CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 17 - Um Ferreiro Oficial

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 17 - Um Ferreiro Oficial

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

Esse pequeno guerreiro estava dizendo que um martelo de trinta e cinco libras era muito leve? Ele pensava que iria usar o martelo em uma batalha, e tudo o que ele tinha a fazer era derrubar o inimigo com um único golpe? Isso era forja! Os ferreiros tinham que balançar o martelo várias vezes para vencer o ferro fundido.

Franklin suspirou enquanto batia nas costas de Qian Jin. "Jovem, parece que você não tem nenhuma experiência. É melhor você encontrar um emprego em outro lugar. Só estou contratando ferreiros experientes."

"Proprietário". Qian Jin ficou parado e apontou para o martelo de cem libras na mão de Franklin e disse: "Eu quero emprestar seu martelo.”

"O quê?" Franklin olhou para Qian Jin. Ele achou que seus ouvidos não estavam funcionando corretamente. "Este jovem quer usar o meu martelo?" Pensou para si mesmo.

Os ferreiros circundantes ficaram chocados e até mesmo esqueceram de rir. Depois que a Ferraria do Franklin foi aberta, todos os tipos de estudantes vieram aqui para procurar emprego todos os anos. No entanto, ninguém jamais pediu para usar o martelo de Franklin.

O corpo gigantesco e a enorme cabeça Bossun: Ele tá falando do martelo seus mente poluída...suahhsauhsau qualquer pessoa racional saberia que esse martelo era muito pesado.

"Filho, você está bravo com a gente por rir de você? Você não precisa escolher o martelo mais pesado aqui para provar a si mesmo.”

Depois de se recuperar do choque, os ferreiros riram cada vez mais alto.

"Apenas me deixe tentar", disse Qian Jin.

Franklin balançou a cabeça enquanto sorria amargamente, ele sentiu que os jovens hoje em dia estavam cada vez mais cheios de sim. Ele entregou o martelo enquanto dizia: "Tenha cuidado, esse martelo é pesado. Não deixe cair sobre seus pés. É mais seguro segurá-lo com as duas mãos."

Qian Jin sorriu de volta enquanto sacudia a cabeça, insistindo em usar apenas a mão direita. Ele repetiu a mesma frase: "Apenas me deixe tentar".

Franklin observou cuidadosamente esse jovem confiante e passou silenciosamente pelo martelo.

O braço de Qian Jin caiu um pouco enquanto ele pegava no martelo, mas ele parou enquanto segurava o martelo com força.

"Oh..."

A multidão soltou um grito profundo e surpreso. Algumas pessoas até engasgaram. As expressões provocadoras nos rostos dos ferreiros ficaram congeladas, e sua expectativa de que Qian Jin falhasse explodiram como uma bolha de sabão.

Qian Jin pesou o martelo na mão. Tinha cerca de cento e dez libras. Embora fosse muito mais leve do que o martelo que usou no Mundo Infinito, ainda tinha um bom peso para isso. Qian Jin sentiu que poderia usar esse martelo com mais suavidade do que aquele martelo de trinta libras.

Franklin, por outro lado, ficou muito surpreso. Ele era a única pessoa nesta ferraria que podia usar esse martelo. Ele não esperava que este jovem pudesse segurá-lo tão facilmente. "Esta quantidade de força era rara de ver mesmo entre todos os outros guerreiros na academia. Ele secretamente usou seu ki? Não tenho certeza do nível de ki que este jovem tem..." pensou ele mesmo.

Qian Jin usou a mão esquerda para agarrar as pinças que estavam encostadas à bigorna. Ele pegou o ferro fundido vermelho e quente com as pinças e colocou-o levemente sobre a bigorna. De repente, levantou o martelo de cem libras com o braço direito e o esmagou para baixo. O martelo deixou uma série de pós-imagens escuras no ar, como se um meteoro estivesse caindo do céu. O atrito com o ar produziu um som tremendo, como se o vento soprasse pela oficina. O martelo pousou no ferro fundido vermelho com um grande impacto.

Tink!

O martelo colidiu com o ferro fundido. Faíscas voavam como fogos de artifício, e o som da colisão rugia como um trovão ruidoso.

Os sorrisos dos ferreiros já estavam congelados nos rostos. Suas bocas se abriram ao verem esta cena. "Esse cara é de uma família ferreiro? Um ferreiro normal não pode golpear assim!" Todos pensaram.

Qian Jin não teve tempo de prestar atenção às pessoas ao redor. O martelo em sua mão foi levantado novamente e esmagou o ferro fundido na bigorna com uma força poderosa.

Era outro som de colisão de metal penetrante. Um elemento de surpresa apareceu além da apreciação nos olhos de Franklin.

"Isso?" Franklin sentiu a cotovelada de seu irmão mais novo, Francis. Ele olhou para cima e viu a expressão perplexa e surpresa em seus olhos também.

Assim como guerreiros e magos, os ferreiros também possuíam seu próprio sistema de classificação. A maioria dos ferreiros, seria como os ferreiros nesta oficina e seriam aprendizes de ferreiro durante a vida toda.

Mas quando um ferreiro chegasse ao rank 1 de Ferreiro, seu status mudaria drasticamente. A qualidade das armas e armaduras que ele ou ela forjasse seria completamente diferente dos aprendizes do ferreiro!

Tanto Franklin quanto Francis eram ferreiros rank 1 e eram pessoas famosas na cidade de Oakland. Eles tinham muito mais conhecimento do que o resto dos ferreiros na oficina.

Franklin estava certo de que tanto a altura quanto a trajetória do martelo entre os dois golpes de Qian Jin eram idênticos, como se o movimento fosse gravado e tivesse sido repetido duas vezes.

Três golpes... Cinco golpes... Dez golpes... Trinta golpes...

A oficina na sala dos fundos estava tão silenciosa como sempre. Embora os aprendizes de ferreiro na sala não pudessem dizer em que nível Qian Jin estava, eles podiam dizer pelos movimentos de Qian Jin que ele não era novo nisso.

Franklin começou a ofegar. Ele inalou através de seus dentes, e seus olhos se abriram tanto que estavam duas vezes maiores que antes. A expressão surpresa se transformou em choque profundo!

Francis não estava melhor. Seus olhos estavam arregalados e ele continuava engolindo sua saliva.

Cinquenta golpes contínuos, a mesma altura, mesma velocidade e mesma quantidade de força foram aplicados. As trajetórias eram tão perfeitas que pareciam estar bem calculadas.

Todo golpe criava faíscas brilhantes, e também parecia haver um ritmo constante e único...

"Isso..." Franklin olhou para o irmão Francis e disse com um tom incerto: "Ferreiro Nível 1?"

Francis assentiu subconscientemente. Ele estava pensando: "Esse cara realmente é um aluno da Academia Oakland? Ele realmente não é um ferreiro de uma família de ferreiros? Quantos anos tem esse cara? Assim como um guerreiro e um mago, um bom ferreiro também precisa de talento! Se ele já é um Feiticeiro de Nível 1 nesta idade, por que ele se tornaria um guerreiro? Ele deveria ser um ferreiro! Ele pode ter um excelente futuro!"

Cem golpes... Cento e cinquenta golpes...

Qian Jin balançou o martelo incansavelmente e esmagou o ferro fundido que estava se tornando cada vez menor. O suor tinha encharcado suas roupas. Parecia que ele tinha acabado de sair da piscina.

Duzentos golpes!

Por Bossun | 23/01/18 às 19:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos