CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 119 – O Segredo da Outra Metade do Lago

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 119 – O Segredo da Outra Metade do Lago

Tradução: Bossun

Normalmente, Gabriella acabaria de preparar o café da manhã a essa hora, mas hoje ela já havia providenciado tudo. Ela estava segurando o núcleo mágico, sentada em sua capa e continuando sua meditação.

 

Vendo o núcleo mágico, Qian Jin estava um pouco atordoado, se perguntando secretamente por que Gloria não o usou na noite passada. Ela já havia quebrado o recorde do Império Zence e se tornado a mais jovem Maga Suprema? Ela já havia condensado seu poder espiritual em poder mágico, ou era porque ela não tinha intenção de tocar os núcleos mágicos que pertenciam à sua irmã? Ela preferia confiar em sua própria força em vez de tirar as coisas de sua irmã?

 

Do lado de fora da caverna, Sophia ainda segurava um bastão robusto, fazendo treinamento básico de guerreiro como cortar e estocar. Às vezes, ela fazia algumas investidas.

 

Olhando para a Arma de Guerreiro em sua mão, Qian Jin saiu do buraco e perguntou: "Você pode usar uma lança?" A garota parou de treinar e acenou com a cabeça enquanto limpava o suor da testa.

 

Como esperado, qualquer guerreiro que tivesse sido treinado na academia estava acostumado a usar todos os tipos de armas como espadas, lâminas e lanças. Era um curso obrigatório.

 

O objetivo da Academia Junior de Guerreiros não era cultivar um único guerreiro invencível no campo de batalha, mas sim estabelecer uma boa base para que eles soubessem que tipo de arma era adequada para qualquer situação. Ao mesmo tempo, eles também seriam imbuídos de muito conhecimento sobre batalhas.

 

Alguns guerreiros podem não ser grandes lutadores, mas se possuíssem talento tático, poderiam ser admitidos em Academias Avançada de Guerreiros. Um promissor futuro de entrar na Divisão de Conselho Militar estava reservado para eles.

 

No momento em que ela segurou a lança, seus ombros afundaram. Um traço de surpresa passou pelos olhos dela enquanto o peso da lança estava além de sua imaginação.

 

Qian Jin também ficou atordoado e um sorriso de auto-depreciação apareceu em seu rosto. Esta lança gigante não pesava nada em suas próprias mãos, mas ele esqueceu que a arma da garota era apenas um par de espadas, ambas muito mais leves que essa arma pesada.

 

"Vá em frente. Eu tenho alguns trabalhos para fazer." Levantando sua Zhanmadao, Qian Jin caminhou até o Lago do Fogo Ardente.

 

"Espere um minuto" Sophia observou Qian Jin timidamente. "Onde você está indo? É perigoso?"

 

Qian Jin balançou a cabeça mecanicamente. Contanto que ele não precisasse confrontar a Aranha Demoníaca Uyeha sozinho na montanha, ele não enfrentaria nenhum perigo.

 

A alegria brilhou sobre os belos olhos da garota, ela apertou firmemente a lança em sua mão e perguntou com uma voz tímida: "Podemos ir com você?"

 

De fato, havia mais nervosismo em seus olhos. Desde que ela foi para o Vale das Quatro Estações, ela viveu nesse lugar apertado por mais de um mês. Ela queria visitar este vale perigoso, mas ela não tinha coragem de ir sozinha.

 

"Nós?" Qian Jin olhou para a caverna e perguntou: "Gabriella também quer ir?"

 

Sophia assentiu. Qian Jin se afastou das três bestas que pairavam sobre sua cabeça. Elas liberaram muita pressão. Mesmo se elas não pulassem para o chão, elas ainda o preocupavam enquanto estivessem por perto.

 

Parecia que o Mestre não lhe disse especificamente para não trazer ninguém, então ele pode não ficar chateado com convidados inesperados. Depois de algumas considerações, Qian Jin respondeu em confirmação. "OK, vamos lá."

 

Com alegria, Sophia correu para a caverna para trazer Gabriella para fora.

 

Qian Jin pegou algumas pedras do chão em uma mão e segurou sua Zhanmadao na outra. Ele andou na frente do grupo, pronto para proteger as duas garotas em caso de qualquer perigo. Sua habilidade de tiro medíocre ainda tinha alguma utilidade.

 

A eterna névoa branca envolvia o Lago do Fogo Ardente. As duas meninas não esconderam sua surpresa e alegria desde que foi a primeira vez que viram um lago tão grande.

 

Na maioria das vezes, Qian Jin não estava na caverna, então elas podiam tomar banho usando um fogão para ferver um pouco de água. Mas não seria mais confortável e aconchegante se pudessem tomar banho nesta fonte quente?

 

Qian Jin não teve coragem de destruir sua fantasia, mas ele ainda as advertiu. "Bem, o lago não é uma fonte quente. A água aqui é quente o suficiente para ferver um ovo."

 

A felicidade delas acabou imediatamente, e as duas se entreolharam, desconfiadas. Sophia colocou a mão imprudentemente no lago, e a água em chamas instantaneamente enviou um sinal de seus dedos para seu cérebro.

"Ai..." A garota corajosa gritou e rapidamente tirou a mão machucada do lago. Ela soprou os dedos vermelhos para esfriar os dedos.

 

Qian Jin pintou um círculo do tamanho de um punho em uma pedra com sua Zhanmadao. Então, ele caminhou para trás enquanto olhava para a garota e balançava a cabeça com um suspiro. "Estou quase começando a me admirar quando a vejo assim. Eu fui cozido nessa água por tanto tempo, mas eu ainda estou vivo.”

 

Por volta de cem passos, Qian Jin pegou [Tiro Divino] para ler. Ele chegou aqui um pouco mais cedo hoje. Por que não praticar tiro enquanto espera que o Mestre venha?

 

Havia muitas pedras na beira do lago que ele poderia usar como material de tiro. As pedras voadoras desenhavam uma linha reta no ar e acertavam com precisão o centro do círculo no pedregulho. Algumas pedras duras quebraram em pedaços menores depois da colisão.

 

Entediada da prática, Gabriella retirou cuidadosamente o Núcleo Mágico escondido em seu manto de mago. Segurando, ela afundou em meditação novamente. Quanto a Sophia, depois que sua curiosidade anterior diminuiu, ela também começou a agitar a lança gigante.

 

Ocasionalmente, um peixe saltava da água e voltava a entrar. A única coisa que podia ser ouvida eram os sons de pedras sendo quebradas. Assim que a maioria das pedras foram usadas, o velho apareceu no lago como de costume.

 

"Oh, existem duas bonecas hoje?" O velho acariciou sua barba branca enquanto exibia uma expressão estranha. Ele piscou para Qian Jin e disse em tom de brincadeira: "Sua pequena doninha! Não admira que você volte todos os dias. Eu escolheria o mesmo se houvesse essas duas moças esperando por mim."

 

Qian Jin fingiu ignorar os olhos estranhos do velho. Deixando de lado o livro, ele disse calmamente: "Ainda estou tomando banho hoje?"

 

"Quem é a mais velha e quem é a mais jovem? De quem você gosta mais? Tenha cuidado, não existe uma única parteira no Vale das Quatro Estações que possa ajudar a dar à luz um bebe".

 

Pela primeira vez, Qian Jin descobriu que seu mestre, que falava bobagens o dia todo, era um fofoqueiro.

 

"Mestre, ainda não cheguei aos dezoito..."

 

"Como isso importa?" O velho inclinou o braço em volta do ombro de Qian Jin e disse: "Quando eu tinha dezoito anos, meu filho podia correr daqui até lá..."

 

"Oh?" Qian Jin mudou de assunto muito rapidamente. "Então, onde ele está agora? O que ele faz?"

 

De repente, o entusiasmo do velho foi extinto. Seus olhos brilhantes ficaram sem graça. Ele disse em um tom solitário indescritível: "Ele está morto, não na frente de batalha Humano-Demônio, mas no... Não importa... Não importa... Vá, vamos encontrar outro lugar para nos divertir hoje."

 

O velho virou-se e acenou com a mão. De repente, ele pareceu muito mais velho. Uma névoa brilhou em seus olhos escuros antes de ele silenciosamente os enxugar.

 

Foi uma lágrima brilhante. Qian Jin tinha 100% de certeza de que era uma lágrima que o velho queria esconder.

 

Um carro de madeira, arrastado por um robusto touro de um chifre, rapidamente deixou a espessa névoa branca. A roda de madeira colidiu com as pedras, fazendo sons barulhentos.

 

As meninas saltaram para trás quando viram a criatura. Assustadas, ficaram totalmente alertas com a forte criatura de olhos azuis.

 

Qian Jin já estava endurecido com o velho estranho. Ele acenou para as duas meninas e montou a carruagem primeiro. "Ter uma Besta Demoníaca puxando uma carruagem é um luxo até para a família real do Império Zence."

 

O touro arrastou o veículo de madeira ao longo do lago em alta velocidade, como se seu corpo robusto fosse leve como uma pena. Depois de duas horas, eles deixaram o lago enevoado. Não havia mais nenhuma nuvem de ar quente na água azul.

 

A luz do dia brilhava no lago azul, e o vento soprava através do lago, desencadeando ondas refletidas em uma miríade de cores de luz. Pilhas de neve cercavam o lago desde que era inverno aqui no Vale das Quatro Estações. As rodas giravam, emitindo uma sucessão de sons de rangidos.

 

O velho ficou parado na carruagem de madeira. Claramente, ele não queria sair. Erguendo a mão, ele apontou para o lago e disse: "Filho, hoje você vai tomar um banho aqui".

 

Qian Jin não queria sair também. Sua boca se contorceu quando ele perguntou: "Mestre, a água parece tão fria que eu posso sentir a frieza mesmo a partir daqui. Este não é o Lago do Fogo Ardente?"

 

"Você apostar que sim" disse o velho enquanto se apoiava no grande traseiro do touro. Ele disse: "O nome completo deste lago é Lago Duplo De Fogo e Gelo Extremo, eu só disse metade do nome antes."

 

"Ah, ok." Qian Jin aqueceu seu corpo enquanto tirava o casaco. Seus delicados músculos foram imediatamente expostos sob o sol. "Como um mestre amoroso, não é uma obrigação lembrar ao seu aprendiz que o lago está frio?"

"Oh, eu não fiz isso?" O velho não sentiu nenhum constrangimento e assentiu repetidamente. "Você está tão certo. Eu não lembrei você? Oh, eu estou muito velho e a amnésia entrou em ação."

 

Qian Jin guardou seu livro e começou seu Poder Guerreiro nos 108 reservatórios de energia. Ele estendeu os pés para testar a temperatura. Estava tão frio! Assim que seus dedos tocaram a superfície, ele instantaneamente os puxou de volta. A temperatura aqui era muito mais baixa do que a costa gelada, mas não havia qualquer indicação de congelamento. Era como se a outra metade do lago, onde o lago era mais quente que a água fervida.

 

A frieza e o calor eram opostos. Qian Jin descobriu que era difícil se adaptar à frieza, já que ele já estava acostumado com o lago "fervente".

Por Bossun | 16/11/18 às 13:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos