CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 19 – Uma Parte do Lucro

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 19 – Uma Parte do Lucro

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

"Isto..." Depois de um pensamento rápido, Qian Jin decidiu ser sincero. "Embora eu saiba um pouco sobre ferraria, não sou realmente um Ferreiro de Nível 2. Eu só sei como forjar [Ferro Refinado] nível 2, nada mais. Eu não sei nem sequer forjar uma simples enxada."

Os murmúrios instantaneamente pararam na sala dos fundos. Os aprendizes do ferreiro não podiam acreditar no que ouviram. Alguém que sabia como forjar [Ferro Refinado] Nível 2 não sabia como forjar uma ferramenta de cultivo simples? Você está brincando? Mesmo os aprendizes de ferreiro que acabavam de começar sabiam como forjar esse tipo de coisa.

Franklin sentiu uma rigidez no pescoço, como se sua cabeça estivesse presa por uma barra de ferro. "Você deve estar brincando? Espere, ele parece muito sério e não parece que ele esteja brincando. Mas como um Ferreiro Nível 2 não sabe como forjar ferramentas simples" Pensou ele.

"Isto... uh..."

Esta foi a primeira vez que Franklin encontrou algo estranho em sua carreira. Ele não conseguiu falar em alguns segundos. "Eu tenho uma ideia. Que tal? Eu vou emprestar-lhe ferramentas e a oficina, e vou comprar o [Ferro refinado] Nível 2 de você por uma moeda de ouro por peça.”

Uma moeda de ouro? Os olhos de Qian Jin se abriram. Quando ele estava trabalhando em outra loja, ele só receberia uma moeda de ouro por mês por seu trabalho. "Eu posso ganhar uma moeda de ouro por simplesmente balançar o martelo por um curto espaço de tempo? Ouvi dizer que [Ferro refinado] nível 2 vende por mais, mas como eu preciso usar suas coisas de graça, devo deixá-lo ganhar mais lucro" pensou.

"Uma moeda de ouro é muito pouco? Que tal isso!"

Franklin rangeu os dentes. Ele se lembrou de que não deveria deixar esse jovem ir. Nenhuma loja de ferreiro jamais colocaria [Ferro Refinado] a venda. Ao usar [Ferro Refinado] nível 2 na criação de armas e armaduras, isso elevaria a loja de ferreiro para outro nível.

"Posso prometer-lhe que pagarei pelo menos uma moeda de ouro por quilo de seu [Ferro Refinado] nível 2. Depois de forjar isso em armas, vendê-las e recuperar todos os custos, podemos dividir o lucro em cinquenta e cinquenta. Que tal?"

Franklin ainda estava preocupado. Este acordo seria muito justo para alguém que só sabia como forjar [ferro refinado]. Afinal, ele tinha que pagar pelo aluguel, mão-de-obra, vendas, tarefas administrativas e muito mais. No entanto, se outras lojas de ferreiro soubessem sobre Qian Jin, eles poderiam pagar uma taxa maior apenas para obter Qian Jin em suas portas.

Qian Jin, por outro lado, ficou encantado. Ele não sabia que manter sua boca fechada lhe traria benefícios. Uma moeda de ouro era uma enorme quantidade de dinheiro para ele, mas ele poderia obter metade do lucro pela vendas das armas? Se isso realmente acontecesse, ele nunca precisaria se preocupar com a vida e com questões de dinheiro novamente! Se ele tivesse sorte, ele poderia ter dinheiro extra na mão para comprar pedras de energia caras no leilão. Isso o beneficiaria a longo prazo, especialmente quando ele tivesse a chance de usar a Matriz de Concentração de ki.

"Fechado!" Qian Jin estava excitado, ele estendeu a mão e disse: "Apenas me dê essa moeda de ouro agora".

Franklin ficou surpreso com o fato de Qian Jin trazer isso primeiro. Ele se virou e gritou: "Pegue uma moeda de ouro! Rápido!"

Depois de ver que Franklin estava preocupado que ele poderia fugir, Qian Jin de repente pensou em uma pergunta: "Certo, chefe, eu tenho uma pergunta.”

"Sim, o que é?" A atitude de Franklin era muito educada. Isso fez Qian Jin sentir como se alguém tivesse grandes habilidades, ele ou ela poderia ter muito respeito na indústria.

Qian Jin arranhou sua cabeça suada e disse: "Eu só estou pensando que, se eu puder forjar um [Ferro Refinado] Nível 3, qual o preço que você pagaria?"

"[Ferro Refinado] Nível 3?"

Franklin olhou para Qian Jin e não sabia como responder a essa pergunta. Forjar [Ferro refinado de nível 3] era a habilidade essencial de um ferreiro de nível 3. No entanto, um ferreiro de nível 3 não era comum como as ervas daninhas do lado da rua. Pelo menos na cidade de Oakland, não havia nenhum Ferreiro de Nível 3.

Na mente de Franklin, era mais difícil avançar como um ferreiro em comparação com guerreiros e magos. Se guerreiros e magos carecessem de talento, ele ou ela poderia comprar pedras de energia ou pedras mágicas se sua família fosse suficientemente rica para ajudá-los a avançar.

Não havia atalho para o avanço dos ferreiros. A única maneira era trabalhar duro e confiar no talento puro.

"Ferreiro Nível 3?" Franklin suspirou. O jovem na frente dele conseguiu forjar [Ferro Refinado] nível 2 nesta idade jovem. Isso significava que esse jovem era talentoso. No entanto, o fato de que ele queria forjar [Ferro Refinado] nível 3 era muito ambicioso, o avanço do nível 2 para o nível 3 não era tão fácil para os ferreiros.

"Sim, qual o preço do [ferro refinado] Nível 3?", Perguntou Qian Jin novamente. Ele pensou que depois de passar dezesseis horas no Mundo Infinito, ele conseguiu se tornar alguém que poderia forjar [Ferro Refinado] Nível 2. Ele literalmente não sabia nada sobre forja antes. Se ele passasse mais tempo lá, ele pensou que provavelmente poderia forjar [Ferro refinado] Nível 3 ou 4.

"Eh..." Franklin riu: "Se você puder forjar [Ferro refinado] Nível 3, então nós lhe daremos noventa por cento do lucro das vendas das armas e armaduras, nós só ficaremos com dez por cento do lucro."

Francis assentiu ao lado. Este acordo era muito justo. Não havia comparação entre [ferro refinado] de nível 2 e [ferro refinado] de nível 3. Se [Ferro Refinado] nível 3 fosse usado para a lâmina de uma arma ou as áreas vitais de proteção da armadura, o preço do item aumentaria mais de cinco vezes. Mas o que era ainda melhor era a promoção para a ferraria. Se as pessoas soubessem que a Ferraria do Franklin pode produzir [Ferro refinado] Nível 3, eles teriam muito mais negócios!

"Noventa por cento?" Qian Jin estava muito satisfeito. Ele virou a moeda de ouro que ele acabou de ganhar no ar e pegou antes de cair. Ele disse enquanto caminhava: "Chefe, voltarei amanhã. Tenho algumas coisas a tratar hoje."

Franklin inclinou seu corpo para a frente ligeiramente e curvou-se. "Você é mais do que bem-vindo para voltar quando quiser. Você não precisa seguir o horário normal. Apenas venha aqui quando quiser."

"Ótimo! Vejo vocês em breve."

Qian Jin correu para fora da loja de ferreiro e começou a correr de volta a Academia Oakland. Tudo o que ele podia pensar era sobre o chapéu que lhe deu o apelido, "cara extremamente feio". O benefício desse chapéu superou todas as desvantagens que trouxe, sua força aumentou muito durante a noite, ele aprendeu o básico de forja, conseguiu fazer uma moeda de ouro gastando apenas algumas horas em comparação com um mês antes, e havia uma participação extra no lucro no futuro!

Com este chapéu misterioso em casa, Qian Jin sentiu que não tinha tempo para vagar sem rumo. Seu coração já estava no Mundo Infinito. Ele oferecia treinamento, conhecimento de ferreiro e uma forma de ganhar dinheiro. Onde ele poderia encontrar algo melhor?

Além disso, Qian Jin lembrou que ele aprendeu a habilidade [Forjar]. Isso significava que ele poderia aprender como forjar todos os tipos de ferramentas e armas? Ele definitivamente poderia economizar dinheiro ao não comprar essas coisas nas lojas. Se quisesse, ele poderia vendê-los para ganhar mais dinheiro.

Espere! Havia também o estudo de selos mágicos no Mundo Infinito. Se ele pudesse aprender a habilidade [Inscrever] e aprender a inscrever runas, ele poderia até se tornar um Mestre de Forja Mágico!

Por Bossun | 25/01/18 às 19:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos