CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 140 - Ataque Noturno

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 140 - Ataque Noturno

Tradução: Bossun | Revisão: Ed

"Ouvi dizer que o meu adversário para o duelo de amanhã também é um Guerreiro Demoníaco, não é mesmo?" Cage colocou os pés sobre a mesa causalmente enquanto perguntava a seu tímido Nono Tio Caeller: "Qual é o nome dele? Qual é o fundo dele? Quantos anos ele tem? Quando ele se tornou um Guerreiro Demoníaco?"

"O nome dele é Qian Jin, e ele não tem nenhum conhecimento. Ele tem dezenove anos agora e se tornou um Guerreiro Demoníaco..."

"Qian Jin?" Cage de repente levantou-se da sua posição sentada, onde ele estava inclinado para trás. Ele se inclinou para a frente com as mãos sobre a mesa enquanto perguntava a Caeller um olhar sombrio e uma pressão de tirar o fôlego: "O aluno da Academia Oakland? Aquele que desapareceu por dois anos?"

Caeller assentiu subconscientemente. Ele estava muito curioso, "Eu nunca mencionei o nome de Qian Jin para ele antes, mas por que o humor dele mudou tanto depois de ouvir esse nome?" Ele pensou para si mesmo.

"Bom, ótimo! Isso é ótimo! Eu não esperava que meu adversário fosse ele... Qian Jin... Qian Jin!" Cage riu maliciosamente enquanto batia um dos punhos na mesa. A mesa pulou no ar com o contra-impulso vindo do chão, e um buraco do tamanho de um punho apareceu na superfície da mesa.

Caeller sentiu que algo estava errado. Ele perguntou baixinho: "Você o conhece?"

"Claro! Eu o conheço bem." Cage sentou-se na cadeira e disse enquanto se inclinava de novo no encosto da cadeira. "Eu o vi uma vez na academia. Estava planejando esperar até ele ir para a Academia e aleijá-lo. Ele ousou me empurrar? Ótimo! Vou aproveitar a oportunidade amanhã e matá-lo."

"Cage..." Caeller disse baixinho, "Eu tenho que te dizer uma coisa, por favor, não fique bravo. Na verdade, Glan saiu para encontrar Qian Jin. Ele disse que ia fazer Qian Jin usar todo o seu poder guerreiro. Antes do duelo com você amanhã. Ele até queria ferir gravemente Qian Jin se pudesse, para que você pudesse vencer sem problemas amanhã."

"Não há necessidade." Cage ergueu as sobrancelhas e acenou com as mãos enquanto dizia: "Seja como for, não vai mudar o resultado do duelo amanhã. Glan pode finalmente encontrar um Guerreiro Demoníaco mais fraco que ele, então deixe-o brincar um pouco com Qian Jin. Mas lembre-se de dizer a ele para não mexer com Fabreidis e o prefeito. Se ele quiser morrer, ele pode fazê-lo, mas não deixe que ele arraste nossa família Cae com ele."

"Claro. O duelo do jovem Mestre Cage é amanhã, você pode tratá-lo como uma boa batalha de aquecimento antes da seleção de exibição. E eu vou fazer essa Maga Aprendiz desaparecer no duelo de magos amanhã também"

A porta dos fundos da sala, quando empurrada abriu novamente, e Caeller viu o mago Gleen Pan, que já tinha quarenta e dois anos de idade, entrar na sala. Gleen Pan estava em um manto de mago preto e tinha uma varinha mágica com uma gema vermelha do tamanho de um ovo embutida no topo.

A expressão arrogante de Cage diminuiu um pouco e o modo como ele se recostava na parte de trás da cadeira tornou-se um pouco mais respeitoso também. Ele olhou para o mago Gleen Pan que estava lentamente se sentando e balançou levemente a cabeça enquanto dizia: "Sr. Gleen Pan, você terminou de meditar cedo hoje"

"Sim." Gleen Pan esfregou a gema vermelha cristalina na ponta de sua varinha mágica e disse: "Estou um pouco desconfortável sendo pago pela Família Cae todos os dias sem fazer muito trabalho. Quando penso na oportunidade de duelar amanhã, fico animado."

"O fato de o Sr. Gleen Pan viver em nossa Família Cae já é algo que vale a pena pagar." Caeller sorriu enquanto dizia. Ele não se atrevia a desrespeitar este mago mal-humorado já que ele tinha a União dos Magos às suas costas. Ele olhou para Gleen Pan em seus olhos enquanto falava sem olhar para o nariz feio de Gleen Pan. "Nós sentimos que devemos a você, Sr. Gleen Pan, já que temos que incomodá-lo pelo duelo amanhã."

"Não se preocupe. Haha..." Gleen Pan esfregou sua varinha favorita e disse: "Assim que eu terminar esse duelo para sua família, eu preciso voltar para a União dos Magos no estado de Yulee e meditar por dois anos".

"Dois anos?" Caeller ficou um pouco surpreso. "Por que você, Sr. Gleen Pan, tem que voltar por tanto tempo? Você não está satisfeito com o salário atual que nossa família está lhe pagando? Você sabe, este assunto é negociável... Se a Família Cae perder seu apoio agora…"

"Não é por causa do salário." Gleen Pan sorriu, ele gostava da atitude de Caeller. Depois que ele acenou levemente com a mão, ele disse: "Quando eu sair, vou pedir para um dos meus alunos tomar o meu lugar temporariamente para ajudar a Família Cae. Por que eu estou saindo..."

Gleen Pan levantou levemente a cabeça e uma expressão excitada e uma sensação de orgulho apareceram em seu rosto: "É porque posso sentir que meu poder espiritual está atingindo o pico. Quando voltar para a União dos Magos e meditar por dois anos, eu devo ser capaz de condensar meu poder espiritual em poder mágico e me tornar um Mago Supremo!"

As mãos de Caeller que estavam segurando a xícara de chá estremeceram. Ele olhou para a expressão orgulhosa no rosto de Gleen Pan com surpresa. O valor e o poder de um mago eram completamente diferentes de um Mago Supremo! Era como a diferença entre sujeira e ouro.

"Parabéns."

Cage sorriu e acenou com a cabeça. Embora os Magos Supremos fossem muito preciosos e raros, como um guerreiro que despertou sua linhagem, ele nunca olharia para um Mago Supremo! Ele só precisava dar a Gleen Pan o devido respeito. Afinal, se ele pudesse obter a ajuda e reforço de um Mago Supremo na Frente de Batalha Humano-Demônio no futuro, seria muito melhor do que a ajuda de um mago.

Gleen Pan ficou muito satisfeito com a surpresa que Caeller mostrou. Ele torceu levemente a gema vermelha que estava embutida na varinha mágica que ele batizou de [Sol Nascente]. "Com a ajuda desta varinha mágica Sol Nascente, atualmente posso usar instantaneamente alguns feitiços mágicos sem o cântico. Haverá uma excitação inimaginável no duelo de amanhã" disse ele com orgulho.

"Sim, sim, sim. Também estou ansioso pelo duelo amanhã e não posso mais esperar." Mais sorrisos lisonjeiros apareceram no rosto de Caeller quando ele disse isso. Ao mesmo tempo, ele calculava secretamente a hora em que Glan saíra. De seus cálculos, Glan estaria no Salão de Luto da Família Roll, agora. "Quantas vezes ele está planejando fazer Qian Jin vomitar sangue até que ele esteja satisfeito? Por favor, não fique tão animado e mate Qian Jin hoje à noite, caso contrário, eu não poderei ver o grande show amanhã." Caeller pensou.

Na noite que se seguia, nuvens escuras haviam lentamente coberto a meia-lua no céu. Quando o vento frio passou, as estradas vazias em frente ao Salão de Luto ficaram ainda mais desoladas.

Glan caminhou nesta estrada silenciosa e vazia em frente ao Salão de Luto com a espada longa na mão. Ele encolheu o pescoço um pouco quando sentiu a brisa fria soprando em suas costas. Franzindo a testa ele olhou ao redor, de alguma forma não gostava da atmosfera estranha e arredores sem ser capaz de encontrar o motivo.

"A Família Roll está à frente." Glan andou em frente com sua espada longa. Quando ele chegou perto do prédio, ele estendeu a mão vazia quando chegou perto da parede. Suas mãos agarraram a parede firme quando ele estava no ar e puxou todo o seu corpo para cima. Com os dedos dos pés chutando a parede um pouco para obter mais força, ele pousou e se agachou na parede do quintal da família Roll. Quando ele olhou para o quintal, ficou bastante aturdido: "Isso...?"

Qian Jin estava parado no meio do pátio como uma estátua de pedra com a Zhanmadao na mão, Glan não sentia qualquer sensação viva dele.

Quando Glan olhou para o jardim a princípio, a primeira coisa que ele pensou ter visto era uma pedra, ele só foi capaz de dizer que a pedra era Qian Jin, que parecia estar ali dormindo depois de um segundo olhar.

O cadáver de Rollin ainda estava descansando no Salão de Luto, e alguns pedaços finos de seda branca flutuavam no ar. Glan não conseguia identificar a existência de qualquer ser vivo.

"Então é a vez de Qian Jin guardar o corpo e o espírito esta noite?" Glan riu baixinho. Depois que ele colocou o pano preto de seu pescoço sobre a cabeça e cobriu o rosto sob os olhos, ele murmurou: "Isso é ótimo. Eu devo ser capaz de brincar com ele por mais tempo..."

"Desde que você veio..." Qian Jin, que estava ali como uma estátua de pedra, de repente abriu a boca e falou. A atmosfera parecia ainda mais estranha e arrepiante quando a voz de Qian Jin ressoou no Salão de Luto. "Saia da parede. Pelo menos você é um Guerreiro Demoníaco."

Glan virou a cabeça e olhou em volta. Ele se sentiu um pouco desconfortável e curioso depois que não viu ninguém na parede. "Ele realmente me viu, ou ele adivinhou que alguém estava vindo então ele disse isso só para assustar as pessoas?" Glan pensou.

"Você não vai sair?" Qian Jin disse calmamente como sempre, com os olhos fechados, ele ainda estava na mesma posição de quando Glan pulou na parede "Sr. Glan, desde que você veio aqui com espírito e intenção assassina, eu acho que você não está aqui para pagar seus respeitos e reclamações ao gordo Rollin?”

Glan ficou um pouco chocado. Apesar do fato de que Glan se sentiu um pouco desconfortável, ele pulou da parede e tirou o pano preto que escondia seu rosto enquanto olhava para Qian Jin com curiosidade. "Garoto, onde você aprendeu a Técnica de Vigia? Se você me der, eu não lutarei contra você hoje à noite e deixarei você com mais poder guerreiro para duelar com Cage amanhã."

"Então, você é um dos membros principais da Família Cae em Oakland, certo?" Qian Jin não respondeu à pergunta e continuou com seu próprio discurso: "Então você deve saber sobre como Rollin morreu claramente, certo? Venha, diga-me. Se você fizer isso, eu vou te perdoar por interromper o descanso do gordo e deixá-lo viver."

"O que você disse?" Como se ele tivesse ouvido a piada mais ridícula de todos os tempos, uma sensação de ferocidade apareceu no sorriso de Glan. Ele esticou as dez articulações dos dedos para trás e para a frente e disse com o ruído dos ossos estalando: "Deixar-me viver? Se você não está disposto a me dar a técnica voluntariamente, vou te espancar e ensinar como a palavra ‘Dor’ é soletrada e pronunciada."

"Dor? Você pode?" Qian Jin nem se incomodou em abrir os olhos. "Eu raramente dou ao meu inimigo a chance de viver. Você deveria pensar mais sobre isso... Diga-me como Rollin morreu..."

Glan soltou um rugido profundo. Dois barulhos crepitantes soaram quando ele girou os ombros, e o poder guerreiro instantaneamente começou a circular em seu corpo rapidamente. Seu poder guerreiro era quase visível do lado de fora. Antes que Qian Jin pudesse terminar o que ele estava dizendo, ele atacou.

Ele realmente não achava que Qian Jin era uma ameaça para ele. "Este garoto Qian Jin tem menos de dezenove anos de idade. Mesmo que ele agora seja um Guerreiro Demoníaco, quão difícil ele poderia ser a menos que ele seja um guerreiro que despertou sua linhagem? No entanto, esse não é o caso.” Isso foi o que passou pela cabeça de Glan.

Com três saltos, toda a poeira no chão por onde Glan passou foi lançada no ar. A poeira voou para o tornozelo de Glan, que fizeram Glan parecer que ele estava pisando nas nuvens. Os braços grossos de Glan se ergueram de uma posição baixa e visaram o abdômen de Qian Jin como um carrinho de segurança.

Glan era forte, então seus passos fizeram ruídos profundos que pareciam que alguém estava batendo em um cobertor com uma vara grossa enquanto ele atacava Qian Jin. Era óbvio que seu poder guerreiro era mais explosivo em suas pernas.

"Sua velocidade é rápida, e seu ângulo de ataque também é bom. Ele realmente tem a força de um Guerreiro Demoníaco, e ele é muito mais forte que o Macaco de Três Braços."

Qian Jin sentiu os movimentos de Glan com os olhos fechados. O ataque de Glan parecia muito poderoso e forte, como se uma carruagem estivesse atacando e cavalos de guerra estivessem correndo. Esse golpe tinha muita presença, o vento gerado por este golpe era forte o suficiente para impedir alguém de respirar. Qian Jin também sentiu um pouco de sangue nesse golpe... Significa que esse homem já tinha matado antes!

Glan correu para frente de Qian Jin quase instantaneamente. Um pouco de suspeita apareceu em seus olhos primeiro: "O cérebro desse garoto não está funcionando? Por que ele não está se esquivando? Será que ele está tão assustado que esqueceu de se mexer? Não importa! Deixe-me esmaga-lo com meus punhos e fazê-lo vomitar o jantar de hoje primeiro!"

Em uma fração de segundo, Glan terminou seus pensamentos. Ele virou a cintura e bateu os punhos para a frente com força no abdômen de Qian Jin. Bam! Depois de ouvir o barulho alto e sentir a firme sensação de bater nos músculos, entusiasmo surgiu em sua cabeça: "Eu consegui!"

"Isso?" No entanto, toda a sua emoção e alegria instantaneamente se transformou em surpresa. Sob seu golpe total, Qian Jin não foi jogado para trás. Qian Jin não dobrou as costas e vomitou sangue, e Qian Jin não sentiu dor alguma pelo que ele poderia dizer, já que o rosto de Qian Jin não se contorceu ou se mexeu desconfortavelmente. Glan sentiu que seu soco pesado apenas acariciou levemente o abdômen de Qian Jin, sua força pode não ter sequer contado como carícia.

Por Bossun | 01/01/19 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos