CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 187 – Milho Dourado e a Clássica Profecia

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 187 – Milho Dourado e a Clássica Profecia

Tradução: Bossun | Revisão: Bossun

"Você reconhece a Grama Rabo de Boi?" Vovó Medi ficou um pouco surpresa. Esta erva quase não tinha uso, exceto quando uma pessoa estava com febre, ela curaria os sintomas. Mas, se alguém ficasse resfriado, ela não seria mais útil. A Grama Rabo de Boi não tinha um bom efeito médico e não crescia tão facilmente. Aos olhos dos farmacêuticos, era como uma erva daninha, e muitos farmacêuticos nem se davam ao trabalho de aprender seu nome, efeitos e teorias.

Qian Jin assentiu com força enquanto perguntava: "Você ainda se lembra de onde a encontrou?"

Vovó Medi suspirou balançando a cabeça. "Parece que ele é de uma família rica que viveu coletando plantas e ervas raras e estranhas. O gosto de Brianna é muito ruim, ela encontrou alguém como ele depois de todo esse tempo?" ela pensou.

"Jovem, essa erva não tem muito efeito e não vai ajudar seus amigos a se recuperarem." Vovó Medi balançou a cabeça enquanto pensava: "Este jovem que está mais interessado em ver uma erva estranha do que curar seus amigos gravemente feridos, isso significa que seu caráter não é tão bom assim! Eu tenho que encontrar tempo para dizer a essa garota burra para desistir dele "

Qian Jin suspirou ao lado da vovó Medi. Esta Grama Rabo de Boi não tinha muito uso, mas havia algo chamado ervas acompanhantes. Elas eram as plantas especiais e ervas que cresceriam perto das plantas principais. Como elas só sobreviveriam ao lado das plantas principais, eles eram chamados de ervas acompanhantes.

É muita sorte! A Grama Rabo de Boi tinha suas próprias ervas acompanhantes – Grama Crista-de-Galo! Era uma erva que era muito boa para ajudar o osso a se recuperar e curar, e esse efeito só apareceria quando a Grama Rabo de Boi fosse usada na receita.

Ao mesmo tempo, haveria um animal acompanhante ao lado da Grama Crista-de-Galo – Cobra Negra Demoníaca! Ela tem cerca de vinte centímetros de comprimento e um polegar de espessura. Se seus dentes venenosos fossem usados ​​em conjunto com a Grama Crista-de-Galo e a Grama Rabo de Boi, o efeito que o medicamento teria sobre os ossos quebrados seria excepcional. Além disso, sua vesícula biliar seria usada para curar as conexões de energia dos guerreiros.

"Você realmente quer saber? Que seja então." Vovó Medi acenou com as mãos e disse: "Fora deste acampamento subterrâneo, você pode andar três quilômetros para a direita, e haverá um..."

"Um vale fedorento e enlameado, certo?" Qian Jin virou a cabeça e disse enquanto saía do quarto. "Obrigado, vovó Medi. Ah, claro! Você tem cerca de quinze gramas de Milho Dourado em sua Poção do Touro, e o Repolho Roxo não foi misturado na poção. Essa poção, na melhor das hipóteses, se transformará em um forte laxante..."

"Besteira!" Vovó Medi olhou para a porta por onde Qian Jin saiu enquanto batia no chão com a vara de madeira preta e dura. "Brianna, embora esse menino seja mais ou menos, ele é muito instável. Ele é um guerreiro, mas quer aprender sobre produtos farmacêuticos, e ele acha que dominou esse assunto e se atreveu a tentar corrigir um verdadeiro farmacêutico? Eu sou uma farmacêutica que foi aprovada pelo Mestre Cromwell na União Farmacêutica da Capital Sagrada!"

Hayen Brianna também estava confusa, depois de dois dias conversando, ela não se sentia que Qian Jin fosse uma pessoa inconstante. "Por que ele está tão instável hoje? Será que ele quer se mostrar na minha frente desde que eu estou vestindo essas roupas?" ela pensou.

"Minha Poção do Touro estará pronta em alguns minutos!" Vovó Medi subiu de volta na escada com raiva e disse: "Vá buscar dois de seus bandidos e deixe-os beber. Vou deixar aquele garoto inconstante saber que eu não sou uma farmacêutica comum que pode fazer medicamentos de nível 5. Eu sou uma farmacêutica que sabe fazer dez tipos de medicamentos de nível 5! E esta será a minha décima primeira poção!"

Na entrada, um bandido girava uma roda semelhante à usada nos poços de água. A chapa de ferro que fechava a entrada se elevou lentamente, e as barulhentas gotas de chuva soaram novamente nos ouvidos de Qian Jin.

Qian Jin entrou na tempestade quando ouviu a entrada se fechar novamente. Ele tirou o [Arco Tiro Lunar] de sua dimensão de guerreiro e colocou uma bolsa cheia de flechas em seu cinto.

O lugar que vovó Medi apontou não era difícil de encontrar. Depois que Qian Jin entrou na tempestade e andou cuidadosamente por cerca de três quilômetros ele encontrou o local a que vovó Medi se referiu.

Grama Crista-de-Galo só crescia em vales lamacentos úmidos e escuros, e as ervas acompanhantes só podiam ser Grama Rabo de Boi. As duas não tinham muito efeito quando usadas ​​separadamente, mas têm um ótimo efeito de cura óssea quando usadas ​​juntas.

Quando Qian Jin inclinou as costas e alcançou a Grama Crista-de-Galo, de repente alguma lama saiu do chão como uma flecha. No entanto, havia também duas luzes fluorescentes fracas nesta lama.

Sisi! Um chiado rouco vicioso soou da lama. Qian Jin agarrou a lama com o polegar e o indicador enquanto um sorriso aparecia em seu rosto. "Acompanhante animal da Crista-de-Galo e Grama Rabo de Boi - Cobra Negra Demoníaca. Tem cerca de quinze centímetros de comprimento e grossas como um polegar. Ambos os seus dentes venenosos são capazes de perfurar armaduras de couro e são ótimos ingredientes para poções de cura óssea."

Qian Jin beliscou a cobra com os dois dedos, e o corpo da cobra se suavizou após alguma luta, seus dois dentes também caíram automaticamente. Esses dois dentes só caíram depois que ela morreu.

Qian Jin segurou a cobra com uma das mãos e apertou o corpo da cobra com o polegar e o indicador da outra mão. Dois objetos esféricos foram empurrados da boca da cobra através de seu corpo macio.

"Vesícula biliar dupla?" Qian Jin riu. Parecia que sua sorte estava excepcional hoje! Cobras Negras Demoníacas raramente tinham duas vesículas biliares, mas se o fizessem, uma delas deveria ser dourada!

A vesícula biliar dourada da Cobra Demoníaca Negra pode diminuir a energia térmica no corpo de uma pessoa. Se a vesícula biliar da besta demoníaca Cobra Verde de Pele de Cobre e o chifre e sangue da besta demoníaca Veado de Pelo Prateado pudessem ser usados ​​como ingredientes secundários, a Poção de Essência de Energia seria feita.

O poder guerreiro normalmente aumentaria de maneira incremental, mas alguns guerreiros liberariam seus potenciais e resultaria em um enorme salto no poder guerreiro em um curto espaço de tempo em momentos críticos de risco de vida. Isso fez com que todos os farmacêuticos tentassem encontrar um atalho para o treinamento, e muitos tipos de poções que poderiam estimular o crescimento do poder guerreiro foram criadas. Todas elas tinham diferentes níveis de efeitos negativos, e os piores efeitos seriam perder a chance de avançar mais após um repentino aumento no poder guerreiro.

O efeito da Poção de Essência de Energia não era tão agressivo, então só ajudaria um guerreiro a acelerar um pouco o processo de treinamento, e não tinha nenhum lado negativo ou efeito. No entanto, a receita para essa poção era confidencial e exigia que o farmacêutico tivesse uma tonelada de precisão, controle de temperatura e controle de tempo.

"Se eu puder encontrar um Lagarto de Fogo Meio-Dragão, eu serei capaz de fazer a Poção Mística Essência de Energia que é mais mística e tem um efeito mais agressivo!" Quando Qian Jin pensou nisso, ele limpou o suor frio e a chuva da testa. "Seja como for, eu vou deixar a poção mística de lado por agora. Se alguma coisa der errado no processo, essa poção vai se transformar em um veneno mortal."

Qian Jin endireitou as costas enquanto murmurava: "A medicação de nível 5 da vovó Medi é boa, mas estou com pressa. Preciso participar do Exame Geral, então um remédio de nível 5 não é suficiente. Afinal de contas os farmacêuticos devem ser capazes de produzir medicamentos de nível 7 nas melhores circunstâncias."

Os medicamentos dos níveis 1 a 4 podem ser feitos por aprendizes farmacêuticos. Medicamentos nível 5 a 7 só podem ser feitos por farmacêuticos reais.

Qian Jin logo zombou de si mesmo. "Depois de aprender tanto com Adams, meu padrão tornou-se muito alto também. O único critério para se tonar um farmacêutico é ser capaz de fazer um medicamento de nível 5. Somente o mestre Adams tem o critério de que um farmacêutico deve dominar todos os medicamentos nível 5. Eu não tenho certeza se eu me beneficiei disso ou me tornei uma vítima... Somente depois de dominar todos os medicamentos de nível 7 posso começar a aprender sobre os medicamentos de nível 8 e me tornar um mestre farmacêutico..."

O solo úmido de repente começou a se contorcer, e Qian Jin riu ao ver um rato vermelho do tamanho de uma cabeça humana. "Rato de Dentes Duros? Que sorte. Se eu puder encontrar algumas ervas muito comuns e pegar algumas das preciosas da Vovó Medi, eu poderia fazer a Poção de Recuperação Óssea de nível 7. Graças a Deus eu tenho acesso à farmácia da vovó Medi. Caso contrário, eu só poderia fazer poções de nível 6 já que não tenho as ferramentas adequadas."

O rato de dentes duros chorou quando um dente ensanguentado foi tirado da sua boca. Quando Qian Jin o soltou, o rato mergulhou na lama sem olhar para trás.

"Agora, eu preciso encontrar algo que cure as conexões de energia..." Qian Jin colocou todos os materiais em sua dimensão de guerreiro e tirou um pouco da chuva do seu cabelo preto. "Os danos reais foram causados ​​às suas conexões de energia. Se esses ferimentos não puderem ser curados e terminarem com sequelas, seria uma enorme barreira para os seus futuros avanços. Pena que estou na Fronteira. Se eu estivesse em uma selva ou uma montanha, ervas e materiais seriam muito mais fáceis de encontrar".

Qian Jin ficou na ponta dos pés enquanto caminhava na chuva e o conhecimento que aprendeu no Mundo Infinito era lembrado e fluía através de seu cérebro. Ele parava às vezes e tentava encontrar algumas ervas em meio as ervas e arbustos, mas um sorriso desanimado estava sempre em seu rosto. "A Fronteira é um lugar muito pobre em termos de recursos, tem muito menos ervas comparado com o Vale das Quatro Estações. Se eu não tivesse aprendido com Adams por mais de dois anos, eu provavelmente teria que deixar Burg, Kunge e Flet usarem a pomada de nível 5 que a vovó Medi criou com cuidado."

Qian Jin andou na chuva por cerca de cinco horas. Nesse tempo, ele se enterrou na lama para evitar a busca de dois grupos de bandidos. Embora ele fosse capaz de matá-los facilmente, não valeria a pena, já que ele seria exposto.

Quando ele voltou para as ruínas, seu corpo e mente relaxaram. Com curiosidade, ele olhou para vovó Medi, que tinha o bastão preto de madeira nas mãos. Parecia que ela estava aqui para recebê-lo.

Quatro bandidos muito fortes cujos músculos preenchiam completamente suas roupas soltas estavam de pé atrás dela com um sorriso amargo e impotente em seus rostos. Cada um deles tinha um tubo de ensaio cheio de uma poção azul que borbulhava e tinha um cheiro penetrante no nariz.

"Garoto, você não disse que minha poção do touro vai ser um laxante?" Vovó Medi disse enquanto acenava com a vara para os quatro bandidos. "Depois que eles beberem a poção, eu vou deixá-los testar suas forças em você..."

Qian Jin encolheu os ombros com as ervas na mão e disse: "Isso não é realmente necessário..."

"O que você quer dizer?" Os olhos amarelos da vovó Medi quase saltaram do olho. "Tudo bem que você tenha insultado uma grande farmacêutica, mas eu tenho que te dizer que, embora você possa ser inteligente, todo assunto é vasto e difícil de dominar. Brianna parece que está determinada a ter você, então eu tenho que te ensinar uma lição por ela. Eu vou deixar você saber que não é uma boa ideia perder o foco, caso contrário, você pode não conseguir atingir nada de bom no futuro, e isso seria muito ruim para Brianna na minha opinião."

Qian Jin suspirou. "O que é isso? Por que a vovó Medi acha que Brianna gosta de mim? Também..." Ele pensou consigo mesmo.

"Bebam! Rápido! Por que vocês estão aí?" Vovó Medi virou a cabeça e olhou para os quatro bandidos. "Vocês querem que eu te dê algum veneno quando vocês se machucarem no futuro?" ela disse com sua voz alta.

"Não bebam!" Qian Jin ergueu as mãos e disse com uma expressão nervosa no rosto: "De verdade, não bebam! Caso contrário, vocês podem morrer de tanto cagar. Se vocês não tiverem remédio para parar o laxante, vocês podem precisar dormir no banheiro hoje à noite."

"Garoto, como você se atreve a me provocar..." Vovó Medi bateu com o bastão de madeira no chão e disse novamente: "Rápido! Bebam enquanto está quente! O efeito será mais forte!"

Qian Jin cobriu os olhos com as mãos, pois não queria testemunhar o "final trágico" desses quatro bandidos. O efeito das poções era mais forte quando estavam quentes, mas essas poções eram fortes laxantes, quanto mais forte o efeito, pior o resultado.

Bulp... Bulp... Bulp...

Qian Jin suspirou impotente novamente quando ouviu o som da poção jorrando pela garganta desses quatro bandidos.

"Como vocês se sentem?" Vovó Medi olhou para os bandidos com esperança. "Vocês sentem uma energia térmica girando em seu abdômen?" ela perguntou.

Os bandidos assentiram em uníssono, assim como Qian Jin, o primeiro efeito dessa fórmula pode ser uma energia térmica girando no corpo.

"Vocês sentem que estão cheios de força?" Vovó Medi perguntou novamente quando uma expressão excitada encheu seu rosto.

Os bandidos balançaram a cabeça e disseram em uníssono: "Eu só sinto a energia de calor que está girando no meu corpo ficando cada vez mais forte".

"Cada vez mais forte?" Vovó Medi franziu o cenho ao murmurar: "Por que ficaria cada vez mais forte?"

"Vocês estão sentindo que suas entranhas estão ficando cada vez mais pesadas como se estivessem afundando?" Qian Jin calmamente perguntou: "Como se a energia térmica estivesse correndo para as suas bundas?"

Todos os bandidos concordaram juntos. Qian Jin então esticou seu dedo indicador, em seguida, o dedo do meio dizendo: "Um, dois, três... Vocês ainda conseguem sergurar?"

"Ai! Meu estômago! Está doendo!"

“Merda! Eu estou realmente prestes a cagar..."

Os quatro bandidos gritaram em caos colocando as mãos nos traseiros e correram para longe. "Não, não! Eu realmente não consigo segurar..."

Num piscar de olhos, a entrada da ruína só tinha Qian Jin, vovó Medi, Hayen Brianna e os bandidos que controlavam o portão da ruína que ficavam ali.

As cinco pessoas se entreolharam, e estava muito quieto. Ninguém, exceto Qian Jin, esperava que isso acontecesse. O Poção do Touro que vovó Medi usou um mês para preparar e um dia inteiro para fazer se transformou em um forte laxante.

Silencio!

Estava tão quieto na entrada da ruína que Qian Jin sentiu como se pudesse ouvir as formigas falarem.

Vovó Medi estava realmente envergonhada. Um vermelho fraco apareceu em seu rosto amarelo e enrugado. O fato de que ela estava muito confiante em sua "Poção do Touro" era embaraçoso o suficiente, mas isso não era o pior! A coisa mais embaraçosa era que esse jovem guerreiro que tinha menos de vinte anos de idade previu isso!

Ele não subiu a escada para dar uma olhada na poção, e ele nem sequer experimentou a poção em vários estágios para analisar a preparação. Ele só ficou na farmácia que tinha muitos cheiros misturados e previu isso!

No início, a vovó Medi ficou muito envergonhada, mas logo se surpreendeu. Ela ficou cada vez mais surpresa ao se lembrar da calma de Qian Jin há várias horas!

"Identificar a preparação da poção e a dosagem de cada erva só pelo cheiro... Ninguém poderia fazer isso se não tivesse uma forte habilidade analítica, não tivesse um vasto conhecimento de ervas fundamentais e não tivesse passado mais de dezenas de anos com ervas por perto!" Ela pensou.

"Garoto, você cresceu em uma banheira de poções em uma farmácia?" Vovó Medi olhou para Qian Jin com espanto. "Ou você estava apenas falando merda? Ou você sabe que a Poção do Touro tem uma grande chance de se transformar em um laxante se ela falhar, então você aproveitou a chance e brincou comigo?"

"Cresceu em uma banheira de poções?" Qian Jin sacudiu a cabeça. Nos últimos dois anos, ele interagiu com muitas poções depois de ter bebido Poções de Memória. Ele também tinha um professor muito rigoroso, de alto padrão e inteligente, seria difícil para ele não saber disso! Quando ele não aprendia corretamente e falhava nos testes, seu mestre Adams se tornaria um demônio e lhe daria alguns laxantes em segredo.

Esses tipos de laxantes eram mais ferozes se comparados com esta Poção do Touro falha. Banheiros não eram bons o suficiente. Ele tinha que cavar um enorme buraco no chão e apenas agachar lá. Ele não precisava se levantar e puxar as calças para cima, tudo o que ele precisava fazer era ficar lá por um dia inteiro.

"Garoto, diga alguma coisa." Vovó Medi estava ficando um pouco ansiosa. Ela perguntou enquanto batia no chão com seu bastão de madeira preto habitualmente.

"Uh... vovó Medi..." Qian Jin lambeu os lábios e disse: "É bom que você tenha um ótimo controle de temperatura, você agitou a poção no processo e se livrou do excesso de calor. Se a temperatura fosse mais alta em 5 graus, esses caras não precisariam ir ao banheiro, eles cairiam no sono aqui instantaneamente, sua poção do touro se transformaria em uma poção do sono com fortes efeitos laxativos, e é claro, esses tipos de poções têm fortes efeitos colaterais. Quando eles se levantassem, ficariam extremamente cansados. Quando ficassem excitados, cairiam no sono instantaneamente. Mais tarde, quando saíssem para assaltos, eles adormeceriam antes mesmo de sacar suas facas para os inimigos."

"Mesmo?" Vovó Medi não podia acreditar. A poção normalmente teria zero efeito negativo, Era raro que a poção com defeito resultasse em outros efeitos.

"Se alguém bebesse sua poção com algum trigo..." Qian Jin continuou: "Se magos as tomassem juntos, seu poder mágico seria aumentado um pouco, apenas o suficiente para lançar um Feitiço de Bola de Fogo."

...

Vovó Medi olhou para Qian Jin com uma expressão estranha. "Isso está ficando cada vez mais estranho a cada segundo. Ele está falando besteiras de novo?" ela pensou para si mesma.

"Tosse... Para colocar em um termo simples", Qian Jin tossiu e disse "Sua poção está muito perto de uma poção mística. É claro, a principal razão é que o Milho Dourado que você usou não é puro o suficiente A pessoa que o vendeu para você provavelmente quis aumentar o volume, então ele criou uma espécie mista do Milho Dourado com milho comum."

Desta vez, Hayen Brianna olhou surpresa para Qian Jin. Este Milho Dourado na verdade não era puro! As lojas hoje em dia fariam algo obscuro como esses tipos de ‘cruzamento’ entre espécies para conseguir mais produção. Normalmente, diminuiria o efeito dos ingredientes, mas poderia ser resolvido adicionando um pouco mais de ingredientes. Um tempo atrás, ela não conseguiu obter Milho Dourado puro, então conseguiu as que foram cruzadas. Mas vovó Medi disse que estava tudo bem.

Hayen Brianna olhou para Qian Jin enquanto pensava: "Ele é capaz de dizer que este Milho Dourado não é puro? Ele disse isso com tanta confiança como se estivesse comigo quando eu os comprei. Qual é o fundo desse jovem que eu encontrei? Ele é um guerreiro comum que tem a força de um Guerreiro Demoníaco de nível 9, mas ele foi capaz de matar um Guerreiro da Linhagem Louva-a-Deus do Braço de Ferro e um Soldado Duas Estrelas do Grupo Sombrio e sair vivo. E agora, parece que ele sabe fazer poções?"

Por Bossun | 07/05/19 às 20:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos