CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 160 – Arena de Batalha no Acampamento Militar

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 160 – Arena de Batalha no Acampamento Militar

Tradução: Bossun

Fanta Kunge soltou as pesadas pedras das costas e as jogou no chão, criando um som tão alto quanto um tambor de guerra, o que causou um leve tremor na terra onde Aliku estava parado.

"O que há de errado?" Fanta Kunge esticou o corpo, prestando pouca atenção a Aliku, já que desde pequeno ele ouvia tais elogios.

Aliku, que foi recebido com frieza por Fanta Kunge, sorriu com indiferença: "Ouvi dizer que o primeiro guerreiro no Exame Geral do Estado Jinsey veio ao nosso Acampamento, então estou aqui para ver se ele é tão poderoso quanto dizem os rumores."

Fanta Kunge começou a arrumar suas roupas para se preparar para os próximos exercícios, sem olhar para Aliku, já que ele ouvira falar desse tipo de coisas muitas vezes.

"Lamentavelmente..." Aliku soltou um suspiro deliberado e espiou Fanta Kunge, que estava andando para frente, mas de repente parou ao ouvir o que ele havia dito. Aliku riu para si mesmo, como Fanta Kunge era, apenas um jovem ingênuo que possuía fortes ambições.

"No meu ponto de vista, você pode não ser o estudante recém-matriculado mais forte no Campo Reventment." Aliku observou Fanta Kunge se virando para trás e colocando um rosto triste: "Mesmo que o exame geral do nosso estado Yulee não tenha começado, acredito que Qian Jin da Academia Oakland é mais forte do que você!"

Vendo Fanta Kunge caminhar lentamente em direção a ele, Aliku tentou reprimir sua excitação que estava prestes a explodir. "Você não precisa ficar com raiva só porque o que eu disse é verdade. Até mesmo o próprio Qian Jin admitiu isso."

Fanta Kunge finalmente parou na frente de Aliku. Ele se inclinou, aproximando-se do rosto de Aliku. Ele olhou para ele por alguns segundos, e então lançou um olhar desdenhoso, "Um professor da Academia Oyedeji? Eu sou indubitavelmente jovem e mal-humorado, mas eu sou afinal um guerreiro nascido da Família Militar Fanta. Eu aprendi muito sobre esquemas como provocação e incitação desde tenra idade. Só porque você é estúpido não significa que os outros também se comportarão de maneira tola. Você quer que eu o sirva como um ‘vingador’? Volte e leia mais sobre as artes militares.”

Aliku encarou Fanta Kunge inexpressivamente enquanto sua respiração ficava mais apressada. Este jovem tinha um par de olhos de leão! Ele próprio estava disfarçado como uma raposa esperta, e correu para o leão a fim de enganá-lo para capturar alces para ele comer. No entanto, seu esquema foi percebido pelo leão e, consequentemente, enfrentou o risco de ser comido pelo leão.

Fanta Kunge, ao ver o olhar estupefato de Aliku, bufou e se virou.

Puff... Aliku não pôde mais ficar em pé e caiu no chão. Observando Fanta Kunge ir embora, de repente ele lembrou que a Família Fanta começou no ramo de comando e gradualmente se transformou na atual família que integrava tanto o ramo de comando quanto o ramo de guerreiros.

O poder guerreiro que a Família Fanta acumulou durante esses anos representa o pico de poder que os guerreiros nascidos sem ancestrais de linhagem alcançaram, fazendo com que as pessoas negligenciassem o fato de que a Família Fanta não apenas enfatizava o poder de combate individual, mas também habilidades de comando.

"Você quer dizer Qian Jin?"

Fanta Kunge afastou-se, sussurrando para si mesmo: "Não serei usado por ninguém. Mas ainda quero ter um duelo com ele.”

Dez dias de confinamento era uma tortura extrema para muitas pessoas.

Mas para Qian Jin, não era nada incomum. Permanecer no Vale das Quatro Estações por dois anos era equivalente a ficar confinado em uma enorme guarita.

Durante os dez dias de confinamento na pequena cela escura, Qian Jin sentiu como se estivesse em uma viagem, matando o tempo comendo, praticando seu poder guerreiro e lendo o Tiro Divino na luz fraca, tentando descobrir o segredo para a estranha sensação que estava sentindo.

Duren Burg também estava trabalhando duro durante os dez dias de confinamento. Durante as dezesseis horas em que ficava acordado, além de resolver as necessidades físicas básicas, usava uma hora para conversar com Qian Jin e dedicava o resto de seu tempo a praticar intensamente.

"Eu quero ser o líder da nova geração! Eu quero obter uma fruta guerreira! Eu quero encher uma dimensão de guerreiro inteira com tabaco! Então, eu não pouparei esforços para alcançar meus sonhos!"

Toda vez que Qin Jin ouvia os duros juramentos de Duren Burg, ele pensava nisso cuidadosamente, tentando descobrir a grandeza de seus sonhos. O objetivo de se tornar o líder da nova geração poderia ser considerado como um grande sonho, no entanto, era apenas para preencher uma dimensão guerreira com tabaco... um sonho como este... talvez Rollin o "elogiaria" muito por isso.

A porta em ruínas dilapidada foi aberta lentamente, através da qual a luz do sol penetrou na pequena sala escura.

Qian Jin apertou os olhos, se acostumou com a luz do lado de fora e saiu.

"O feriado acabou." Duren Burg esticou o corpo, caminhando ao lado de Qian Jin e disse a ele em voz muito baixa: “Posso ter outro maço de cigarros?"

Qian Jin não hesitou em fazer a coisa que estava sonhando nos últimos dez dias - chutou-o!

"Ai!" Duren Burg caiu no chão e rosnou enquanto cobria as nádegas, "Eu me machuquei... dói muito! Eu preciso parar as dores, por favor me dê um cigarro."

"Vocês se comportam de maneira tão parecida quando estão tentando enganar os outros." Qian Jin suspirou e colocou um maço de cigarros na frente de Duren Burg, que parou de gemer imediatamente.

"Você poderia ter evitado isso agora". Qian Jin gentilmente lembrou Duren Burg.

"Você teria me dado este pacote de cigarros se eu desvisase?" Duren Burg massageou as nádegas, olhando para Qian Jin, que foi pego de surpresa. "Dito isso, receber seu chute valeu a pena."

"Duren Burg!" Uma mulher que se vestia como uma professora veio até eles com um rosto zangado: "Você é realmente meu orgulho! Ser condenado ao confinamento? Hoje eu devo..."

Ao ver a mulher, Duren Burg correu para a direção oposta, dizendo para Qian Jin sem olhar para ele: "Meu companheiro! Eu encontro você outro dia, ou vamos nos encontrar na Academia Expedição Punitiva. Por favor certifique-se de estar inscrito lá!"

"Quer fugir?"

Uma rajada de brisa perfumada soprou por Qian Jin, acompanhada pela linda mulher que tinha cabelos compridos e dourados, sumindo com o vento.

Rodriguez, junto com os estudantes da academia, não estava muito longe do portão. Gabriella estava tão tímida quanto antes e os outros aprendizes estavam com uma expressão surpresa, mas intrigada.

"Garoto." Rodriguez colocou as mãos em volta da cintura e disse ao Qian Jin que se aproximava: "Explique pra mim com suas palavras. O que diabos aconteceu com você? A força que você mostrou 10 dias atrás está além da imaginação. Como você pode ter escondido isso de nós por tanto tempo?"

Durk e os outros levantaram suas orelhas instantaneamente, enquanto questionavam Gabriella sobre o motivo da força de Qian Jin, esta aprendiz de mago manteve a boca fechada, sem dizer nada. Suas perguntas, que ficaram sem resposta por tanto tempo, estavam prestes a ser resolvidas.

"Professor..." Qian Jin encolheu os ombros, "Você nunca me perguntou antes. Além do mais, você tem me consolado de bom coração. Contra o seu sincero consolo, é realmente difícil dizer a verdade, caso contrário você ficaria desmoralizado."

Rodriguez avançou para apertar o pescoço de Qian Jin com as mãos, "Você vai nos iluminar agora? Minha raiva cresce toda vez que eu penso nisso. Você tem me enganado todo esse tempo? Diga, você já alcançou o topo do nível 10?"

"Professor... eu sou um Guerreiro Demoníaco agora... e não apneas nível 1 também."

"O quê! Um Guerreiro Demoníaco?"

Rodriguez, Durk, todos da Academia Oakland, exceto Gabriella, assim como vários veteranos todos exclamaram de surpresa.

Um Guerreiro Demoníaco! Era uma coisa muito rara um guerreiro nível 10 entrar em uma academia avançada! Mas ser admitido em uma academia avançada com a identidade de um Guerreiro Demoníaco? Isso era um privilégio exclusivo para os guerreiros de linhagem.

"O que é um Guerreiro Demoníaco de nível 1?" Rodriguez e Durk ficaram intrigados e perguntaram a Qian Jin.

"É o ranking de força dos Guerreiros Demoníacos."

Como observado por Rodriguez, Qian Jin não abriu a boca, mas uma voz veio de trás dele lentamente. Ele imediatamente se virou, assim como os outros aprendizes.

Fanta Kunge vestia um uniforme de guerreiro, que delineava seus músculos fortes. Ele andava em um ritmo lento e dizendo: "Todos os Guerreiro Demoníaco são iguais para muitas pessoas. Mas, na verdade, eles são classificados em nove níveis, entre os quais os mais fortes são os Guerreiros Demoníacos de nível 9 e um Guerreiro Demoníaco de nível 1 se refere a um guerreiro no nível inferior.”

Rodriguez olhou de volta para Qian Jin, questionando a autenticidade de tais palavras.

"Sim." Qian Jin olhou para Fanta Kunge, "Qual é o seu nível?"

"Vamos ter uma luta?" Fanta Kunge disse com simpatia, em vez de agressão. Foi uma surpresa e também um prazer para ele encontrar um guerreiro comum, um Guerreiro Demoníaco que ultrapassa o nível 1 e que não passou no exame geral no campo militar.

A Família Fanta tratava todos os guerreiros comuns que tinham excelentes habilidades com sinceridade e apoio, e tentavam ao máximo absorvê-los em seu exército em Jinsey.

"Sem problemas." Qian Jin acenou com a cabeça indiferentemente. Tendo vivido no Vale das Quatro Estações por dois anos, ele já adquirira o hábito de não demonstrar medo diante de qualquer desafio.

Havia uma arena de batalha equipada em quase todos os campos militares no Império Zence, que era geralmente usada pelos soldados para aprimorar sua técnica de luta em seu tempo de lazer. Como tal aperfeiçoamento era feito na frente de uma multidão, o derrotado se sentiria envergonhado, assim eles iriam praticar com maior diligência, na tentativa de encontrar de volta sua confiança na arena o mais rápido possível. Isso servia como um caminho para os líderes do exército treinarem seus soldados.

Para dizer a verdade, essa tradição foi emprestada das diversas academias avançadas de guerreiros, já que elas ofereciam aos seus aprendizes arenas de diferentes tipos.

O Campo de Batalha Reventment também tinha uma arena redonda com um diâmetro de pouco mais de dez metros e um palco feito de tábua de madeira de três polegadas de espessura e fixado por fileiras de pregos de aço para assegurar sua estabilidade.

Todos os soldados que ouviram sobre essa notícia se reuniram imediatamente. Enquanto você não fosse designado para missões militares emergentes, e não fosse os soldados nos postos então, lutar com os outros não seria considerado uma violação dos regulamentos militares. Era totalmente diferente de lutar como Qian Jin havia feito há dez dias, quando ele derrotou outros em particular.

Qian Jin estava ciente da existência de tal arena, mas ele não pretendia resolver aquela luta no ringue. A razão era que, se seus oponentes tivessem medo de ir ao ringue, ele não teria a chance de socá-los, ou aquele professor.

Bossun: Eai, como foi o fds negada??  Será que posto mais um capítulo hj?

Por Bossun | 26/02/19 às 19:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos