CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 15 – O Trabalho Que Ninguém Conseguiu

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 15 – O Trabalho Que Ninguém Conseguiu

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

Oakland era uma pequena cidade fronteiriça. Embora estivesse perto dos Bárbaros e Orcs do Norte, não era realmente uma localização estratégica útil. Devido ao longo período de paz, lentamente se tornou uma cidade comercial. Por isso, era perto das Montanhas do Pôr do Sol, e havia mais alguns tipos de convidados: mercenários, aventureiros e comerciantes gananciosos.

Gradualmente, hotéis, ferreiros e outras lojas de armamento se tornaram as principais fontes de renda para a cidade. Mesmo o exército do império ordenaria algumas armas e armaduras de Oakland.

Depois que Qian Jin deixou o dormitório do Instrutor Rodriguez, ele não voltou para seu dormitório imediatamente. Ele ainda precisava comprar os lençóis, ou então ele só poderia dormir no colchão. Além disso, ele ainda precisava encontrar um emprego.

Depois de ter sido nocauteado por aquele estranho chapéu durante o teste, ele se trancou em seu quarto por três dias e não apareceu para o trabalho dele no Pub e Bar do Velho Ford. De acordo com o contrato, isso significava cancelamento automático. Portanto, ele tinha que encontrar um novo trabalho de meio período. O subsídio que sua família dava não era suficiente nem para pagar os alimentos, muito menos comprar suplementos nutritivos.

Qian Jin rapidamente encontrou uma loja em uma rua movimentada e comprou um conjunto barato de lençóis com poucas moedas. Depois de conseguir isso, ele perambulou e procurou um emprego.

No entanto, Qian Jin não era o único aluno da Academia Oakland que não tinha dinheiro. Todos os trabalhos que um aluno poderia fazer estavam ocupados na maior parte.

Após procurar trabalho por várias ruas, ele só recebeu a mesma resposta: eles não estavam procurando pessoas.

"Não estamos contratando no momento, você pode tentar outras lojas..."

Era a mesma resposta sempre. Qian Jin suspirou enquanto se virava. Ele não queria ouvir o que a pessoa tivesse a dizer depois disso.

"Você poderia tentar a loja de ferreiro no final da rua... Eu acho que eles estão procurando pessoas..."

Qian Jin de repente parou de se mover. Trabalhar em uma loja de ferreiro era bastante diferente de trabalhar em outras lojas. Exige mais que força, exige boa resistência ao calor e algumas habilidades técnicas. Do lado positivo, o trabalho paga mais do que outros. Qian Jin lembrou que, no início deste ano acadêmico, um aluno não conseguiu encontrar emprego nas lojas perto da academia e tentou entrar na Ferraria do Franklin localizada no final desta rua. No início, ele pensou que tudo o que ele tinha que fazer era balançar os martelos, mas descobriu que ser um ferreiro exigia habilidades. Depois que muitos estudantes não conseguiram trabalhar lá, todos concordaram que o trabalho na loja de ferreiro não se encaixava para os alunos da Academia Oakland.

"Ferreiro... trabalhando com metais..." Qian Jin murmurou. Ele pensou sobre o trabalho que ele fez naquele estranho Mundo Infinito. Ele aprendeu o básico da ferraria nas dezesseis horas, e pareceu que o Velho Blake estava bastante satisfeito com sua atitude e esforço. Talvez ele pudesse tentar o trabalho de ferreiro que nenhum aluno conseguiu.

Qian Jin se virou, inclinou-se para o homem de meia idade que lhe deu a recomendação e disse: "Obrigado".

O homem ficou surpreso. Embora estudantes da Academia Oakland trabalhassem meio período, eles sentiam que eram superiores. No pior dos casos, eles conseguiriam se tornar oficiais de patrulha depois de se formarem, o que contava como funcionário público. Embora isso seja o nível mais baixo do sistema do império, os alunos raramente agradeciam as pessoas por coisas assim.

Além disso, por causa da existência do Império Demoníaco, guerreiros e magos eram a principal linha de defesa do lado humano. Isso também aumentava seus status, e os aprendizes de guerreiros e magos ficavam muito orgulhosos e, às vezes, ficam um pouco arrogantes.

Qian Jin rapidamente caminhou pela rua. Logo, ele ouviu barulhos de colisão de metal que poderiam parecer entediante para outras pessoas.

"Huh?" Qian Jin fez uma pausa quando chegou à Ferraria do Franklin. Ele estava um pouco confuso.

Ele já havia passado por essa loja de ferreiro várias vezes, e os ruídos de colisão de metal pareciam duros e entediante. Por que parecia tão especial hoje? Ele ouviu atentamente, e parecia que havia algum tipo de ritmo para os ruídos irregulares de colisão de metal.

A Ferraria do Franklin ocupa cinco vezes mais espaço em comparação com algumas outras lojas. Havia uma escrita feia na placa na frente da loja:

"Precisa-se ferreiros.”

Essa era a única coisa no quadro, não havia menção de pagamento ou outros critérios. Qian Jin entrou na loja e o barulho causado pela colisão de metais vindo das salas traseiras parecia mais claro.

"Pequeno guerreiro, o que você está procurando para comprar?"

Um homem musculoso apareceu na frente dele. O homem era mais alto e mais largo do que Qian Jin. Seu peito suado estava na maior parte exposto, e ele só estava usando uma camisa solta. Ele estava segurando um martelo e uma toalha molhada pendurada em seu pescoço. Seu cabelo loiro curto estava coberto de suor, e sua voz áspera soava muito valente.

Qian Jin prestou atenção extra ao martelo que este homem estava segurando. Parecia que tinha cerca de 30 libras. Qian Jin podia dizer que esse martelo tinha uma história apenas observando como o couro estava enrolado em torno do cabo.

"Eu não estou aqui para comprar nada." Qian Jin teve que levantar a cabeça para olhar o homem nos olhos dele. Ele apontou para a entrada e disse: "Eu vi que vocês estão procurando pessoas, então eu queria ver se eu me qualifico".

"Você?" O homem estreitou seus olhos azuis quando uma expressão de dúvida apareceu em seu rosto. "Um aluno da Academia Oakland?"

Qian Jin apontou o logotipo em seu uniforme de guerreiro da academia e disse: "Sim, eu sou.”

A dúvida nos olhos do homem ficou mais forte. Ele balançou a cabeça e disse: "Você deve ir e tentar outras lojas. Não contratamos estudantes da Academia Oakland.”

"Ah? Por quê?"

Qian Jin ficou surpreso. Ele finalmente encontrou um emprego potencial, então, como ele poderia sair assim?

"Por quê?" O homem agarrou o fim da toalha e limpou o suor do rosto dele. "Você não sabe? Desde que a Ferraria do Franklin abriu, nenhum aprendiz de Guerreiro da Academia Oakland foi contratado. O que estamos procurando são ferreiros, não pirralhos que são arrogantes e pensam que não há nada em ferraria e que qualquer um pode forjar. Pessoas assim nunca poderiam trabalhar como um aprendiz de ferreiro."

Qian Jin não esperava nada disso. Ele pensou que os estudantes em sua série eram os únicos que foram rejeitados pela Ferraria do Franklin. No entanto, ele descobriu que não havia nem um único aluno da Academia Oakland que trabalhava lá.

Por Bossun | 21/01/18 às 12:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos