CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 129 – A Violência de um Tigre Feroz, Assassinato Sangrento no Funeral

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 129 – A Violência de um Tigre Feroz, Assassinato Sangrento no Funeral

Tradução: Bossun

O caixão não era muito grande. Qian Jin andou meio círculo ao redor do caixão, mas de repente ele foi parado por alguém. Era Caesars, que estava olhando para ele. Nos últimos dois anos, Caesars desenvolveu um forte ressentimento e raiva em relação a Qian Jin, que aparecia em seus sonhos apenas para assustá-lo. Ele fixou toda a sua atenção em Qin Jin a ponto de ele até ter esquecido que seus pés ainda estavam pisando no caixão de Rollin.

Já faziam dois anos! O cara tinha sido seu pesadelo por dois anos! Caesars olhou para Qian Jin, com um leve sorriso no rosto. É hora de acabar com esse cara hoje! Foi o próprio Qian Jin quem pediu essa luta, e Caesars ainda estava procurando uma desculpa para tomar a iniciativa.

“Eu podia ter medo de você há dois anos, mas agora? Hum hum…” Caesars transformou seu sorriso em uma careta e ergueu levemente o queixo para olhar para Qian Jin. Ele sentiu que era uma bênção ter pedido a Família Cae por esse trabalho, já que ele não só poderia extorquir toda a propriedade da Família Roll, a fim de estabelecer seus méritos na expansão da influência de sua família na cidade de Oakland, mas também dar uma lição. A esse adversário, a quem ele detinha ódio por dois anos.

Caesars espiou o guerreiro que estava sentado não muito longe dele tomando chá. Desta vez, sua família tinha chamado um guerreiro de nível 10, dois Guerreiros Demoníacos e um Mago! Mesmo que Qian Jin tivesse treinado na Academia Oakland nos últimos anos, ele ainda seria esmagado como uma pequena formiga pelo poder esmagador da família Cae, isso deixando de lado o fato de que ele estava desaparecido nos últimos dois anos.

Caesars levantou a mão para sentir o nariz ligeiramente em forma de falcão. Uma intenção desenfreada dançou em seu rosto torto: “Qian Jin, você acha que a academia é a mesma que era há dois anos? Você não se lembra do que fez comigo no passado? Agora, trouxemos conosco dois guerreiros demoníacos e este guerreiro de nível 10...”

O guerreiro sentado na cadeira bebendo chá levantou a cabeça ligeiramente. Desprezo apareceu em seu rosto. Ele então olhou para Qian Jin com um olhar misericordioso e abaixou a cabeça para observar sua xícara de chá.

Os quatro guerreiros relaxaram instantaneamente depois de ouvir o que Caesars disse, e se culparam por serem tímidos demais. A Família Cae tinha despachado dois Guerreiros Demoníacos, um Mago e este Guerreiro  Level 10. Enquanto suas ações estivessem de acordo com a lei, ninguém, incluindo o prefeito e o guardião da cidade, poderia reivindicar qualquer oposição, muito menos este insignificante aprendiz de guerreiro.

Caesars sorriu, como a Família Cae chamou um guerreiro de linhagem para ajudar também! No entanto, não havia necessidade de falar isso aos inferiores irrelevantes...

"O que está acontecendo aqui não é da sua conta." Caesars disse com crescente confiança na Família Cae. Ele levantou a mão para apontar o nariz de Qian Jin: "Mas já que você já veio aqui..."

Qian Jin lançou um olhar para a perna que estava pisando no caixão de Rollin e ergueu as sobrancelhas sobre os olhos tristes, sem mostrar nenhum sinal de que deixaria sua busca por vingança. Os quatro guerreiros instantaneamente entenderam a intenção de Qian Jin e estavam prestes a correr para impedir quando Qian Jin ergueu a perna pesadamente e depois a desceu como um machado de guerra! A perna de Caesars que estava pisando no caixão de Rollin foi ferozmente atingida.

CRACK!

O estalo agudo e alto do osso fraturado perturbou o silêncio no salão.

Qian Jin podia derrubar uma tora de meia polegada de largura com as pernas, sem falar nas pernas e joelhos fracos de Caesars.

Ruídos de ossos quebrando soaram como um tapa. Caesars inclinou-se para segurar a perna esquerda que havia sido fraturada e se enrolou no chão, proferindo gritos tristes que pareciam o de um porco sendo abatido.

Qian Jin manteve seu olhar calmo e sóbrio! Ele não mostrou nenhuma outra expressão ao ver Caesars deitado no chão, o que contribuiu para o ambiente desolado e terrível do salão funerário. "Como você ousa colocar seu desprezível pé no lugar onde Rollin está dormindo?"

Os quatro guerreiros ficaram estupefatos pelo ato de Qian Jin, que era venenoso e sombrio! É uma jogada tão chocante atacar o adversário sem dizer nada e esmagar o joelho sem demonstrar preocupação.

Os quatro guerreiros não conseguiam acreditar no que estava acontecendo na frente deles enquanto olhavam nos olhos um do outro cheios de dúvida. Eles pensaram consigo mesmo se esse cara tinha perdido sua mente. Ele não ouviu o que Caesars disse agora? A Família Cae investiu muito em invadir a cidade de Oakland! Um guerreiro de nível 10 e dois guerreiros demoníacos! Guerreiros Demoníacos! Contra uma força tão convincente, como ousa esmagar o joelho de Caesars sem dizer nada? A deformação na perna de Caesars seria irreversível pelo resto da vida dele...

Ele sabia quem ele estava desafiando? Qian Jin era uma besta demoníaca? Ele atacou Caesars tão impiedosamente!

O guerreiro sentado na poltrona bebendo chá jogou a taça sobre a mesa, se apoiou no braço da cadeira para levantar-se lentamente, pegou a espada na mesa e caminhou até Qian Jin. Ele olhou para Caesars gemendo com um olhar insatisfeito e então se virou para Qian Jin e disse: “Quebre suas pernas e um de seus braços sozinho e saia daqui e eu fingirei que não vi nada do que aconteceu aqui. Mas se você não fizer isso, eu vou tomar medidas...”

Qian Jin abriu os olhos ligeiramente para olhar o guerreiro e disse fracamente: "Um guerreiro de nível 10?"

O guerreiro tinha um olhar soberba e satisfação no rosto enquanto levantava o queixo inconscientemente e olhava para Qian Jin com um sorriso de desprezo. Um guerreiro de nível 10! Este era alguém abaixo apenas do prefeito e guardião da cidade de Oakland! Quanto a Qian Jin, que era um aprendiz de guerreiro do grau um da Academia Oakland dois anos atrás, como alguém poderia contar com sua força? Como um Guerreiro de Nível 10, ele era capaz de esmagá-lo em pedaços tão facilmente quanto beliscar um inseto com um único dedo.

Crack! Qian Jin de repente cerrou os dedos, fazendo um som nítido no ar. De repente, ele balançou o pulso e levantou-o ligeiramente para acertar o estômago do adversário!

Bang! Antes que o Guerreiro Level 10 pudesse perceber o que estava acontecendo, ele foi atingido em seu estômago. Seu rosto, que estava brilhando com a presunção, ficou distorcido. Com o poder penetrando em seu estômago e saindo pelas suas costas, suas roupas saltaram. Seus pés já não puderam permanecer fixos no chão e, num piscar de olhos, ele voou para trás, incontrolavelmente. Ele ouviu Qian Jin dizer: “Eu me tornei um guerreiro de nível 10 há dois anos atrás!”

Dois anos atrás? Por quê? O Guerreiro Nível 10, voando para trás, não pôde deixar de vomitar o chá que acabara de beber e a comida que ele comeu no café da manhã, misturado com sangue. Ele não pôde acreditar no que ouviu. Quantos anos tinha Qian Jin há dois anos atrás? Mesmo neste momento depois de dois anos, ainda era impensável que ele se tornasse um guerreiro de nível 10...

Crack! O Guerreiro Nível 10 voou para trás no ar pelo menos por um metro antes de ser subitamente obstruído por algo atrás da cabeça. Isso o impediu de se mover mais. Acabou sendo a mão de Qian Jin segurando-o pelo pescoço. Ele pegou sua cabeça apenas com um movimento.

"Como no mundo você pode sentar-se no local onde Rollin está dormindo?" A voz medonha de Qian Jin ecoou nas orelhas do Guerreiro de Nível 10, e a sala foi subitamente preenchida com o som de ossos quebrando.

O guerreiro de nível 10 grunhiu de dor. Antes que ele pudesse pousar no chão, Qian Jin levantou a perna para pisar na parte de trás dos joelhos do Guerreiro Level 10.

Crack! Bang! As pernas do Guerreiro do Nível 10 estavam quebradas, e seus joelhos bateram no chão, tomando a postura ajoelhada ao lado do caixão de Rollin.

Qian Jin não demonstrou preocupação com o Guerreiro de Nível 10 que estava com dor ajoelhando no chão, ou com aqueles quatro guerreiros. Ele se virou, segurou a cabeça de Caesars, levantou-o, levou-o para as pegadas no caixão de Rollin e disse com uma voz fria: "Lamba."

Os quatro guerreiros ficaram chocados com o que estava acontecendo no salão funerário, enquanto eles estavam imóveis. Uma sensação de frio subiu de volta para a cabeça deles. Os dentes de Julius se chocavam uns contra os outros incontrolavelmente, produzindo rangidos no quarto. O feito de Qian Jin era muito cruel.

Caesars abriu os olhos para Qian Jin, querendo dizer algo terrível. No entanto, quando eles olharam nos olhos um do outro, Caesars estremeceu tanto que ele esqueceu a dor em seu corpo, muito menos a intenção de ameaçar Qian Jin com a riqueza abundante e poder esmagador da Família Cae. Ele estendeu a língua e estava pronto para lamber.

"Vá embora! Não manche as coisas de Rollin. Qian Jin exerceu força em seus braços. Ele puxou Caesars para trás um metro e levantou a perna para chutar as costas do joelho de Caesars. Instantaneamente, o salão foi novamente preenchido com os sons nítidos de joelhos batendo no chão.

"Você não conhece o ritual de comparecer a um funeral?" Qian Jin disse em uma voz fria, segurando as costas da cabeça de Caesar. “Bem, vou lhe dizer como fazer isso. Requer que você se curve!”

Bang! Houve um forte impulso transmitido na parte de trás da cabeça de Caesars. Sua testa bateu no chão, soprando a poeira no chão.

Durante o segundo seguinte, o chão estava coberto de sangue vermelho escarlate. Caesars sentiu que sua cabeça estava quebrada e o mundo inteiro estava balançando. Tudo o que ele viu na frente dele ficou vermelho.

Bang! A testa de César tocou ferozmente o chão, criando um esguicho de sangue escarlate no chão. O mundo inteiro parecia desaparecer de vista, como se estivesse desmoronando.

Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang!

Os quatro guerreiros e Julius viram a cabeça de César sendo levantada e empurrada pelo menos nove vezes em um segundo, transformando a cabeça de Caesars em uma bola ensanguentada.

Qian Jin limpou a mão manchada de sangue sobre o corpo de Caesars e segurou seu pescoço para levantá-lo. Ele exerceu alguma força e jogou Caesars, que estava ou meio morto ou em coma para fora do salão. Isso criou uma longa linha de sangue no quintal. Ele então se virou para os outros quatro guerreiros e gritou: “Leve-os e saiam daqui! Não estrague o lugar onde Rollin está descansando.”

Isso foi violência completa. O ato mais atroz e venenoso estava sendo exibido neste salão. Os quatro guerreiros olharam para Qian Jin, perdendo a coragem de atacar. O guerreiro de nível 10, Dokujinr, havia sido espancado até ficar meio morto de repente, e sua deformação era idêntica ao que ele ameaçou fazer a Qian Jin.

Os quatro guerreiros se separaram em dois grupos. Cada grupo levantou Dokujinr e  Caesars, respectivamente. Eles silenciosamente fugiram do pátio o mais rápido que puderam e fecharam a porta no caminho sem dar mais uma olhada em Qian Jin. Eles não queriam ficar neste salão de luto nem por mais um segundo, perdendo toda a ousadia anterior quando se juntaram para intimidar Rosella.

Por Bossun | 27/11/18 às 20:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos