CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 123 – Poção Vulcânica Super Forte, Guerreiro Demoníaco Level ??

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 123 – Poção Vulcânica Super Forte, Guerreiro Demoníaco Level ??

Tradução: Bossun

Deixei ?? no titulo para não dar spoiler

O que é isso? Por que ela contrai espontaneamente? Qian Jin ergueu as sobrancelhas. Ativando completamente seu poder guerreiro de nível 4, Qian Jin torceu seu corpo e ergueu seus braços para fora. No entanto, a rede não foi afetada, e quanto mais ele tentava, mais apertada a rede negra se tornava.

“Pare de lutar. Pedi a Blake para fazer este item especialmente para você.” Eulália andou calmamente, segurando a amarelada poção vulcânica que liberava um aroma doce. Ela se ajoelhou na frente de Qian Jin e disse: “Eu sabia que você resistiria, então eu pedi isso de Blake. Venha... abra sua boca...

Blake? Qian Jin sentiu-se sem esperança, pois sabia que a técnica de forja do velho ferreiro alcançara um nível invencível. Ele poderia facilmente fazer uma rede de metal tão macia e tenaz quanto possível. Ele não tinha capacidade de se mover, muito menos de escapar dessas poções.

Qian Jin, ao ver Eulália segurando a poção vulcânica em uma mão e uma panela escura, mas dura na outra, abriu a boca com sabedoria e obediência.

Arma de guerreiro! Qian Jin sentiu que era um luxo ter forjado uma faca de cozinha que é uma arma de guerreiro para desafiar Lucas, mas agora Blake tinha feito uma panela como uma arma de guerreiro para Eulália! Obviamente, ela não era usada para cozinhar. Se ele não abrisse a boca em silêncio, ele teria sido atingido pela panela até que sua boca fosse forçada a abrir.

Dor! Dor penetrante! Qian Jin corou instantaneamente. Olhando para Eulália em surpresa e dúvida, Qian Jin tentou encontrar uma resposta. A dor se intensificou! Ontem, ele foi extremamente ferido pela poção, mas hoje quase parecia que ele estava sendo morto! Foi muito mais forte que a poção vulcânica de ontem.

"Você sentiu isso?" Eulália disse em alegria. “Esta é a versão fortalecida da poção vulcânica de ontem. Eu adicionei o suco condensado de uma fruta de fogo chocante. Parece ser a escolha certa...”

Qian Jin olhou para Eulália com os olhos bem abertos. Ele não podia se dar ao luxo de brigar com essa farmacêutica insana e misteriosa, enquanto gastava toda a sua força em sofrer com a dor provocada pela poção vulcânica. Lutar para protestar contra essa mulher era mais do que estúpido.

Três horas... Qian Jin sentiu como se tivesse sido cortado em vários pedaços e depois colado. Depois, ele foi revirado, montado novamente e depois colocado em um vulcão para um banho de lava. Mesmo que seu vigor e poder guerreiro melhorassem notavelmente, a dor desesperada ainda permanecia um pesadelo para o obstinado Qian Jin.

“Vamos bebe, me escute. Beba isso... ”Eulalia despejou a poção de memória na boca de Qian Jin e despejou uma bacia de poção de recuperação de energia sobre ele enquanto dizia: “Tudo bem, você pode ir estudar com o farmacêutico estúpido”.

Cansado, Qian Jin dirigiu-se novamente à farmácia de Adams e passou três horas lendo o volume 1 da Coleção Completa de Ervas e Plantas.

Depois de acordar, Qian Jin levou as duas garotas para o Lago Gelado Frígido novamente…

Todos os dias, depois de acordar, Qian Jin se banhava no Lago do Gelo Frígido ou no Lago do Fogo Ardente no isolado Vale das Quatro Estações. Ele procurava pedras de energia na mina no caminho de volta para a caverna, colocava o chapéu de mago e voltava para o Mundo Infinito para passar pelo exercício de forja de Blake. As poções misteriosas de Eulália continuavam atormentando Qian Jin. Toda vez que Qian Jin se aproximava de sua loja de poções místicas, ele se perguntava se voltaria para as estrelas antes de ir continuar a ler a Coleção Completa de Ervas e Plantas na loja de Adams.

O tempo voou. Dois anos se passaram em apenas um piscar de olhos. Era o final do inverno no Vale das Quatro Estações, e com a aproximação da primavera, a neve rígida começou a derreter.

A neve acumulada na entrada do vale pela avalanche estava derretendo rapidamente, tornando a terra ao redor da entrada do vale úmida e lamacenta.

Qian Jin estava na entrada do vale e lamentou sobre a partida que se aproximava quando a neve chegasse até a altura do joelho.

Sophia estava bem atrás de Qian Jin, com emoções misturadas surgindo em sua mente. Os últimos dois anos... dois anos no vale criaram mudanças inimagináveis ​​nesse garoto, que costumava ser ousado e ingênuo quando veio pela primeira vez. Agora, ele tinha crescido alto e forte com o poder de um Guerreiro Demoníaco de nível 9, o lendário pico dos Guerreiros Demoníacos! E ele tinha menos de dezenove anos...

Gabriella segurou o núcleo mágico do centauro em suas mãos e meditava quietamente. Embora seu poder espiritual tenha progredido mais lentamente do que muitos estudantes magos talentosos, nos últimos dois anos, desde que ela seguiu os passos de Qian Jin, ela obteve a capacidade de entrar e sair da meditação livremente quando segurava o núcleo mágico.

Em termos de proficiência em entrar e sair da meditação, os grandes magos foram ofuscados por Gabriella. No entanto, embora ela tenha consumido todo o núcleo mágico de um macaco de três braços de pele verde, bem como um quinto do núcleo do Centauro, ela só se tornou um Estudante Mago Nível 5. Ela ainda não havia adquirido as qualificações de um mago, muito menos alcançado os grandes magos.

Olhando para trás, para a entrada do vale, Qian Jin carregava a Zhanmadao, que virtualmente se tornara parte dele, e o arco [Tiro Lunar], feito do minério de ferro coletado em torno do vale há um mês. Ele caminhou para o Lago de Gelo e Fogo: “Hoje vou tentar entrar no centro do Lago de Gelo e Fogo e sentir como é ser queimado pelo fogo em uma metade do meu corpo e congelado no gelo na outra metade, como mencionado pelo meu professor.”

O velho não manteve Qian Jin e as duas garotas esperando por uma hora como antes. Em vez disso, ele já estava em pé ao lado do lago poluído. Ele estava vestido com roupas limpas. Suas mãos estavam cruzadas atrás dele e seus olhos estavam fixos no enorme Lago do Fogo Ardente. Isso o fez parecer diferente do normal.

Olhando para a sombra do velho, Qian Jin não pôde deixar de suspirar. Durante todos esses dias, ele já vinha tratando esse velho como sua família. Ele sentiu relutância em se separar dele e queria pedir-lhe para sair daqui juntos.

"Como assim?" Qian Jin balançou a cabeça, repreendendo-se por ser idiota. Se este velho realmente pretendesse partir, ele poderia fazê-lo a qualquer momento. Mesmo que Qian Jin não entendesse a razão pela qual ele não queria sair, ele podia ver que ele não queria sair daqui.

“Pessoas..." O velho encarou o Lago do Fogo Ardente e disse em sua voz baixa e rouca: "As pessoas vêm e vão, se encontram e se separam com o tempo. Apenas lembre-se de voltar e me visitar.”

"Oh" Qian Jin respondeu com uma voz leve. Seus passos se tornaram mais pesados ​​do que o habitual, enquanto ele caminhava em direção ao velho e ficou logo atrás dele. O poder guerreiro de um guerreiro demoníaco de nível 9 foi totalmente ativado, e usando [Sombras Inumeráveis] do mundo infinito, ele instantaneamente desapareceu de onde estava. Seus pés se esfregaram no ar, emitindo um som que lembrava ondas quebrando na praia. Então, ele chutou as nádegas do velho!

Durante os últimos anos, Qian Jin costumava ser chutado nas nádegas e jogado no lago pelo velho incontáveis vezes. Em sua partida, ele se sentiu obrigado a deixar seu mestre com uma lembrança inesquecível.

O velho sacudiu o tornozelo, forçando um pouco do solo na margem para cima. Então, o corpo dele deslizou para a direita. No entanto, o lado esquerdo da sua bunda não escapou do chute de Qian Jin...

Bang! Puff…

O velho foi chutado nas nádegas, o que o levou a rolar no céu e depois cair na água como uma rocha gigante, causando um grande esguicho no lago.

"Tão quente", o velho fez um movimento usando o Poder Guerreiro do Vento e das Nuvens. Ele tirou a cabeça da água e olhou para Qian Jin e disse: “Você é mesmo um esquisito. A velocidade de rotação mais alta de Guerreiros Demoníacos nível 9 é de 1280 a 2650 ciclos, mas você parece ter ultrapassado os 3000…”

"3500 ciclos, com uma flutuação de 20." Qian Jin tirou o homem da água e disse: "Mestre, eu estou aqui para dizer que estou prestes a partir."

"Eu sei." O velho deu uma olhada em suas roupas molhadas e deu um leve sorriso. “A primeira vez que te vi, estava ciente de que você não ficaria aqui para sempre. Além disso, você dominou meu [Pergaminho de Treino de Poder Vento e Nuvem], então como você pode perder seu tempo aqui? Eu vou te dar um presente. Você tem que sair do vale para fazer o que você deseja. Declare para o mundo inteiro que se tornar um grande guerreiro não é um privilégio para aqueles que obtiveram o despertar da linhagem”.

Qian Jin assentiu com a cabeça. Partidas eram sempre cheias de tristeza e as pessoas não gostavam muito de conversar.

"Siga-me." O velho agitou seu corpo, sacudindo a maior parte da água em suas roupas. “Este presente foi trazido de volta por você mesmo. Estou me preparando para isso há dois anos e agora é hora de entregá-lo a você. ”

Qian Jin franziu a testa e sacudiu a cabeça para lembrar o que ele trouxera de volta.

Qian Jin estivera no Vale das Quatro Estações por dois anos, mas ele nunca tinha visto a casa do velho até hoje. Continha vários aposentos simples de madeira, e na frente estava a Árvore Doran Demoníaca que ele roubou da Aranha Demoníaca Uyeha. Uma fruta com uma cor dourada clara pendia dela e balançava na brisa.

“Oh! Eu sei o que é! ”Qian Jin deu um tapinha na testa e apontou para a Árvore Doran Demoníaca. "Foi trazida de volta enquanto eu arriscava minha vida."

O velho sorriu: "Você ainda se lembra disso."

"Eu não posso esquecer." Qian Jin balançou a cabeça e disse, "três meses atrás, eu quase fui comido pela aranha como sua janta. Meu mestre, você foi realmente cruel em me fazer roubar a árvore quando eu era apenas um guerreiro demoníaco de nível 3”.

As duas garotas riram depois de ouvir isso. Três meses atrás, Qian Jin se tornou um Guerreiro Demoníaco de nível 8. Lembrando que havia uma Aranha Demoníaca Uyeha na montanha, Qian Jin decidiu pegar seu núcleo mágico. Ele carregou sua Zhanmadao e correu para a montanha animadamente. No entanto, a Aranha Demoníaca Uyeha, que nunca deixou seu território por mais de quinhentos metros, perseguiu Qian Jin por três mil metros até que o último fugiu com dois grandes buracos em suas calças e nádegas.

Qian Jin não percebeu o verdadeiro poder da Aranha Demoníaca Uyeha até que ele se envolveu em uma luta corpo-a-corpo com ela. O poder desta besta demoníaca era muito mais forte do que Qian Jin imaginava, e tinha a habilidade especial de esconder sua força.

Mesmo que ele tivesse obtido o poder de um Guerreiro Demoníaco de Nível 9, Qian Jin não se aproximaria da Aranha Demoníaca Uyeha. No entanto, ele às vezes sonhava com o inestimável núcleo mágico dentro de seu corpo.

Por Bossun | 24/11/18 às 11:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos