CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 114 – Dimensão Espacial

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 114 – Dimensão Espacial

Tradução: Bossun

O ancião olhou para Qian Jin que estava na água. Embora ele tivesse ensinado este aprendiz por um bom tempo, ele ainda não conseguia enxergar através dele. Ele estava tentando usar o hábito da Aranha Demoníaca Uyeha de nunca se afastar da Arvore Demoníaca Doran por mais de quinhentos metros. Não importava se a aranha realmente pegasse sua presa ou não, ela voltaria para guardar sua árvore.

 

Ele estava tentando ensinar a Qian Jin uma lição que, embora um guerreiro demoníaco de nível 3 fosse muito poderoso, ele não deveria ser muito arrogante e pensar que ele é o número um. O velho queria que Qian Jin experimentasse a sensação de ser perseguido por uma verdadeira Besta Demoníaca mortal, mas ele não esperava que terminasse assim...

 

“Guerreiro Demoníaco Nível 3… Eu ainda não ganharia a batalha mesmo tendo a Zhanmadao…” Qian Jin flutuou na água e pensou no encontro com a Aranha Demoníaca Uyeha. O Núcleo Mágico desta Besta Demoníaca era muito mais valioso do que o Núcleo Mágico dos Centauros. Se ele acabar tendo a chance de forjar uma Arma de Guerreiro Mágica, então este Núcleo Mágico seria uma ótima escolha.

 

"Se eu tiver um arco forte..." Qian Jin balançou a cabeça levemente e pensou: "Eu ainda não posso matá-la. Não tenho certeza se teria uma chance de matar esta besta mesmo se eu avançar para um Guerreiro Demoníaco de Nível 4 ou 5...

 

O velho não prestou muito mais atenção a Qian Jin. Ele cuidadosamente ergueu a Arvore Demoníaca Doran, mas viu o livro [Tiro Divino] no bolso interno de Qian Jin com sua visão periférica. Seu corpo duro de repente tremeu, e ele quase deixou cair a Arvore Demoníaca Doran no chão. Sua pupila se contraiu ao tamanho de uma cabeça de agulha quando ele deu mais alguns olhares no [Tiro Divino]. Ele assentiu significativamente enquanto entrava no nevoeiro. "Eu vou plantar esta Arvore Demoníaca Doran. Esse [Tiro Divino] parece muito bom. Você deve ler mais vezes quando tiver tempo...”

 

Qian Jin ainda estava no lago, desfrutando da massagem da água quente e das correntes submarinas. Embora ele estivesse relaxado, ele assentiu e concordou com o que o ancião dizia. "Eu não vou apenas ler algumas vezes. Quando tiver tempo, definitivamente irei forjar uma dúzia de facas de arremesso e um arco forte” pensou ele.

 

No entanto, ele precisava de minério de ferro e outros minerais e materiais para forjar armas. Ele não sabia onde ele poderia encontrar, então ele deixou todas essas palavras em sua mente e não agiu imediatamente.

 

"Deixar o Vale das Quatro Estações?" Qian Jin decidiu esperar um pouco mais. Não havia um Lago do Fogo Ardente fora do vale, e ele não tinha uma boa ideia ou método para com segurança, extrair e transportar todas as pedras de energia da mina de energia.

 

Neste mundo não tinha falta de pessoas que arriscavam suas vidas para ficarem ricas. Se Wilfred pôde arriscar sua vida e entrar no Vale das Quatro Estações apenas para encontrar a mina de pedra de energia, então ninguém poderia garantir que não haveria um segundo Wilfred que pudesse entrar aqui depois que toda a neve derretesse.

 

A melhor solução era levar todas as pedras energéticas com ele! No entanto, não era fácil tirar todas as pedras energéticas de uma mina de energia, mesmo que a mina fosse pequena.

 

"Se eu pudesse encontrar um Mago Supremo em quem eu pudesse confiar..." Qian Jin subiu no banco e se vestiu enquanto sentia inveja dos Itens de Armazenamento Espacial que apareciam apenas em lendas. Esses itens estavam fora do alcance de magos regulares. Eles foram feitos por Magos Supremos que usaram feitiços especiais e um meio desconhecido para criar um pequeno espaço de armazenamento portátil onde ele poderia armazenar coisas. Esses Itens de Armazenamento Espacial podem ter várias formas, como anéis, pulseiras e colares.

 

"Magia..." Qian Jin se vestiu enquanto suspirava. Quase todos os membros da Família Qian tinham algum poder espiritual, mas ele não conseguia condensar nenhum poder espiritual ou sentir quaisquer elementos mágicos. Coisas como Itens Espaciais de Armazenamento Mágico eram algo com que ele só podia sonhar.

 

"É melhor voltar e dar uma olhada na mina." Qian Jin disse enquanto sua figura desaparecia no nevoeiro, "Agora que estou no pico dos Guerreiros Demoníacos nível 3. Eu devo ser capaz de afastar essa pedra usando minha força física e meu poder de guerreiro explosivo.”

 

"Mago Supremo?" O ancião cuidadosamente plantou a Árvore Demoníaca Doran no chão na neblina. Ele virou a cabeça e olhou para a direção que Qian Jin tomou para deixar o lago e um sorriso amigável apareceu em seu rosto. “Você acha que eu lhe disse para pegar essa Árvore Doran Demoníaca apenas para lhe ensinar uma lição?"

 

O velho brincou com a fruta parecida com um cristal no galho da Árvore Demoníaca Doran enquanto dizia a si mesmo: “Quando toda a neve derreter e você estiver prestes a sair, essa coisa estará madura. Eu vou te dar um ótimo presente, mas depende de você, se você conseguir engolir. É difícil dizer. Mesmo alguns Guerreiros Demoníacos de nível 9 não conseguem engolir essa fruta e formar sua própria dimensão espacial.”

 

Boom! Boom! Boom!

Uma série de sons altos e ressonantes ressoaram no céu enquanto uma enorme pedra se movia contra o chão. Até a terra tremeu levemente enquanto a rocha estava se movendo.

 

Qian Jin esticou os ombros doloridos enquanto olhava para a entrada escura da caverna ao lado dele. Um sorriso brilhante estava em seu rosto. A força explosiva de um Guerreiro Demoníaco de nível 3 com sua força física foi capaz de afastar a rocha enorme que estava bloqueando a entrada da mina de pedra de energia.

 

Com a ajuda da luz do sol que brilhou na caverna, Qian Jin percebeu que aquele buraco parecido com uma caverna não era muito profundo. Ela tinha no máximo dois a três metros de profundidade. No entanto, estava ligado a um espaçoso espaço subterrâneo.

 

Qian Jin não se apressou pra entrar na caverna imediatamente. Ele olhou em volta para observar seus arredores, e então empurrou a pedra enorme para o lado um pouco mais.

 

Saltando nesta caverna, este buraco não era algo para brincar. Se houvesse algo no chão que movesse este enorme pedaço de rocha de volta à sua posição original, Qian Jin não seria capaz de afastá-la se ele estivesse dentro da caverna.

 

Havia alguns sinais pequenos e vagos de pedras energéticas nas paredes escuras desse buraco. Qian Jin foi até uma parede e acariciou as pedras nela. Logo depois disso, ele levantou a Zhanmadao e derrubou um pedaço de pedra da parede. Uma série de faíscas apareceu no escuro, e ruídos de metal e pedra colidindo instantaneamente ressoaram na caverna.

 

Qian Jin se inclinou e pegou os poucos pedaços de pedra. Com a ajuda da luz do sol refletida nas paredes perto da entrada, ele olhou atentamente para essas pedras. Ele até os colocou no nariz e os cheirou.

 

"Essas são…?"

 

Uma expressão de surpresa apareceu no rosto de Qian Jin enquanto ele estava em pé neste buraco escuro. Seus olhos se iluminaram como se fossem grandes faíscas criadas a partir de colisões de metais. "Estes são minérios de ferro?" Ele se perguntou.

 

"Esta é uma mina mista que contém pedras de energia e minérios de ferro?" Qian Jin não podia acreditar em sua descoberta, mas as pedras que ele cortou da parede eram como as descritas no livro de Blake [Técnicas de Inspeção de Mina], e os arredores combinavam com o ambiente descrito no livro onde o minério de ferro poderia se formar. Ele estava muito focado na mina de energia de energia e ignorou o que aprendeu com as [Técnicas de Inspeção de Mina].

 

As mãos de Qian Jin esfregaram as paredes no buraco sem parar, e mais e mais alegria apareceu em seu rosto. Ele não conseguiu se conter e disse: "É isso! É isso! É realmente uma mina de ferro.”

 

Todos os problemas que ele tinha em relação aos materiais para forjar um arco forte, flechas e facas de arremesso durante os últimos dias foram acidentalmente resolvidos ao entrar nesta mina de pedra de energia.

 

"Aquelas pedras!" Qian Jin deu um tapa na cabeça. Ele nem tentou encontrar mais pedras energéticas e minérios de ferro no poço. Ele saiu do poço usando os braços e as pernas, e depois observou atentamente a floresta de pedras por onde passou várias vezes.

 

De acordo com as descrições da [Técnica de Inspeção de Mina], sempre haveria um padrão em como as minas de ferro eram formadas. Durante diferentes épocas e em diferentes locais, um tipo similar de cama de minério de ferro poderia se formar em terrenos semelhantes. Mas durante diferentes épocas e sob diferentes terrenos, diferentes tipos de camadas de minério de ferro se formariam.

 

Se Qian Jin não descobrisse o minério de ferro no subsolo e não observasse o seu entorno com cuidado, seria difícil para Qian Jin perceber que este terreno era muito semelhante a um terreno registrado em [Técnicas de inspeção de minas]: Terreno do Vulcão Antigo!

 

Com o passar do tempo, os antigos vulcões que perderam a forma devido a eventos como terremotos, foram enterrados no solo. No entanto, sempre haveria marcas na terra que documentavam o que havia acontecido. Somente os profissionais podiam encontrar essas pistas quando cuidadosos e espalhariam as histórias.

 

Embora o vulcão tivesse desaparecido, havia traços de sua existência.

 

Qian Jin olhou para os pedaços de pedras pesadas na frente dele e sorriu amargamente. "Por que eu não observei este lugar com mais cuidado antes? Embora tenha rochas aqui que eu não consiga reconhecer completamente, se eu observasse os detalhes um pouco mais, eu ainda poderia reconhecer um grupo de pedras que são diferentes da Pedra Auckime que o ancião me contou” Qian Jin pensou consigo mesmo.

Esta floresta de pedra era composta principalmente por dois tipos de pedras. Com exceção das pedras de Auckime que o ancião falou, havia também um grupo de pedras que pareciam as pedras de Auckime, mas na verdade eram pedras marinhas vulcânicas! Essas pedras continham uma grande quantidade de depósitos de cobre e ferro, tornando essas pedras mais pesadas.

 

De acordo com [Técnicas de Inspeção de Mina], havia mais de trezentos tipos de minérios de ferro, cento e setenta tipos de minérios de ferro eram muito comuns, como minério de ferro marrom, minério de Siderite e minério de ferro vermelho. Essas Pedras Marinhas Vulcânicas eram uma das pedras mais comuns dos cento e setenta tipos de Minério de Ferro. No entanto, essas pedras não estavam enterradas no subsolo e estavam em pé na floresta de pedra. Se Qian Jin não observasse os arredores e descobrisse a mina pedra de energia e de minério de ferro, ele não teria 100% de certeza de que essas pedras continham muitos depósitos de cobre de ferro.

 

Embora ele ainda não tivesse certeza sobre a reserva da mina de energia, Qian Jin estava em cima da mina pedra de energia e de ferro, olhou para as Pedras Marinhas Vulcânicas à sua frente, abriu os braços e rugiu animadamente.

 

Um arco forte! Setas afiadas! Facas de arremesso furtivas! Esses itens não existiam mais apenas em seus sonhos. Uma vez que ele forjasse os itens e praticasse usando [Tiro Divino], ainda haveria um grande espaço para melhorias.

 

“Vale das Quatro Estações! Minha terra da sorte!”

 

[Pergaminho Supremo de Ki Vento e Nuvem], [Tiro Divino], [Mina de Pedra Energia], [Núcleos Mágicos], [Guerreiro Demoníaco Nível 3]! Qian Jin suspeitou que toda a sua sorte nesta vida foi usada neste Vale das Quatro Estações. Depois que ele arriscou sua vida na avalanche e chegou ao Vale, ele teve muitos benefícios.

 

Depois de saltar de volta para o fosso, Qian Jin escolheu uma pedra de energia que estava quase completamente exposta no ar e a desenterrou. Ele a colocou no bolso, pulou do buraco, empurrou a pedra para trás para cobrir a entrada, e correu de volta para sua caverna perto da entrada do Vale das Quatro Estações.

 

No espaçoso campo aberto, a caverna secreta escondia-se na esquina de uma montanha. Embora fosse muito secreta e a entrada estivesse bloqueada, havia uma fenda por onde as pessoas dentro da caverna podiam espreitar.

 

Quatro dias. Qian Jin não voltou a caverna por quatro dias.

 

Um sentimento desesperador esteve na mente de Sophia por um longo tempo. Embora ela não tenha realmente falado com Qian Jin no Vale das Quatro Estações, ela sempre o viu como alguém em quem ela podia confiar.

 

Quatro dias sem notícias ou sinais. Sophia perdera a última esperança, ela não achava que Qian Jin ainda estivesse vivo. A confortável situação de vida nas últimas duas semanas fez com que ela esquecesse que ainda estava no Vale das Quatro Estaç~eos, onde viviam muitas bestas demoníacas.

 

"A carne está pronta."

 

A voz de Gabriella ainda soava um pouco tímida, embora ela tivesse vivido com Sophia por mais de um mês, a timidez que estava gravada profundamente em seus ossos ainda não tinha desaparecido. Era como se toda a sua coragem e bravura fosse tomada por Gloria, que só aparecia à noite.

 

Sophia olhou para Gabriella, que tinha um pedaço de carne assada em um espeto nas mãos. Ela balançou a cabeça e disse com alguma ansiedade em sua voz: "Eu não estou de bom humor, você deve comer primeiro. Se Qian Jin não voltar em breve, ficaremos sem comida e morreremos eventualmente. Não há uma grande diferença se eu comer ou não.”

Por Bossun | 16/11/18 às 12:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos