fraco, você tem que refletir sobre si mesmo toda vez que sobreviver a uma batalha. Isso pode ser a chave para sua próxima sobrevivência.” - [Código dos Guerreiros]

 

“O maior erro que cometi foi que subestimei a arma nas mãos do Centauro. Eu pensei que eu poderia cortar a lança como eu sempre fiz com as armas dos meus inimigos.” Qian Jin esfregou a marca de lâmina deixada pela Zhanamdao no cabo da lança enquanto ele sacudia a cabeça levemente. "Eu tive sorte que era apenas um centauro. Se isso acontecesse enquanto eu estivesse na Frente de Batalha Humana-Demoníaca, eu seria o único morto. De agora em diante, nunca poderei subestimar qualquer arma só porque tenho uma arma de guerreiro em minhas mãos.”

 

"Os outros erros que cometi realmente não contam como meus próprios erros..." Qian Jin pensou enquanto batia na grande pedra com os nós dos dedos. “Técnica de tiro! Eu não posso subestimá-la também. Se eu tiver a técnica de tiro como aquele assassino e um bom arco, eu poderia usar o terreno a meu favor e matar dezenas de centauros com o tempo.”

 

“Técnica de tiro...” Qian Jin de repente enfiou a mão na roupa.

 

[Tiro Divino]! Qian Jin olhou para o livro em sua mão e lembrou-se de como ele matou o assassino e inesperadamente obteve este livro fora do Vale das Quatro Estações. Ele estava muito ocupado tentando avançar para Guerreiro Demoníaco e esqueceu completamente sobre isso.

 

“[Tiro Divino]? Um nome tão dominador!” Qian Jin riu ao murmurar para si mesmo e abriu a primeira página do livro. “Dando este nome para esse livro? Quem você pensa que é? O líder da família Yuri? Até o líder da família Yuri...”

 

Qian Jin parou de repente o murmuro e olhou para as palavras na primeira página do [Tiro Divino]. Seu coração de repente se contraiu, as palavras na página pareciam se transformar em uma flecha afiada que poderia rasgar o céu, e disparou diretamente para ele! Qian Jin ficou chocado e quase jogou o livro fora.

 

“Quem escreveu isso? Essa pessoa pode esconder [Espirito da Flecha] na escrita?” Qian Jin se acalmou e olhou para o nome do autor no livro. De repente, parecia que ele estava pregado firmemente em uma árvore.

 

“Yuri Johann?” Depois do choque inicial, Qian Jin deu um tapinha na cabeça com um sorriso amargo no rosto. Ele estava muito focado em treinar o seu Poder Vento e Nuvem e tentando avançar para Guerreiro Demoníaco nos últimos dias que ele esqueceu. Ele já tinha dado uma rápida olhada na capa do livro e descoberto que ele foi escrito por Yuri Johann.

 

De repente, o livro que estava frio parecia ferver, como um carvão queimando na mão de Qian Jin enquanto ele olhava mais para ele.

 

“Como a Família Yuri reagiria à morte de seus membros? E este [Tiro Divino] está agora em minhas mãos... Mesmo se eu devolvê-lo e disser que nunca o abri… ”

 

Qian Jin de repente acenou com força e disse: “Como poderia ser isso? Se eu fosse um membro da Família Yuri, não acreditaria que alguém não leria o livro que foi escrito por Yuri Johann se tivessem a chance. E se eles acreditarem em mim...”

 

Qian Jin olhou para o [Tiro Divino] e disse para si mesmo: "Eu não vou devolvê-lo! Um membro da Família Yuri estava tentando me matar, este livro é uma compensação.”

 

[Se você quiser se tornar um verdadeiro arqueiro, não se concentre na precisão dos seus ataques e não se concentre em saber se consegue puxar arcos mais fortes. Observe! Se você quer se tornar um grande arqueiro, então observe.]

 

“Observe?” Qian Jin leu a introdução e ficou surpreso com o conteúdo. A mensagem que esses caracteres e palavras, continham o agudo [espírito da flecha], estava transmitindo era completamente diferente do que os instrutores de arco e flecha e os livros de arco e flecha ensinavam. Quanto mais ele olhava, mais ele sentia que havia outro significado subjacente.

 

"Observar, a ênfase contínua da observação.” Qian Jin abriu o livro enquanto lia e pensava: “O que ele está tentando me dizer? Pela introdução do livro, ele deveria me dizer mais do que como me tornar um arqueiro de nível divino. ”

 

[Qual é a coisa mais importante de ser um arqueiro? O alvo! Observe seu alvo com cuidado! Quando você atacar, sua mentalidade deve ser como uma flecha que foi disparada do arco, perfurando seu alvo sem pensar duas vezes!]

 

Não importa se o livro foi escrito por Yuri Johann ou não. Qian Jin achou o livro muito agradável, foi muito mais interessante do que todos os cursos sobre arco e flecha na academia e os livros sobre arco e flecha na Biblioteca da Família Qian.

 

As duas linhas simples no início do livro haviam intrigado completamente Qian Jin.

 

[Como arqueiro, a melhor contribuição não é matar os inimigos, mas o comandante dos inimigos! Para conseguir isso, você tem que se aproximar dos inimigos para encontrar a oportunidade perfeita. Portanto, você não pode ter falta de inteligência, coragem e habilidades de observação! Quando você tiver observado o que quer ver, precisa de coragem para executá-lo.]

“Observação de novo?” Qian Jin lentamente folheou [Tiro Divino]. Depois que ele passou pela primeira página, a palavra "observação" não era mais mencionada. Em vez disso, o conteúdo era todo em técnica de tiro prático.

 

Enquanto folheava as páginas e lia o livro, Qian Jin de repente percebeu por que Yuri Johann foi nomeado o Deus vivo do Arco e Flecha durante seu tempo, embora houvesse muitos outros excelentes arqueiros ao redor!

 

Não apenas a página de introdução era diferente, até mesmo o conteúdo do [Tiro Divino] diferia drasticamente de outros livros. Yuri Johann não concordava com o conceito de que apenas usar arco e flecha era considerado tiro. Em sua opinião, qualquer coisa que pudesse ser jogada fazia parte de uma técnica de tiro.

 

Por exemplo, até jogar uma pedra simples ou uma pequena faca de arremesso pode ser incluída nas técnicas de tiro!

 

Do seu ponto de vista, não importava se alguém estava usando pedras, jogando facas ou flechas. Enquanto a pessoa realmente entender o princípio do tiro, ele pode usar armas de tiro de outras formas e causar muito dano.

 

[Tiro Divino] é um conjunto completo de métodos de treinamento. Os treinamentos iniciais eram todos de treinamento de força. De acordo com Yuri Johann, a razão pela qual os arqueiros existem é porque eles podem matar os inimigos sorrateiramente de uma longa distância. Se alguém não tiver força, mesmo que a pessoa tivesse uma técnica de tiro incrível, ele ou ela só poderia caçar coelhos e veados!

 

"Força?" Qian Jin casualmente agarrou um pequeno pedaço de pedra. Nestes últimos tempos, sua força aumentou muito devido ao treinamento no Mundo Infinito, não havia muitos colegas que pudessem se igualar a ele em termos de força. Além disso, ele tinha o explosivo poder de guerreiro de um Guerreiro Demoníaco nível 3. Isso tudo junto fazia com que ele mal satisfizesse os requisitos básicos estabelecidos no [Tiro Divino].

 

Depois que Qian Jin experimentou algumas técnicas no livro, ele admirou Yuri Johann ainda mais. Qualquer tipo de técnica se tornaria ambígua e difícil de entender quando alcançassem um alto nível. Seria uma dor tentar entendê-las e praticá-las. No entanto, [Tiro Divino] transformou o conteúdo ambíguo e seco em uma linguagem fácil de entender. Quando Qian Jin praticava as técnicas do livro, ele não sentia que havia obstáculos para ler e entender o que Yuri Johann estava tentando dizer.

 

Qian Jin tinha uma boa base desde que ele era um dos melhores alunos na aula de tiro com arco. Com a grande explicação, ele foi capaz de acertar com precisão nozes do tamanho de um punho em árvores que estavam a pelo menos cem metros de distância com apenas pequenas pedras.

Por Bossun | 16/11/18 às 12:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos