CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 16 - Muito Leve

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 16 - Muito Leve

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

Se isso fosse antes, Qian Jin imediatamente se viraria e tentaria encontrar um emprego em outro lugar. No entanto, ele não teve nenhuma sorte procurando trabalho nas últimas horas. Esta era a única oportunidade potencial que ele tinha, então ele não deixaria isso tão rápido.

"Eu não sou o mesmo. Você pode pelo menos me deixar tentar?"

Logo após Qian Jin ter dito isso, os trabalhadores da Ferraria do Franklin, incluindo o homem, começaram a rir.

Um trabalhador que colocava uma espada recém forjada na prateleira disse: "Pequeno guerreiro, não é a primeira vez que ouvimos isso. Quase todos os alunos da Academia Oakland disseram isso quando vieram aqui. O resultado? Eles provaram que eram todos iguais."

"Droga! Coincidência? Quão fracos eram os alunos que vieram aqui para um emprego?" Qian Jin amaldiçoou em sua mente.

"Francis, você está vadiando novamente?" Um homem gritou enquanto saía da sala dos fundos. Ele parecia um pouco irritado. Ele não era alto, com seus grandes músculos, ele parecia um anão. Ele tinha um enorme martelo em suas mãos, que parecia que tinha pelo menos cem libras.

"Irmão, não estou sendo preguiçoso." O homem alto, Francis, saltou um pouco para trás. Ele parecia ter medo do homem pequeno. Ele balançou a cabeça enquanto apontava para Qian Jin com o martelo. "É por causa dele. Ele disse que queria um emprego aqui. Eu estava apenas dizendo a ele que não contratamos..."

"Você?" O homem que acabou de entrar na loja olhou para Qian Jin. Uma expressão duvidosa semelhante a de Francis apareceu no rosto. Ele acenou com a mão desocupada e disse: "Menino, você é da Academia Oakland, certo? Treine mais na sua academia e não cause problemas para nós. Forjar não é tão simples."

Palavras semelhantes, atitude semelhante. Qian Jin estava muito chateado com seus seniores. Na Conferência Universal Heróis passada, os estudantes da Academia Oakland foram todos derrotados na rodada de qualificação, então eles tinham uma má reputação entre outras academias. Eles também tinham uma má reputação nessa ferraria? Se isso fosse comentado pela cidade, então a Academia Oakland definitivamente perderia algum prestígio.

Qian Jin se arrependeu de usar o uniforme da academia hoje. O uniforme que normalmente o traria o orgulho, trouxe desprezo hoje nessa ferraria.

Qian Jin olhou para o martelo na mão desse homem. Ele podia dizer que era pesado apenas pelo aspecto dele.

Embora ele tenha aprendido ferraria naquele chamado Mundo Infinito por cerca de dezesseis horas e sua força aumentou muito, isso não significava que ele realmente tivesse o jeito para ser ferreiro.

"Que tal você me deixa tentar?" Qian Jin encolheu os ombros quando disse: "Vocês não estão procurando pessoas? Vocês não perderão nada se você me deixarem tentar."

"Sim, chefe, deixe-o tentar".

"Sim, vamos ver o que ele pode fazer".

Os poucos trabalhadores que estavam no balcão e responsáveis ​​pelas vendas gritaram para o homem anão. Nesse ponto, Qian Jin percebeu que esse homem era o dono dessa loja, Franklin.

Franklin olhou esses trabalhadores impotentes. Esses caras simplesmente gostavam de assistir um drama, especialmente o drama envolvendo estudantes da Academia Oakland.

Ele voltou a olhar para Qian Jin. Qian Jin não parecia tão forte e robusto, mas poderia ser considerado magro e robusto para sua idade. Seus músculos eram flexíveis e não rígidos. Apenas de olhar, ele conhecia os requisitos básicos de um ferreiro. No entanto, para forja necessitava de habilidade. Franklin não queria contratar alguém que não soubesse nada.

"Ok, então." Franklin virou-se e caminhou em direção a oficina na sala dos fundos com seu martelo de cem libras enquanto dizia em um tom sem esperança, "Você pode tentar".

Francis seguiu Qian Jin e entrou na sala também com o martelo. Ele estava esperando para ver Qian Jin falhar e não podia esperar para rir dele.

A oficina na parte de trás era completamente diferente da loja. Assim que Qian Jin entrou na sala de trás, ele imediatamente sentiu ondas de ar quente apressando-se para ele. Os ruídos de colisão de metal eram altos e não apresentavam nenhum padrão particular. Faíscas brilhantes voavam por todo o lugar. Muitos homens musculosos estavam sem camisa enquanto balançavam os martelos. O suor deslizava para fora de seus corpos superiores e manchava suas calças.

Um ferreiro parou o que estava fazendo e olhou curiosamente para Qian Jin. Ele gritou para Franklin que estava liderando o caminho com uma voz rouca e desidratada: "Chefe, por que você trouxe um aluno da Academia Oakland aqui? Este é o entretenimento de hoje?"

Este comentário instantaneamente gerou muitas risadas. Franklin balançou a cabeça. Embora ele soubesse que os estudantes da Academia Oakland eram bons em combater demônios, mas não eram material para ferreiros, a ferraria realmente precisava de mais mãos. Ele simplesmente desejava ter sorte o suficiente para contratar estudantes da academia que conheciam alguns fundamentos de forja.

Qian Jin seguiu Franklin para uma pequena forja. Franklin olhou para Qian Jin enquanto ele casualmente atirava um ferro fundido para dentro. Ele disse com preocupação: "Apenas tente o seu melhor. Seja cuidadoso. O ferro fundido ficará muito quente quando ficar vermelho. Você pode se queimar, mesmo que você tenha ki para se proteger."

Qian Jin sentiu uma frustração impotente depois que ouviu isso. "Eu pareço tão burro?" Pensou para si mesmo.

O ferro ficaria quente se ele ficasse vermelho. Isso era senso comum! Um estudante sênior tentou demonstrar seu forte ki agarrando o ferro quente com as mãos nuas e se queimado no final? Isso seria tão estúpido!

O fogo ardente aqueceu o ferro fundido e gradualmente ficou vermelho. Franklin apontou os martelos que estavam colocados no canto da sala com o queixo e disseram: "Vá escolher um, e depois comece".

Qian Jin olhou para os martelos no canto e descobriu que o mais pesado só parecia pesar cerca de trinta libras. Embora ele tenha usado apenas o martelo uma vez no Mundo Infinito, ele sentia que preferia os martelos pesados. Isso o tornaria mais forte e legal também.

Alguns ferreiros perto dele riram e disseram brincando quando viram Qian Jin parado, "Pequeno guerreiro, você pode levantar esses pesados ​​martelos? Está tudo bem, olhe para o seu lado direito. Há um martelo que pesa cerca de três libras."

Este comentário fez com que mais pessoas rissem. Quase todos os ferreiros pararam de trabalhar e mal podiam esperar para ver o "desempenho" desse guerreiro da Academia Oakland. Eles viram isso muitas vezes, mas nunca se entediariam disso.

“Isso..." Qian Jin coçou a cabeça enquanto dizia: "Estes são muito leves... "

O riso imediatamente parou.

A dúzia de ferreiros tinham expressões estranhas em seus rostos, como se tivessem mais de dez ovos enfiados em suas bocas. Os músculos das bochechas e nos cantos dos olhos rapidamente começaram a se contrair depois de ficarem rígidos. Então, uma risada mais forte ressoou na oficina. Algumas pessoas tiveram que dobrar suas costas e se agacharem porque seus estômagos doíam de tanto rir.

Por Bossun | 23/01/18 às 19:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos