CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 122 - Um Beijo Gelado

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 122 - Um Beijo Gelado

Tradução: Bossun

Quando o crepúsculo caiu Qian Jin arrastou o seu corpo cansado de volta para a margem. Depois de imergir no lago por tanto tempo, ele parecia estar envolto em frieza.


Gabriella já havia preparado um pouco de peixe grelhado para o jantar. Devido a perda de sua força física, Qian Jin comeu como um viking, e alguns quilos de peixe foram rapidamente devorados. Depois que seu corpo ficou familiarizado com o Lago do Fogo Ardente, era extremamente difícil se acostumar com o Lago do Gelo Frígido. Um dia de prática consumiu mais força física do que antes.


Os outros três ficaram totalmente chocados com Qian Jin, que estava engolindo toda a comida que Gabriella preparara para quatro pessoas. Ele até mesmo disse: "Isso está muito bom, estou quase 80% cheio". Gabriella teve que cozinhar mais para os outros dois. De cócoras ao lado do peixe morto, Qian Jin tocou nas escamas afiadas, e seu horror e triunfo mais uma vez vibraram em sua cabeça.


“Essa coisa... é na verdade realmente boa.” Qian Jin tirou uma escama. Seus dedos gentilmente acariciaram a borda da escama. "É basicamente uma faca de arremesso natural. Se polida, será ainda melhor. Embora não possa competir com algumas facas de ferro, é muito mais leve e mais fácil de transportar. Pode ser minha arma secreta".


Depois de remover as escamas do corpo de peixe morto, uma após a outra, Qian Jin pegou um pedaço aleatório de rocha como um rebolo e começou a dar a elas uma afiação grosseira. As escamas do tamanho da palma da mão formavam um cone, que era mais adequado para ser segurado em uma mão. Então, ele cuidadosamente aplicou um pouco de carne nas escamas para que elas não ficassem muito secas depois de serem expostas ao ar por um longo tempo. Caso contrário, eles poderiam perder sua forma original.


16 facas de arremesso ásperas tinham sido moldadas durante a refeição, mas sua qualidade era extremamente pobre. Portanto, Qian Jin planejou modificá-las um pouco depois de retornar à caverna.


Enquanto Gabriella estava lidando com as sobras, Qian Jin poliu uma Faca de Arremesso de Escama de Peixe com paciência. Não era essas coisas, mas estava aceitável. De acordo com o Disparo Divino, ele começou a testar o desempenho e a trajetória de voo das escamas.


Um verdadeiro atirador superclasse saberia o desempenho de uma arma assim que a tocasse, especialmente em relação à trajetória de voo.


Qian Jin não se rotularia como um verdadeiro atirador superclasse, já que ele só leu algumas páginas do Tiro Divino. Para ter uma ótima performance com as escamas de peixe, ele precisava fazer muitos testes.


Bang. Um leve traço de dourado apareceu depois que uma faca voadora foi lançada e se chocou com força em uma árvore a 30 metros de distância de Qian Jin. A parte exposta emitiu um zumbido constante por causa do choque.


"Oh... eu errei o alvo..." A faca de arremesso estava pregada no tronco, apesar de ele ter mirado no galho. Ele coçou a cabeça: "Parece que a trajetória do vôo é muito diferente da de uma pedra."


Sophia aproximou-se do tronco e observou a faca meia-enterrada com grande atenção. Ela voou muito rápido, mas, ao contrário de outras armas, mal fazia sons ao cortar o ar. Se isso fosse usado durante a noite por assassinos...


O velho estreitou os olhos com um sorriso satisfeito enquanto observava o jovem apreciando a faca. “Dê duro no estudo do Tiro Divino. Eu trouxe você aqui hoje não apenas para o seu poder guerreiro e para o Corpo Dourado do Vento e Nuvem, mas também para deixá-lo mais acostumado ao ambiente frio. Sente-se e medite na neve. Atirar uma flecha através da garganta, isso é um verdadeiro atirador.”


A noite veio novamente, e Qian Jin pegou uma Pedra da Energia que foi recentemente extraída da mina. Depois de amolar a última Faca de Arremesso de Escama de Peixe, ele começou a absorver a energia e depois transformá-la em poder guerreiro.


Depois de três horas, a pedra cinzenta e enevoada finalmente perdeu seu último traço de energia. A energia foi consumida e uniformemente distribuída pelos 108 reservatórios.


Abrindo os olhos, Qian Jin olhou para Gloria, de pernas cruzadas, que estava no meio de transformar seu poder espiritual em poder mágico. Um sentimento de apreciação surgiu em seu coração. Nesse momento crítico, mesmo sem conseguir um arranjo mágico para ajudar, um núcleo mágico seria extremamente útil para o processo. Se ela conseguisse, um recorde nasceria neste mundo. No entanto, ela nunca colocou a mão nos núcleos mágicos, só porque todos eles pertenciam à sua irmã.


Uma vez que seu poder espiritual fosse transformado em poder mágico, ela seria um dos únicos Magos Supremos. Essa era uma tentação que um mago comum jamais teria resistido. Qian Jin apreciou ainda mais Gloria, não apenas pelo incrível dom mágico, mas também por sua resolução de ignorar as tentações do atalho. Ela estava muito determinada em proteger o sonho de Gabriella.


As flutuações de poder espiritual no ar estavam ficando cada vez mais e mais frequentes e Gloria também tremia. Até as ervas daninhas e o casaco sob o corpo dela começaram a tremer como se tivessem sido convocados por alguém. A chama dançante no forno, que obviamente estava bem fechado, começou a emitir alguns sons estridentes, como se tivessem sido soprados por uma rajada de vento.


É a primeira vez que Qian Jin via alguém passando por esse lendário processo e cerrou os punhos nervosamente. Parecia que Gloria havia atingido o auge de seu poder espiritual, mas, como a água fervente, simplesmente não podia realmente alcançá-lo.


Vendo isso, Qian Jin calmamente pegou um núcleo mágico e gentilmente jogou para ela. Uma enorme força repentinamente extraiu a força mágica e, nesse momento, a água fervente subitamente ferveu como uma erupção vulcânica.


O processo de conversão ocorreu sem problemas. Qian Jin sentiu claramente o outro núcleo deixado no seu bolso vibrando constantemente. A nova Maga Suprema tinha um bom apetite. Embora ela não pudesse cobiçar os núcleos mágicos de Gabriella, ela não era cortês com Qian Jin, seu “amigo”. Ela continuava extraindo energia, ela estava simplesmente extremamente ávida pelo núcleo mágico que ele segurava em sua mão.


O tumulto durou meia hora antes da transformação do poder mágico estar completa. O par de olhos, exatamente iguais aos de Gabriella, abriu-se lentamente e revelou uma frieza completamente diferente. Ela acenou com a cabeça gentilmente para o homem e disse: "Obrigada".


Qian Jin deu de ombros: “Sinta-se em casa.”


Ela lentamente se levantou, caminhou até ele e inclinou seu corpo em uma curva de noventa graus. Seus longos cabelos pretos, que pareciam uma cachoeira, fluíram para o chão.


Ela manteve a postura o tempo todo, sem a menor intenção de endireitar sua coluna. Palavras frias mais uma vez fluíram, "Obrigada."


Por um segundo, Qian Jin estremeceu. Por um lado, nenhum dos dois "Obrigados" carregava qualquer calor, mas o segundo claramente entregou alguma emoção.


Não foi por causa da ajuda. Ela tinha fé em si mesma que, mesmo sem o núcleo mágico, ela também poderia fazer o mesmo nos próximos meses. Isso apenas levaria mais tempo e esforço. Isso não era grande coisa.


"Por Gabriella, obrigada." Gloria ainda mantinha o gesto de reverência. "Eu, sob essa circunstância, não posso te retribuir de forma alguma, então obrigada."


"Realmente é nada." engraçado que normalmente dizemos, “realmente não é/foi nada”, o não contradiz o nada o que significa que foi alguma coisa, não + não = sim, kkkk vícios de linguagem Esta mulher gelada que não ligava para nada no passado de repente fez tudo isso por sua irmã. Qian Jin ficou comovido. Ele coçou a cabeça, embaraçado, tentando esconder a umidade em seus olhos. "Eu posso entender seus sentimentos."


O silêncio seguiu ao redor da caverna... O único som que podia ser ouvido era a madeira queimando …


A garota de repente se levantou e caminhou até Qian Jin. Sua cintura macia curvou-se suavemente novamente…


Bo... kkkkkk onomatopeia gringa pra beijo, vou deixar assim mesmo


Um ligeiro beijo caiu na bochecha de Qian Jin e acendeu seu mundo inteiro em uma explosão. Sua mão estava congelada no lugar.


Seus lábios estavam frios, ao contrário dos usuais de pessoas comuns, ainda que muitos suaves e perfumados. Em seu choque Qian Jin tocou sua bochecha incessantemente. Ele ainda não conseguiu descobrir o que ela estava fazendo. Que mulher fria... que ardilosa ela era.


Sem mais palavras, a menina ardilosa retornou à sua posição original e deitou no grande casaco. O material macio imediatamente exibiu sua figura pequena, porém curvada, antes do casaco cobrir lentamente tudo.


Mais uma vez, exceto pelo som crepitante da lenha queimada, a caverna recuperou sua condição imperturbada.


Qian Jin esfregou sua bochecha sortuda, balançou a cabeça gentilmente e sorriu. Ele colocou o chapéu mágico sobre o rosto e entrou no Mundo Infinito novamente. claro, quando a menina dá em cima de você, você vai logar no jogo


Após as 12 horas habituais com Blake, ele checou sua tela de status.


[Sombras inumeráveis]: Nível 1; Proficiência: 105.000 / 732

[Dezoito Golpes de Ascensão da Lâmina]: Nível 2; Proficiência: 250.000 / 3.977


“Levará um século para dominá-los...” Qian Jin descobriu que nos últimos dias, os momentos em que ele meneava com a cabeça foram mais do que os quinze anos anteriores somados. “Como posso aprender mais rápido? A prática é indispensável, mas devo encontrar o caminho certo para acelerar meu aprendizado. Caso contrário, isso pode ter o efeito oposto.”


Mais uma vez, Qian Jin estava na Loja de Poções de Eulalia, e pela primeira vez ele teve esse impulso de fuga. A Poção Vulcânica de ontem teve alguns excelentes benefícios, mas só Deus sabe com o que ele precisaria lidar hoje. Além disso, essa poção era cem vezes mais horrível do que o Lago do Gelo Frígido.


O bastião mais feliz deste mundo nunca havia sido quebrado por dentro. As poções místicas causavam o caos imediato no corpo, que diferia em milhares de maneiras do mesmo ataque do lado de fora.


“Entre, não perca tempo.”


Do pátio no fundo, a voz de rainha de Eulália alcançou o jovem através do balcão. Arrepios surgiram sobre sua pele mais uma vez. Ele não ficava  tão apavorado diante de mais ninguém.

Foi como seria de esperar. No minuto em que ele entrou no quarto, ele de repente sentiu o chão desmoronar. Ele imediatamente pulou para trás, exercendo algum poder em suas solas, mas, de repente, uma rede especial preta caiu. Assim que tocou Qian Jin, cobriu-o. Mais de uma dúzia de redes se seguiram e logo ele estava empacotado em um gigante bolinho preto.

Por Bossun | 24/11/18 às 11:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos