CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 189 – Mestre de Forja, Demônio de Fogo, Grão Mestre de Forja

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 189 – Mestre de Forja, Demônio de Fogo, Grão Mestre de Forja

Tradução: Bossun | Revisão: Bossun

Fanta Kunge hesitou por menos de um segundo e disse: "Deixe-me tomar mais dois goles"

"Eu quero mais três goles." Cech Flet respondeu de maneira simples e direta.

"Então eu vou tomar quatro goles!" Duren Burg levantou a voz como se estivessem em uma competição para ser o mais barulhento.

"Então eu vou ter cinco goles!"

"Dê-me seis goles então!"

Qian Jin olhou para essas três pessoas mudo, imaginando se elas tinham sido torturadas por tanto tempo que tiveram que competir umas com as outras para tomar remédio.

Um pote de poção foi rapidamente terminado por esses três guerreiros, depois do qual cada um deles tinha a barriga inchada. Qian Jin espalhou o resíduo sobre os ossos fraturados, dizendo: "Vocês são crianças? Por que vocês disputariam pela poção? Felizmente, essa poção não traz efeitos colaterais".

"A Linhagem de LúciferBossun: Troquei Linhagem do Anjo Caído por Linhagem Lúcifer não pode perder para outras linhagens." Cech Flet apareceu com um rosto evidentemente orgulhoso. Como um das três Linhagens mais fortes dos Demônios, ele tinha a missão de contra-atacar os três guerreiros da linhagem definitiva do Império Zence, então quais chances de ele ser derrotado por um guerreiro sem linhagem e um guerreiro da linhagem Hidra?

"A linhagem de Lúcifer não significa nada para mim! Eu me tornarei o primeiro guerreiro da linhagem Hidra a alcançar o despertar definitivo!" Duren Burg torceu os lábios e disse: "Nesse dia eu matarei o Demônio Imperador Lúcifer!"

Fanta Kunge olhou para os outros guerreiros da linhagem em silêncio: "A missão da Família Fanta é superar todos os guerreiros de linhagem, assim eu nunca serei derrotado".

"Droga!" Qian Jin balançou os braços com impaciência: "Vocês, três lunáticos, continuem com suas brigas! Mas amanhã eu farei para vocês uma poção com um gosto ainda mais repugnante para ver se vocês ainda conseguirão ser tão enérgicos."

Os três guerreiros gravemente feridos ficaram com o rosto mal humorado, eles sentiram os olhos tremer e tinham um olhar ferozmente assassino.

Era óbvio que os três jovens guerreiros com identidades especiais se consideravam rivais!

Qian Jin encontrou um quarto vazio, entrou, fechou a pesada porta de ferro, trancou o portão com cuidado, jogou-se na cama de palha e abriu sua dimensão de guerreiro para verificar seus pertences.

Em sua dimensão de guerreiro, havia caixas de ouro reluzente, materiais de metal saqueados quando os Demônios e os mercadores se sabotavam uns aos outros, a cobra dourada e um certificado de identidade de um Duas Estrelas do Grupo Sombrio.

"O que aconteceu durante os últimos dois anos é realmente incrível." Qian Jin tirou seu chapéu de mago que revelou sua jornada de fantasia e lamentou: "Dois anos atrás, eu ainda estava mendigando para ganhar a vida, mas agora, eu me tornei um cara rico com pelo menos 10.000 moedas de ouro."

"Recentemente eu tenho estado muito ocupado para entrar no mundo infinito." Qian Jin desligou sua dimensão de guerreiro, espalhou-se na cama, cobriu o rosto com o chapéu de mago adormeceu, e chegou novamente à vila familiar.

Durante os vários dias em que ele a havia deixado, ela permaneceu silenciosa, sem quaisquer alterações.

Empurrando a porta da Loja de Blake, Qian Jin não viu Blake agachado em um canto fumando seu cachimbo como de costume. Em vez disso, ele foi pego sentado em frente à mesa de madeira esfarrapada. E ainda assim, ele estava fumando seu cachimbo.

Blake teve um vislumbre de Qian Jin, apontou o cachimbo para a oficina da ferraria e continuou a fumar.

Ferraria! Qian Jin levantou um martelo e puxou o fole para fazer o fogo queimar forte. Quando a barra de ferro estava queimada, ele executou a Segunda Técnica de Martelagem dos Dezoito Golpes de Ascenção da Lâmina, que combinada com o ferro fundido produziu faíscas tão maravilhosamente deslumbrantes quanto a magia do fogo.

Qian Jin praticou martelagem por três horas sem cessar até que Blake de repente cutucou sua mão e pegou o martelo quando Qian Jin o estava abaixando.

"Você..." Qian Jin olhou para o martelo nas mãos de Blake com um rosto confuso.

"Vá para a Montanha do Oeste." Blake lançou-lhe um mapa "Mate aquele Demônio de Fogo de Cem Anos, e traga-me seu núcleo mágico."

"Demônio de Fogo de Cem Anos?" Qian Jin observou o mapa e perguntou: "Você está brincando comigo, meu tio? Embora o Demônio de Fogo de Cem Anos seja apenas um Demônio de Fogo durante a fase inicial, ele ainda pertence às espécies de Demônio de Fogo, afinal. Como eu conseguiria matar isso?"

Blake fixou seus olhos turvos no rosto de Qian Jin "Como um Grão Mestre de Forja, você deve ter uma figura robusta para suportar o teste do Demônio de Fogo. Nesse sentido, o núcleo mágico é também uma necessidade para se tornar um Grão Mestre de Forja."

Um Grande Mestre Forja? Qian Jin deu uma olhada nos dados da Segunda Técnica de Martelagem do Dezoito Golpes de Ascenção da Lâmina, imaginando como ele poderia se tornar um Grão Mestre de Forja quando ele ainda não tinha dominado completamente a Primeira Técnica de Martelagem.

Blake apontou seu cachimbo para uma sala atrás dele "Você cobriu muitos dos livros e ganhou conhecimento suficiente. Desde que a Segunda Técnica de Martelagem é difícil de aprender, é normal que seja difícil para você."

"Passar neste teste, dominar a Segunda Técnica de Martelagem e então eu me tornarei um Grão Mestre de Forja?" Qian Jin olhou para Blake com grande surpresa. Tornar-se um Grão Mestre de Forja não é tão fácil quanto cair de uma arvore! Mesmo que ele não soubesse a arquitetura específica da União dos Ferreiros do Império Zence, ele tinha certeza que os Grão-Mestres de Forja eram tão escassos em todo o império que até uma União de Ferreiros de nível regional poderia não ter um único Grão Mestre de Forja.

Se colocado na União Geral de Ferreiros na Capital Sagrada, todo Grão Mestre de Forja teria uma posição relativamente alta, se ele traísse sua pátria e fugisse para o Império Lúcifer das Espécies Demoníacas, ele seria até mesmo recebido pelo Imperador Lúcifer em pessoa. Contanto que ele pudesse escapar dos incessantes assassinos do Império Zence, ele provavelmente viveria uma vida tão confortável e aconchegante quanto o Imperador Lúcifer.

"Hm" Blake descartou seu habitual olhar sombrio e colocou uma expressão apreciativa, "Você não é a pessoa mais inteligente que eu já conheci, mas você definitivamente tem boa intuição. E além disso, você é muito trabalhador. Eu também fiquei chocado que você esteja quase se tornando um Grão Mestre de Forja após dois anos de prática."

Qian Jin sorriu, Blake parecia exultante hoje, era o que poderia ser inferido de sua longa conversa.

"Posso pegar uma arma?" Qian Jin olhou para as armas de guerreiro nas prateleiras. Essas armas não foram simplesmente forjadas com o Ferro Purificado, mas misturadas com uma mistura de categorias variadas de metais, cuja textura, técnica de forjamento e desempenho estavam muito além de sua Zhanmadao descansando na sua dimensão guerreira.

"Apenas escolha uma." Blake acenou com a cabeça, "É bom para você experimentar armas de guerreiro de qualidade, pois isso vai ajudá-lo a entender os princípios de funcionamento de tais armas, de modo que você achará muito mais fácil criar seu próprio equipamento no futuro".

"Obrigado tio." Qian Jin correu para a estante de armas e pegou a Zhanmadao original, Ji-Du. Naquele momento, seu poder guerreiro foi emitido para ela, o que desencadeou uma luz fria no quintal.

"No entanto, você não pode levar essas armas." Blake voltou para a mesa, continuou fumando seu cachimbo e disse: "Você pode usá-las como quiser, mas não pode tirá-las do quintal".

Qian Jin ficou parado no chão, imóvel, com Zhanmadao em sua mão, cuja luz se apagou instantaneamente. Que diabos? Ele não tinha permissão para tirar as armas do pátio? Então, com o que ele iria derrotar o Demônio de Fogo? Agora que ele já tinha o Arco [Purple Beam]Bossun: Deixei em inglês msm pq em PT-BR o nome fica bem bosta forjado por Blake, se ele pudesse levar esta Zhanmadao com ele, e conseguisse alguma medicina, não seria tão difícil para ele matar o Demônio de Fogo. Com o aumento do seu nível de ferreiro, Qian Jin estava mais consciente da diferença entre as armas de guerreiro.

Uma criança não era capaz de cortar um Guerreiro Demoníaco com uma boa arma de guerreiro, mas com uma arma de guerreiro de qualidade, um Guerreiro Demoníaco de nível 3 pode ter imensas chances de derrotar um Guerreiro Demoníaco nível 6 ou 7. E quando se falava desta Zhanmadao de Blake...

Qian Jin tinha certeza de que ele tinha o potencial para derrotar o Demônio Guerreiro de Linhagem, Nila, que estava muito acima do nível dele em um combate cara a cara, desde que ele possuísse uma Zhanmadao real.

"Bem, parece que eu tenho que trabalhar mais em forjar uma arma para mim e desafiar o Demônio Guerreiro Nila." Qian Jin olhou em volta enquanto segurava a Zhanmadao, transferia seu poder guerreiro nela de vez em quando, e tentou sentir as várias situações que ocorreram durante o processo de transmissão. Ele costumava prestar muita atenção aos estupendos livros enquanto negligenciava os objetos reais nesta sala.

O tempo voou apenas em um piscar de olhos. Qian Jin esperou até o momento em que era obrigado a ir até Eulália para aprender poção mística. Ele guardou a arma e disse: "Meu tio, eu vou voltar aqui amanhã".

"OK." Blake acenou com a cabeça e continuou fumando o cachimbo.

"Você veio." Eulália olhou para Qian Jin, que estava entrelaçado por um fio de aço na sua chegada a loja, "Venha aqui, eu preparei um novo tipo de poção mística para você, que é chamada de Poção do Vulcão Terremoto".

Oh, há quanto tempo, dores! Qian Jin começou a sentir falta do espancamento do Demônio da Linhagem Bulk, Nila, cujos punhos eram muito mais gentis em comparação com a chamada Poção do Vulcão Terremoto.

"Aproveite o seu tempo e, em seguida, vá para a parte de trás da sala para fazer alguma leitura." Eulália limpou o pó sobre o corpo e voltou para a mesa do laboratório para continuar seu experimento: "Desta vez, devo elaborar um tipo de poção que transformará um porco em um deus depois dele digerir!"

Qian Jin sentiu uma rajada de vento gelado subindo para sua cabeça ao mesmo tempo em que era torturado pelas dores em seu corpo. Cada experimento, invariavelmente, levaria a um resultado, que era...

Boom! Uma sacudida severa foi produzida pela terra, que fez a casa de Eulilia inchar como um balão prestes a explodir, a parede e a porta voaram para direções diferentes sob o forte choque da explosão da poção. Qian Jin não conseguiu escapar da explosão: ele voou para o céu por vários metros e depois rolou para fora da casa em colapso.

Eulália levantou-se, deu um tapinha nas roupas que haviam sofrido inúmeras explosões, mas que ainda não haviam sido destruídas, sacudiu a maior parte da poeira e soltou um profundo suspiro: "Bem, eu não deveria ser tão precipitada".

O corpo de Qian Jin estava doendo tanto por dentro quanto por fora, enquanto pensava consigo mesmo "Você acabou percebendo que você foi muito apressada?”

"Vou primeiro estudar a maneira de fazer uma poção de troca de olhos." Eulália acariciou seu pequeno traseiro sexy debaixo do roupão, balançou o corpo e caminhou até o quintal "Dizem que Adams é capaz de tirar as retinas dos olhos normais e colocá-las em uma pessoa cega. Mas o que eu quero alcançar é mudar todo o globo ocular! As retinas só podem ajudar a recuperar a visão, possuindo um desempenho limitado..."

"Mudar o globo ocular?" Qian Jin abriu bem a boca: "Os globos oculares de todos são adequados apenas para ele próprio, o que, se colocado nas órbitas oculares de alguém, será repelido naturalmente. Além disso, isso é inatingível. Ou então, da próxima vez que eu encontrar um guerreiro de linhagem com habilidades oculares, vou apenas pegar seus olhos e colocá-los nos meus para que eu possa adquirir essa habilidade!"

Depois de dezesseis horas no mundo infinito, Qian Jin esticou o corpo e colocou o chapéu na dimensão guerreira. Então ele pegou um pouco de comida, para o café da manhã ou jantar, já que não havia diferença entre dia e noite nas ruinas, e correu para a farmácia.

Vovó Medi sentou-se ao lado de Qian Jin como um estudante e fez-lhe algumas perguntas sobre farmácia de vez em quando para dizer se Qian Jin havia estudado essas questões. Ela logo descobriu que Qian Jin era capaz de dar respostas às perguntas de todos os aspectos da farmácia!

Durante o curto período em que Qian Jin trabalhou na fabricação de poções, Vovó Medi sentiu que havia aprendido muito mais do que na União Farmacêutica durante um ano inteiro.

"Vovó Medi, eu vou levar essa poção para aqueles três caras, e vou te ver mais tarde." Qian Jin saiu correndo da farmácia, segurando uma tigela de poção na mão. A poção de hoje era ainda pior do que a de ontem. Qian Jin estava curioso para ver se os três seriam capazes de aguentá-la.

"Oh, tudo bem." Vendo Qian Jin ir embora, Vovó Medi deu um sorriso com seu rosto enrugado "Eu tenho muita sorte de ter saído da União Farmacêutica do Estado Zolan! Aqueles sujeitos gananciosos só pensavam em ganhar dinheiro, não prestando nenhuma atenção a pesquisas farmacêuticas. Um dia eles pagarão um preço enorme por sua ganância! Sorte! É pura sorte eu encontrar um mestre farmacêutico assim..."

Vovó Medi estalou os lábios e forçou um sorriso amargo em seu rosto "Mestre... é um pouco estranho chamá-lo de mestre desde que ele é tão jovem. Mas mesmo que ele não seja um verdadeiro farmacêutico, seu conhecimento completo de farmacêutica poderia ofuscar até mesmo um verdadeiro mestre dos produtos farmacêuticos. Gostaria de saber se o Mestre Cromwell poderia competir com esse cara no conhecimento farmacêutico do nível 7 e acima"

"Ei pessoal, aqui está o seu remédio." Qian Jin abriu a porta e viu que cada um dos três havia colocado uma grande tigela na frente deles.

Com o cheiro da poção no pote, os três mudaram de expressão e olharam um para o outro nos olhos, liberando uma forte intenção assassina sobre suas figuras "galantes".

"É bom vocês beberem mais, para que vocês possam se recuperar logo." Qian Jin sentia profunda admiração por sua bravura de não se render a essa poção repugnante. Ele pensou: "Se eu me ferisse, eu também me comportaria como eles. Eu também quero superar os guerreiros de linhagem! Se um guerreiro da Linhagem do Rei Elfo estivesse aqui, eu poderia colocar um intenso olhar assassino! Mesmo que eu possa ser derrotado por todas as outras pessoas, eu não vou perder para a impiedosa Família Qian! A Família Qian, na qual alguém que ativou a energia da linhagem, explora seus próprios irmãos e pai! A Família Qian que gerou os guerreiros da linhagem definitiva, assim como guerreiros da linhagem do rei elfo!”

Os Guerreiros da Linhagem Definitiva foram coroados com glória e orgulho exclusivos. Quanto as top Dez Famílias de Guerreiros de Linhagem, seus sonhos eram cultivar um guerreiro de linhagem que poderia rivalizar com os guerreiros da linhagem definitiva, enquanto o objetivo uniforme de um guerreiro comum era se tornar um guerreiro de linhagem.

Qian Jin só tinha oito horas para ir ao mundo infinito todos os dias. Ele tirou uma pedra de energia da dimensão guerreira, usou duas horas para absorver a energia daquela pedra dentro de seu corpo e então começou a meditar.

Havia um reino acima de Guerreiro Demoníaco, que, na visão dos demônios, era o segundo rank. Ele poderia ser alcançado através do acúmulo de poder guerreiro? Se fosse assim, o Guerreiro da Linhagem do Mantis do Braço de FerroBossun: Mudei Louva-a-Deus para Mantis teria entrado nesse reino, já que seu poder de guerreiro havia atingido o auge de um Guerreiro Demoníaco de Nível 9, mas por qual motivo ele não conseguiu? Até o final, ele foi forçado a melhorar sua velocidade de rotação do poder do guerreiro.

Mas outro guerreiro de linhagem, o guerreiro demônio da linhagem Bulk, Nila, alcançou! No entanto, a Linhagem do Mantis do Braço de Ferro, que era uma das top dez linhagens do Império Zence, cuja classificação estava no topo, nunca havia feito esse avanço. Por quê?

"Algum dia, no futuro, alcançarei o pico do poder guerreiro, e isso não está muito longe." Qian Jin tremia um pouco no ombro, porque a velocidade de rotação do poder guerreiro era importante fora do campo de batalha também, pois também determinava a velocidade acumulada do volume de poder guerreiro durante a prática diária.

"Eu não posso esperar até lá." Qian Jin descansou o queixo na palma da mão, e voltou a meditar novamente: "Será tarde demais se começar a refletir sobre isso quando chegar a hora. Preciso fazer isso cedo. Será bom ganhar algumas lições dos meus antigos adversários. Naquele dia, Nila... "

Qian Jin fechou os olhos, entrou na escuridão e começou a relembrar sua luta no temporal. A força irresistível do poder guerreiro ativado, e o punho de contragolpe quando Nila estava gravemente ferido, brilhou diante de seus olhos.

De repente, Qian Jin sentiu que seu corpo estava desperto, a sensação de ser atingido pelo punho em seu peito, que então despertou seu poder guerreiro, apareceu novamente! Qian Jin abriu os olhos com abruptamente "Definitivamente! É aquela exata sensação excêntrica. Se não fosse por ter ficado no Vale das Quatro Estações por dois anos, eu poderia ter perdido a coragem de defender! Seu poder guerreiro não era puro poder guerreiro, nele estava misturado algo a mais"

"O que poderia ser isso?" Qian Jin franziu as sobrancelhas com força: "É uma pergunta cansativa. E se Fabreidis estivesse aqui? Eu poderia ter perguntado a ele a resposta. Faz sentido ir para a academia de guerra já que ter um tutor para me orientar faz uma grande diferença".

"[Casa de Poder Guerreiro do Enlak]!" Qian Jin olhou para o chapéu de mago com o qual ele entrou no mundo infinito durante a noite "Além da farmácia, há uma oficina de ferreiro e também a Casa de Poder Guerreiro do Enlak! Como eu não tinha adquirido o nível suficiente de poder guerreiro no passado, eu não fui capaz de abri-la. Mais tarde eu dominei o poder guerreiro requerido, mas ainda assim, como eu estava extremamente ocupado, não tive a chance de ir lá, talvez eu possa obter uma resposta lá?

Qian Jin tocou suavemente seu chapéu de mago. O mundo infinito era realmente um lugar fantástico, onde ele não só melhorou seu poder guerreiro, mas também aprimorou sua técnica de forja e habilidades farmacêuticas ao nível mestre durante os últimos dois anos. Mesmo se ele descartasse sua identidade de guerreiro, ele poderia viver uma vida confortável com essas habilidades.

"Não! Isso não é suficiente!" Qian Jin respirou fundo e franziu as sobrancelhas com força, "Eu me tornarei um grande guerreiro! E salvarei meu pai da Família Qian com essa identidade! No entanto, eu não tive a chance de praticar magia. Seria perfeito seria se eu pudesse pegar meu pai com uma identidade dupla de mago e guerreiro. Quando isso acabar, eu voltarei para casa diretamente para pegar meu pai! Mesmo que não seja um prefeito, eu vou tirar meu pai da Família Qian primeiro! Ele não vai mais sofrer! Eu costumava sofrer muito toda vez que via Qian Wushan pisando nas costas de meu pai para subir no cavalo!"

Um som feito por dedos batendo no metal soou da porta de ferro. Qian Jin enfiou o chapéu de mago na dimensão guerreira, levantou-se e caminhou até a porta. "Quem é?"

"Sou eu, Hayen Brianna."

Quando a porta de ferro foi aberta, Qian Jin viu uma luz ofuscante. Hayen Brianna estava de pé em sua roupa de guerreiro, com um cinto branco envolvendo sua cintura fina, que acrescentou mais cor à sua figura bem torneada.

Se Rollin ainda estivesse vivo para ver esse tipo de mulher... Qian Jin sorriu. Talvez ele não desejasse Julius, e ainda estaria no mundo dos vivos, fazendo fortunas invejáveis.

Por Bossun | 15/05/19 às 19:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos