CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 113 – Aranha Demoníaca Uyeha

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 113 – Aranha Demoníaca Uyeha

Tradução: Bossun

“Coisas boas!” Quanto mais tempo Qian Jin olhava para o [Tiro Divino] em suas mãos, mais ele tinha o impulso de forjar imediatamente um arco forte. "Eu tenho que espremer algum tempo do meu dia para praticar as técnicas de tiro" disse ele para si mesmo.

 

Depois que ele terminou de ler [Tiro Divino], Qian Jin subconscientemente virou para a primeira página e olhou para a primeira linha: [Se você quer se tornar um verdadeiro arqueiro, então não se concentre na precisão de seus ataques, e não foque se você pode puxar arcos mais fortes. Observe! Se você quer se tornar um grande arqueiro, então observe.]

 

"Observação... O que é que isso está tentando me dizer?" Qian Jin cuidadosamente esfregou as páginas do [Tiro Divino], ele estava tentando ver se todas as páginas do livro pareciam iguais. "Estou apenas pensando demais?" Qian Jin não conseguiu encontrar nada.

 

Longe, alguns rugidos de animais viajaram pela floresta, fazendo com que as folhas caíssem. Os rugidos alcançaram os ouvidos de Qian Jin.

 

Qian Jin colocou [Tiro Divino] no bolso interno de suas roupas, mesmo que não houvesse nenhum segredo neste livro, simplesmente dominar todas as técnicas mencionadas no livro levaria algum tempo. Mesmo que ele não tivesse a Linhagem da Família Yuri ou qualquer outro poder especial da linhagem, ele ainda poderia se tornar um grande arqueiro!

 

"Eu..." Qian Jin abaixou a mão e olhou para o livro em suas roupas. Ele colocou a palma da mão levemente no livro enquanto dizia a si mesmo: "Ainda sinto que a primeira linha do livro é uma pista para um segredo que ainda não descobri"

 

"Coragem? A chave poderia estar escondida na palavra ‘coragem’?”

 

Qian Jin pulou da pedra com uma lança em uma das mãos e uma Zhanmadao na outra, e as histórias que ouviu de poetas viajantes repetiam-se em sua mente. Por exemplo, havia uma história em que um poderoso guerreiro escreveu algo em um livro usando uma poção especial. Essas palavras desapareceram depois que a poção secou, ​​mas elas foram reveladas quando um guerreiro acidentalmente jogou o livro em um rio.

 

Havia também histórias em que grandes segredos estavam escondidos dentro de uma página de um livro. Depois que alguém jogou o livro no fogo, um pequeno pedaço de folha de ouro apareceu. O verdadeiro segredo foi gravado naquela folha, e a pessoa que descobriu a folha inesperadamente se tornou um poderoso guerreiro.

 

"Não poderia ser tão típico, não é?" Qian Jin sacudiu a cabeça ao rejeitar essas hipóteses. “Exceto pelo fato de que os arqueiros realmente precisam de coragem, essa linha poderia ser intencionalmente enganosa?” Pensou ele. “O descuido está intimamente associado à coragem, e se alguém é realmente descuidado... ele ou ela pode jogar este livro na água ou no fogo para ver se as histórias que os poetas viajantes contavam eram verdadeiras ou não…”

 

“[Tiro Divino] pode realmente desaparecer deste mundo se isso acontecer!” Qian Jin assentiu enquanto pensava nisso. “Se eu fosse o Deus do Arco e Flecha, exigiria que meus descendentes tivessem, pelo menos, inteligência razoável antes que pudessem tocar no meu livro. Se meus descendentes fossem realmente descuidados, eles nem teriam o privilégio de ler o [Tiro Divino]! Seria melhor apenas deixar [Tiro Divino] desaparecer do mundo para sempre, em vez de ter descendentes descuidados arruinando seu nome.” Qian Jin tornou-se mais confiante em sua nova hipótese quanto mais pensava sobre ela.

 

Ao mesmo tempo, uma camada de suor frio cobriu o corpo de Qian Jin. Ele realmente pensou em mergulhar e queimar este livro! Ele quase destruiu um grande tesouro!

 

Um Macaco de Pele Verde de Três Braços apareceu de repente na floresta interna e bloqueou o caminho de Qian Jin. Uma intenção agressiva em seus olhos.

 

"Besta Demoníaca novamente..." Qian Jin esfregou a testa e disse: "Criaturas que eu nunca pude ver fora daqui estão em toda parte no Vale das Quatro Estações... Eu sou muito sortudo... Se meu mestre não bloqueasse a entrada da floresta, eu teria morrido há alguns dias e teria sido despedaçado cem vezes por essas bestas.”

 

OMacaco olhou para Qian Jin, que era considerado pequeno aos seus olhos. Um rugido raivoso soou de sua garganta, ele estava muito irado, pois uma criatura tão pequena se atreveu a zombar dela.

 

Quando sua raiva se transformou em rugidos, o macaco de três braços atacou de repente! Seus braços que eram mais grossos que as pernas de Qian Jin e seus punhos do tamanho da cabeça de Qian Jin atingiram seu peito com força. O golpe parecia poder rachar uma montanha! Embora o ataque fosse simples, continha todo o espírito feroz e violento da Besta Demoníaca. Mesmo uma árvore grande não conseguiria lidar com isso.

 

O Macaco não queria mais matar Qian Jin por comida, ele simplesmente queria destruir essa criatura na frente dele que estava deixando-o muito zangado. No entanto, ele também sentiu um medo inexplicável.

 

Bam! O som de ossos batendo no músculo instantaneamente ressoou na floresta.

 

Qian Jin foi atingido no peito. Seu corpo voou para trás e ele bateu em uma árvore. Aquela árvore começou a tremer violentamente e todas as folhas fizeram barulhos ruidosos quando se chocaram.

O Macaco Verde ficou muito satisfeito ao ver Qian Jin voando para trás na árvore. Esticou seus braços grossos e soltou um rugido orgulhoso.

 

No entanto, os rugidos do macaco pararam abruptamente. Ele olhou para sua presa que lentamente desceu da árvore e limpou a poeira de seu corpo em estado de choque.

 

"Não é ruim, nada mal mesmo.” Qian Jin esfregou o nariz enquanto ria e olhava para o macaco. “Quando fui atingido no peito por alguém da sua espécie, meu peito parecia estar em chamas. No entanto, não senti nada hoje. Parece que avançar para um guerreiro demoníaco de nível 3 aumentou a defesa do meu Corpo de Pedra de Vento e Nuvem. A única coisa é que a velocidade de rotação do meu poder é de apenas quarenta e cinco ciclos por minuto. Eu nem estava no meu auge, mas você não conseguiu nem me machucar. Você realmente é uma merda.”

 

O macaco não esperava que seu ataque tivesse tal resultado. O medo viajou instantaneamente do cérebro para o seu rosto. Enquanto rugia novamente, e instantaneamente usava o Feitiço de Força Insana. Com o instinto de uma fera, um de seus braços atingiu o estômago de Qian Jin e os outros dois atingiram a cabeça.

 

Três sons de ossos e músculos colidindo ressoaram novamente na floresta, eles soavam como um cobertor sendo batido por um bastão de madeira.

 

O abdômen de Qian Jin foi atingido, mas ele não voou como da última vez, suas costas nem se curvaram. Ele ficou ali parado, em pé, com os braços cruzados na frente da cabeça, seus braços bloquearam os dois punhos que eram maiores que sua cabeça.

 

Embora suas mãos fossem grandes em comparação com seus pares, elas eram minúsculas em comparação com o punho do Macaco. No entanto, elas ainda bloquearam os ataques que pareciam que poderiam facilmente transformar Qian Jin em pasta de carne.

 

Qian Jin segurou os dois punhos com as mãos e os separou. Ele esticou o pescoço e os ombros enquanto pensava: "Ter a força de um guerreiro demoníaco nível 3 e o corpo de pedra de vento e nuvem é muito legal!"

 

"Você terminou? Deve ser a minha vez, certo?”

 

Qian Jin olhou para cima com um grande sorriso brilhante no rosto. Quando o macaco viu isto, começou a recuar continuamente. Espírito assassino! Uma espessa intenção assassina! Perigo! O macaco ficou imediatamente assustado. Seus instintos diziam que esta pequena presa era exatamente como a Aranha Demoníaca Uyeha, uma das quatro rei bestas demoníacas neste vale!

 

O rosto de Qian Jin estava constantemente sorrindo, mas o Macaco parecia cada vez mais devastado. Da perspectiva do macaco, parecia que a pequena figura rapidamente cresceu, e a presença de Qian Jin tornou-se tão aterrorizante que o macaco teve o impulso de se ajoelhar e adorar sua pequena presa.

 

Tatata… Tatata…

 

Os dentes superiores do macaco colidiram rapidamente com os dentes inferiores. Ao mesmo tempo, a natureza violenta da Besta Demoníaca foi estimulada. Depois de um rugido furioso, o macaco juntou as mãos e deu um soco com toda a força. Como um enorme martelo, os punhos bloquearam toda a luz do sol acima da cabeça de Qian Jin, e esmagaram para baixo com força.

 

“Você é muito mais fraco que os centauros. Eu não posso usar você para testar minha força real.”

 

Quando Qian Jin disse isso, seus dedos flexionaram e ele saltou do chão! A distância entre eles foi fechada instantaneamente. Quando Qian Jin passou pelo Macaco, a Zhanmadao fez uma marca perfeita em seu corpo, com a luz branca ainda refletida na lâmina. Sangue jorrou fora da marca e adicionou mais cor ao cenário branco sem fim.

 

Bam… O corpo do macaco caiu no chão, com o sangue ainda jorrando sem parar.

 

Qian Jin usou a ponta da lança para pegar o Núcleo Magico que não havia sido quebrado pelo macaco antes de sua morte. Ele riu quando o Núcleo Mágico caiu em sua mão. “Esta não foi uma aventura ruim. Em tão pouco tempo, obtive dois Núcleos Mágicos e uma Arma de Guerreiro. No entanto, ainda não encontrei a árvore feita de cobre. ”

 

Quatro dias! Depois de quatro dias, uma figura apareceu vagamente na margem do lago.

 

O ancião olhou para Qian Jin, que estava lentamente se tornando mais visível no nevoeiro e riu: “Tanto tempo? Você está tentando me matar de fome?”

 

"Eu quase não consegui sair vivo..." Qian Jin tinha uma árvore no ombro dele. A árvore tinha cerca de meio homem de altura, pesava cem libras e parecia feita de cobre. O que era especial era que realmente havia uma fruta semelhante a um cristal em um dos galhos. Exatamente como o ancião disse.

 

"Mesmo? Mas ei! Você saiu vivo! Você provavelmente tem muitas coisas boas também, certo?” O ancião sorriu ao olhar para o animado Qian Jin que estava completamente encharcado de sangue. “Oh, parece que você está muito bem descansado. Achei que você não conseguiria dormir bem e teria bolsas embaixo dos olhos.”

"Quase..." Qian Jin colocou a árvore de cobre na frente do ancião quando ele levantou os braços e levantou o dedo mindinho. "Por isso, eu quase não consegui. Qual é, mestre. Por que você não me disse que havia um Aranha Demoníaca Uyeha vivendo ao lado da árvore?” Ele perguntou ao ancião.

 

O ancião se agachou ao lado da árvore e sorriu ao olhar para a fruta cristalina que emitia uma luz suave e clara. “Você foi perseguido pela aranha de forma agressiva?” Sem ao menos virar a cabeça, ele fez uma pergunta e não deu resposta primeiro.

 

"Não." Qian Jin balançou a cabeça "Ela não me descobriu."

 

“Oh? Não te descobriu?”

 

O ancião virou a cabeça e olhou para Qian Jin com curiosidade. A Aranha Demoníaca Uyeha era uma besta demoníaca muito especial. Sua velocidade de movimento era muito rápida e seu veneno era letal. Suas seis pernas eram tão duras quanto ferro, e tinha um grande olfato, de modo que podia notar quaisquer mudanças perto de si. Ela também cria uma tonelada de redes invisíveis em torno de seu território para atuar como seu segundo par de olhos. Qualquer coisa que toque essas redes enviaria um sinal para a aranha, isso a colocaria em uma situação vantajosa, já que saberia onde estava o inimigo. Portanto, poderia aproveitar a melhor oportunidade para atacar.

 

Qian Jin olhou para a expressão surpresa do mais velho e não respondeu imediatamente. Ele largou todas as suas coisas na margem do lago e pulou na agua para tomar um banho. Enquanto limpava todas as manchas de sangue de seu corpo, ele se lembrou da cena quando encontrou a Aranha Demoníaca Uyeha.

 

Esse momento foi realmente perigoso. A Aranha Demoníaca Uyeha que tinha cerca de três metros de comprimento e era muito sensitiva. Quando Qian Jin se escondeu a vinte metros dela, ele nem ousou respirar normalmente.

 

Sem nem mesmo lutar, Qian Jin sentiu como se sua pele estivesse sendo rasgada pela aura feroz da poderosa Besta Demoníaca. Depois de um dia e uma noite à espreita sem comer, beber, dormir e se mover, ele finalmente encontrou uma oportunidade quando a Aranha Demoníaca Uyeha deu sua saída mensal de perto desta árvore. Qian Jin aproveitou a chance e puxou a árvore que normalmente estava guardada para fora do chão e correu de volta para o lago com a árvore em seu ombro.

Por Bossun | 16/11/18 às 12:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos