CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 143 – Persistência Teimosa

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 143 – Persistência Teimosa

Tradução: Bossun | Revisão: Ed

"Você!" Gleen Pan deu a Qian Jin um olhar mortal. Ele balançou as grandes mangas do manto de mago com força e caminhou até Cage. “Jovem Mestre Cage, eu, Gleen Pan, raramente pedi favores da Família Cae durante minha estada todos esses anos. Dessa vez, tenho um favor a pedir de vocês, essa pessoa tem que ser morta por mim!"

Cage esfregou o queixo com uma das mãos e uma expressão difícil apareceu em seu rosto. "Uh... isso provavelmente não será fácil..."

Caeller, que ouvia ao lado, estava tão ansioso que queria bater os pés e gritar para Cage. ‘O objetivo deste duelo é apenas pegar todas as propriedades da família Roll. Enquanto Qian Jin estiver morto, por que deixar Gleen Pan matá-lo é um problema? Se você puder aleijar Qian Jin no duelo e deixar Gleen Pan matá-lo No próximo duelo, então Gleen Pan deverá um grande favor à Família Cae! Ele é alguém que tem um alto potencial de se tornar um Mago Supremo no futuro!’ Esses pensamentos passaram por sua cabeça.

Gleen Pan e Cage se entreolharam nos olhos por alguns segundos. Gleen Pan, em seguida, rangeu os dentes e pisou no chão, então chegou perto de Cage e sussurrou em seu ouvido: "Se eu avançar para um Mago Supremo no futuro, então eu me tornarei o aliado mais próximo do Jovem Mestre Cage!"

"Aliado?" As orelhas de Caeller tremeram levemente quando ele ouviu isso. Ele desejou poder aceitar este acordo para Cage imediatamente. Os magos eram geralmente um grupo de pessoas que valorizavam mais suas palavras. "O aliado mais próximo para sempre? Quanta ajuda seria para um guerreiro? Feitiço de Velocidade, Feitiço Berserk, Feitiço Pele de Pedra, Feitiço Olhos das Trevas... Todas essas magias de suporte poderiam facilmente determinar os resultados das batalhas!"

"Isso..." Cage franziu levemente a testa. Ele não rejeitou ou aceitou esse acordo imediatamente. Ele só estalou os lábios e acenou levemente com a cabeça.

Gleen Pan respirou fundo, aproximou-se do ouvido de Cage e sussurrou novamente: "Prometo minha lealdade a você por dez anos... Não, vinte anos!"

"Um Mago Supremo em potencial prometendo sua lealdade a alguém?" Caeller sentiu que essa oferta era tão intensa que seu coração explodiu. Quando ele deu outra olhada em Cage, que estava deixando um pequeno sorriso no rosto, Caeller sentiu como se tivesse subestimado seu sobrinho. Seu sobrinho não era apenas um guerreiro poderoso, mas ele também tinha um cérebro que Caeller não esperava.

Gradualmente, o sorriso no rosto de Cage desapareceu e uma expressão mais séria apareceu em seu rosto. Ele olhou para Glan, que ele sempre achou que era idiota e chato e um pensamento surgiu em sua mente ‘Eu não esperava que esse lixo tivesse algum valor. Ele enviou um futuro Mago Supremo para trabalhar para mim como um capanga, e nem mesmo como um aliado de status igual!’

"Sr. Gleen Pan, você pode relaxar." Cage disse quando ele pegou a lâmina de batalha que um servo estava entregando a ele. Caminhou até o centro do quintal com a cabeça erguida e o peito erguido. Ele então abaixou a cabeça e fez uma reverência ao Prefeito e Fabreidis, que estavam sentados nos melhores assentos do salão. Ele disse seu nome em voz alta: "Representante da Família Cae para o duelo, Cage!"

Qian Jin do outro lado caminhou até o meio do pátio com sua Zhanmadao e fez o mesmo, ele balançou a cabeça levemente e depois inclinou as costas e fez uma reverência: "O guardião da família Roll, Qian Jin."

Gleen Pan agarrou sua varinha com a gema vermelha com força, várias veias saltaram sob sua pele. Ele disse com ódio: "Representante de mago da Família Cae para o duelo de magos, Gleen Pan".

Com o grande chapéu de mago em sua cabeça que bloqueava a maior parte de seu pequeno corpo, Gabriella lentamente "flutuou" para o lado de Qian Jin e disse em seu tom tímido habitual: "Ma... mago da Família Roll... representante de mago, Gabrie... Gabriella."

Gleen Pan olhou para Gabriella com violência e disse: "Então você é o representante para o duelo de magos hoje? Você já deixou um testamento? Como ousa me impedir de me vingar do meu irmão? Vou me certificar de brincar com você. Eu farei você usar todos os seus pergaminhos mágicos, e vou deixar seu amigo assistir você ser torturada até a morte! Seria ainda melhor se ele ousasse interferir em nosso duelo, então eu posso cuidar dele também, mas infelizmente, não acho que ele tenha coragem."

Qian Jin se inclinou e baixou a cabeça para o chapéu de mago de Gabriella. "Você pode se render neste duelo. Se você acha que não tem chance de ganhar, então apenas se renda. Eu vou cuidar do resto." Qian Jin sussurrou.

O grande chapéu de mago acenou para frente e para trás continuamente. Depois de dois anos de convivência no Vale das Quatro Estações, Gabriella tinha confiança total em Qian Jin. Palavras voaram sob a borda do chapéu de mago em tom tímido: "Eu vou tentar o meu melhor".

Gleen Pan voltou para Caeller e sussurrou algo para ele. Caeller assentiu repetidamente enquanto dizia: "Respeitável Prefeito, queremos colocar o duelo de magos no começo e o duelo de guerreiros depois disso. Tudo bem?"

Sabonis olhou primeiro para Fabreidis. Depois de perceber que o guardião da cidade não tinha qualquer objeção, ele acenou com as mãos e concordou.


"Bom, muito bom!" Gleen Pan caminhou até o meio do quintal com um grande sorriso no rosto, mas seus olhos estavam trancados em Qian Jin. "Você sabe por que eu quero ir primeiro? Eu quero deixar você testemunhar a morte de sua amiga. Eu vou deixar você experimentar a dor espiritual antes de eu destruir seu corpo físico." Ele gritou para Qian Jin maldosamente.

Qian Jin estava em pé na frente de Gabriella. Ele chegou por trás dela e deu um tapinha nas costas dela. Do ponto de vista do público, parecia que Qian Jin a estava abraçando envolvendo-a com os braços. Ele lembrou-a novamente: "Se você não acha que pode lutar mais, então se entregue imediatamente. Ninguém vai culpar você. Lembre-se, você é alguém que se tornará um Mago Supremo! Você não pode parar sua jornada aqui".

Sob o chapéu de mago, as bochechas de Gabriella estavam vermelhas como uma maçã. Ela podia sentir seu corpo aquecendo continuamente nesse abraço íntimo. Sua resposta foi tão quieta que Qian Jin nem ouviu.

Todos os membros do público se moveram para o lado e deixaram espaço suficiente para os dois magos começarem seu duelo. Sabonis foi o primeiro a se levantar quando anunciou: "Preparem-se! Sob minha ordem, o primeiro duelo do dia começará!"

Assim que Sabonis terminou de falar, Gabriella sentiu a onda mágica. Ela viu um pergaminho mágico nas mãos de Gleen Pan brilhar como as estrelas no céu noturno. Três bolas de fogo do tamanho de um punho voaram pelo ar em direção a Gabriella, com um longo rastro fogo atrás delas. O barulho de estalos de fogo era tão alto que parecia que alguém estava acendendo uma floresta inteira em chamas.

Em batalha, magos, até Magos Supremos, geralmente usavam pergaminhos mágicos. Eles não costumam ficar parados no mesmo lugar e usar seu poder espiritual e poder mágico para cantarNo sentido de proferir o cântico do feitiço e organizar elementos mágicos no ar para lançar um feitiço. O tempo que levava para lançar um feitiço variava de longo a curto, mas durante o intervalo entre cantar e lançar, os magos eram muito vulneráveis.

"Abrir!" Com dois Manuscritos de Proteção Azul Celeste, um em cada uma de suas mãos, ela convocou e empilhou os dois grossos escudos de gelo na frente dela enquanto olhava para Gleen Pan, que era muito mais forte do que ela cautelosamente e atentamente. Depois que ela fez isso, ela pegou outros dois pergaminhos mágicos e injetou seu poder espiritual neles. A altura, ela havia retirado todos os seus pergaminhos mágicos.

As bolas de fogo se chocaram contra os escudo de gelo, Proteção Azul celeste. O fogo chamativo e o gelo lascado voaram em todas as direções, e a cena ficou muito bonita sob a luz do sol. Gabriella, que sentiu o forte impacto do poder mágico, recuou. Ela estava realmente um pouco animada: "Então é assim que os magos realmente batalham. O processo é tão intenso!" Ela pensou.

Após o ataque da bola de fogo, Gleen Pan começou a rir enquanto olhava para o manto de mago de Gabriella. "Esta é realmente uma estudante de mago inexperiente. Ela nem sabe que se ela não tem mais pergaminhos mágicos, ela tem que manter alguns falsos em suas mangas apenas para enganar seu oponente e ganhar uma vantagem na batalha. Desde que todos os quatro pergaminhos mágicos estão fora, isso significa que ela não tem mais capacidade de luta?"

"Essa coisa flutuando no ar é um escudo de gelo azul celeste, certo?" Gleen Pan segurou a varinha mágica de gema vermelha com ambas as mãos enquanto ele ria alto de Gabriella: "Então eu imagino que o mesmo escudo está flutuando atrás dele. Eu posso sentir a sensação de um Feitiço de Magia de Nível 1. Você é tão lamentável, você nem conhece feitiços para atacar. Hoje, irei cantar um feitiço para destruir seus pergaminhos mágicos! Pobre criança, você não sabe? Embora outras pessoas não possam dizer se você tem mais pergaminhos guardados nas mangas ou nos robes, um mago experiente como eu pode facilmente dizer que você não tem mais pergaminhos mágicos em suas mangas. Quando você morrer e voltar para as estrelas, lembre-se de verificar se alguém vai lhe trazer problemas que você não consegue lidar antes de se tornar amiga dele. Oh, grandes espíritos elementais do fogo... "

Pontos começaram a iluminar a gema vermelha que estava localizada na ponta da varinha mágica de Gleen Pan. Gleen Pan usou seu poder espiritual para invocar o poder mágico que estava armazenado na gema vermelha, e então ele controlou os elementos de fogo que saíram da gema e os organizou no ar.

Essa era sua varinha mágica mais preciosa, e ele não estava disposto a usá-la nem durante as batalhas. No entanto, agora Gleen Pan estava sentindo a emoção de se vingar. Não era fácil cantar um feitiço durante a batalha normalmente porque não havia tempo suficiente, então Gleen Pan sentiu que esta era uma ótima oportunidade para mostrar sua habilidade, já que Gabriella era como um cordeiro que estava amarrado em um açougue.

"Vai!" Uma sensação de decisão e determinação apareceu no tom tímido habitual de Gabriella. Fazer o Escudo de Gelo Céu Azul flutuar na frente dela já estava tirando muito poder espiritual dela, mas de repente ela ergueu os escudos de gelo e disparou os pingentes de gelo que estavam escondidos atrás deles, esses espinhos resfriavam o ar ao lado deles enquanto viajavam pelo ar.

"Isso!" Gleen Pan ficou surpreso com os pingentes de gelo que voavam em sua direção. Foi a primeira vez que ele se arrependeu de agir de maneira tão arrogante. "Eu deveria ter destruído todos os seus pergaminhos mágicos e seu ataque ou habilidades defensivas antes de eu fazer isso!" O pensamento passou por sua cabeça enquanto os elementos de fogo que estavam prestes a ser arranjados propriamente entravam em caos. A bola de fogo que estava prestes a ser condensada girou mais rápido no ar e coincidentemente bloqueou o caminho dos pingentes de gelo.

Boom! Após a explosão, Gleen Pan foi derrubado no chão pelo impacto e rolou para longe quatro ou cinco vezes. Quando ele se levantou, muitos buracos ardentes tinham aparecido em seu manto mago. Uma de suas sobrancelhas grisalhas estava queimada, seu chapéu de mago não estava em lugar algum, sua cabeça semi-careca apareceu sob a luz do dia, e muitas marcas de queimaduras apareceram em suas mãos e rosto.

Quando elementos mágicos se soltavam do controle de um mago, o poder explosivo caótico era geralmente maior que o próprio feitiço. Quando Gleen Pan se levantou do chão, ele sabia que sua arrogância quase lhe custou sua vida! "Se a bola de fogo quase completa não bloqueasse o caminho do espinho, então o pingente de gelo definitivamente perfuraria a minha garganta..." Ele pensou.

Algum suor apareceu na testa de Gabriella enquanto ela tentava controlar e fazer os dois escudos de gelo flutuarem no ar após o ataque. Ela sabia que sua força e recursos não eram comparáveis ​​ao seu oponente, e a única chance que ela tinha era usar tudo o que tinha e lançar um ataque furtivo contra seu oponente. No entanto, como os elementos do fogo perderam o controle e atrapalharam seus pingentes, seu plano falhou. Ela se sentiu um pouco desapontada e deprimida.

"Morra!" Gleen Pan gritou com raiva, ele estava realmente envergonhado, e a única maneira de ele se redimir era matar a pequena estudante de mago na frente dele! Ele iniciou o pergaminho mágico da bola de fogo em sua mão e bolas de fogo vermelhas se chocaram contra os escudos de gelo novamente. A cena de chamas chamativas e gelo lascado apareceu novamente. Mas desta vez, Gabriella não pôde aguentar o impacto dessa colisão das duas forças, ela foi empurrada para trás e recuou dois passos, mas isso não foi suficiente para cancelar a força do impacto. Ela caiu com sua bunda no chão instantaneamente.

Todos os seus pergaminhos mágicos foram usados!

Louvor e apreço passaram pelos olhos de Qian Jin. "Conseguir tal resultado com tão poucos recursos... Gabriella realmente tem talento para combate mágico. Ela só tem uma melhora lenta no poder espiritual, então eu acho que sua irmã Gloria não tirou todo o talento de sua irmãzinha." Ele pensou.

"Tudo bem Gabriella." Qian Jin acenou para Gabriella, que estava na área de duelo e disse: "Você fez muito bem! Você pode desistir e se render agora."

"Não..." Uma teimosia rara apareceu em sua voz calma. Quando ela aterrissou no chão, a fricção entre o chão e suas mãos feriu suas mãos rasgando um pouco de sua pele. Mas uma dessas mãos que estavam escondidas nas mangas compridas segurava uma faca de arremesso com força! Este era o último trunfo que ela tinha. Era um trunfo que nem Qian Jin conhecia!

Por Bossun | 01/01/19 às 17:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos