CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 170 – Hayen Brianna

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 170 – Hayen Brianna

Tradução: Bossun

Os poucos guardas que estavam mais próximos dos batedores olharam para trás subconscientemente e ficaram atordoados.

Os dois homens nos cavalos não eram seus companheiros! Eles estavam apenas vestindo as roupas dos dois batedores, e a razão pela qual eles estavam inclinados para a frente no cavalo não era porque eles estavam tentando se esquivar das flechas, mas para não permitir que os guardas da caravana os reconhecessem. Veias estavam inchadas em seus braços enquanto seguravam sua lâmina de batalha, e essas lâminas de batalha estavam meio desembainhadas!

Todos os mercenários sentiram um arrepio na espinha. Se eles abrissem sua linha de defesa e deixassem os dois bandidos entrarem, as consequências seriam inimagináveis​​...

Todos os mercenários estavam com medo, mas foram capazes de soltar a respiração que eles estavam segurando. Eles moveram as armas apontadas para Qian Jin e o procuraram para pedir desculpas. A partir de suas expressões, Qian Jin podia dizer que muitos deles ficaram chocados e mostravam alguma admiração.

"Descobrindo o disfarce deles em tão pouco tempo quando esses dois bandidos estavam tão bem cobertos?" Zachery ficou surpreso com as habilidades de observação de Qian Jin enquanto olhava para Qian Jin com a cabeça apoiada na palma da mão. Quando nem mesmo Zachery descobriu o disfarce, Qian Jin já tinha atirado para matá-los. Tal determinação e tal confiança...

"Que pena..." Zachery suspirou enquanto balançava a cabeça. "Tantas ótimas técnicas de tiro, mas ele não é um guerreiro de linhagem. Pena! Eu terei que tentar usar pedras de energia da União dos Guerreiros para ajudar a condensar seu ki em poder guerreiro! Ele se tornará um grande guerreiro com certeza."

"Que pena... muito ruim..."

Quanto mais Zachery olhava para a figura de Qian Jin, mais pena ele sentia. Mesmo Fabreidis que também tivesse esse nível de determinação e confiança nessa idade, ele não possuía essa habilidade de observação. "Mesmo se eu tiver que usar os recursos da união para ajudá-lo a avançar para Guerreiro Demoníaco, ainda é muito ruim. Esse nível de técnica de tiro... Infelizmente, eu só posso fazê-lo avançar para Guerreiro Demoníaco e não mais..."

"Ele seria um guerreiro com um futuro brilhante." Zachery suspirou. "Até mesmo a Família Yuri admiraria suas técnicas..." Ele pensou.

Os mercenários rapidamente puxaram os bandidos e cavalos mortos para seu círculo de defesa enquanto olhavam para os outros bandidos que se aproximavam em silêncio e em guarda.

Duren Burg finalmente se virou e pulou da carruagem de cavalos cheia de palha e pegou sua lança. "Esses são os bandidos da Fronteira?" Ele perguntou com um tom animado.

Pedaços quadrados de madeira preta com uma polegada de comprimento, conectados por fios de metal formavam armaduras negras.

As armaduras eram negras, os cavalos eram negros, as bandeiras eram pretas e até as armas eram negras. Esses bandidos do Vento Negro emitiam uma tonelada de pressão, apesar de estarem parados, por causa de seu nome famoso.

Eles pararam seus cavalos a cinquenta metros de distância dos mercenários. O líder desse grupo era um homem forte com mais de dois metros de altura. Ele estava usando uma capa preta de corpo inteiro feita de penas pretas, e os dois bandidos do Vento Negro ao lado dele estavam cada um arrastando um mercenário coberto de terra.

Os mercenários ao redor das caravanas ficaram felizes por seus companheiros quando os viram vivos, mas logo se sentiram desesperados de novo, neste momento, eles não estavam muito longe de estarem mortos.

Um bandido avançou com seu cavalo e gritou: "A caravana na frente, escute! Somos o grupo dezessete sob o time três do Vento Negro! Suspeitamos que a mercadoria que você está carregando contenha suprimentos militares que são proibidos para o comércio pelo Império Zence! Abram caminho para que possamos inspecioná-los. Se vocês não tiverem nenhum item proibido, nós deixaremos você ir imediatamente."

Os mercenários ainda estavam em silêncio, mas eles seguraram suas armas com mais força. O Grupo Vento Negro estava em oitavo lugar entre o top dez grupos de bandidos da Fronteira. A razão para isso era porque eles eram cruéis o suficiente! Eles nunca deixariam qualquer vida ir quando roubassem caravanas. Caso contrário, eles só estariam classificados em décimo.

O chefe Leong estava escondido atrás de uma carroça. Ele olhou os bandidos e disse com uma voz trêmula: "Nós... somos comerciantes legítimos, e não temos nenhuma mercadoria proibida! Guerreiros do Vento Negro, se vocês precisam de algum dinheiro, eu tenho um saco de moedas de ouro aqui mesmo. Embora não seja muito, há uma centena delas. Elas podem ser capazes de ajudar..."

"Cem moedas de ouro?" As pálpebras de Qian Jin saltaram. "Pagar cem moedas de ouro para bandidos? Parece que essa caravana ganha muito dinheiro. Então, que tipo de negócio eles estão administrando? Oferecer cem moedas de ouro é muito..." Ele pensou.

Qian Jin olhou para a mercadoria nas caravanas confuso, mas logo ouviu a resposta dos bandidos. "Escute, talvez vocês tenham ouvido o rumor de que nós matamos todos que roubamos, mas queremos deixar claro que somos do décimo sétimo grupo do terceiro time do Vento Negro! Diferente de outros times, nós apenas roubamos itens militares proibidos! Se vocês não estão carregando nenhum item militar, nós não roubaremos uma única moeda de cobre de você... "

"Não vai roubar uma única moeda de cobre?" O chefe Leong, que estava tremendo enquanto se agachava no chão, olhou para as carroças cheias de itens e murmurou: "Vocês não deixariam uma única moeda de cobre para nós".

Uma voz estridente de repente soou entre os bandidos: "Como eu disse! Suas cabeças estão cheias de merda! Por que estamos falando tanto com eles? Vamos matar todos eles e roubar todas as suas coisas.”

Qian Jin coçou sua orelha com o dedo mindinho enquanto tentava diminuir o som agudo de suas orelhas. Esta voz aguda soava como um homem tentando imitar a voz de uma mulher. Qian Jin ficou arrepiado só de ouvir.

"Décimo Líder! As regras do nosso grupo dezessete sempre foram assim, e podemos ser comandados apenas pelo Grande Líder e o Terceiro Líder. Seu dever é apenas entregar os itens militares proibidos se realmente os encontrarmos. Você não deve se envolver com outras coisas."

Um guerreiro montado em um cavalo seguiu em frente, e este guerreiro instantaneamente chamou a atenção de todos os mercenários.

O cavalo era preto e parecia muito forte, e o guerreiro que estava neste cavalo usava uma armadura preta justa enquanto a armadura enfatizava o corpo feminino ideal. Sua cintura era esbelta, mas não exalava a sensação de fraqueza. Seu peito grande e pernas longas que estavam envolvidas pela armadura acendeu uma fogueira no coração de quase todos os homens.

A coisa mais atraente sobre ela era o rosto dela. O rosto estava coberto por uma máscara de metal preto e apenas os olhos com pupilas negras eram visíveis para os outros. Mesmo que apenas seus olhos estivessem expostos, quase todos os homens fantasiavam sobre ela. Isso fez todos os homens quererem tirar sua máscara e revelar seu rosto.

Enquanto falava, ela olhou para o Décimo Líder do Vento Negro. A pele do Décimo Líder era tão branca quanto a de uma mulher, e nenhuma barba ou bigode podia ser visto em seu rosto.

Um par de olhos comuns e atraentes encontrou um par de olhos finos e sarcásticos. A pupila do par de olhos finos e sarcásticos contraiu-se quando a voz ficou fria: "Hayen Brianna, seu grupo dezessete é tão problemático, vocês entregam a menor quantidade de recursos para o grupo. Não pense que só porque você salvou a vida do Terceiro Líder, você pode ser protegida para sempre! O Vento Negro ainda tem o Grande Líder! O Terceiro Líder quer derrubá-lo? Ele é jovem demais, ingênuo demais!"

A frieza nos olhos de Hayen Brianna desapareceu e foi substituída pelo tédio. Ela olhou para este Décimo Líder cuja pele era branca, não tinha pelos faciais, parecia magro e tinha os olhos saltando um pouco para fora e disse: "Warrick, eu deixei claro quando me juntei ao Vento Negro, e tanto o Grande Líder quanto o Terceiro Líder concordaram com as minhas condições. Se você não está feliz com o grupo dezessete, você pode ir e discutir com eles."

Outros bandidos do Vento Negro que estavam em cavalos negros puxaram suas rédeas. Parecia que eles queriam se afastar do Décimo Líder.

O Décimo Líder Warrick apertou os olhos e olhou para Hayen Brianna como se ele fosse atravessá-la com os olhos. "Hayen Brianna! Se você tem tempo para discutir comigo, você poderia pensar em maneiras de salvar os dois supervisores! Eu testemunhei eles sendo arrastados para o círculo de defesa com meus próprios olhos! Se você não puder salvá-los, então mesmo o Terceiro Líder não poderá protegê-la das punições"

Uma sensação de cansaço e desamparo apareceu nos olhos negros de Hayen Brianna. Ela puxou as rédeas com as mãos cobertas por luvas negras de pele de leopardo. Seu corpo se movia enquanto seu cavalo marchava adiante, e ela disse com sua voz nítida: "Ouçam. Deixem as duas pessoas que vocês capturaram e abram caminho para nós inspecionarmos sua mercadoria. Em nome de Hayen Brianna, eu prometo a vocês todos que, se vocês não tiverem carregando itens militares proibidos, eu deixarei vocês irem e não vou tirar uma única moeda de cobre de você."

Os mercenários não disseram nada, mas mantiveram as armas ainda firmes em suas mãos. Eles olharam para o grupo dezessete do Vento Negro que parecia dominante apesar do fato de que eles tinham menos pessoas.

"Dé... Décimo Líder... Warrick..." Chefe Leong empurrou o corpo contra o chão para evitar cair no chão.

Qian Jin ficou surpreso com a reação de Boss Leong. "Você o conhece?" Ele perguntou.

"Muito além de conhecê-lo..." o chefe Leong olhou para os dois cadáveres do Vento Negro e depois olhou para Qian Jin que não estava muito longe e disse enquanto tentava engolir um pouco da saliva: "Havia rumores de que um novo membro tinha se juntado ao Vento Negro há cinco anos. Este homem logo desafiou o antigo Décimo Líder do Vento Negro que era um Guerreiro Demoníaco na época e o matou, embora eu não saiba o que é um Guerreiro Demoníaco level 9, eu acho que eles possuem grande poder. Ouvi dizer que o ex-Décimo Líder que foi morto era um Guerreiro Demoníaco level 9... "

"Matou um Guerreiro Demoníaco nível 9 há cinco anos?" Qian Jin olhou para o Décimo Líder que não estava muito longe e pensou: "Quanto mais forte ele ficou ao longo dos anos?"

"Eu também ouvi..." Chefe Leong olhou para os mercenários próximos que estavam prestes a arriscar suas vidas, mas não tinha esperança de sobreviver e suspirou: "Há rumores de que... ele pode ser um guerreiro de linhagem!"


Bossun: 2 avisos rápidos, 1º não consegui terminar o combo para esse fds, mas estou trabalhando nele e deve sair no meio dessa semana agora. 2º a partir do próximo capítulo o projeto terá um Padrim, onde a cada 30,00R$ doados será postado um capítulo extra

Por Bossun | 31/03/19 às 14:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos